1. Spirit Fanfics >
  2. Good Traffic - Kim Taehyung FF >
  3. 23. Event

História Good Traffic - Kim Taehyung FF - 23. Event


Escrita por: Minyeom

Notas do Autor


Olá~~

Capítulo 25 - 23. Event


Fanfic / Fanfiction Good Traffic - Kim Taehyung FF - 23. Event

O alvoroço na grande mansão dos Kim começou a ganhar vida antes das primeiras estrelas terem aparecido no céu, antes do sol se deitar no horizonte. Bem antes. E a razão para isso era única e exclusivamente uma. O baile...

Chegara finalmente ao dia do tão esperado baile que Taehyung havia mencionado, onde nobres dos mais diversos cantos da Coreia se juntavam no salão de festa da casa. A única diferença seria que também o povo aos arredores da mansão viria ao baile, mas apenas esses. Na sua maioria, eram nobres apenas que frequentavam este tipo de eventos.

Da varanda do meu quarto, fui capaz de ouvir o som dos cavalos e carroças que se faziam presentes no ar, acusando a chegada de mais nobres à rica e faustosa entrada da mansão.

Voltando o meu olhar para o céu azul escuro que caia sobre o mar, se juntando a ele como um só, retiro a capa preta que se encontrava sobre os meus ombros, sentindo a brisa fresca da noite bater na minha pele, me causando leves arrepios. Logo um suspiro sai da minha boca, porém um sorriso aparece em seguida.

Passei por muita coisa nesses últimos meses... Sofrimento, mágoa, perda... mas também alegria, esperança. Felicidade.

– Senhorita, está pronta? - ouvi Alexa falar do outro lado da porta, juntamente com algumas batidas na mesma.

– Sim. Não me demoro muito. - respondi à mesma, que havia colocado a cabeça para dentro do quarto, me vendo ir em direção do espelho.

– Você está linda! - pronunciou espantada, os seus olhos brilhando de admiração. - Vai levar o seu cabelo solto?

– Obrigada! - disse, um sorriso de agradecimento em meus lábios. - E sim. Acha que não fica bem?

– Nada disso! Até acho que fica ótimo! - falou rapidamente, mexendo com as mãos no ar em sinal de explicação. - Sendo que o vestido é simples, acho que fica extremamente bem! Além do mais, combina com você. 

– Agradeço. - eu respondi, voltanto minha atenção para o vestido à minha frente. 

Era simples, composto de uma cor apenas. Azul era a sua cor. Era longo e descoberto na zona dos ombros, porém de forma requintada. Era fantástico! Foi me entregue por Jiwoo, me dizendo ainda que foi pedido para ser entregue a mim por ninguém mais ninguém menos que Kim Taehyung.

– Vamos? - indaguei Alexa depois de analisar o vestido, que apenas assentiu com um sorriso, ajeitando com as mãos o seu próprio vestido de cor vermelha. - Você também irá ao baile?

– Sim! - afirmou alegre enquanto saiamos pela porta do meu quarto, caminhando pelo longo corredor escuro iluminado apenas pelas velas. - Foi me dado um tipo de folga hoje, a muito pedido meu, claro. Afinal, eu mereço. - riu, e eu segui o mesmo caminho.

– Como mulheres demoram a se preparar. - uma voz rouca suou do final das escadas que desciamos. Era Taehyung.

As suas roupas, como sempre, se encontravam incrivelmente limpas e arrumadas. Por serem de um material identico à seda, davam um outro aspéto e brilho às mesmas, que eram, no seu total, da cor preta, com alguns detalhes a dourado e uma rosa azul escura no bolso do terno. Uma rosa magnificamente bela, devo dizer. Nunca na vida vi uma idêntica, tão... rara. 

– Taehyung... - soltei sem pensar, ao olha-lo no fim da escadaria.

– Sir. - disse Alexa, fazendo uma reverência ao chegar perto do mesmo. - Bom, se me dão licença, vou indo.

– Você está maravilhosa. Com certeza, esse vestido foi a escolha certa. - pronunciou baixo depois do retiro de Alexa, me olhando de cima a baixo, o que me deixou um pouco contrangida.

– Você também não se encontra nada mal. - disse em tom de deboche, com um sorriso mínimo nos lábios.

– Ohh. - Taehyung me olhou espantado, soltando pelos lábios um riso. - Perdão, tentarei me vestir melhor para a próxima, milady.

Com isso, ambos rindo da palhaçada que tivemos, seguimos caminho para o grande salão. Eu seria a acompanhante de Taehyung no baile, sendo que ele mesmo não se sentia à vontade para estar com qualquer outra pessoa. 

Paramos em frente às grandes portas de madeira pura, ambos suspirando de nervosismo porém de compostura exemplar e de braços entrelaçados. Em seguida, as portas foram abertas e o som de uma corneta foi-se ouvido, anuciando a nossa chegada aos convidados presentes, que logo se voltaram para nós sincronizadamente. Olhos e ouvidos atentos. Bocas abertas em espanto.

– Sir Kim Taehyung e a sua acompanhante, Lady Kim Suan. - pronunciou um dos guardas da mansão, e os convidados aplaudiram.

– Kim Suan? - perguntei num sussurro a Taehyung, extremamente confusa. 

– Claro. - sussurrou de volta, se movendo para o lado de Seokjin que se encontrava tão pasmo quanto eu. - Temos de tornar tudo mais credível, e essa era a única maneira. Ou queria que eles pensassem que você é uma mulher qualquer de um bordel? - indagou descontente, sem me olhar. - De qualquer das maneiras, não é como se estivessemos casados. Imagine apenas que estamos noivos. 

Logo o encarei, e ele já me olhava com um sorriso divertido no rosto, um sorriso que chegava às suas órbes, e eu apenas revirei os olhos, murmurando um "agradecida".

––

Uma música campesiana tocava de fundo, e tanto as mais nobres famílias como o povo dançavam ao som da mesma, todos com sorrisos alegres e divertidos na face.

A música trasmitia um tipo de emoção de perigo e aventura, e não me contive ao convite que a mesma fazia à minha pessoa.

– Venha dançar. - pedi a Alexa que se encontrava ao meu lado na mesa, me levantando da minha cadeira. 

– Ia perguntar agora isso mesmo. - sorriu maravilhada, e se levantou do seu assento.

Depois de prendermos as nossas mãos uma na outra, seguimos contentes em direção ao meio do salão gigantesco, começando assim uma dança alegre com todos os convidados que riam satisfeitos. Inúmeros passos estavam sendo feitos, todos saltavamos de pessoa para pessoa, girando e aproveitando  como se fosse o nosso último dia. 

– Olá beldade. - um homem disse assim que comecei a dança festiva com ele. 

– Adeus. - respondi com deboche, tentando me soltar dele, que fez questão de me segurar com mais força.

– Por favor, não vou te morder. A menos que você queira.

– Chega! - Taehyung disse, se entervindo entre nós dois, nos separando e me colando a si, provocando um silêncio absurdo em todo o espaço. - Sir Charlie, creio que chegou a sua hora de se retirar.

– Mas... meu senhor... - começou encolhido e ridiculamente assustado.

– Não sei se você reparou que essa mulher, em quem você fez questão de tocar desavergonhadamente, é minha acompanhante.

– Compreendo senhor... Peço perdão se o ofendi... - suplicou. - Não voltará a acontecer. 

– Tenho a certeza que não. Namjoon! - chamou o capitão da guarda, que prontamente se apresentou ao seu lado. - Mostre ao Sir Charlie a saída, por favor. - disse, lançando um olhar significativo e suspeito para Namjoon que, mesmo tendo franzido a testa, consentiu num breve aceno com a cabeça, levando o homem para fora do salão a contragosto. Em seguida a música é retomada assim como as danças, como se nada de estranho tivesse ocurrido.

– Vai ter de me desculpar por uns momentos. - proferiu Taehyung, sussurando na minha orelha, e rapidamente me soltou, saindo pelas portas do salão, deixando uma Suan confusa para trás. O vi partir e, pela primeira vez, reparei na sua maneira de caminhar. Caminhava como um leão à espreita, que esperava que outra fera saltasse sobre ele a qualquer momento. Era um homem muito feroz. Feroz e solitário.

Depois de um momento tentanto intriorizar todos os acontecimentos, comecei a ficar um pouco irada.

Não há nada de mais vil, servil e idiota do que a maioria desta gente, que se acha a cima de todos e pretende em toda a parte o primeiro lugar. A sua felicidade consiste em ter o direito de tratar o homem mais importante desta terra por "meu senhor", em saber como o saudar com duas ou três palavras. Que seja exemplo disto aquele bastardo. Dorme o quanto quer e brinca com as mulheres que quiser. Eis como passam, sem qualquer risco de enfado, as horas, os dias, os meses, os anos e até mesmo os séculos.

Completamente ridículo.


Notas Finais


Foi esse o capítulo gente!! Espero que tenham gostado.
Um beijo, e até à próxima! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...