1. Spirit Fanfics >
  2. GoodGirl: Entre o amor e a fama. >
  3. Amor Fraterno

História GoodGirl: Entre o amor e a fama. - Amor Fraterno


Escrita por: BeaPezzlee

Notas do Autor


Olá, sorry a demora. Mas me sinto motivada pelos comentários. Então porfavor gente se manifestem se gostam da fanfic!


BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Amor Fraterno


Fanfic / Fanfiction GoodGirl: Entre o amor e a fama. - Amor Fraterno

  Levantou-se cedo e caminhou até a cozinha. Naquela manhã seu corpo acostumava-se a acordar no mais tardar do dia, era as primeiras férias do ano e apesar de curtas, estar um tempo fora dos palcos do DWTS era revigorante. Valentin sentou-se na mesa ja posta pela diarista, apanhando o jornal a sua frente passou os olhos sobre algumas manchetes, sensacionalista como sempre, e o assunto claro uma outra peripécia de Trump e seu governo, quase uma piada.

   Trocou o papel pela tela digital, no celular checou rapidamente as redes sociais, demorando-se mais na preferida, o instagram. Passou para baixo sorrindo a algumas publicações de conhecidos, e postagens que lhe interessavam, como um novo treino de academia, ou dançarinos que este admirava. De repente atentou-se a publicação de uma pessoa em especial, Zendaya.

   Um vídeo, onde Zendaya havia sido filmada em um aparente momento de distração, ouvia-se uma risada masculina ao fundo, provavelmente de quem estaria gravando, a atriz olhou para a câmera e ao perceber o que era feito, deu um sorriso leve e pediu para que parasse de filmar, o autor da filmagem  riu mais alto e desligou a câmera.

   Valentin, repetiu o play algumas vezes, não deixando de sorrir sempre que via aquele sorriso contagioso e conhecido, aquela menina era um tropeço em sua vida, volta e meia invadia seus pensamentos de um jeito que ele sabia que nunca seria real, apenas um desejo não realizado.

   Antes de passar a publicação, deu uma olhada na legenda do vídeo, Zendaya reclamava de forma irônica da falta de privacidade quando se têm Tom Holland por perto, sua testa se comprimiu, e sem perceber sua expressão tornou-se tensa e truncada, um breve lampejo de raiva.

   Livrou-se do sentimento, voltando a si. Ter ciúmes de qualquer cara que estivesse perto dela não fazia sentido, clicou duas vezes sobre a publicação e antes que o coração surgisse na tela ele fechou o aplicativo, pondo o aparelho de volta a mesa. De qualquer forma não havia nada entre eles pelo menos Valentin preferia pensar que não, mesmo sabendo que solteira ou não, aquele sorriso jamais pertenceria a ele, que não passava de um “irmão mais velho” para ela.

 


Notas Finais


LEMBRANDO GENTE, GOSTARIA DE COMENTÁRIOS MAIS ESCLARECEDORES COMENTÁRIOS COMO "CONTINUA"
NÃO ME MOTIVA, AO CONTRÁRIO SO ME PONHA PRESSÃO NÃOTENHA MEDO DE EXPOR SUAS OPINIÕES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...