1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy >
  3. O que estão fazendo?

História Good Boy - O que estão fazendo?


Escrita por: Hime_Shinomiya

Notas do Autor


Desculpem a demora ;-;

~Boa leitura

Capítulo 52 - O que estão fazendo?


- Vamos ao shopping amanhã. - Changkyun falou ao adentrar o quarto, sentando-se ao meu lado sobre a cama. Ajeitei os papéis em minhas mãos, anotando mentalmente o que deveria me focar em estudar.

- Pensei que estivesse de castigo. - Disse um tanto desinteressado, afastando o Im para o lado quando ele tentou me abraçar.

- Estou burlando. - Tocou em minha coxa, fazendo-me suspirar pesado.

- Changkyun... - Falei em um sussurro, controlando a vontade de jogar tudo para o lado e me aconchegar contra seu peito.

Depois da "discussão" que tive com meu irmão, fiquei com ainda mais vontade de ficar perto de Changkyun, como se ele pudesse sumir repentinamente da minha vida.

- Pesseguinho, vamos apenas acompanhar os meninos. - Colocou o braço atrás de minhas costas, apoiando o queixo sobre meu ombro. - Minnie finalmente deixou Hyunwoo sair com a Minok, mas ele vai junto para observá-los, então quero fazer companhia à minha princesa. - Deslizou o nariz por meu pescoço e lutei muito para não me abalar com aquilo.

- Então vai sozinho. - Resmunguei emburrado, me sentindo idiota por estar perdendo o foco dessa maneira.

- Eu chamei o Joohoney. - Acariciou meu braço com a mão livre, fazendo-me fechar os olhos por um momento, aproveitando aquele carinho gostoso.

- Então não quer segurar vela. - Ditei o óbvio, finalmente colocando os papéis de lado.

- Exatamente. - Changkyun me abraçou pela cintura, colando seu corpo ao meu de um jeito que me deixava desnorteado. - Pensa bem, podemos passar um tempo juntos, no escurinho do cinema... - Sua mão adentrou furtivamente em minha camiseta e o toque frio de seus dígitos me fez despertar daquele transe.

- Não começa. - Resmunguei impaciente, escutando-o rir antes de tentar me beijar. - Estou ocupado. - Coloquei as folhas em frente ao meu rosto, impedindo que ele me distraisse ainda mais.

- Eu sei. - Tirou a mão de dentro de minha camiseta, movendo o corpo até que estivesse a minha frente. - Vou me comportar se disser que vai comigo. - Apoiou as mãos sobre minhas coxas, encarando-me em pura ansiedade.

- Chantagista. - Resmunguei sorrindo, mas assenti em seguida. O mais novo sorriu de modo fofo e eu não resisti ao me aproximar e beijá-lo rapidamente.

- O que estão fazendo? - Afastei-me ao escutar a voz de meu irmão. Não encontrando coragem para encará-lo diretamente. Empurrei Changkyun para trás, pegando os papéis em meu colo e descendo da cama, logo caminhando até a mesa de estudos a passos rápidos.

- Estudando. - Ajeitei meus óculos, sentando-me na cadeira de modo desajeitado. Hoseok adentrou o cômodo, sentando sobre o puff enquanto me encarava. - E você? - Questionei curioso, não entendendo o que ele queria ali.

- Apenas observando o movimento. - Seus olhos foram de encontro a Changkyun, que desviou o olhar para o lado e começou a cantarolar uma música qualquer.

Encarei o mais velho novamente, percebendo o quão desconfiado ele estava. Revirei os olhos, decidido a ignorá-lo e voltar aos meus afazeres. Ajeitei os pápeis sobre a mesa de estudos, analisando o que Changkyun havia anotado minutos antes, com aquela letra horrorosa que ele tem.

Por sorte eu havia prestado atenção ao que foi explicado, pois estaria perdido se tivesse que depender daquela escrita quase ilegível. Suspirei. Ao menos eu havia sanado boa parte de minhas dúvidas, já que inglês é bastante confuso para mim, mas Changkyun entende muito bem. Fiquei imerso em refazer as anotações que assustei-me ao escutar a voz de Hyungwon.

- Hoseok, o que está fazendo aqui? - O Chae questionou calmo, adentrando o cômodo devagar.

- Nada de mais. - Virei-me para meu irmão, avistando-o encarar Changkyun fixamente, este que estava concentrado em algo em seu smartphone.

- Deixe eles. - O maior pegou no braço do Shin, não obtendo sucesso quando tentou puxá-lo para cima.

- Não posso. - Respondeu simples e eu me perguntei por quanto tempo ele ficaria em cima de nós.

- Hoseok, seu irmão não é mais um bebê. - Hyungwon deslizou a mão sobre os cabelos, que já estavam quase chegando aos ombros.

- Eu tenho que prevenir. - Senti meu rosto corar e agradeci mentalmente pelo Im não estar atento a conversa, pois tenho certeza que ele questionaria a que meu irmão se referia.

- Eu vou viajar mais tarde e você sequer vai ficar comigo? - Apesar de estar praticamente de costas para mim, pude notar que o maior cruzara os braços.

- Ainda tem tempo. - Me lançou um olhar indecifrável e eu prontamente virei a cabeça para baixo.

- Hoseok. - Escutei o Chae falar calmo, abaixando-se diante do mais velho e puxando-o para perto, sussurrando algo que não consegui entender, já que Hyungwon havia coberto a lateral de seu rosto com uma das mãos. Afastou-se brevemente, sorrindo quase conquistador para o namorado. - E então? - O mais velho o encarou por alguns segundos, parecendo pensar em algo. Por fim, mordeu o lábio inferior e suspirou.

- Me espera no quarto. - Passou a mão sobre a coxa do namorado, fazendo o mesmo assentir antes de virar-se e sorrir para mim o que me fez entender que aquilo era ele me ajudando a ficar sozinho com Changkyun. Hoseok observou o maior deixar o cômodo e levantou-se em seguida. - Eu estou saindo, mas quero que vocês dois tenham juízo. - Encarei os papéis sobre a mesa, ignorando o olhar firme que ele nos lançara.

- Estou estudando. - Ditei simplista, mas sem encará-lo.

- Deixem a porta aberta. - Foi sua última fala antes de deixar o cômodo e não pude conter o suspiro aliviado quando o silêncio pairou pelo ar. De certa forma, eu me sentia pressionado quando ele estava por perto e imaginava que isso também acontecesse com Changkyun.

Concentrei-me novamente em minhas anotações, mas minutos depois, minha linha de pensamento foi cortada, enquanto sons estranhos invadiam o ambiente. Virei-me para Changkyun, arregalando os olhos quando nos encaramos e ele sorriu de lado.

- Isso é... - Coloquei as mãos sobre a boca, sentindo meu rosto corar quando outro gemido invadiu o quarto.

- Que safados. - Changkyun riu, ficando de joelhos sobre a cama enquanto parecia animado.

- Olha quem fala. - Revirei os olhos, pois sabia que o mais novo conseguia ser ainda pior se quisesse. Sobressaltei-me quando ele desceu da cama, andando em direção a porta. - Aonde vai? - Questionei de cenho franzido, querendo decifrar o que se passava na cabeça desse meu garoto estranho.

- Até o outro quarto. - Arregalei os olhos, não acreditando que ele queria mesmo olhar meu irmão e cunhado fazendo sei lá o que.

- Changkyun, isso é invasão de privacidade. - Ajeitei meus óculos, tentando soar firme em minha repreensão.

- Seu irmão já invadiu a nossa privacidade também. - Deu de ombros e eu senti minhas bochechas esquentarem instantaneamente.

- Não é como se não tivesse sido culpa nossa. - Ele me encarou sem entender e eu suspirei antes de rir em nervosismo. - Não trancamos a porta. - Justifiquei a dúvida em seu olhar, pois sabia que, se tivessemos sido mais cuidadosos, não teríamos passado por todo aquele constrangimento.

- Volto logo. - E deixou o cômodo, ignorando totalmente o fato de que aquilo era errado. Revirei os olhos, escutando mais uma vez os gemidos que vinham do outro quarto. Changkyun voltou em menos de um minuto, com uma cara de quem não estava muito satisfeito.

- O que foi?

- A porta estava fechada, mas tenho certeza que seu irmão era passivo. - Sorriu de modo malicioso e eu me engasguei com a saliva no mesmo instante.

- Cala essa boca. - Virei-me para frente mais uma vez, tentando não surtar com a menção de que os mais velhos poderiam estar transando no outro cômodo.

Não que eu achasse isso estranho, afinal, eles são namorados, mas pensar no assunto sexo sempre me deixava nervoso, pois eu estava sonhando com Changkyun mais vezes do que o recomendado.

☆☆☆☆☆☆☆

No dia seguinte, que por sinal era um sábado, fui encontrar com os garotos no shopping, agradecido por Hoseok ter me levado até lá e não ter questionado sobre Changkyun. Acredito que isso se deva ao fato do Im ter provocado-o depois das "atividades eróticas" que ele teve com Hyungwon na tarde anterior.

Confesso que até eu fiquei envergonhado quando o assunto foi mencionado e senti pena da forma como Hyungwon ficou constrangido a ponto de querer sumir após isso.

Estava caminhando distraído pelo corredor, assustando-me quando Changkyun apoiou as mãos em minha cintura, tentando puxar-me em direção a seu peito.

- Changkyun, para. - Afastei-o com um tapa, apressando o passo quando percebi que ele tentaria me segurar outra vez.

- Só um abraço, Pesseguinho. - Resmungou emburrado, fazendo bico enquanto tentava se aproximar outra vez, o que atraia muita atenção para nós.

- Já disse que não. - Bradei de modo firme, pois jamais aceitaria que ele me abraçasse por trás enquanto estávamos dentro do shopping, que é um lugar totalmente aberto. Ele resmungou algo que não entendi, passando ao meu lado enquanto me lançava um olhar desdenhoso.

- Chato. - Resmungou birrento, caminhando até o banco onde Hyunwoo e Jooheon estavam sentados. Balancei a cabeça negativamente, sorrindo bobo por gostar de um garoto que conseguia ser bastante infantil às vezes.

Cheguei ao mesmo destino segundos depois, percebendo que o Son sequer havia notado nossa presença.

- Oi, Kihyun. - O Lee sorriu abertamente, exibindo as covinhas que o deixavam extremamente fofo.

- Oi, Jooheon. - Cumprimentei em retorno, sorrindo levemente constrangido ao perceber que ele analisava minhas roupas e o fato de eu não estar usando óculos.

- Cadê a Minok? - Hyunwoo pareceu ter notado que estávamos ali, mas observou o lugar a nossa volta ao invés de nos encarar.

- Oi, hyung. - Changkyun ditou impaciente, recebendo um olhar seco do mais velho.

- Elas chegaram. - A voz do Lee chamou nossa atenção e todos nos voltamos para o lado que ele apontava.

Alguns metros a frente, os gêmeos Lee caminhavam lado a lado e se eu não soubesse que Minhyuk é um garoto, poderia dizer que "as duas garotas" eram as irmãs mais bonitas que já vi.

Minok sorriu ao nos avistar e o Son levantou-se rapidamente. Ela caminhou a frente de Minhyuk, elegantemente vestida com uma saia bege quadriculada, uma blusa em tom mais claro de gola alta e um casaco grosso também bege. As pernas estavam cobertas por uma meia preta que ficava pouco acima de seus joelhos e calçava botas pretas de salto alto e grosso. Os cabelos, pouco acima dos ombros, estavam impecavelmente lisos e enfeitados com uma tiara da mesma cor de suas roupas.

- Oi, linda. - Hyunwoo ditou quando a menor se aproximou, recebendo um sorriso bonito antes de um abraço apertado.

- Hey, Son. - Minhyuk falou seco, chamando a atenção do mais velho. - Mantenha suas mãos onde eu possa ver. - O Lee estava sério, contrariando a imagem delicada que sua aparência transparecia.

- Claro. - Hyunwoo ergueu as mãos, afastando-se de Minok e circulando um dos braços pelos ombros dela. Isso pareceu não agradar muito Minhyuk, mas ele deixou-os de lado quando Changkyun o chamou.

- Jagiya. - O Lee sorriu abertamente, abraçando Changkyun e o apertando com força. Jooheon, que estava em pé ao meu lado, apenas os observava, tão inerte em algo que eu não sabia o que era.

Minhyuk caminhou em minha direção, abraçando-me com a mesma intensidade da primeira vez. Não pude deixar de sorrir com isso, pois gostava muito da forma gentil com que ele sempre me tratava, mesmo que não fôssemos realmente próximos. Nos afastamos segundos depois e ele parou diante de Jooheon.

- Você está lindo, Minnie. - O Lee ditou baixo, sorrindo timidamente quando o outro desviou o olhar.

De fato, Minhyuk realmente estava muito bem arrumado. Usava uma regata branca de alças largas, esta que estava sob uma blusa transparente de mangas longas da mesma cor. A saia preta era de cintura alta e ia até metade de suas coxas. Como Minok, também calçava meias pretas até os joelhos e um par de botas baixas de mesma cor.

Minhyuk sorriu pequeno e o encarou, colocando parte de seus cabelos castanhos dourados atrás da orelha.

- Obrigado. Eu gostei muito do presente. - Percebi que ele tremia levemente, como se estivesse encontrando Jooheon pela primeira vez.

- Parem de flertar e vamos logo. - Minok falou emburrada, puxando o irmão pelo braço e caminhando em direção a área do cinema.

Fomos todos juntos até lá. Hyunwoo conversara com Jooheon sobre algo que não entendi, enquanto eu brigava com Changkyun que não perdia a chance de passar as mãos em mim sempre que eu me distraía. O filme escolhido foi de ação, indicado pela garota que eu sabia não estar nada interessada pela produção. Hyunwoo escolheu os lugares e eu mal tive tempo de pegar minha carteira e Changkyun já havia pagado nossos ingressos.

Ficamos na penúltima fileira de cadeiras superiores e eu me sentei na ponta esquerda ao lado de Changkyun. Hyunwoo e Minok não esperaram nem 10 segundos e já estavam se beijando, enquanto Minhyuk resmungava coisas que faziam Jooheon rir. Changkyun deitou a cabeça em meu ombro, entrelaçando nossos dedos enquanto os trailers eram exibidos na tela.

Não passou nem 10 minutos e percebi que o mais novo estava dormindo, o que me fez estranhar, mas preferi não acordá-lo, pois sabia que se isso estava acontecendo, tinha algum motivo bem válido. Por sorte, a sala estava relativamente vazia, pois escutei Minhyuk reclamar com Shownu e Minok várias vezes. Confesso que achei isso bastante divertido, já que eu passava por algo parecido sempre que Hoseok reclamava que Changkyun estava "grudado" demais em mim.

Meu garoto preguiçoso acordou minutos antes do filme acabar, pedindo desculpas diversas vezes por ter ficado o tempo inteiro deitado em mim. Apenas neguei com a cabeça, dando-lhe alguns selinhos e sorrisos, pois não havia me importado realmente com isso. Preferi não beijá-lo além disso, pois percebi que Jooheon e Minhyuk sequer haviam dado as mãos e não quis que eles ficassem "segurando vela" para dois casais.

Deixamos a sala enquanto os créditos finais ainda eram exibidos, encontrando Jimin e Jungkook na saída do cinema. O Park correu em minha direção quando nos vimos e me abraçou como se estivessemos nos despedindo. Percebi que Jeon ostentava uma expressão amarga e quando olhei para Changkyun, ele estava no mesmo estado. Revirei os olhos ao identificar o que eles estavam sentindo, pensando que era algo totalmente infundado já que Jimin e eu éramos apenas melhores amigos.

- Preciso ir à farmácia. - Jungkook falou um tanto seco e Jimin apenas balançou a mão na direção dele. O moreno revirou os olhos, colocando as mãos no bolso do jeans antes de se virar.

- Vou com você. - Hyunwoo deu um selinho em Minok antes de se afastar, acompanhando o outro calmamente.

- Eu também. - Estranhei o fato de Changkyun dizer isso, antes de pegar Jooheon pelo braço e ir atrás dos outros dois.

- Coisa estranha. - Resmunguei, confuso, sentindo que Jimin finalmente parava de me abraçar.

- O Jungkook foi comprar camisinhas e lubrificante. - Bradou de modo neutro e eu senti minhas orelhas queimarem.

- Jimin! - Exclamei constrangido, observando que Minhyuk também ficara da mesma forma.

- Credo gente, até parece que vocês não transam. - Minok riu após a fala, encarando as próprias unhas pintadas de vinho.

- O Kihyun não transa. - Jimin falou divertido, fazendo-me engasgar com minha própria saliva.

- Cala essa boca. - Resmunguei emburrado, sentindo-me totalmente envergonhado por ele estar falando tão abertamente da minha vida sexual ainda inexistente. Tentei mover meus óculos em nervosismo e quis chorar ao lembrar que não poderia me distrair com isso. Escutei Minok sussurrar algo que não entendi, antes de sorrir para o irmão e puxá-lo pelo braço.

- Venham, vamos à joalheria. - Arrastou o maior até o local indicado e eu suspirei aliviado quando Jimin caminhou a minha frente. Adentrei a loja segundos depois, percebendo os três parados próximo a vitrine de colares. Fui em direção a vitrine do lado oposto, observando atentamente os pequenos arcos dourados e prateados exibidos ali.

- Essa é muito bonita. - Assustei-me ao escutar Minhyuk falar e virei-me para ele atordoado. - Me desculpe, não quis assustá-lo. - Sorriu sem jeito e eu coloquei a mão sobre o peito.

- Tudo bem. - Ditei calmamente, observando que Jimin e Minok estavam muito entretidos com as pulseiras. - Você gostou mesmo? - Questionei um tanto receoso, recebendo um sorriso como resposta.

- Sim. Aliás, Changkyun tem ótimos gosto para jóias também. - Encarei-o sem entender, observando-o colocar os cabelos atrás das orelhas e tocar os brincos que usava. - Ele me deu de presente de aniversário. - Observei a jóia com cautela, imaginando que aquilo deveria ter sido caro.

- Changkyun é muito burguês. - Falei sem pensar, sentindo-me constrangido em seguida. Não que eu tivesse ficado bravo por aquele presente, mas acho que o Im não deveria gastar tanto dinheiro assim.

- Às vezes. - Falou divertido e logo um silêncio confortável instalou-se entre nós.

- Você sabe por que o Changkyun está sempre dormindo pelos cantos? - Questionei apenas para puxar algum assunto, pois achava que os outros garotos estavam demorando demais.

- Porque ele sempre dorme de madrugada. - Encarei-o brevemente, perguntando-me o que raios o mais novo fazia nesse meio tempo. - Changkyun estuda antes de dormir em dias de semana e em dias de festa, ele acorda mais cedo.

- Estou surpreso. - Admiti, chocado, pois achava que Changkyun não era o tipo de pessoa que estudava, uma vez que nunca o vi fazendo isso.

- Ele gosta de manter a imagem de badboy. - Revirei os olhos, pensando que não havia nenhuma necessidade do loiro fazer aquilo.

- Os meninos voltaram. - A voz de Minok chamou nossa atenção e logo deixamos a joalheria, encontrando os garotos e indo direto para a praça de alimentação.

Hyunwoo e Minok não sentiam vergonha alguma de demonstrarem estar ficando, sempre abraçados ou se beijando quando o Lee se distraía. Jooheon e Minhyuk não se aproximaram muito, eles conversavam em alguns momentos, mas logo voltavam a ficar em silêncio. Jimin e Jungkook ficavam tão próximos que pareciam querer se fundir, mas não se agarravam como pensei que fariam. Changkyun até tentou me beijar algumas vezes, mas eu o repeli em todas elas, o que o deixava muito emburrado.

Mas no final, eu acabei cedendo só um pouquinho e deixei que ele me desse um selinho em um canto mais escondido próximo aos banheiros.


Notas Finais


Desculpem por só ter enchido linguiça nesse capítulo. Eu acabei me empolgando hahahahahaha

Para quem perguntava sobre nosso Hyungwonho: Eles estão maravilhosamente bem. Eles brigam por coisas bobas, mas sempre dão um jeito de se resolverem.

Jungkook e Changkyun com ciúmes é bom hahahahahaha

O relacionamento de Joohyuk não anda muito bem :/

Quero que amem a Minok também porque ela é um amor, mesmo sendo chata às vezes :v

E para quem pistolou com o Hoseok no capítulo passado, quero esclarecer um pouco as coisas.

Apesar de ter questionado ao Kihyun sobre quem ele escolheria, o Hoseok não teria coragem de fazê-lo escolher de verdade. Ele estava magoado, porque o Kihyun voltou com o Changkyun e não falou com ele sobre isso.

O Hoseok é extremamente sentimental e trata o Kihyun como se fosse um bebê, querendo cuidar e proteger das coisas ruins no mundo. Ele ficou extremamente abalado quando viu o Kihyun triste, pois se sentiu impotente por não poder tirar a dor que o irmão estava sentindo.

Não sei se ficou claro, mas eu li umas coisas que me machucaram um pouco e me perguntei se alguém havia conseguido entender o lado dele.

Chega de falar por hoje :v

Até o próximo ^^

Ps.: Eu postei uma Oneshot nova. Ela é Hyungwonho e ficou bem gostosinha de ler ><

https://www.spiritfanfiction.com/historia/mais-que-uma-lenda-18580905

O link para quem quiser dar uma olhada ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...