Pov's Autora
- D-Daddy!? Você lembrou de tudo? - perguntou surpreso.
Tamanha era a ignorância de Jungkook por não perceber logo que Jimin estava semi-nu, vestindo apenas uma calcinha que era acompanhada de um rabinho preso a calcinha, ambos também da cor branca, mencionei também que ele usava orelhas de gatinhos? -também brancas, fazendo tudo combinar com seu novo cabelo platinado meio cinza- o mais novo se sentiu ficar mais duro, se é que era possível, tinha contado as vezes que Jimin já tinha literalmente fodido com seu psicológico, no total de mais de oito mil. Salivou, comendo o mais velho com os olhos.
- Desde a ultima vez que acordei na verdade - falou pensativo e inocente, Jeon o olhou seriamente e intensamente.
Novamente, mais rápido que o rap do Eminem, Jimin já estava sendo pressionado na parede do banheiro, arfou ao sentir suas costas colidirem com a parede gélida.
- Você merece uma punição tão grande Baby - o tom de voz do mais novo era rouca e firme, o que fazia o Park estremecer.
Teve suas pernas levantadas e entrelaçadas na cintura do maior, seu pescoço foi atacado violentamente por mordidas e chupadas que com certeza deixaria marcas, o mesmo apenas gemia baixo sôfrego. Foi levado até seu quarto e jogado na cama enquanto tinha seus lábios sendo maltratados por Jungkook que se separou apenas pra tirar toda sua roupa, Jimin observava tudo salivando com sua vista que considerava abençoada.
O olhar de ambos era de pura luxúria. Jungkook se aproximou do mais baixo levantando uma de suas pernas, levando sua boca da parte das coxas até seus mamilos e ali maltratando seus botões rosados com os dentes.
- Daddy... - chamava manhoso, o mais novo pediu silêncio com os dedos, Jimin aproveitou a posição do mais alto acima de si e roçou suas pernas no membro descoberto do mesmo, esse gemeu surpreso.
- Baby mal - falou baixo, aproximou seu rosto do membro coberto do mais velho, vendo o tecido fino úmido por causa do pre-gozo do mesmo, lambeu o local o tirando um gemido manhoso.
Jimin gemeu de dor/prazer ao sentir a mão do mais novo colidir com sua coxa deixando ali uma marca vermelha de sua mão, Jungkook novamente levou o dedo indicador até os lábios como sinal de que o mais baixo não poderia fazer barulho.
- De quatro, agora - rosnou e sem enrolação seu pedido mais pra ordem foi concedido.
Jungkook mordeu os lábios com aquela perfeita e provocativa visão, mesmo que de costas, Jungkook conseguia enxergar o rubor nas bochechas do Park. Se aproximou tirando a calcinha junto com o rabinho do mesmo, apalpou as grandes e fartas nádegas, logo as separou surpreendendo o Park com sua língua o penetrando, gemeu alto, logo recebeu outro uma tapa, mesmo que doendo, era uma ardência gostosa, mordeu os lábios se limitando a não gemer. Resmungava manhoso enquanto rebolava na boca do mais novo, e novamente outra tapa ao não se segurar de gemer após ter seus testículos acariciados. Gemeu em reprovação ao ter a boca do mais novo tirada de sua entrada. Se virou com um olhar pidão.
- Daddy, o gatinho quer seu leitinho - Sentiu seu membro pulsar ao ver o mais velho daquela forma.
- Arg, Baby, pede de novo - Jimin se levantou e se ajoelhou de frente ao mais alto.
- O gatinho quer seu leitinho - Jungkook gemeu só em vê-lo pedir novamente e em botar a língua pra fora.
Logo foi abrigado pela deliciosa boca de Park Jimin, sentir seu membro roçando na língua do mais velho enquanto fodia sua boca era simplesmente maravilhosa, olhou pras orelhas de gatinho que ainda estava no mais velho, aquilo ficava tão mais errado com aquela simples tiarinha, agarrou os cabelos, agora platinados, controlando os movimentos. Já Jimin fazia tudo enquanto olhava diretamente pro maior, não perderia aquelas belas expressões por nada, o mais novo fechava os olhos, mordia os lábios, revesava seus gemidos entre altos e roucos fazendo o Park enlouquecer. Aumentou os movimentos indo mais fundo, engasgando as vezes mas nenhum dos dois ligava, viu que o mais novo logo chegaria ao ápice, então sugou, enroscou sua língua, raspou seu dentes, esperava que o outro gozasse mas foi totalmente o contrario, teve sua boca retirada dali com brutalidade, fez uma expressão confusa pro mais alto.
- Ah, Baby, queria mesmo o leitinho do Daddy, não é? Pena que só vou gozar dentro de você - Jimin o olhou com uma cara fofa de raiva, se levantou jogando o mesmo na cama.
- Deixa de ser chato Daddy - Reclamou manhoso engatinhando pra cima do mesmo, se sentou acima das pernas do outro, roçou seus membros fazendo os dois gemerem irrelevantes, aquilo era simplesmente maravilhoso. Mordeu os lábios do moreno que logo puxou sua boca de volta, um beijo intenso e necessitado, cheio de luxúria e desejo, suas línguas lutavam por espaço, se enrolando uma na outra.
- Chega de enrolação - rosnou trocando as posições, se posicionou entre as pernas do menor - agora é a hora, é só mandar que eu faço Baby.
- Me fode Daddy, me fode até me deixar sem andar - Jungkook riu baixo ao ver o quão necessitado estava seu baby, logo pincelou a entrada do mesmo o vendo resmungar, logo se posicionou penetrando o mesmo devagar.
Aquilo doía e ardia como nunca, não era a primeira vez de Jimin, mas já fazia tanto tempo que é como se tivesse apertado um "replay" e voltasse a ser virgem, e Jungkook sabia daquilo, pensou até em parar por ali mesmo e impedir que o mais velho sentisse aquilo. Teve seus braços arranhados pelas unhas pequena porem afiadas de Jimin, doeu claro, mas não reclamou, sabia que a dor do outro era bem pior, o mesmo tinha a respiração pesada e gemia baixo de dor.
- Porra, por quê tão apertado?! - resmungou Jungkook respirando fundo, olhou nos olhos do mais baixo vendo os mesmo lacrimejados, se abaixou beijando o pescoço do mesmo o distraindo. Um pouco mais de um minuto foi o suficiente pra sentir o mais velho rebolar pedindo pra se mexer.
Logo começou movimentos divagares porem firmes, o mais baixo gemia manhoso.
- M-Mais rápido Daddy - logo que pediu, Jungkook lhe deu uma estocada forte e funda o fazendo ambos gemerem alto.
Aos poucos Jimin já não sentia mais dor e já pedia loucamente pro mais novo acelerar. Estocava fundo, praticamente saindo inteiro e voltando com força, a única coisa que se escutava naquele quarto era gemidos manhosos, altos ou roucos, arfadas e até palavras sem significado da boca de ambos, além do barulho da cama arrastando no chão.
Aquilo sim era estar entre quatro paredes.
Segurou na cintura do mais velho ajudando nos movimentos, os lábios de ambos já sangravam de tanto morde-los. Jimin gemeu sofrego ao sentir o mais novo saindo de si. O mesmo sentou e bateu em suas coxas, Jimin entendeu o pedido engatinhando até si posicionando o membro do mesmo em sua entrada, cavalgou que nem um cavalo de carrocel (N/A: Da onde eu tiro essas coisas?) enquanto Jungkook o ajudava impulsionando a cintura enquanto apertava as nádegas do mesmo.
Deu um gemido alto e fino ao sentir seu ponto especial ser acertado, o mais novo percebeu e logo passou a acertar apenas ali.
- D-Daddy, anw, eu vou... - Jungkook logo entendeu e passou a masturbar o mesmo na mesma velocidade das cavalgadas, o mesmo revirou os olhos sentindo a sensação de êxtase, não demorou pro mesmo gozar.
Sentiu seu corpo amolecer o fazendo parar com as cavalgadas, porém Jungkook ainda não tinha gozado. Aproveitou que a entrada do outro estava contraída por causa do ápice e logo passou a ficar em cima do mais baixo.
Cinco estocadas foram o suficiente para faze-lo gozar, resmungando um palavrão. Se deitou ao lado do mais velho, regulando sua respiração.
- Seria muito clichê dizer que te amo agora? - Jimin o olhou com um sorriso de orelha a orelha, se jogou em cima do mesmo o enchendo de beijos pelo rosto, o outro sorriu bobo.
- Não, não seria, mas... seria clichê querer um segundo round?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.