1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy >
  3. Hyung, quem é esse?

História Good Boy - Hyung, quem é esse?


Escrita por: Hime_Shinomiya

Notas do Autor


Cá estou eu com mais uma fic Changki porque eu não sei me controlar hahahahaha As postagens ocorrerão uma vez na semana.

~Boa leitura

Capítulo 1 - Hyung, quem é esse?


- Achei você! - Sobressaltei-me com suas palavras, não acreditando que esse idiota havia me encontrado.

- Changkyun. - Sorri amarelo e encolhi-me ainda mais em meu canto entre a parede e a última prateleira da biblioteca.

Eu sou mesmo muito azarado.

- Por que está aí? - Questionou curioso, tombando a cabeça para o lado enquanto seu olhar assumia uma expressão fofa.

- E-Eu perdi uma coisa. - Falei a primeira besteira que me veio a cabeça, sabendo através de seu olhar que ele não havia comprado aquela mentira.

- Entendi. Se eu não te conhecesse, acharia que está fugindo de mim. - Ergueu as sobrancelhas ao final e isso só me fez confirmar que eu realmente estava ferrado.

Sorri sem graça e peguei a mão que ele estendia. Changkyun puxou-me em sua direção e me abraçou a contragosto.

- Changkyun, estamos na biblioteca. - Resmunguei baixo, tentando, sem sucesso, afastar os braços que rodeavam minha cintura.

- E quem disse que eu ligo? - Respondeu abusado, deslizando o rosto por meu pescoço enquanto eu lutava para não gritar.

Como eu odiava esse garoto.

Vocês devem estar se perguntando o porquê dessa situação, não é?!

Bom, tudo começou naquele atípico dia...

- Parabéns Kihyun, belo dia para perder a hora. - Resmunguei sozinho, andando rapidamente pelos corredores enquanto tentava equilibrar a pequena pilha de livros em meus braços. Suspirei. Ainda não acreditava que deixei os "mais cinco minutinhos" tornarem-se quase uma hora.

- Mas que porra é essa? - Ouvi alguém exclamar, no mesmo momento em que os livros que eu segurava iam ao chão e eu lutava para me equilibrar no lugar.

- M-Me desculpe, eu estava com pressa e... - Arregalei os olhos, perdendo totalmente a fala ao perceber que meu karma deveria mesmo estar me perseguindo.

- O que foi, o gato comeu sua língua? - O maior questionou e os outros garotos riram. Esse era Son Hyunwoo, o mais popular veterano, jogador de basquete e o cara que ninguém nunca teve coragem de enfrentar. Vulgarmente conhecido como Shownu, ele era quem liderava o grupo dos "delinquentes" do colégio.

- Desculpe. - Respondi baixo, encolhendo-me assim que notei-o levantar a mão e estende-la em minha direção.

É hoje que eu apanho.

- Hyung, quem é esse? - Ouvi uma voz grave questionar e encarei o garoto de soslaio. Im Changkyun, o novato que desde que colocara os pés na entrada, havia chamado a atenção de todas as pessoas que o avistaram.

Se ele é bonito? Claro que sim, mas isso não é o que mais o marca. Changkyun é o típico adolescente revoltado, de piercing na sobrancelha, orelhas furadas e maquiagem pesada. Como de costume, ele usava jaqueta de couro, uma calça apertada e coturnos, sendo todos estes de cor preta.

Toda essa aparência, me fazia questionar se ele realmente era um estudante do primeiro ano...

- Esse? É só o garoto mais CDF que você vai conhecer na vida. - Os rapazes, que estavam em torno de uns 5, riram e eu só quis que Lee Jooheon morresse eletrocutado com o microfone enquanto cantava seus raps. Diferente de Changkyun, que é rebelde e de Hyunwoo, que é o típico atleta, Jooheon tem um estilo mais hip hop. Adepto do Underground, ele só fala e escreve coisas "impróprias", se é que posso chamar assim. E isso me faz lembrar de como um dia eu me deixei enganar por aquelas covinhas fofas que ele tem.

- Entendi. - Changkyun me encarou da cabeça aos pés e confesso que me senti totalmente nu diante de seu olhar. O segundo sinal tocou e eu mais que prontamente me apressei para pegar os livros que ainda estavam no chão.

- Desculpem, mas eu preciso ir. - Abracei os livros contra meu peito e praticamente corri dali, com medo que Hyunwoo mudasse de ideia e resolvesse pisar na minha cabeça.


☆☆☆☆☆☆☆


- Tudo bem com você, Kihyun? - A voz suave questionou e eu ergui a cabeça de modo frustrado.

- Não, eu perdi meu caderno de anotações. - Disse choroso e o loiro riu.

- Não creio que está fazendo drama com isso. - Revirou os olhos e eu o encarei com désdem.

- Jimin, por que você não vai procurar o seu biscoito? - Cruzei os braços sobre o peito e o garoto ao meu lado suspirou.

- O Kookie está doente, então ele não veio hoje. - Respondeu um tanto triste e naquele momento eu soube o quanto ele sentia falta do mais novo.

- Yoo Kihyun. - Ouvi alguém chamar meu nome, mas não pude identificar de quem era a voz. - Yoo Kihyun, registro 1405, sala 115. - Encarei o dono da voz que vinham em minha direção e senti que morreria hoje mesmo. - Acho que isso é seu. - O moreno estendeu o caderno em minha direção e eu só soube encará-lo sem reação. - Não quer mais?

- O-Obrigado. - Peguei o caderno de sua mão e olhei para o lado: Jimin obviamente havia me abandonado.

- Credo, parece que você viu um fantasma. - Changkyun disse com um sorriso e ri sem jeito. O moreno colocou a mão sobre meu ombro eu o encarei assustado. - Bom, você deixou isso caído no corredor, só vim devolver. - E com isso afastou-se, mas não sem antes me direcionar um olhar intenso.

- Im Changkyun veio te devolver o caderno? O que acabou de acontecer aqui? - Jimin falou ao meu lado, fazendo-me quase cair da cadeira com o susto.

- Onde você estava? - Questionei de olhos arregalados, me perguntando de onde aquele garoto havia brotado.

- Escondido em um canto. - Deu de ombros e sentou-se na cadeira ao meu lado. Jimin tinha extremo pavor dos garotos da gangue do colégio desde que vira um deles obrigando um dos calouros a correr só de cueca pela cantina na hora do intervalo.

- Medroso. - Ditei brincalhão, fazendo-o resmungar algum xingamento.

- Olha quem fala, você nem mesmo respirava enquanto ele estava aqui. - Colocou a mão sobre o rosto, contendo uma risada. De fato, o Park estava certo: Enquanto o Im estava perto, eu estava todo lacrado.

No final do dia de aula, todos já sabiam sobre o ocorrido na minha sala e comentavam sobre isso, mas sempre que eu passava, eles simplesmente ficavam em silêncio, como se eu pudesse fazer algo de ruim só por olharem para mim.


Notas Finais


É isso. A ideia me surgiu depois do Comeback de Shoot Out e eu não pude deixar essa passar :v

Espero que tenham gostado ^^

Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...