1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. Don't Waste Your Time

História Good Things Come to Those Who Wait - Don't Waste Your Time


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários, favoritos e seguidores. Muito obrigado mesmo! Significa muito para mim :)

* Este capítulo pode ser um pouco confuso para entender, mas eu espero que vocês entendam tudo o que eu quis mostrar.
* A imagem do capitulo é o vestido da Evil Queen.

Aproveite!!!

Capítulo 3 - Don't Waste Your Time


Fanfic / Fanfiction Good Things Come to Those Who Wait - Don't Waste Your Time

Jen acorda muito cedo com ansiedade já que hoje é o dia em que ela vai desmaiar na frente de todo o elenco. Ok, talvez não chegue a esse ponto. Talvez ela apenas esqueça suas falas e aja de maneira estranha. Bem, ela certamente está preparada e sabe todas as suas falas, como sempre, então talvez não seja o que vai acontecer também. Talvez nada de ruim vá acontecer, certo? É apenas um beijo entre Emma Swan e a Rainha Má. Nada mais. Nada com o que se preocupar.

Seu telefone vibra e ela vê o nome de Lana na tela.

Estou indo em direção ao set agora. Te encontro em seu trailer, xoxo.

Jen respira fundo e se acalma antes de digitar de volta:

Até mais, xoxo.

Após 10 minutos, Jen sai do carro e segue em direção ao seu trailer com outro café grande nas mãos para começar o dia. Enquanto ela se aproxima de seu trailer, ela vê Lana com um enorme sorriso no rosto, esperando ansiosamente por ela. A loira imediatamente sorri de volta e observa sua co-estrela, que está checando seu celular. Lana parece estar se divertindo com seu telefone enquanto o move, parecendo tirar fotos. Ela acabou de tirar fotos de Jennifer?

— Você acabou de-

— Sim, eu tirei. Você está deslumbrante hoje, Jen. “Deusa” realmente se encaixa em você.

— Oh… — Ela fica vermelha, fazendo Lana rir alto. — Uh, obrigada.

— Quer ver a foto?

Jen acena com a cabeça e se inclina para mais perto de sua co-estrela para ver a foto.

— Oh — ela murmura quando Lana de repente tira outra foto dela, agora de seu rosto.

— Você é engraçada, Jen, olhe a sua expressão! — Lana diz zombeteiramente, rindo feliz.

— Oh, meu Deus, essa foto ‘tá horrível! — Jen reclama enquanto olha para o celular de Lana.

— Não, você está linda o tempo todo. E não se preocupe, pois não vou postar em lugar nenhum. Bem, pelo menos não hoje. — Jen estreita os olhos para Lana, que apenas sorri. — Agora sorria! — Lana rapidamente tira outra foto, agora dela e Jen juntas. A foto mostra Lana fazendo uma careta e Jen olhando para ela com uma expressão confusa no rosto.

— Lana! — Jen finge estar com raiva, o que só faz a morena rir ainda mais.

— Eu gosto dessa foto! Somos fofas.

— Uh, sim... Faz muito tempo desde que tiramos uma foto juntas, não é? — Jen menciona, esfregando a nuca desconcertantemente.

— Sim — Lana acena com uma expressão triste. — Mas agora podemos de novo! Vamos tirar outra. — Jen sorri e pressiona sua bochecha contra a de Lana. A foto foi tirada com as duas sorrindo alegremente para a câmera. — Incrível, adorei!

Jennifer sorri para sua co-estrela, deixando seus olhos vagarem pelo seu corpo por alguns segundos. Droga, ela é tão bonita. Como pode uma pessoa ser tão deslumbrante assim? Ela poderia se perder no oceano de olhos castanhos e intensos de Lana para sempre. Sua beleza é de tirar o fôlego! Merda. Jen provavelmente está olhando para ela como uma idiota agora.

— Então, uh, podemos entrar e ensaiar? — Lana pergunta, afastando Jennifer de seus pensamentos apaixonados.

— C-claro! — Jen abre a porta de seu trailer e entra com Lana atrás dela. — O que vamos... hum, você sabe, ensaiar?

— O beijo, é claro — Lana responde com naturalidade e Jen definitivamente teria engasgado com sua água de novo se estivesse bebendo. Oh, Deus.

— Mesmo? — Jen deixa escapar, parecendo insegura. Lana a encara com seriedade, parecendo tentar entender cada uma das expressões e reações de Jennifer. Sua co-estrela dá um passo mais perto, os olhos ainda fixos nos verdes. Jen engole o nó na garganta e cambaleia desajeitadamente para trás. — Nós realmente precisamos ensaiar o beijo? — ela pergunta novamente, sua voz falhando um pouco e ela xinga a si mesma por tamanha estupidez.

Lana cruza os braços sobre o peito e encara Jennifer de forma desafiadora.

— Por que? Você não quer?

— Uh, não, não foi isso que eu quis dizer — Jennifer responde, levando as mãos ao peito em autoproteção. — Na verdade, uh, você ensaiou as cenas românticas com o Sean ou algo assim? Porque eu nunca fiz isso com o Colin — ela diz, querendo entender onde Lana está indo com isso. Jennifer encara sua co-estrela atentamente, observando enquanto ela pisca rapidamente, parecendo perceber naquele momento o que eles vão fazer.

— Não, eu não fiz — ela responde secamente. — Mas eu realmente acho que poderíamos fazer isso antes de filmarmos a cena. Quero que seja perfeito, e acho que você também quer — a morena persiste, perspicazmente desafiando Jen a dizer o contrário.

Jen balança a cabeça, ainda um pouco relutante, mesmo sabendo no fundo que está morrendo de vontade de beijar Lana Parrilla.

— Você tem razão. Vamos fazer isso. — Lana sorri, instintivamente se aproximando de Jennifer, que imediatamente sente a necessidade de balbuciar: — Você só vai atuar como a Rainha Má agora ou apenas... me beijar?

— Qual você prefere?

É claro como vidro para Jen o que ela deseja desesperadamente. Mas ela obviamente não pode dizer isso. Ela nunca insinuaria nada relacionado à sua atração por Lana. Ela não pode. A mulher é casada.

De repente, Jennifer é pega de surpresa quando mãos quentes cobrem seu rosto, chegando ainda mais perto. Jen não pode evitar que seu coração batesse forte contra sua caixa torácica. Puta merda.

— Você está tremendo? — Lana pergunta em um tom preocupado, fazendo com que os olhos de Jen se arregalem devido à descoberta perspicaz de sua co-estrela.

— Não, não estou. — Jen tenta se afastar do toque de Lana, mas a morena simplesmente a mantém no lugar.

— Você já beijou uma mulher antes? — Os dedos de Lana alcançam lentamente os lábios de Jen e começam a acariciá-los suavemente com os polegares.

Aconteceu na escola primária quando Jen tinha apenas dez anos. Ela achava a garota morena chamada Samantha de sua classe de banda muito bonita. Um dia, após sua apresentação para a escola, enquanto comemorava a conquista, Jennifer ficou tão feliz que agarrou o rosto de Samantha e deu um beijo suave e rápido em seus lábios. Quando percebeu o que tinha feito, entrou em pânico imediatamente e fugiu, nunca querendo falar com Samantha novamente. Foi culpa dela, sim, mas ela decidiu que era melhor não manter contato com Samantha.

Então, tecnicamente, Jennifer não tinha realmente beijado uma mulher de verdade. Lana seria a primeira.

— S-sim — Jen mente, apesar de seu passado, e observa enquanto Lana sorri e lambe os lábios carnudos antes de se aproximar. Jen já pode sentir o ar quente e fresco da respiração de Lana contra sua boca.

Se o mundo fosse acabar agora, Jennifer ficaria totalmente satisfeita. Sentir Lana tão perto, parecendo querer estar aqui e simplesmente beijá-la dentre todas as pessoas, como se nada mais importasse, tornaria totalmente inútil morrer hoje.

— Eu também.

Seus corpos estão pressionados ligeiramente um contra o outro, sentindo suavemente o calor. Elas nunca estiveram tão perto antes, tão íntimas, e a realidade do que pode acontecer traz arrepios em todo o corpo de Jennifer. Os lábios carnudos de Lana estão prestes a encontrar os dela quando um toque alto interrompe o momento, fazendo com que elas se separem em um sobressalto.

Lana rapidamente percebe que seu celular está tocando e corre para atender, enquanto Jenifer continua enraizada no local, tentando acalmar seu corpo e fingir que está tudo bem.

— É o Adam — sua co-estrela diz e Jen balança a cabeça estupidamente, sem saber o que dizer. — Oi Adam, como você está? Oh, tudo bem. Sim, ela está comigo. — Lana olha para Jen e sorri insegura para ela. — Precisamos filmar agora? Achei que fosse à tarde. Ok, tudo bem. Estávamos apenas ensaiando algo.

Jen ouve atentamente a conversa acontecendo na frente dela. Ela ainda está alarmada com o toque repentino e em pânico com a maneira como Lana estava agindo com ela. Ela realmente queria beijar Jennifer sem nenhum enredo de personagem por trás disso? Certamente parecia que sim, o que só fazia a cabeça de Jennifer girar em círculos, tentando entender as ações complexas de Lana.

— Ok. Estamos indo agora. Sem problemas. Podemos ensaiar para as próximas cenas. Tudo bem, tchau. — Lana desliga e olha para Jen novamente, seus olhos castanhos arregalados e acordados. — Precisamos ir, as filmagens vão começar agora.

— Oh, ok — Jen murmura, dando a sua co-estrela um sorriso que certamente parece mais uma careta. No fundo, ela não consegue decidir se está feliz ou triste por o beijo não ter acontecido. Há tantos pensamentos e ideias divergentes em sua cabeça sobre tudo isso que ela sente a necessidade de correr e ficar longe de todos, principalmente de Lana.

— Pena que não tivemos tempo suficiente para ensaiar pelo menos um beijo — confessa sua co-estrela, parecendo frustrada. — Droga, espero que a cena ainda corra bem.

— Vai dar tudo certo — Jen garante, mesmo que seu próprio coração diga que não.

 

 

Jennifer continua lendo suas falas e movimentos repetidamente, tentando não surtar enquanto pensa sobre o quão sério isso é e como ela nunca pensou que faria algo assim. Ela já está vestida com o traje completo e maquiagem de Emma Swan. É finalmente hora de ir para o cofre de Regina, onde ela encontrará a equipe, incluindo Adam e Eddy, (que realmente insistiram que queriam estar presentes durante as filmagens dessa cena específica), e também o mais importante de tudo: sua co-estrela, Lana Parrilla, vestida como a Rainha Má.

Enquanto Jennifer percorre o curto caminho até onde o cenário do cofre está localizado, Jen tenta respirar fundo e não enlouquecer. Ela está rezando para que Lana esteja usando um figurino simples e não algo muito sexy, assim, Jen poderá agir perfeitamente como sempre faz. Quanto ao beijo, enfim vai acontecer, quer ela queira ou não, porque não depende mais dela; está tudo nas mãos dos escritores agora.

Adam e Eddy a cumprimentam quando ela chega lá, lançando seus sorrisos animados que ela gentilmente retorna, mas tem medo de que seu rosto esteja congelado em fazer caretas para todos. Ela está nervosa como nunca antes esteve nessa série... esta é uma cena que mudará tudo, incluindo seu “relacionamento” com Lana.

Sem qualquer aviso, Lana bate levemente no ombro dela, assustando Jennifer em instantes, quase a fazendo engasgar com sua própria saliva. Seus olhos estão fixos em sua co-estrela vestida com um vestido espartilho vermelho cheio de diamantes na frente, mostrando uma grande quantidade de decote. Puta merda. Seu cabelo está solto, com cachos longos e escuros, e uma parte dele está amarrada no topo da cabeça em formato de coroa. Jennifer mal consegue respirar naquele momento. Porra, porra, porra.

Fique calma, Jennifer. Você consegue fazer isso, ela murmura mentalmente para si mesma. Você consegue olhar para os seios de Lana e fingir que isso não te afeta de forma alguma. Você é uma atriz incrível e definitivamente pode fazer isso sem entrar em pânico.

O que você acha do vestido da Rainha, Jen? — Lana pergunta, apontando para o lindo espartilho que ela está usando.

Jennifer lambe os lábios nervosamente, desviando os olhos do decote de Lana para finalmente encarar aqueles penetrantes olhos castanhos. Ela balança a cabeça, tentando parecer normal e feliz com o figurino.

— É lindo, com certeza.

Lana sorri para ela, e então Adam e Eddy se aproximam para dar notas:

— Então, primeiro vamos filmar as duas cenas com Emma e a Rainha Má. Então, Lana se transformará em Regina e vamos filmar Emma com Regina no cofre antes que a Rainha Má apareça. Entendido? — Adam pergunta em um tom sério.

Lana e Jen acenam com a cabeça firmemente, ficando muito concentradas em segundos. Bem, mais ou menos, porque ainda é difícil para Jen se concentrar totalmente com alguém como Lana na frente dela... vestida como a Rainha Má, de todos os personagens.

— Preparadas? — O diretor questiona e elas acenam em resposta. — OK. Ação!

[CENA REAL ACONTECENDO]

Emma e Regina estão no cofre, sentadas em cima de um baú lado a lado, seus cotovelos se tocando levemente. Regina convidou Emma para ir lá porque ela precisava de uma amiga para conversar, mas também precisava resolver os problemas da cidade com a Xerife/Salvadora. E é bom ter Emma lá. Mas a prefeito já havia bebido antes, e Emma percebeu isso quando chegou. Emma não pode culpar Regina, no entanto. Ela também está se sentindo chateada recentemente. Em vez de julgar a amiga, Emma começa a beber cidra de maçã com Regina também, tentando esquecer o mundo exterior por algumas horas.

Já haviam se passado três horas desde que Emma chegara ao cofre. Elas haviam se perdido no tempo e na conversa, como se nada mais importasse, exceto elas ali, juntas. Elas estão rindo juntas como se não houvesse problemas no mundo para cuidarem. Duas salvadoras fazendo uma pausa juntas.

— Eu vivi para ver esse dia chegando — a Rainha Má diz zombeteiramente, aparecendo no cofre de repente e surpreendendo ambas as mulheres, cada uma segurando um copo de cidra de maçã em suas mãos.

— Uau… — Emma murmura, sem acreditar por um momento que a Rainha Má está bem na frente de seus olhos.

— O que você está fazendo aqui? — Regina questiona sombriamente, levantando-se rapidamente enquanto uma bola de fogo aparece em sua mão direita e fúria brilha em seus olhos castanhos.

— Estou aqui para fazer algo que você nunca teve a coragem de fazer — diz a Rainha Má, sorrindo ao ver os olhos de Regina se arregalando, sabendo exatamente do que sua metade maligna está falando.

Regina olha para Emma, ​​que está particularmente bêbada, olhando alternadamente de Regina para sua contraparte. Um movimento rápido da Rainha Má e Emma fica presa em seus braços. A Rainha puxa a loira pela jaqueta de couro contra seu próprio corpo, fazendo Emma ofegar de surpresa, assim como Regina, que fica petrificada com seus movimentos malévolos meio repentinos.

— Cuidado, Regina — são as últimas palavras da Rainha Má antes de ela chocar seus lábios com os de Emma. Os olhos da loira saltam de surpresa, mas logo se fecham devido à incrível pressão daqueles lábios macios nos dela.

— Corta! — a voz do diretor é ouvida e elas se separam imediatamente. As duas olham para ele, que está com a mão no queixo, parecendo observar a cena com muita atenção. — Isso foi ótimo, mas ... eu quero que seja mais sexy. Lana, eu quero ver a Rainha Má dominando a Emma mais do que ela fez com Gold.

Lana acena com a cabeça e olha para Jen, que está obviamente corando como uma adolescente estúpida. Se Lana vai ficar mais sexy do que já está, Jennifer com certeza vai desmaiar na frente dela e de toda a equipe.

— Você está bem, Jen? — sua co-estrela pergunta, tocando o braço de Jen brevemente.

— Uh, sim... Vamos em frente.

— E Jen? — o diretor chama. — Lembre-se de que você está um pouco bêbada, então viva o momento com a Rainha. — Ela acena com a cabeça mais uma vez e se vira para Lana, que já está com um sorriso muito sedutor no rosto.

Puta merda, mulher. Tenha um pouco de misericórdia.

— Ação!

Seu corpo começa a tremer quando a mão da Rainha se enterra em seu cabelo, puxando com força para o lado para que ela possa expor o pescoço de Emma. Ela geme ao sentir a língua quente da Rainha em seu ponto de pulso. Ela também pode ouvir o suspiro de Regina e uma mão cega tentando alcançar a Rainha.

Regina quer se mover, mas ela não consegue. Essa cena é tão erótica! Ela mal consegue respirar. Regina está louca para beijar Emma agora, mas ao ver sua contraparte dominando a Salvadora com tanto poder, assumindo a liderança... assim como ela teria feito. Bem, é muito impressionante.

Emma ofega quando os lábios da Rainha Má encontram os dela novamente, desta vez enfiando a língua dentro da sua boca com facilidade e sem resistência. Seus lábios são tão eróticos, e isso está trazendo um monte de arrepios ao corpo de Emma.

Logo, Regina é finalmente capaz de se mover em direção à elas e puxa a Rainha Má para longe de Emma. A Rainha bufa de desgosto ao ser quase jogada contra a parede por Regina.

— Por que você fez isso? — a prefeita sibila, suas narinas dilatadas de raiva.

O sorriso malicioso da Rainha deixa Regina ainda mais irritada. Ela está pronta para socar sua metade malvada na cara se ela tentar tocar em Emma novamente.

— Fiz isso para que você pudesse abrir os olhos! Regina, querida, você está perdendo seu tempo. Quando eu estava dentro de você, costumávamos trabalhar melhor. Agora, olhe para você — sua contraparte murmura em desgosto.

Regina morde o interior da bochecha para se controlar e diz:

— Estou totalmente bem sem você.

— Eu posso ver isso — a Rainha diz com sarcasmo. — Agora que você está sentindo algo real pela primeira vez, não tem coragem de dizer nada.

— Não estou sentindo nada! — Regina exclama, chamando a atenção de Emma, ​​que está apenas observando as duas mulheres conversando entre sussurros.

— Regina — Emma a chama, se aproximando com cautela e fazendo Regina se virar e olhar para ela com os olhos arregalados.

Emma não pode ouvir o que a Rainha Má está dizendo. Ela não pode saber que Regina tem sentimentos por ela. Nem agora nem nunca.

— Emma, eu sinto muito — Regina pede.

— Oh não, ela não sente — a Rainha diz, dando um passo em direção a Emma para arrastá-la pelo queixo e beijar seus lábios mais uma vez.

— Pare! — Regina estala de raiva, puxando sua a Rainha para longe de Emma. — Emma, ​​não se aproxime! — Ela empurra a Rainha em direção à parede e aperta as mãos em volta do pescoço da mesma para impedi-la de se mover.

— Regina, eu… — Emma tenta se aproximar, mas a mão de Regina se levanta dizendo a ela para parar.

— Não, Emma.

— Não me sufoque, querida — diz a Rainha, acariciando com as mãos o braço de Regina direcionado para sua garganta. — Você sabe que se eu morrer, você morre. E nós duas sabemos que você não quer morrer antes de provar os lábios da Salvadora… — As mãos de Regina apertam o pescoço com mais força, silenciando efetivamente a Rainha.

— Estou cansada de você arruinar minha vida! — ela deixa escapar e a Rainha sorri maliciosamente como se soubesse que isso aconteceria se ela provocasse Regina.

— Regina, não faça isso. Você sabe o que acontece se você matá-la — Emma interrompe, aproximando-se delas com a mão levantada. — Pare, Regina. Por favor! — As mãos de Regina tremem enquanto segura o pescoço da Rainha e então, ela a solta e caminha em direção à outra parede, apoiando as mãos ali para se acalmar.

— Ouça o que estou dizendo, Regina — a Rainha fala novamente. — Não perca seu tempo, porque pode ser tarde demais.

Regina não diz nada em resposta. Ela apenas continua olhando para a parede, tentando se controlar.

— E você, Emma Swan, espero que não cometa o mesmo erro que Regina. — A Rainha dá outro beijo nos lábios de Emma e desaparece na fumaça roxa.

Regina rapidamente se vira para Emma, ​​seus olhos furiosamente negros.

— Ela acabou de beijar você de novo?

— Uh, sim... ela me beijou.

Regina rosna, colocando as mãos na cintura e começa a andar sem parar pelo cofre.

— Eu realmente sinto muito, Emma. Eu não esperava que ela fizesse isso — Regina se desculpa e estremece, lembrando do beijo acalorado.

— Bom, isso foi apenas... uau.

— Uau? O que você quer dizer com isso?

— Hum, eu... quero dizer ela é exatamente como você. Ela tem seu rosto, seu cabelo, seu cheiro, seu corpo…

O coração de Regina salta uma batida enquanto ela caminha em direção a Emma.

— Você gostou de beijá-la?

— Eu só... eu… — Emma gagueja, e então diz: — Eu tenho um namorado. — Ela encara Regina, parecendo um pouco confusa com o que acabou de acontecer.

— Eu sei, me desculpe — Regina diz enquanto se aproxima ainda mais. Seu coração está batendo loucamente e ela quer dar um tapa na cara de Emma por mencionar aquele maldito namorado.

— Não se desculpe. Está tudo bem.

Regina involuntariamente estende a mão para segurar o rosto de Emma, ​​querendo finalmente sentir a pele macia. Emma a encara atentamente, tentando entender o que está acontecendo.

— Você tem batom aqui — Regina avisa, esfregando lentamente os lábios finos com o polegar, limpando todo o batom que sobrou ali. — Tem certeza de que está bem?

— Sim, não se preocupe. — Emma sorri fracamente enquanto coloca as mãos em cima das de Regina.

 

— Corta! Oh meu Deus, isso foi incrível! Parabéns! Vocês arrasaram demais! — o diretor diz com um sorriso. Adam e Eddy também estão sorrindo, mas não dizem nada.

Lana já está vestida com as roupas de Regina, o que definitivamente é mais fácil para Jen se concentrar. Ela concorda que a cena terminou perfeitamente, embora elas não tenham tido tempo para ensaiar antes como planejado.

— Lana, Jen, vocês estão livres para o seu intervalo. Vocês foram ótimas hoje! Obrigado por isso. — As dois sorriem felizes para o diretor e saem de cena.

Lana e Jennifer começam a caminhar em direção aos trailers, lado a lado. O vento frio de Vancouver está soprando em seus rostos, agradecidamente dando a Jen a frieza que ela precisa para acalmar seu nervosismo e excitação depois de beijar Lana. Essa mulher certamente sabe beijar.

— O que você achou da nossa cena? Nosso beijo? — Lana questiona curiosamente, como sempre faz.

— Foi ótimo, uh, nós nos saímos muito bem — Jen responde sem jeito, tentando não olhar muito para sua co-estrela e corar como uma garota tola.

— Sim, também acho. — Lana sorri brilhantemente, parecendo feliz. — Estou tão animada para assistir o episódio. — Ela bate palmas em um gesto animado.

— Eu também. Desta vez, quero estar no Twitter para ver as reações dos fãs.

— Oh sim, você deve fazer isso — a morena concorda. — Ei, você quer vir na minha casa no próximo domingo? — Ela impede Jen de andar segurando seu ombro suavemente. — Poderíamos assistir ao episódio juntas e ver as reações dos fãs também. O que você acha?

— Uh, sim, claro.

Essa é uma ideia terrível. Merda. Jen iria pirar se fosse para a casa de Lana para passar um tempo com ela e seu marido.

— Fred não estará aqui no próximo domingo, então teremos a casa apenas para nós.

Bem, agora parece uma opção melhor, certo? Mas ficar sozinha com Lana é mesmo uma boa ideia?

— Claro, uh, quer convidar Ginny também?

— Ah, tudo bem. Mas não tenho certeza se ela vai querer ir. Dois filhos para cuidar... bem, isso é difícil.

— Provavelmente — Jen concorda. — Podemos descobrir isso mais tarde. Vamos comer agora, estou com fome.

Jen começa a andar novamente, mas de repente é puxada de volta por Lana para seus braços. Sua co-estrela a abraça com força, fazendo Jen sentir o calor que vem de seu corpo perfeito. É uma sensação incrível. Por Deus. Por que Lana é assim? Tão imprevisível?

— Você foi ótima. Obrigada — Lana murmura no ouvido de Jen, mais uma vez causando arrepios em seu corpo.

— Você também — murmura Jennifer na curva do pescoço de Lana, sentindo seu coração apertar dolorosamente dentro do peito.


Notas Finais


Nossaaaaa, que loucura!!!! O que acharam desse "primeiro beijo"???
Será mesmo que JMo vai a casa de Lana pra assistir o episodio??? Deixem suas opinioes!
Obrigada por tudo! Beijinhos e até...
Prometo nao demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...