1. Spirit Fanfics >
  2. Good baby - Jikook (hiatus) >
  3. Um pequeno passo para o homem, uma voadora para um trouxa.

História Good baby - Jikook (hiatus) - Um pequeno passo para o homem, uma voadora para um trouxa.


Escrita por: TiaHemy

Notas do Autor


♪ Pacify her
She's getting on my nerves
You don't love her
Stop lying with those words
Pacify her ♪ - Melanina martins (Melanie Martinez) - Pacify her
boa leitura~~~~

Capítulo 10 - Um pequeno passo para o homem, uma voadora para um trouxa.


Fanfic / Fanfiction Good baby - Jikook (hiatus) - Um pequeno passo para o homem, uma voadora para um trouxa.

  Pov's Jimin

   Depois de sair da casa de Jungkook, fui ao shopping comprar roupas novas e aproveitei pra comprar tinta loira, fazia um bom tempo que queria mudar. Ao chegar em casa descolori o cabelo e depois passei a tinta loira, terminando com um bom resultado.

     [16:50]

   Depois de tudo, fui a casa de Jin pois ele falou que tinha que dar uma notícia importante. Quando cheguei lá, fui atendido por Jungkook, que ficou olhando pra mim de boca aberta.

   - Cuidado pra não entrar mosca - brinquei, ouvi ele sussurrar algo.

   - Puta merda - quase não consegui ouvir, pensei que algo tinha acontecido, olhei pra trás e não havia acontecido nada, aí lembrei que tinha pintado o cabelo. - Hyung, você está muito gos- bonito loiro - sorriu e engoliu em seco.

   - Obrigado - sorri, ele me deu passagem pra entrar, todos estavam em seus celulares e Jin estava cozinhando.

   - Pra que Jin hyung nos chamou? - perguntei me sentando entre Namjoon que via seus vídeos educativos e Jungkook que tinha acabado de me mandar uma mensagem, já que senti meu celular vibrar no bolso.

   - Ele disse que só ia falar depois de comermos - falou Taehyung que estava sentado no colo de Hoseok, imaginaria merda, pena que não consigo pensar nesses dois entre quatro paredes.

   Senti o celular vibrar novamente, Jungkook resmungou impaciente, eu não podia responder a mensagem já que estava ao seu lado, ele poderia notar. Me levantei com a desculpa de ir no banheiro e fui responder as mensagens.

   Daddy (Jungkook): Oi baby, nem pude falar com você ontem.

   Daddy (Jungkook): Está ocupado baby?

   Eu: Oi daddy, e não tem problema. Sabe, não tive tempo de fazer algumas perguntas antes, mas fiquei um pouco curioso sobre seus amigos, posso perguntar deles pra você?

   Daddy (Jungkook): Claro baby.

   Eu: Jin.

   Daddy (Jungkook): Omma do grupo, meigo, sincero, cozinha bem, namorado do Namjoon, está sempre lá pra lhe aconselhar e lhe encorajar, ouve seus desabafos quando precisa e sempre ajuda ao próximo.

   Eu: Onw, parece uma mãe. Namjoon...

   Daddy (Jungkook): Appa do grupo, legal, engraçado, bom no inglês, namorado do Jin, vê videos educativos, bastante estudioso (nível aprendiz de Einstein), te mima mesmo se tiver feito merda e bastante responsável.

   Eu: Nossa que maturo, tirando a parte dos vídeos educativos, haha. Taehyung...

   Daddy (Jungkook): Brincalhão, sorriso quadrado, alien, faz birra por qualquer coisa, namorado do Hoseok, engraçado, está sempre do seu lado, fala baboseira, língua nervosa e carinhoso com os mais próximos.

   Eu: Legal hehe. Hoseok...

   Daddy (Jungkook): Bixa loca, engraçado, j-horse, aegyo humano, namorado do Taehyung, manda bem na dança, não para de tagarelar, inquieto, bom amigo, bondoso e fiel com os próximos.

   Eu: j-horse, haha. Yoongi...

   Daddy (Jungkook): Suga, mas de doce não tem nada, dorminhoco, adora uma treta, barraqueiro, "rei da porra toda", legal quando não está de mal, fantasma, sincero de jogar na cara e mesmo sendo meio chato consegue ser um bom hyung quando certo.

   Eu: Hum... Jimin.

   Daddy (Jungkook): Fofo, carismático, otimista, melhor sorriso, tímido, maturo, inocente mas safado quando quer, bundona, se preocupa com o bem estar dos outros, doce e calmo, sua pureza me excita de um jeito que nem eu sei, ele tá me deixando bem confuso.

   Eu: Como assim daddy?

   Daddy (Jungkook): Nos últimos dias eu venho o observando de um jeito diferente, como se quisesse guarda-lo num potinho só pra mim, mas também o observo pro lado impuro, ou seja, o fodendo de todas as formas, até em sonhos, e realmente não sei o que está acontecendo na minha cabeça...

   Eu: Isso significa que podes estar gostando dele, não do jeito "gostar", quero dizer que pode ser uma paixão momentânea ou um afeto que está se revelando com o tempo, bom, se está realmente gostando dele eu não lhe impeço, não é porque sou apaixonado por você que não quero que se deixe de se relacionar com quem quer, apenas quero vê-lo feliz.

   Daddy (Jungkook): Nossa baby, você realmente foi bastante maturo agora, mas sério, obrigado por suas palavras, mesmo te conhecendo apenas virtualmente, dá pra ver o quão responsável e meigo você é, vou tentar pensar mais, obrigado baby.

   Eu: De nada daddy, agora terei que ir, bye bye.

  Daddy (Jungkook): Bye baby boy.

   O Jungkook está "gostando" de mim? Bom... é um grande passo.

   Como disse Apollo 11:

   Um pequeno passo para o homem, uma voadora para um trouxa.


Notas Finais


vrau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...