1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy >
  3. Tudo bem se eu for?

História Good Boy - Tudo bem se eu for?


Escrita por: Hime_Shinomiya

Notas do Autor


Obrigada a todos os que responderam sobre o shipp do Got7 ><

E me perdoem caso a formatação tenha ficado meio bugada. Às vezes acontece isso depois que eu trago o texto do Wattpad *bate no rosto*

~Boa leitura

Capítulo 31 - Tudo bem se eu for?


Espreguicei-me vagarosamente, resmungando satisfeito após sentir a leveza em meu corpo. Senti um aperto sobre minha cintura e só então me lembrei que havia me deitado com Changkyun.

Olhei para a frente e estranhei o fato de não enxerga-lo ali, notando então que ele me abraçava por trás. Virei para o outro lado e sorri ao avistar o mais novo dormindo serenamente. Aproximei-me de seu pescoço e aspirei o cheiro de seu perfume, sorrindo bobo ao senti-lo encolher-se enquanto resmungava algo que não entendi.

Puxei o lençol para cima e me aconcheguei melhor, de modo que pudesse sentir o calor de seu corpo mas sem realmente tocá-lo. Permaneci ali por alguns minutos, sentindo a preguiça esvair-se lentamente. Changkyun virou-se de costas para mim e eu aproveitei a deixa para me levantar.

Peguei o óculos sobre o criado mudo e o coloquei em meu rosto, dando uma última olhada no Im antes de afastar-me. Caminhei a passos lentos para fora do quarto, tentando ao máximo não acordá-lo com algum barulho. Parei diante da porta do quarto de Hoseok, que estava entreaberta, e o observei deitado na cama, dormindo com um livro apoiado sobre o peito. Sorri bobo, mas logo lembrei-me do ocorrido de mais cedo e senti todo o meu rosto queimar pela vergonha.

Praticamente corri para o banheiro, trancando-me ali enquanto tentava ao máximo não surtar e gritar a plenos pulmões que gostaria de um buraco para me esconder.

- Não acredito que falei aquelas coisas. - Murmurei choroso, lembrando-me das coisas que disse para Changkyun e pior, do modo que agi com ele. Eu só esperava que Hoseok não tivesse visto tudo aquilo.

Bati as mãos no rosto e parei diante do espelho, encarando a imagem de um Kihyun totalmente confuso e envergonhado.

Eu não entendia o que Changkyun causava em mim a ponto de me deixar solto daquela maneira.

Lavei o rosto ainda resmungando e escovei os dentes com uma careta. Eu deveria mesmo estar louco por deixa-lo me levar para aquele mal caminho.

Voltei para o quarto minutos depois, caminhando lentamente enquanto observava o loiro ainda dormindo enquanto fazia um pequeno bico e segurava o lençol com força. Sentei-me diante da mesa de estudos e voltei a ler minhas anotações, dessa vez me sentindo bem mais relaxado do que horas antes.

Permaneci naquela paz por uns bons minutos e assustei-me quando o mais novo se pronunciou.

- Me desculpe, eu acabei dormindo. - Changkyun ditou um tanto grogue e eu tencionei o corpo após sua fala.

- Você me assustou. - Virei-me para ele, observando-o coçar os olhos de modo fofo. - Não tem problema. - Neguei com a cabeça, virando-me para a frente quando não consegui controlar meu sorriso.

- Acordou há muito tempo? - Escutei-o bocejar, antes de grunhir preguiçoso.

- Meia hora, eu acho. - Ponderei por um momento, pois realmente não havia contado o tempo. Sei apenas que dormi por quase duas horas e não uma como ele havia me prometido.

- Voltar para a cama está fora de cogitação? - Escutei algumas batidas e deduzi que ele indicava o lugar ao seu lado no colchão.

- Com certeza. - Respondi divertido, sorrindo ao escutá-lo resmungar algo como eu ser sem graça.

- Ficarei aqui sozinho então. - Bradou de modo alto, como se tentasse me convencer a ir até ali. Apenas balancei a mão e voltei ao que fazia.

Changkyun murmurava algumas palavras vez ou outra e deduzi que ele talvez estivesse cantando aqueles raps que tanto gosta. Claro que isso tirava um pouco da minha concentração, mas eu estava me sentindo bastante relaxado depois daquele cochilo.

- Aliás, você recebeu ligações. - Comentei minutos depois, observando meu smartphone vibrar após receber uma mensagem.

- De quem? - Questionou curioso, bem mais desperto do que antes.

- Lalixo e Seyeon. - Ditei de modo seco, lembrando-me do quão incomodado havia ficado ao ver ambas as fotos brilhando na tela minutos atrás. Como já conheço a Lalixo, apenas ignorei quando vi seu rosto estampado ali, mas me senti realmente curioso quando a outra garota apareceu. De fato, essa Seyeon é muito bonita e não entendo como Changkyun não quer nada com ela.

- Ainda bem que não vi então. - Não pude deixar de sorrir, mas parei ao lembrar-me de algo importante.

- Ah e o seu pai ligou tem uns dez minutos. - Virei-me para ele, assustando-me quando Changkyun sentou-se abruptamente.

- O quê? - Levantou-se em um rompante, descendo da cama e quase caindo ao prender seu pé no lençol. - Droga. - Bradou irritado e eu me levantei para ajudá-lo.

- Você está bem? - Questionei preocupado, porém me mantive no lugar após vê-lo sorrir e jogar o lençol de volta para a cama.

- Estou sim. - Parou ao meu lado, tocando em meu ombro enquanto eu me sentava. Pegou o smartphone sobre a mesa e sorriu antes de voltar para a cama. Observei-o tocar a tela algumas vezes e logo colocar o aparelho sobre a orelha. - Oh aboji, me desculpe não atender antes, eu estava dormindo. O senhor está em casa? - Questionou animado e eu não pude deixar de sorrir ao ver o quão feliz ele havia ficado por simplesmente escutar a voz do pai. - Entendi e vai ficar por quanto tempo? - - Fiquei de costas para ele, pois achei que Changkyun precisasse de um pouco de privacidade. Voltei a ler o conteúdo em meu caderno. - Eu estou na casa do Kihyun, ele é um amigo que o senhor não conhece. - Confesso que senti uma pontada no coração ao ouvir a palavra "amigo", mas sei que Changkyun não pode simplesmente dizer ao pai dele que somos... Que somos...

Agora que parei para pensar, não sei o que exatamente nós somos um para o outro.

Costumamos nos beijar e até fazer "coisas de sexo", mas nunca paramos para definir nosso relacionamento. Sei que não estamos ficando e namorando muito menos, mas eu posso dizer que somos amigos com benefícios então?

Fiquei tão imerso em meus pensamentos que assustei-me quando Changkyun me apertou pelos ombros.

- Pesseguinho? - Encarei-o atordoado, ainda confuso por sua repentina proximidade. - Está tudo bem? - Questionou preocupado e eu assenti, sorrindo um tanto sem jeito por estar tão disperso. Afastou as mãos de meus ombros e apoiou-se na mesa. - Você vai ficar chateado caso eu não durma aqui hoje? - Seu tom era levemente receoso e isso de certa forma me deixou confuso.

- Por quê? - Ele comprimiu os lábios por um momento, antes de umedece-los e continuar:

- É que meu pai está em casa e como não sei por quanto tempo vai ficar, quero tentar aproveitar a presença dele. - Ditou de modo baixo e eu imaginei o quanto Changkyun deve sentir falta do mais velho.

- Entendi. - Respondi simples, questionando-me brevemente do porque de o mais novo estar explicando sobre aquilo.

- Tudo bem se eu for? - Bradou ansioso e eu sorri para ele. Levantei-me e apoiei as mãos em seus ombros.

- Claro, eu sei o quanto você sente falta dele. - Ditei sincero, pois realmente não seria capaz de dizer o contário, pois sei que nem mesmo eu seria capaz de aguentar muito tempo longe de nenhum dos meus pais.

- Obrigado. - O loiro abraçou minha cintura e eu sorri antes de apoiar a cabeça na curvatura de seu pescoço. Nos afastamos segundos depois e eu estava prestes a beijá-lo quando Changkyun recuou um passo e olhou para o lado. - Eu vou ao banheiro. - Falou de modo rápido, pegando algo em sua mochila antes de sair do quarto praticamente correndo.

Fiquei estático no lugar, perguntando-me se havia algo de errado comigo para ele me rejeitar assim do nada. Encarei o livro sobre a mesa e meu smartphone, escolhendo a segunda opção, pois sabia que não conseguiria entender nada do que leria a seguir.

Sentei-me sobre o colchão e respondi algumas mensagens atrasadas, percebendo que Jimin havia me xingado de vários nomes porque eu não o respondia. Observei o mais novo voltar minutos depois, caminhando até sua mochila e guardando a necessaire ali.

- O hyung deve chegar em alguns minutos. - Assenti, colocando o eletrônico sobre o criado mudo. Changkyun aproximou-se, parando a minha frente enquanto eu o encarava. - Me prometa que não vai estudar até tarde, pois não quero que vá para a aula cansado amanhã. - Cruzou os braços diante do peito, fazendo-me comprimir os lábios antes de apoiar os braços no colchão atrás das costas.

- Não posso fazer isso, eu ainda preciso revisar alguns pontos e... Changkyun! - Bradei assustado, não acreditando quando o loiro apoiou as mãos em meus ombros e sentou em meu colo, prendendo uma perna em cada lado de meu quadril.

- Já esqueceu sobre hoje a tarde? Eu preciso mesmo fazer aquilo de novo? - Ditou em um misto de divertimento e malícia, fazendo-me negar freneticamente com a cabeça.

- E-Eu prometo que não ficarei acordado até tarde. - Falei ansioso, apoiando as mãos na cintura de Changkyun ao perceber que ele não fizera menção alguma de sair dali. - Agora levanta. - Empurrei-o levemente para trás, observando-o rir antes de levantar-se.

- Então quer dizer que você prefere ficar no meu colinho e não o contrário. Interessante isso. - Apoiou uma das mãos sob o queixo e fez uma expressão pensativa.

- Changkyun, cala essa boca. - Ditei emburrado, sentindo minhas bochechas esquentarem ao me lembrar do ocorrido de mais cedo, de como eu havia deixado a vergonha de lado por sentir seus toques.

- É muito fofo ver que você ainda fica envergonhado mesmo depois de tudo o que já fizemos. - Sussurrou em meu ouvido e eu grunhi antes de empurrar-lhe pelos ombros.

- Você é um idiota. - Falei irritado, observando-o ajeitar suas roupas antes de umedecer os lábios.

- Um idiota que beija bem e que te dá muito prazer. - Ditou malicioso e eu não me contive ao levantar e empurrá-lo com força pelo peito. Changkyun gosta mesmo de se divertir com meu sofrimento? - Tudo bem, eu paro. - Puxou-me pela cintura e eu me debati irritado antes de ceder e abraçá-lo pelos ombros.

- Aproveite bastante o tempo com seu pai. - Falei em tom brando, apoiando o queixo próximo ao seu pescoço.

- Eu com certeza o farei. - Acariciou minhas costas e eu me afastei antes de encará-lo. Changkyun deslizou a canhota por minha bochecha e eu fechei os olhos pelo contato. Senti seus lábios tocarem os meus e, o selinho antes demorado, tornou-se um beijo calmo, onde eu aproveitei para tocar seu peito, sentindo os batimentos acelerados de seu coração. Um barulho incômodo de buzina começou a tocar e eu grunhi frustrado quando o mais novo afastou-se. - Droga, Jaebum. - Revirou os olhos e eu sorri por sua expressão irritada. - Eu preciso ir embora. - Fez uma careta, indo buscar sua mochila no canto do quarto.

- Tudo bem. - Ditei simplista, ajeitando o óculos em meu rosto enquanto o encarava. Changkyun colocou uma das alças da mochila sobre o ombro e aproximou-se, deslizando um braço por minha cintura enquanto eu tocava em seu peito.

- Tenha bons sonhos. - Deu-me um selinho, caminhando para trás sem nos separar. - Não estude demais. - Mais um selinho e não evitei de sorrir por aquilo. Às vezes Changkyun era tão bobo que nem parecia ser um safado de primeira. - E fique tranquilo porque sei que se sairá muito bem amanhã. - Beijou-me mais uma vez e eu apreciei muito o gostinho de menta em seus lábios.

A buzina tocou novamente e eu ri quando Changkyun grunhiu irritado e afastou-se, deixando o cômodo após me lançar um olhar intenso, que me deixou mais uma vez com aquela sensação de estar nu diante dele.


☆☆☆☆☆☆☆


Im Safado Changkyun ❤
Não poderei ligar hoje, mas desejo boa sorte na prova. Não que você precise, mas quero lembrar que estou torcendo por você (๑˃ᴗ˂)ﻭ


Possivelmente não irei ao colégio amanhã, pois quero ficar com meu velho o máximo de tempo que puder.


Muito obrigado

Espero que vocês se divirtam bastante >< 

Tenha bons sonhos (⌒ω⌒)


Im Safado Changkyun ❤
Se você estiver neles, pode ter certeza que serão ótimos rs

Ps.: Já estou com saudades dos seus beijos e desse seu corpinho gostoso (^_<)〜☆


Yah Changkyun ò.ó


Joguei-me na cama bastante envergonhado, mas sorrindo por achar aquilo fofo. Por um momento, lembrei-me do que havia dito a Changkyun, sobre não ser bom "brincar" sozinho. Não acreditava que havia mesmo falado aquilo, pois jurei a mim mesmo que não comentaria sobre o assunto com ninguém, principalmente porque não sou esse tipo de pessoa.

Bati as mãos no rosto e tentei concentrar-me, pois ainda precisava revisar alguns tópicos antes de dormir.

☆☆☆☆☆☆☆

Minha prova pareceu mais fácil do que eu esperava, mas optei por não me sentir tão confiante para não me sentir mal caso não conseguisse o resultado esperado.

O dia seguiu normalmente e eu até parei para assistir um filme após chegar em casa. Hoseok já havia melhorado consideravelmente e decidiu que passaria a tarde malhando para compensar os dias em que ficou de "molho".

Changkyun não foi ao colégio como havia dito e apesar de querer muito vê-lo, eu sabia que suas ausência era por um motivo importante.

Despertei de meu quase cochilo após o jantar ao receber uma mensagem. Peguei o smartphone sobre o criado mudo e acendi a tela, sorrindo ao ver o nome do loiro estampado ali. Ajeitei-me sobre a cama.


Im Safado Changkyun ❤
Boa noite Pesseguinho, como foi na prova?


Boa noite. Ela me pareceu fácil, mas prefiro esperar o resultado final.

Acho que fui bem.


Im Safado Changkyun ❤
Tenho certeza que sim (・ω<)☆


Espero...

E como foi o dia com seu pai?


Im Safado Changkyun ❤
Conversamos bastante e eu gostei muito ٩(◕‿◕)۶

Meu pai não é do tipo que costuma ser brincalhão ou me levar para fazer coisas divertidas, mas eu realmente gosto de estar com ele.


Eu fico muito feliz com isso ><


Changkyun demorou alguns minutos para mandar uma nova mensagem e eu já estava pensando que ele havia dormido quando esta chegou.


Im Safado Changkyun ❤
Está sozinho?


Estou sim, por quê?

Changkyun, o que está aprontando? @.@


Mais alguns poucos minutos se passaram e eu já estava a beira de um colapso ao pensar em que raios ele estava pensando quando Changkyun finalmente se manifestou, deixando-ne totalmente surpreso com o que vi ali .

Pisquei atordoado, observando as duas fotos que ele me mandara. A primeira era uma foto de parte de suas costas, onde algumas marcas avermelhadas de arranhões estavam presentes ali. A segunda era uma foto de frente, especificamente da parte superior de seu tronco, onde eu pude ver claramente as manchas roxas em suas clavículas.


Im Safado Changkyun ❤
Você não teve nenhuma piedade de mim ontem ( ・ω・)☞

E olha que nunca fiquei assim mesmo na época em que dormia com as garotas depois das festas rs


Ignorei a última mensagem e me concentrei no que ele havia dito antes.

Como assim eu não tive piedade?


Eu? Isso tudo não pode ser coisa minha (o_O)


Me senti atordoado, pois não me lembrava de termos brigado ou coisa do tipo.


Im Safado Changkyun ❤
Mas é claro que é

Ou você acha que estou indo para outras camas? ( ̄︿ ̄)


Senti minhas bochechas esquentarem, mas sei que ele não falou sobre ir para a cama no mesmo sentido em que pensei.


Não foi isso que eu quis dizer...


Im Safado Changkyun ❤
Pois foi o que pareceu ò.ó


Por um momento me senti estranho, pensando que mais uma vez pareci um doido desconfiado. Suspirei.


Mas então... É sério? Eu fiz tudo isso mesmo? (⌒_⌒;)


Im Safado Changkyun ❤
Eu não tenho motivos para mentir, Pesseguinho.

Eu tirei essas fotos pela manhã, depois de tomar banho. As marcas roxas agora estão como uma cor verde horrorosa :v

Ponderei por um momento. Eu não tinha certeza sobre os arranhões, mas surtei ao lembrar do quanto eu havia maltratado suas clavículas no dia anterior.


AI MEU DEUS, ME DESCULPA. EU NÃO QUERIA FAZER NADA DISSO (╥﹏╥)

Eu não sei o que deu em mim...


Im Safado Changkyun ❤
Pesseguinho, se acalma

Primeiro, eu não estou bravo

Segundo, eu já disse que você pode deixar quantas marcas quiser em meu corpo

E terceiro, foi a coisa mais gostosa sentir a sua boca chupando a minha pele ( ͡° ͜ʖ ͡°)


CHANGKYUN Ò.Ó

PARA DE FAZER ISSO COMIGO


Me joguei contra a cama, quase batendo a cabeça na madeira da cabeceira. Esse garoto não tem um pingo de pena com meu psicológico fraco.


Im Safado Changkyun ❤
Mas eu nem fiz nada contigo hoje ┐(︶▽︶)┌


Eu vou te bloquear se não parar ò.ó


Im Safado Changkyun ❤

Kihyunnie, eu sou um bebê, não pode fazer isso comigo ;-;


Me senti surpreso com o apelido, mas fiquei mais surpreso ainda com a foto que recebi. Acredito que era uma foto de segundos atrás, onde o loiro estava encostado na cabeceira sa cama, com os cabelos bagunçados enquanto a expressão emburrada e o bico fofo eram o ponto alto da foto.

Não pude deixar de sorrir bobo.


Você não é um bebê, Changkyun (--_--)


Decidi provocá-lo, pois Changkyun havia me destruído o suficiente para não merecer um elogio.


Im Safado Changkyun ❤
Se o seu irmão pode ser um bebê com aquele corpo todo, eu também posso ( ̄︿ ̄)


Mas é muito mimado mesmo rs


Ele não se manifestou por uns dois minutos, e acredito que deve ter me xingado de muitos nomes diferentes enquanto isso.


Im Safado Changkyun ❤
Podemos conversar?


Não entendi


Im Safado Changkyun ❤
Eu quero ouvir sua voz, Kihyun...


Engasguei-me com o ar, sorrindo tão abertamente que tenho certeza que ficaria com as bochechas doendo no dia seguinte. Tentei me acalmar do surto de fofura e fechei a conversa. Decidi que dessa vez Changkyun merecia que eu ligasse primeiro e assim o fiz.


Notas Finais


Me desculpem, mas eu só enchi linguiça nesse capítulo hahahahaha

Eu revisei o capítulo dentro do ônibus, então me perdoem pelos possíveis erros.

Espero que não tenham ficado confusos demais com a parte das mensagens hahahahaha Eu não sabia como formatar essa parte por conta das descrições '-'

O capítulo seria um pouco maior, mas cortei alguns parágrafos durante a revisão :v

Ps.: Prometo que responderei os comentários depois. Essa semana foi um pouco corrida ;-;

Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...