1. Spirit Fanfics >
  2. Good boy, bad boy >
  3. Boca suja.

História Good boy, bad boy - Boca suja.


Escrita por: lxchxn

Notas do Autor


Olha elaaaaaaaaaaa!

Capítulo 1 - Boca suja.


Baekhyun era mal criado e boca suja demais, dizia que entrava no little space para relaxar mas na verdade era só Chanyeol ficar algumas horas a mais no trabalho que seu celular não parava de tocar com o nome “Baekkie <3 no visor.

- Amor, eu já disse que estou saindo, estou terminando de resolver uns problemas - tentou dizer calmamente enquanto massageava as têmporas.

- Mas daddy, são quase onze da noite, e eu ainda quero foder! - disse bravo, provavelmente estaria usando o viva-voz deitado na cama.

- Baekhyun, não fale palavras feias - pediu pela décima vez naquele dia, era realmente um boca suja.

- Daddy! Desculpe, mas chegue logo - e desligou o telefone sem esperar o outro dizer algo.

Baekhyun era um amor quando queria, quando estava fora do little space era um adolescente de 19 anos que havia terminado o colegial e que não pretendia fazer algo tão cedo da vida, gostava de ver filmes, sair para barzinhos, cantar e dançar, porém quando estava dentro daquele espaço mental deveria ser a coisa mais amável do mundo, necessitado de carinho e sendo fofo, porém a fofura desaparecia. Chanyeol com seus 25 anos tentava dominá-lo de algum jeito mas ainda era difícil, tinha se apaixonado por alguém que o levava do céu ao inferno em questões de segundos.

Organizou a mesa do escritório, apanhou o celular e abriu a conversa com o namorado mandando apenas que estava saindo do escritório, o outro apenas visualizou e não respondeu, como odiava quando ele fazia de difícil. Seguiu até o estacionamento e com o carro dirigiu pelas ruas até o apartamento no centro da cidade.

Contou até três antes de girar a chave na tranca e ver a sala toda iluminada com a televisão ligada, virou para a cozinha e viu uma latinha de leite condensado e várias cascas de banana jogadas na pia. Respirou fundo e repetiu para si mesmo que não iria gritar, não iria xingar e não iria ficar irritado, desligou a tv, limpou o balcão e seguiu até o quarto.

A porta fechada e o som alto da tv denunciavam que o menino ainda estava acordado, com delicadeza abriu a porta dando de cara com Baekhyun sentado na cama entre os cobertores com os braços cruzados na frente do peito. Estava fingindo que não havia percebido o namorado entrar pois continuou com os olhinhos fixados na televisão onde passava mais um episódio de Pororo.

Chanyeol chegou perto da cama e acariciou o rosto bonito do namorado finalmente conseguindo ter a devida atenção, olhou fixamente para os olhos puxadinhos num tom castanho escuro, levantou um pouco o rosto e selou demoradamente os lábios, quando sentiu a linguinha esperta do outro acabou por separar as bocas porém os braços finos se enroscaram no seu pescoço.

- Quero colo - pediu pela primeira vez no dia num tom carinhoso e o pedido foi atendido.

As pernas nuas se entrelaçaram na cintura do mais velho que passou os braços por baixo de suas coxas e bumbum, usava apenas uma camiseta de Chanyeol e uma calcinha preta rendada, apertou levemente as coxas roliças ganhando um gemidinho manhoso de Baekhyun e depois passou a acariciá-las.

- Você não pode ser tão mandão assim comigo bebê, você sabe que eu tenho responsabilidades - Chanyeol disse quase que rude mesmo usando o apelido fofo.

- Eu me sinto tão sozinho quando você sai, quero meu papai aqui - esfregou o rosto na curva do pescoço aspirando o perfume forte e amadeirado.

- Prometo que essa semana vai ser mais tranquila, vou poder cuidar do meu bebê todos os dias - andou pelo quarto quase que ninando o namorado em seus braços já que o balançava minimamente.

- Espero que sim, porque porra, essa semana foi foda - exclamou nervoso já olhando diretamente para o rosto do namorado porém ao sentir o tapa estalado na bunda mordeu os lábios e fechou os olhinhos.

- Baekhyun, eu já disse, hoje está demais - sentiu a pele já quente no lugar onde o tapa foi desferido, apertou a carne mole ouvindo um gemido dolorido saindo da boquinha bonita de Byun - Você quer ser punido? - perguntou bravo.

Baekhyun voltou a entrelaçar o pescoço mas dessa vez posicionou os lábios perto da orelha de Chanyeol dando uma lambida tímida e uma mordida no lóbulo molinho, por fim sussurrou um “vai se foder” num tom arrastado rindo depois de ter falado um palavrão tão feio como aquele sabendo que o namorado odiava todas aquelas palavras, ainda mais esta.

Agora realmente sem paciência o maior jogou com pouca delicadeza o menor na cama, parou em frente a cama desfivelando o cinto de couro e desabotoando a calça social, Baekhyun o olhava com um sorriso safado nos lábios levantado minimamente a blusa mostrando a ereção​ já dura marcada na calcinha.

- Vire - Chanyeol ordenou com a voz rouca e sem exitar Baekhyun deitou de bruços deixando a bunda bem empinada em sua direção.


Se ele queria apanhar, ele iria sentir cada segundo de dor.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
VCS QUEREM QUE EU ESCREVA MAIS SOBRE ISSO????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...