1. Spirit Fanfics >
  2. Good girl >
  3. A visita ao ópera house

História Good girl - A visita ao ópera house


Escrita por: isabela2623

Notas do Autor


Oii gente... Só para lembrar que esse capítulo começa exatamente quando as meninas saem do Starbucks.
Tem um recado para vocês lá em baixo

Capítulo 9 - A visita ao ópera house


Fanfic / Fanfiction Good girl - A visita ao ópera house

Michael'Pov

-Você acha que elas acreditaram?-Luke diz.

-Não sei, mas é melhor assim, não quero que elas saibam o verdadeiro motivo.-Eu digo encarando os três.

-Tem razão-Diz Aston-Quem pedir alguma coisa?

-Não,vamos embora daqui antes que a situação piore de vez.-Calum diz.

-Verdade, preciso falar com aquele desgraçado.-Digo com raiva, batendo na mesa.

-A gente vai junto.-Luke diz, apoiando a mão no meu ombro.

-Não precisa cara, daquele lá, cuido eu.

Saímos do Starbucks e Cal me deixa em frente da minha casa.

-Pai, cheguei mais cedo-Digo a porta de casa. Meu pai estava no mesmo lugar dês de quando eu avia saído, parecia até que não tinha se movido um centímetro no sofá, ele realmente mudou muito dês de que minha mãe morreu. Paro na sua frente e tento fazer com que ele olhe para mim.

-Pai?,pai você tá bem?.-Eu digo me ajoelhando.Ele pisca e expira lentamente, mas não me responde.Passo a mão em seus cabelos loiros e ele olha para mim.

-Você comeu oque eu deixei para você?-Pergunto e ele faz um sinal negativo com a cabeça.Abro a geladeira e faço um pequeno sanduíche de pasta de amendoim e geleia.

-Aqui, come, daqui a pouco eu faço o almoço.-Ele pega o prato e da pequenas mordidas no pão.-A Alice veio aqui hoje?

-Veio.-Ele finalmente diz.-Mas já disse que não precisamos dela, eu me viro sozinho.

-Você sabe que não é verdade.

-Não, você precisa parar com isso, eu tô bem, você gasta dinheiro atoa comigo.

-Isso também não é verdade, não se preocupa com o dinheiro, ainda temos a herança da mamãe e você sabe que faria de tudo por você.

-Sei disso, obrigado filho, porque não foi a escola?-Ele diz quase terminando o sanduíche.

-Uns problemas aí, não se preocupa, vou telefonar do meu quarto.

-Ok.

Subo as escadas e vou para a janela para ver se Belle estava em seu quarto, mas não estava. Então ligo para o número gravado no meu celular. Ele toca várias vezes e a pessoa atende.

-Alô?

-Seu filho da puta.-Digo xingando de uma vez.

-Clifford, gostou da minha surpresinha hoje?-Ele diz rindo no final.

-Oque você tem na cabeça? O seu problema é comigo, você poderia ter matado alguém, tinha mais gente na Kombi.

-Eu sei, não sou idiota, aliás... Que meninas lindas em.-Ele diz me dando muita raiva.

-Mexe com elas e eu acabo com a sua raça.

-Ta nervosinho? Até parece que seria capaz de fazer alguma coisa, você é um fraco Michael.

-Você vai ver o fraco quando a minha mão estiver na sua garganta, se prepara porque eu vou acabar com você.-Digo desligando o telefone. Eu estava completamente fora de mim, só queria bater naquele filho da mãe.

Passei o dia todo cuidado do meu pai, mas aquela conversa não saía da minha cabeça. Atarde depois de tomar banho, fui para meu quarto e vi que Belle, já havia chegado. Eu queria falar com ela, talvez ela fizesse eu esquecer aquela ligação idiota.

A sua janela estava aberta e o espaço entre a minha e a dela não era assim tão grande, então tomei impulso e pulei para dentro do seu quarto. Na mesma hora Belle abre a porta e se espanta ao me ver.

-Mi...Mike? Oque tá fazendo aqui? como conseguiu entrar?

-Eu pulei a janela, queria falar com você, achei que poderíamos sair ...talvez.-Digo passando a mão no cabelo.

-E não pensou em mandar mensagem como uma pessoa normal? E como pulou a janela? -Ela diz.

-Em primeiro lugar não é um espaço tão grande e em segundo lugar eu não sabia se você estava brava comigo ou não.-Digo olhando para baixo.

-Eu não estou assim, tão brava... Estou ... Não sei... Isso tá muito estranho.

-Então vem comigo- Eu digo e ela suspira.

-Ta, vou trocar de roupa.

-Boa ideia.-Digo olhando para suas pernas. Ela estava usando um vestido azul claro, estremamente curto. Acho que ela tinha reparado que estava usando essa roupa.

-Porque não me avisou que eu estava com isso?-Ela diz, puxando o vestido para baixo.

-E perder a chance de te ver assim? Nunca.

-Para de olhar, eu tô em casa, como ia imaginar que você estava aqui?-Ela ficando envergonhada.

-Ok, te encontro daqui a uma hora.- Digo me aproximando da janela.

-Vai pular de novo? Que tal só descer a escada?-Ela diz apontando para a porta.

-E encontrar com o seu pai? Oque vou falar para ele, quando me vir saindo do seu quarto?-Digo e pulo a janela entrando no meu quarto.

-Quando éramos crianças, você sempre estava no meu quarto.-Belle diz se inclinando na janela.

-É, mas na época você não era assim.

-Está falando que eu sou feia?- Ela diz cruzando os braços, brincando.

-Eu estou falando que você está mais gata.- Digo indo para a porta do meu quarto.

Eu a escuto dar uma risadinha e se afastar da janela, então saio do meu quarto para ver como meu pai estava, e avisá-lo que vou sair.

-Com quem? -Ele pergunta.

-A Belle.

-A vizinha? Até que enfim Isso está acontecendo.-Ele diz se animando, oque me deixa feliz.

Dou uma risadinha, e me sento do seu lado no sofá.

-A Alice vem aqui para ficar com você, quer que eu deixe a comida pronta?

-Não precisa, até parece que sou uma criança, eu que tenho que cuidar de você, não o contrário.

-Mas aí seríamos normais, não teria graça.-Eu digo sorrindo.

-Sabe que não é assim tão simples, a culpa é minha, estamos assim porque não sou forte o bastante para admitir que sua mãe se foi.- Ele diz triste, tentando segurar as lágrimas.

-Pai, está tudo bem, não se culpe, quer que eu fique aqui com você?-Digo o abraçando.

-Não, vai se divertir, eu vou ficar bem.-Ele diz enxugando as lágrimas.

-Ok, vai ser rápido, daqui a pouco eu volto.-Digo me levantando.-Diz para a Alice que os seus remédios estão na gaveta do seu guarda roupa e que depois eu pago ela.

-Tudo bem.- Ele diz e eu o abraço.

-Te amo pai.

-Te amo filho, agora vai se arrumar, não quero que se atrase.

Eu subo as escadas até meu quarto e troco de roupa.

Coloco uma calça preta, passo perfume, coloco uma blusa também preta e para terminar uma jaqueta por cima. O clima ainda estava um pouco quente, mas aonde iríamos ventava bastante.

Depois de um tempo, me despeço do meu pai e vou até a casa de Belle.

Eu bato na porta e o pai dela atende.

-Oi Mike.

-Oi senhor Brown, vim buscar a Isabelle.

-Eu sei, ela me falou, entre. -Ele me diz e eu entro parando perto da porta.-E Michael, me chame de Jake, você é praticamente da família.

-Sim senh..., Quer dizer, Jake.-Eu digo e escuto alguém descer as escadas.

Era Belle e ela estava linda. Estava usando uma calça jeans clara, uma blusa preta e uma blusa de frio vermelha amarrada na cintura.

Ela avia passado rímel, oque fez seus olhos castanhos ficarem ainda mais bonitos e sua boca estava irresistível com o batom.

-Eu... Você....uau.- Eu digo ainda bobo.Ela se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha.

-Oi, que bom que gostou.-Ela diz sorrindo-Vamos?

-Claro.-Eu digo saindo com ela pela porta.

-Juizo vocês dois.-O senhor Brown diz e rimos.

Nós entramos no carro e eu começo a dirigir.

-Para onde vamos?-Ela pergunta.

-Não vou dizer, é surpresa.

Depois de alguns minutos, eu paro o carro e nós saímos.

-É aqui?-Ela pergunta. Nós aviamos saido um pouco de perto de casa e estamos perto do mar.

-Não, é alí.-Digo apontando para o ópera house.

-Sério? Faz tanto tempo que não vou lá.

-É por isso mesmo.

Andamos até lá e fomos a bilheteria comprar os ingressos.

-Dois por favor.

-Desculpe, mas já está lotado.-A vendedora me diz.

- Tudo bem, eu entendo, quando trabalhei aqui também era assim.É uma pena, eu e ela viemos de longe para assistir o show.-Eu digo fazendo uma cara triste.A vendedora me olha com pena.

-Vou ver oque posso fazer.-Ela diz saindo.

- Você já trabalhou aqui?-Belle me pergunta.

-Não.

-Então porque falou isso?

-É uma tática Belle, se eu falar que já trabalhei aqui ela vai ter a impressão de que somos do mesmo "grupo" e assim vai me ajudar.

-Ahh.-Ela diz.

A vendedora volta e nos deixa sentar nos bancos que estam reservados.

Era um concerto de música clássica, eu não gostava muito, mas sabia que Isabelle adorava, mesmo assim ela ficou calada a apresentação toda.

Quando o show acabou, a levei para casa e ela também não falou nada no carro.

Devo ter feito algo de errado.

Nós saímos do carro e eu paro na frente dela.

-Oque foi Belle? Você está quieta a noite toda.

-Você Mike, isso tá muito confuso,como você sabe aquilo que fez com a vendedora?-Ela me pergunta surpresa.

-Gosto disso, de comportamento humano e de saber como controlar as pessoas.

-Não sabia que gostava disso.

-Tem um monte de coisas sobre mim, que você não sabe.-Eu digo para ela.

-É isso que me assusta.-Ela diz parecendo nervosa.-Foi isso que você fez aquele dia no aeroporto não foi?

-Foi, mas não tô entendendo porque está tão nervosa.

-Isso está muito estranho Michael, primeiro a Kombi hoje de manhã, depois vocês não contam nada para o diretor, e agora isso.

-Belle-Eu digo pegando em sua mão.-Confia em mim.

-Eu confio Mike, mas... Não sei... Deve ser coisa da minha cabeça... Depois a gente se fala.-Ela diz entrando em casa.


Notas Finais


Oii gente, eu gostaria de perguntar se vocês gostam dos capítulos assim, mais curtinho ou gostariam que fosse maior? Por favor me digam 😊😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...