1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. Lola and Ava

História Good Things Come to Those Who Wait - Lola and Ava


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


Estou aqui de novo!!! YAY! Eu te disse, não vou desistir dessa fanfic. Desculpe pelo atraso, mas a vida entrou no caminho. Eu também estou trabalhando agora, e teve Carnaval, e eu não tive tempo suficiente para escrever.

Enfim, este capítulo pode ser uma surpresa para todos vocês :)

E drama? O que é drama? Por que temos drama? Eu não gosto de drama. Eu não gosto... vish.

Aprecie a insanidade!

Capítulo 14 - Lola and Ava


Sábado de manhã, Jennifer acordou muito melhor. Ela se sentia mais leve devido ao dia anterior. Sim, Lana tinha fugido e a deixou sem nenhuma explicação de novo, mas a boa parte foi que ela teve que contar tudo para Ginny. Sua amiga a obrigou a dizer tudo o que estava acontecendo, e Jen - que não tinha outra escolha - começou a contar a Ginny tudo o que ela e Lana têm passado. Era bom poder desabafar e mostrar seus sentimentos para outra pessoa. Era como se um grande peso tivesse sido tirado de suas costas.

No entanto, o que a surpreendeu mais ainda em contar sua história para Ginny foi que a morena não parecia tão surpresa...

A morena de cabelo curto tinha a boca aberta em estado de choque. Depois que Lana saiu de seu trailer como um flash, Jen nem sequer se preocupou em ir atrás dela. Não mudaria em nada se ela fosse. Bem, na verdade, agora ela tinha outra coisa para lidar. Ginny provavelmente morreria para saber em palavras claras o que tinha acontecido agora. E Jennifer estava tão cansada de manter tudo para si mesma que ela só começou a falar.

“Lana e eu… passamos uma noite juntas, ok? É muito complicado e... muito mais aconteceu entre nós.”

Ginny finalmente fechou a boca e limpou a garganta. Ela andou passos cuidadosos até Jen e sentou-se no sofá ao lado dela. “Desde quando essas coisas estão acontecendo?”

“Desde o dia em que Adam e Eddy nos contaram sobre SwanQueen. Você sabe, nós tivemos que beijar e ensaiar as cenas de amor, que eu me lembro bem que foi sua ideia,” Jen tentou olhar feio para a morena, mas ela estava muito cansada de brigar. Ela só queria compartilhar os seus sentimentos.

“Eu não sei se eu deveria dizer que sinto muito, Jen. Vocês duas estavam realmente evitando uma a outra antes de saber que SwanQueen ia acontecer. E eu observei o jeito que vocês duas se falam. Eu não sou cega, sabia?”

“Do que você está falando?”

“O que eu estou tentando dizer é que eu percebi o que você e Lana sentem uma pela outra. Às vezes tá bem na cara de vocês! Não dá pra fingir mais, Jen. Nós percebemos desde o início.”

Os olhos de Jen estavam arregalados; ela estava definitivamente perplexa sobre essa confissão. Lana não gosta dela desse jeito. O que Ginny está dizendo?

“Ei, você está errada. A Lana não gosta de mim do jeito que eu gosto dela.”

“Oh, Jen. Você não consegue ver, não é?” Jen negou com a cabeça. “É claro que ela tem sentimentos por você, querida! Tá bem na cara dela! Embora ela seja muito mais eficaz em esconder os sentimentos do que você…”

“Você não pode estar falando sério, Ginny. Isso é loucura. Se ela tem sentimentos por mim como você está dizendo, ela não teria me deixado depois da nossa noite juntas. Foi tão ruim, sabe? Parecia que ela nem sequer se importava comigo.”

“Você já parou para pensar sobre as razões dela pra fazer isso ou você só ficou se lamentando na frente do espelho?” Jen pareceu ponderar por uma resposta, lembrando de como havia sido a semana mais dolorosa de sua vida. “Jen, ela tem um marido.” A loira bufou, odiando essa palavra ainda mais agora. 

“Você acha que eu não sei disso?!”

“Sim, mas talvez seja por isso que ela foi embora. Ela deixou sua casa porque ela se sentia culpada ou algo assim, mas isso não significa que ela não tem sentimentos por você. Ela não teria tido relações sexuais com você em primeiro lugar, se ela não sentisse algo.” A morena deu uma pausa, olhando para Jen que tinha o rosto sem expressão. “Presta atenção, Jen. Se você a ama, você tem que lutar por seu amor. Você não pode simplesmente desistir.”

“Com-como você sabe que eu a amo?” Ela gaguejou, sentindo-se ainda mais surpresa por ter sido descoberta.

“Eu sou uma mãe. Eu sei das coisas.”

Jen deu um sorriso fraco para a sua mãe-amiga. Sim, Ginny é basicamente uma mãe para ela.

“Oh querida. Vem cá,” Ginny puxou Jen para um abraço e a apertou com força. “Tudo vai ficar bem, querida. Se você os ama, e eles tem amam de volta. Eles vão sempre te encontrar.”

“Você acabou de citar a sua personagem?” Jen ergueu a cabeça do ombro de Ginny para dar-lhe um olhar engraçado.

“Sim, eu citei. E eu sei que é muito útil.” Ela sorriu e abraçou Jen novamente, que retribuiu o sorriso.

Jennifer tinha acabado de terminar seu café da manhã e ela estava animada para se exercitar. Desde sua conversa com Ginny ontem, ela se sentia um pouco mais esperançosa. E se tudo isso fosse verdade? E se Lana realmente sentia algo por ela?

Ok, agora não é a hora de pensar sobre isso. Talvez ela devesse apenas malhar e esquecer de sua vida pessoal por algumas horas. Jennifer colocou um short curto apertado e uma regata branca. Ela ligou a TV num canal qualquer e começou a correr na esteira. O tempo em Vancouver estava terrível lá fora, então ela tinha que ficar presa em casa por hoje.

Depois de vinte minutos agradáveis correndo na esteira, Jen ouviu a campainha. Ela bufou em aborrecimento de ter que parar o seu treino, e sentiu vontade de estrangular o carteiro. Era ele provavelmente, certo?

Ela abriu a porta e sua expressão tornou-se de chateada para surpresa. O que Lana está fazendo em frente à sua porta às 9 horas da manhã?

“Lana?” Pergunta estúpida? Sim, muito estúpida. 

“Oi!” Ela sorriu timidamente. “Eu trouxe a Lola para brincar com a Ava.”

Jen estava surpresa ao ver Lana lá. Ela mal conseguia ouvir o que a mulher estava dizendo.

“O qu-que-” Ela foi interrompida quando Lola pulou com com patas em sua barriga e latiu feliz em vê-la. “Hey Lola,” Jen acariciou a cabeça da cadela e olhou para Lana, franzindo a testa e fazendo um olhar que exigia uma explicação.

“Desculpe, estou interrompendo alguma coisa?” Jen negou com a cabeça, não sendo capaz de falar mais nada, tamanha era a sua surpresa. “Posso entrar?” Desta vez, ela assentiu com a cabeça, e soltou Lola, que parecia muito animada para brincar.

“O que você- hm, está-” ela limpou a garganta antes de terminar, “...fazendo aqui?”

“Eu trouxe a Lola para brincar com a Ava,” Lana deu de ombros e deu alguns passos mais perto de Jen, olhando-a fixamente.

Jen olhou para trás quando ouviu um latido e a cena que viu foi muito fofa e engraçada: Ava saltou sobre Lola e elas começaram a perseguir uma a outra. Jen desejou que seu relacionamento com Lana fosse assim como era com suas cachorrinhas.

“Você estava... malhando?” Perguntou a morena, inclinando-se ainda mais perto.

“Sim.” Jen murmurou quase sem fôlego pela proximidade de sua co-estrela.

A loira soltou um suspiro quando as mãos de Lana tocaram os seus ombros e deslizaram para os seus braços. A morena tinha os olhos escuros em um profundo desejo. Jennifer não conseguia falar ou fazer qualquer outra coisa além de olhar para sua co-estrela e deixando a sensação das mãos da morena em seu corpo tomarem conta de si.

“Você é tão gostosa, Jen. É tão difícil para mim manter minhas mãos longe de você…”

A loira soltou um gemido baixo que ela não queria, mas não conseguiu se segurar. Lana tinha acabado de chegar e ela já estava dominando Jennifer. Por que ela tinha que ser tão vulnerável perto de Lana Parrilla?

“Jennifer,” Lana murmurou antes de chocar os seus lábios com os da loira, empurrando-a contra o sofá.

Jen rapidamente misturou suas línguas e gemeu com o sabor incrível. Ela, obviamente, não sobreviveria sem esses lábios nunca mais. Eles são bons demais para ela resistir. 

A loira sentiu vontade de jogar Lana no sofá e a ter ali mesmo, mas ela também lembrou que a situação delas ainda não estava resolvida: elas tinham que conversar. Por que Lana estava em sua casa, se ela tinha fugido depois da noite que elas tiveram? Jen expôs seus sentimentos para ela e ainda, ela fugiu. Jen não podia apenas se entregar assim e ficar sozinha na manhã seguinte.

“Lana, pare.” Ela separou seus lábios e olhou para a morena cheia de desejo em sua frente. “Nós precisamos conversar.”

Lana respirou fundo e abraçou Jen, com força, colocando a cabeça na curva do pescoço da loira. “Eu sei.” Ela soltou um suspiro cansado.

“Vamos sentar,” disse Jen, puxando Lana com ela e sentando no sofá. “Primeiro de tudo, por que está aqui agora? Porque eu estou muito confusa aqui tentando entender.”

“Jen, não está claro para você o que estou fazendo aqui?”

“Bem, depois que você fugiu duas vezes de mim, e isso aconteceu depois que fizemos sexo ou nos beijamos,” ela deu uma pausa. “Bem, eu suponho que você esteja aqui para isso de novo.”

“O quê?!” Lana se levantou abruptamente, sua voz mostrando incredulidade. “Você acha que eu vim aqui por causa de sexo?”

“É o que parece, e-”

“Ah, você só pode estar brincando comigo! Jen, você tem que entender que-”

“Não, Lana.” Jen também se levantou, agora ficando cara a cara com sua co-estrela. Agora ela estava tão irritada quanto a morena parecia estar com a sua suposição. “Você tem que entender que eu não sou um brinquedo que você pode usar e depois jogar fora. Você realmente me machucou. Você está brincando com meus sentimentos e parece que você nem sequer se importa com isso. Eu sei que você é casada, mas você não pode me provocar, transar comigo, e depois fugir. Você não vai me usar mais, Lana. Você está me machucando.”

“Jen, eu não tive a intenção de te machucar, e é complicado-”

“Você não quis? Sério? Porque você poderia ter falado comigo na manhã seguinte se tivesse sido um erro para você. Até mesmo nos outros dias no set em que você me evitou. E eu sei que é complicado, mas você não tem o direito de me deixar sem explicações.” Jen respirou fundo e olhou para Lana, que estava com as mãos na cintura e uma expressão vazia em seu rosto.

“Já acabou?” Ela perguntou, sarcasmo em sua voz.

“Oh, você quer mais?” Ela foi irônica. “Porque eu posso listar todas as coisas que fizemos no mês passado e nada faz sentido depois do que você fez comigo. Eu nunca pensei que-”

“Isso é o suficiente, Jennifer.” A morena respirou fundo e continuou, “Eu não falei com você na manhã seguinte porque me senti culpada. Eu sou casada, mas quando estou com você eu esqueço disso. Quando eu estou com você, Jennifer, a coisa toda muda. Eu sei que eu tenho evitado você essa semana, mas isso é porque eu estava pensando sobre o que fazer! É complicado demais, mas eu não posso ficar sem você!” Ela bufou com suas próprias palavras e começou a andar pelo cômodo. “Eu sei que tenho o meu marido. Se eu o amo? Sim. Mas eu também gosto de você mais do que eu deveria.” Os olhos de Jen se arregalaram e as sobrancelhas se arquearam levemente com a confissão. “Eu gosto de estar com você, de fazer as coisas com você e... especialmente beijar você, e te tocar…” Ela se sentou novamente no sofá e colocou o rosto em suas mãos. “Me desculpe se eu te deixei após a nossa noite, mas eu... Eu quero você, Jen. Eu te quero tanto que você não tem ideia. E isso me mata, porque eu sei que não posso ter você se sou casada, mas eu não consigo controlar o sentimento dentro de mim. É mais forte que eu.” Lana ainda estava com as mãos segurando o seu rosto, e ela só levantou os olhos quando viu as pernas torneadas de Jen em sua frente.

“Você, hm-você tem sentimentos por mim?” Perguntou Jen, sua expressão completamente atônita. Ela não esperava receber esse tipo de explicação. Ela não imaginava mesmo que Lana sentia algo por ela. Ela não podia acreditar que Ginny estava certa sobre tudo.

“Sim, Jen. Sim! Não posso acreditar que você não notou antes. Quer dizer, por que você acha que eu inventei essa coisa toda de brincar de SwanQueen?”

Jennifer estava sem palavras. Seus olhos estavam arregalados e seu coração batia como se estivesse em uma maratona. Que porra Lana estava dizendo? Ela não podia acreditar que seus sentimentos eram recíprocos. “Lana, eu... eu não sei o que dizer.”

Lana levantou-se, agora seu rosto há centímetros de Jen. “Jen, me desculpe pelo o que eu fiz, eu não queria mesmo te machucar. Mas eu estava preocupada e me sentindo culpada, e tudo estava uma bagunça. Meu coração ainda está uma bagunça! Depois da noite que tivemos, tudo que eu conseguia pensar era em você. Você me fez sentir coisas que eu não tenho sentido por um longo tempo. E eu-”

Lana foi interrompida pelos lábios macios de Jen contra os dela. A loira segurou a morena pelo rosto, apenas tocando os lábios com um beijo leve e amoroso, o que fez seus corpos tremerem completamente apenas pelo pensamento do que poderia acontecer a seguir.

“Você realmente me quer?” Jen perguntou, suas mãos ainda segurando o rosto de Lana delicadamente perto do seu.

“Sim!” Ela disse sem pensar duas vezes. “Mas…” Ela começou, fazendo com que Jen franzisse a testa. “Você não pode me ter completamente. Pelo menos, não ainda.”

“Porque você é casada.” A loira complementou, odiando ter que admitir isso.

“Sim, mas isso não significa que não podemos nos ver e… nos beijar.”

Jennifer soltou o rosto de Lana, e seus braços descansaram em cada lado de seu corpo. “Mas isso significa que eu vou ser… sua amante?”

“Não fala assim, por favor. Isso não é o que eu quero que você pense,” ela agarrou as mãos de Jen e entrelaçou com seus dedos. “Você é muito mais do que isso.”

Ficaram um momento em silêncio, apenas viajando nos olhos uma da outra. Ainda havia um monte de coisas a serem ditas entre elas, mas Jennifer estava apenas cansada. Ela queria Lana não importasse o que ela tivesse que enfrentar para isso. Ela ama essa mulher, e ela não vai desistir dela agora que ela sabe que ela sente o mesmo. Jennifer não podia negar o que está dentro de seu coração. Já tinha demorado demais, e ela sabe agora que sua felicidade é estar com Lana Parrilla, não importa as consequências.

“Se isso é o que eu preciso ser para ficar com você, eu estou disposta a tentar.”

“Sério?” Lana perguntou em um sussurro, surpresa com a resposta da loira.

“Sim, Lana. Eu estive muito tempo sem você. Eu não posso esperar mais.” Jen puxou-a pela cintura e gemeu quando os lábios se tocaram novamente. Elas não teriam parado se não fosse por suas cachorrinhas, que começaram a latir alto e pular alegremente sobre elas.

“Lola, senta!” Lana comandou e a loira riu dela, percebendo que sua co-estrela não queria ser interrompida no momento.

Lola sentou-se obediente e Ava imitou ela. “Uh, elas são tão obedientes.” Jen comentou e puxou Lana novamente, colando seus corpos e pressionando os lábios mais uma vez. Lola e Ava começaram a latir de novo, mas dessa vez, isso não as incomodou nem um pouco. Lola e Ava estavam correndo ao redor da casa, latindo alegremente, como se estivessem sentindo as mesmas emoções que Lana e Jen estavam. 

O calor de seus corpos juntos fez com que suas respirações se aprofundassem, e o beijou antes suave e terno mudou para um apaixonado e intenso, onde as línguas se exploravam e as mãos viajavam por toda parte. 

“Eu preciso sentir você, Jennifer.” Lana murmurou quando parou de beijar os lábios de Jen para morder sua orelha.

A loira não hesitou em responder, “Eu sou toda sua.”

Lana sorriu e suas bocas se encontraram novamente. Elas começaram a andar, sabendo o local exato onde seus pés estavam levando-as. Quando chegaram no quarto de Jen, as mãos começaram a trabalhar, em ritmo lento, sobre seus corpos, tirando algumas peças de roupas. Jen tirou a camisa de Lana, observando o rubor se espalhar de seus peitos perfeitos para suas bochechas. Ela parecia incrivelmente deslumbrante agora, fazendo com que a loira se sentisse ansiosa para tê-la novamente. Mas desta vez, tudo parecia diferente. Elas não estavam tão selvagens como na primeira noite. Era calmo, lento e amoroso. Jennifer estava gostando de cada minuto, especialmente porque Lana estava se mostrando completamente, e isso não é sobre a falta de roupas, mas sobre o que ela estava deixando Jennifer ver. Os sentimentos dela pela loira agora estavam nus e expostos. Lana estava vulnerável, e não parecia se importar. Isso fez com que Jennifer se sentisse ainda mais satisfeita com a situação. Ela não podia ter Lana apenas para ela, mas pelo menos ela podia ver que a morena queria estar com ela de verdade e não apenas usá-la.

Entre beijos molhados e doces, elas acabaram na cama com Lana por cima de Jen. A morena estava sorrindo o tempo todo , e sorriu ainda mais quando sentiu as mãos da loira em sua cintura, puxando-a para baixo para colar seus corpos. 

“Você me faz delirar, Jennifer,” Lana murmurou no ouvido da loira, e tirou a última peça de roupa que ela estava usando: a calcinha. 

Jen sentiu dois dedos entrarem em seu centro e ela soltou um suspiro, sentindo seu cérebro se transformar em geléia pelos arrepios que seu próprio corpo estava recebendo. Os dedos de Lana estavam dentro dela e tudo o que ela podia pensar era na suavidade do toque que a morena tinha. Quando Lana a beijou novamente, Jennifer gemeu alto, sentindo o orgasmo já a alcançando através daqueles dedos hábeis dentro dela. 

A mente de Jen foi para as nuvens quando aquela boca maliciosa desceu para seu pescoço e chupou sua pele. Mais umas estocadas da morena dentro de si e ela explodiu, envolvendo a cintura de Lana com as pernas, abraçando todo o seu corpo. Esse orgasmo abalou todo o seu sistema nervoso, e ela não conseguia parar de gemer pelos beijos lascivos que ela estava recebendo em seu abdomen, seios e boca.

Quando os tremores de seu orgasmo estavam quase acabando, ela virou o corpo da morena, fazendo-a deitar-se de costas sobre seu abdomen e ficar com o pescoço exposto para boca de Jen.

“Abra suas pernas para mim,” ela murmurou, posicionando sua mão direita entre as dobras encharcadas de Lana. Jennifer começou a masturbá-la, primeiro lentamente e depois rapidamente, ouvindo os sons de prazer que ela emanava. A loira seguiu com a boca para o pescoço da morena e mordeu forte, fazendo a mesma arquear as costas para cima e começar a mover seu corpo contra os dedos de Jen. 

Isso acabou sendo uma sensação ainda melhor para ambas, pois a bunda de Lana pressionava contra o sexo de Jen, o que causou um atrito molhado incrível. 

Ambas chegaram a um orgasmo alucinante, ao mesmo tempo, gemendo alto, e sentindo sua pele suada fundindo-se uma na outra. O coração de Jennifer se afundou em paixão quando Lana virou seu corpo para ficar de frente a Jen, e beijou-a docemente, sorrindo entre o beijo.

Mais tarde, seus corpos estavam levemente cansados do orgasmo anterior e elas precisavam descansar. Jen puxou Lana para mais perto de seu corpo enquanto elas deitavam na cama, se encarando com um doce sorriso. 

“Isso foi incrível,” Lana murmurou, com um sorriso no rosto e os olhos cansados quase se fechando.

“Nós somos incríveis juntas,” Jen disse, acariciando as feições suaves de Lana, e colocando uma mecha de cabelo no lugar.

“Sim, nós somos,” ela deu a loira um sorriso presunçoso, sem abrir os olhos. “Você sugou toda a minha energia, JMo. Eu mal posso manter os olhos abertos agora.”

“Eu não vou dizer que sinto muito por isso, Parrilla,” ela riu e beijou os lábios grossos mais uma vez. Lana apenas sorriu e manteve os olhos fechados. Um momento em silêncio se passou, e Jen não sentia vontade de dormir. Ela queria que esse momento pós-sexo durasse mais. Ela não estava pronta para dormir e sentir o vazio ao seu lado na manhã seguinte. “Tem certeza de que quer dormir? Eu queria conversar mais com você.”

Lana rapidamente abriu os olhos, e encarou a loira de olhos verdes. “Sobre o que você quer conversar?”

“Eu não sei, eu só… quero que esse momento dure mais.”

“Ok, vamos conversar,” disse a morena, tentando manter os olhos totalmente abertos. “Bex sabe sobre nós.”

“Rebecca Mader?” Jen perguntou, sentindo-se - pela milésima vez naquele dia - um pouco surpresa.

“Sim. Tem problema?”

“Não, não, claro que não. Eu sei que vocês duas são amigas íntimas, e que também já se beijaram duas vezes, mas-”

“Espera, você sabe que nós nos beijamos?” Lana tinha os olhos completamente abertos agora, a curiosidade dominando suas feições.

"Eu vi os vídeos. E eu não gostei, a propósito. Mas essa não é a questão. O que ela disse sobre nós?”

“Você está com ciúmes,” Lana sorriu, aproximando-se Jen ainda mais e colocando sua cabeça no travesseiro dela.

“Eu estava com ciúmes, agora só estou... acostumada com as coisas como elas são. Mas me diga, o que ela disse?”

“Ela disse que aprova totalmente se é o que nos faz feliz.”

“Isso é bom. Ginny também sabe sobre nós. E logo Josh vai saber também.”

“Eu imaginei.”

O silêncio permaneceu no ambiente, ambas mergulhando em seus próprios pensamentos. Jen foi a primeira a quebrar o silêncio, “Então, o que temos agora é como se fosse... uh, um relacionamento secreto?”

“Se você quiser chamar dessa forma, sim.”

Mais silêncio. Mais pensamentos. Mais dúvidas.

Jen estava ouvindo Lana dormir profundamente, e ela se sentiu culpada quando sua mente lhe disse para acordá-la. Ela não conseguia dormir com as dúvidas dolorosas que apareciam em sua mente. “Eu não consigo dormir,” ela murmurou no ouvido da morena. A mesma gemeu baixo, o sono dominando-a. Mas ela lentamente abriu os olhos escuros. 

“Por que não?”

“Eu tenho medo de você não estar aqui na manhã seguinte. Eu não quero passar por tudo aquilo de novo.”

Jennifer ficou surpresa quando a Lana beijou com ternura, pressionando suas testas carinhosamente. “Eu não vou a lugar nenhum.”

“Sim, você vai. Você sempre vai voltar para ele no final do dia.”

“Não. Amanhã eu não vou, eu prometo.”

“Você promete?”

“Sim, Jen. Eu estarei aqui com você o tempo todo.”

Jen sorriu fracamente e fechou os olhos, impedindo as malditas lágrimas dolorosas de descerem. Seu corpo foi rapidamente abraçado pela morena e sua cabeça foi colocada no peito da mesma. Depois disso, seus medos e dúvidas começaram a ir embora e ela finalmente conseguiu dormir.


Notas Finais


Você está surpresa? Você estava esperando que isso acontecesse? Bem, isso é loucura, certo? Me diga o que você acha! E esse "relacionamento secreto" é uma coisa boa? Será suficiente para a nossa querida Jennifer Morrison?

ME CONTA TUDO, VIADOOOOOO!!!!!

Meu tt: glowparrilla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...