1. Spirit Fanfics >
  2. Good Intentions >
  3. O que aconteceu?

História Good Intentions - O que aconteceu?


Escrita por: beauany_stories

Capítulo 23 - O que aconteceu?


POV´s JOSH

Acordei e estava na minha cama, ouvi um barulho vindo da cozinha e resolvi ir até lá.

-Taylor? - digo olhando para ela com a mão na cabeça por que estava com uma dor terrível- o que você está fazendo aqui?

-Oi Josh, bom dia! - ela olha para mim- Que bom que acordou, preparei suas panquecas, se é que você ainda gosta.

-Não estou entendendo nada, o que está acontecendo? - Digo olhando para ela e percebo que ela está usando minha camisa- O que rolou entre a gente?

-Calma Josh, não rolou nada, eu fui tomar um banho e não tinha roupa, acabei pegando sua blusa.

Me sentei e tentei me lembrar do que tinha acontecido, só lembro que tinha bebido demais por que a Any iria me abandonar, e comecei a chorar desesperadamente

-Ei Josh, calma, eu não sei o que está acontecendo, mas pode confiar em mim- ela me diz passando a mão em meus ombros.

- Taylor, obrigada pela sua ajuda, mas eu preciso ficar sozinho- digo me esquivando de seu carinho.

Ela assente e pega suas coisas indo em direção a porta

-Eu devolvo sua blusa depois. - ela diz fechando a porta

Eu não sei o que está acontecendo, me sinto confuso. Liguei para os meninos e pedi para eles virem até minha casa.

POV´s TAYLOR

Estava andando com minhas amigas na rua, quando vi Josh sem rumo, me aproximei dele e percebi que ele estava bêbado, nunca vi ele desse jeito. Ele desmaiou em meus braços e não soube o que fazer, sabia que seu apartamento era uma rua abaixo, então minha amiga pegou seu carro e nos levou até lá. Conseguimos subir com Josh, o que não foi fácil, ele deve pesar o dobro de mim, peguei a chave no seu bolso e abri a porta. Caminhamos com ele até seu quarto, deitei ele na cama e deitei na mesma ao seu lado. Peguei no sono mas acordei assim que ouvi alguém bater a porta com força.

POV´s ANY

Taylor na cama com Josh foi a pior cena que já vi, não tive outa reação, a não ser sair correndo e acabei batendo a porta. Entrei no carro e Pepe me olhava preocupado

-Any, o que está acontecendo?

-Me leva para casa por favor- digo com os olhos cheios de lágrimas

Ele ligou o carro e ficamos em silêncio durante todo o caminho. Resolvi ir para o apartamento de Sabina invés de ir para o meu. Bailey estava com Joalin no sofá e Sabina estava na cozinha.

-Any, o que foi?- Joalin vem em minha direção ao me olhar com os olhos cheios de lágrimas

Não consegui responder, apenas sentei no sofá e desandei a chorar. Percebi um silencio  de uns 5 minutos na sala, Sabina e Joalin estava me abraçando enquanto Bailey e Pepe estavam conversando em um canto.

- Você se sente melhor para contar?- Sabina passa a mão em meus cabelos

- Eu posso ficar sozinha com vocês- digo olhando para as meninas

-Claro- Joalin diz e pede para Bailey e Pepe saírem

-O que aconteceu? - Sabina me pergunta

Contei todo o ocorrido para as meninas, elas não me disseram muita coisa, porque nessa ocasião sabiam que o Josh estava errado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...