1. Spirit Fanfics >
  2. Good Girl >
  3. Just friends, right?

História Good Girl - Just friends, right?


Escrita por: baekjiheon

Notas do Autor


Reviso depois, boa leitura!

Capítulo 9 - Just friends, right?


— O que acha? — Jisoo perguntou à Rosé que estava concentrada em seu celular sentada na poltrona do quarto da amiga, a mesma olhou para cima examinando a morena.

— Você tá linda!

— Tem certeza? Não é muito simples pra uma festa? — Jisoo caminhou até o espelho em seu quarto examinando sua roupa. Usava uma saia jeans junto com uma camiseta branca com a estampa do seu desenho favorito, e usava um all star preto, o mais velho que tinha.

— Tá perfeito, agora vamos que a carona já tá chegando. Liguei para o Robert e pedi pra ele pegar a gente aqui e levar até a festa, já que ele vai também. — Rosé disse a caminho da porta. Os pais de Jisoo não estavam em casa, estavam ocupados demais com o trabalho pra se preocupar com a filha.

— E para de checar o celular, os seus pais já sabem da festa, eles só querem que você chegue cedo. Só isso. — A loira continou enquanto Jisoo trancava a porta de casa. — Além do mais, vou pedir pra Jennie ficar de olho em você, vai que você resolve beber e dá uma de adolescente de série da Netflix.

— Por que você mesma não cuida de mim? E só pra sua informação, a Jennie já tinha se oferecido pra esse trabalho antes.

— Ah é, esqueci que vocês estão em um relacionamento secreto. Tudo bem, eu supero. — Rosé brincou recebendo em seguida reclamações de sua amiga.

[...]

Jisoo estava à observar os adolescentes da festa desde que sua amiga a abandonou para falar com Lisa, presumiu que se Lisa já tinha chegado então Jennie também estava na festa. Só não sabia aonde.

Continuou a observar as pessoas que estavam fumando, bebendo, rindo, conversando, brincando e uns até quase transando em público. Ao mesmo tempo examinava o lugar procurando pela garota de mechas colorida.

— Procurando alguém? — Sentiu um arrepio na nuca e ouviu um sussurro inaudível apenas para ela. Rapidamente virou seu corpo dando de cara com a pessoa que estava procurando. Mas é claro que ela não iria admitir isso. — Tá bem na cara que estava procurando por mim. Você tá bem?

— Eu tô sim, e você?

Jennie soltou uma risada baixa e voltou seu olhar à garota, quando seus olhares se encontraram Jennie percebeu o quão linda estava a morena à sua frente, a maquiagem estava a mesma de sempre porém Jennie sempre perdia o fôlego ao ver Jisoo. Nunca ficou tão hipnotizada por uma garota antes.

Jisoo franziu o cenho.

— Eu não quis dizer nesse sentido, eu perguntei se você está sóbria, se está sozinha, se já dançou...

— Eu tô sóbria e vou continuar assim até o final da festa.

— Festa não tem fim, bebê. Aliás, você precisa pelo menos beber água ou refrigerante. Vamos, eu te mostro a cozinha. — Jennie pegou na mão da garota a sua frente e a guiou até a cozinha, onde havia alguns adolescentes se pegando ali. Jisoo torceu o nariz ao ver a cena fazendo Jennie rir com a atitude.

— Sua nova peguete, Jennie? — O casal que estava se pegando disse enquanto ria e saía da cozinha.

— Não enche. — Jennie abriu a geladeira e pegou uma garrafa gelada de Coca-Cola dando a mesma à Jisoo, que abriu e logo deu um gole.

— As pessoas não sabem que você pode ter amigas meninas? — Jisoo perguntou em relação ao que acabou de acontecer.

— Às vezes acho que elas só esquecem desse fato mesmo. — Jennie disse enquanto pegava uma cerveja e logo em seguida, dando um gole também. — Mas você me considera sua amiga?

Jennie deu pequenos passos se aproximando da morena que se afastando lentamente acabou batendo suas costas no balcão que havia ali. O perfume da garota à sua frente estava mais forte e as duas conseguiam sentir a respiração uma da outra sob sua pele.

— Eu acho que sim... — Jisoo tentava ao máximo desviar o contato visual com Jennie mas era quase impossível.

— Não acho que somos só amigas. — O hálito de cerveja doce de Jennie foi ficando mais perto da morena à sua frente. — O que você acha?

Jennie largou a cerveja no balcão atrás de Jisoo e pousou suas mãos na cintura da garota, sem quebrar o contato visual por um segundo sequer.

— Amigas com benefícios (?)

Jennie estava a dizer algo mas foi interrompida por Lisa.

— Hey, a gente vai jogar sete minutos no céu, querem participar?

Jennie olhou para Jisoo que estava com um olhar preocupado, logo em seguida, assentiu para a morena indicando que estava tudo bem desde que ela fosse com ela.

[...]

Estavam jogando sete minutos no céu e Jennie já tinha tomado 4 garrafas seguidas só na primeira rodada do jogo. Chegou a vez da garrafa girar novamente e por coincidência ou não o casal dessa vez seria Jennie e Jisoo.

— Ótima estratégia pra colocar as duas longe uma da outra nessa roda, Rosé. —Lisa comentou, com um sorriso malicioso no rosto. — Vão lá, pombinhas. Vocês podem conversar ou dar uma de tesoura, se é que me entendem.

Jennie levantou com a ajuda de Jisoo ainda cambaleando e foram até o closet que ficava no mesmo andar. Jennie se escorou na parede e observou a morena que estava à sua frente, a encarando seriamente.

— Sabe, Jisoo... — Disse com a voz embriagada. — Quando você disse "amigas com benefícios" não era bem o que eu queria.

— Hm? — Jisoo franziu o cenho confusa com o que a garota estava dizendo, sabia que Jennie estava bêbada então qualquer besteira dita ali dependendo do que seja seria irrelevante no momento.

— Eu tenho muitas amigas que tem benefícios e elas se chamam "peguetes", são aquelas que eu só quero satisfazer meu prazer sexual, apenas. — Continou. — Mas você é diferente. Eu quero fazer aquelas coisas bobas de casal, você é a única garota que me imagino fazendo essas coisas. Eu não sei o que isso significa mas não quero que você seja só mais uma na minha lista porque você é diferente.

Jisoo arregalou os olhos e por um momento o tempo parou, uma parte de si mesma queria que aquilo fosse verdade, desejava que era o que a morena realmente queria porém a outra parte estava só gritando na sua cabeça que Jennie estava apenas bêbada e não sabia do que estava falando.

Além do mais, elas só são amigas, certo?

Mas amigas não se olham desse jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...