1. Spirit Fanfics >
  2. Gosto de Você ( Imagine Kim Taehyung - BTS ) >
  3. Escolha

História Gosto de Você ( Imagine Kim Taehyung - BTS ) - Escolha


Escrita por: MeldeSouza

Notas do Autor


Eu disse que tentaria ser rápida, mas estou tentando juro!
Espero que gostem rsrs








Boa Leitura :)

Capítulo 2 - Escolha


 

Eu estava ofegante, e muito desesperada.

Me sentia perdida e confusa em relação à estranha — e bizarra diga-se de passagem — mensagem que havia recebido alguns minutos antes. O mercado não era tão distante, mas precisava andar um pouco, porém, corri tanto que pareciam segundos desde daquele momento. Ou ele me assustou tanto que não tirava da cabeça

Talvez, eu esteja sendo dramática, já que podia ser muito bem pegadinha de uma das meninas ou de qualquer engraçadinho por aí. Só que aquele emprego, era a vida pra minha mãe, ela adora a Sra. Kim e é reciproco Tenho medo dela ficar com raiva de mim, por além de perder um emprego, perder uma amiga. E convenhamos que ela teria razão em ter raiva, às vezes eu sou muito idiota.

Nem mesmo sei o porquê de ser tão grossa e ignorante com Taehyung, ele pode ser irritante, mas nunca sou assim com Jimin, que consegue ser 10 vezes pior.

Ah! eu me odeio, é isto.

Assim que cheguei em casa e pus as compras em cima da mesa, liguei pra Hyuna e contei a situação, o bom era que ela estava junto com Yoona, então não precisava dar o trabalho de ligar pra ela depois. Ela disse que possivelmente seria um engraçadinho que conhece bem nossas vidas, sugeriu até Jimin, e Yoona protestou logo depois alegando que o namorado era meio retardado, mas não faria isso.

- De qualquer forma, essa pessoa maluca tem razão — Yoona diz

- Yoona!

- Qual é Hyuna? Se não fosse ele, poderia ser o Taehyung um dia — Senti a culpa batendo bem forte. Infelizmente ela tinha razão

- Nem sei porque sou assim — Começo — Ele é legal, bonito e apesar de ser bem irritante, me trata bem. Mas quando eu o vejo, é como se eu não quisesse que ele se aproxime mais.

- Você é muito burra né? É obvio pra todo mundo — Yoona diz me deixando confusa — Você gosta dele, como ainda não percebeu?

Fico a olhando incrédula, gostar do Taehyung? Onde ela estava com a cabeça?

- Não! Você está delirando Yoona, sério!

- Apenas aceite _____ é a vida, paixões vem e vã-

Por impulso desligo a ligação, não era falta de educação, apenas não queria ter que ouvir isso.

Não sei se era negação, ou realmente era um absurdo, apenas queria esquecer isso de mensagem e Taehyung

- Gostar dele… — Bufo me deitando no sofá e fechando meus olhos

Talvez tenha um pingo de verdade.

(…)

Havia acabado de chegar na escola, depois de desligar o telefone na cara das minhas amigas, eu acabei dormindo no sofá, sendo acordada pelo meu pai dizendo que havia comprado pizza. Muito diferente de como minha mãe me acordaria, seria mais “Vai dormir na sua cama, que ninguém é obrigado a sentar no sofá pequeno pra madame aí dormir.”

Enquanto no domingo eu apenas fiquei navegando pela internet e assistindo vídeos idiotas. Hyuna me ligou depois, perguntando se havia recebido alguma outra mensagem assustadora, conversamos um pouco e depois decidi terminar — ou tentar terminar — algumas séries, é bem obvio que em um domingo terminar todas foi meio impossível, ainda mais tendo que acordar cedo pra enfrentar o inferno novamente. Eu estava andando até a escada, quando vi que alguém já estava sentado ali. Obvio que eu não ia deixar ninguém roubar meu cantinho especial, que essa pessoa vá procurar outra escada, essa já tem dono. Olho pra ver quem era, e eu conhecia muito bem aquele rosto.

Kim Taehyung

- O que está fazendo aqui? — Pergunto claramente com raiva, eu tenho ciúmes dessa escada, me julguem.

- Sabia que te encontraria aqui — Ele sorri como sempre

- Ta’ e daí? Só quero que saia da minha escada.

- Você é muita grossa — Ele ri debochando — E engraçada, olha aqui cabe quatro pessoas, pode se sentar do meu lado

- Não sei não

- Eu não mordo, a não ser que você queira

- Dá pra parar de ser idiota? O que você quer?

Ele fica serio de repente e se levanta andando até ficar na minha frente, me encarando.

- O que você acha de sair comigo hoje? — Diz normalmente

Sair com ele? E ele fala ainda assim, tão naturalmente como se fosse a coisa mais normal do mundo, quando eu estou tendo um colapso interno aqui. Se meu coração fosse uma base de comando, ele estaria em alerta vermelho.

Eu percebo seu olhar confuso — e triste talvez — quando fico com cara de paisagem, mas não tinha culpa, ele tinha!

- _____ tudo bem?

- Tudo bem? Você me chama pra sair e pergunta se está tudo bem? Eu estou quase tendo um infarto aqui!

- É tão ridículo assim? — Ele diz baixinho, claramente magoado.

- Não! — Digo firme — Quer dizer, só…não esperava.

- Então…? Sim, ou não?

- Sim — Digo rápido — P-porque não? Não é um encontro nem nada, né?

- É… — Ele sorri — Vai ser as 20h.

- Aonde?

Ele sorri quadrado — Surpresa, vou esperar na frente da escola — E inesperadamente, me dá um beijo na bochecha e sai
andando.

Eu sorrio sem conter minhas expressões e digo baixo — Eu era pra ser a fofa da relação

E o tempo na escola parecia diminuir, se antes eu já achava ruim, agora eu achava péssimo. Não que eu realmente goste de Taehyung, mas sim eu estava ansiosa, mesmo que não fosse exatamente um encontro (eu acho), mas tudo isso me faz pensar que aquela mensagem não tinha significado. Decidi não mencionar com os meninos, não queria preocupar eles nem dar pressão.

E é obvio que o clima entre mim e Kim mudou, só as briguinhas diárias não. Só que dessa vez, foi menos. As únicas brigas foram durante a organização do trabalho de história, onde ele queria que queria fazer sobre a Primeira Guerra Mundial e eu sobre a Segunda Guerra. E quando eu peguei o lápis dele achando ser o meu, também durante a organização do trabalho de história.

Enquanto andávamos até o refeitório, Yoona me puxa até um canto distante de Kim e alguns colegas.

- Serio, você tem que me perdoar, mas eu contei pro Tae.

- Contou o que?

- Sobre a mensagem — Ela diz e eu aperto os olhos, não acredito nisso — Mas isso serviu de impulso pro lerdo ali te chamar pra sair.

- Você tem noção Yoona? Eu te contei um segredo, você devia guardar!

- Eu guardei, mas compartilhei com Taehyung — Ela diz tentando amenizar a situação, sem sucesso — Olha, você vai me agradecer depois, ele gosta de você também, eu aposto que vocês daqui a uma semana vão estar namorando e planejando o casamento — Ela pensa — Ou talvez não, o noivado? Enfim, por favor _____ não estregue sua chance.

- Tudo bem — suspiro — Mas nunca mais faça isso. Segredos foram feitos para serem guardados.

- Eu prometo — Ela sorri e me abraça, logo depois pegando minha mão e me levando até a mesa, onde já estavam todos.

- Vocês demoraram — Hoseok diz de boca cheia

- Se você quer minha namorada, pode parar, já tem dono — Jimin puxa Yoona para abraça-la.

Dou risada e me sento ao lado de Hyuna que dá um sorriso pra mim. Cumprimento todos devidamente e pego o lanche que havia trazido de casa. Na verdade, era um pedaço de pizza que havia sobrado de domingo. Sim, comemos pizza o final de semana inteiro. Acho que é por isso que amo tanto ficar só com meu pai, mesmo sentindo falta da comida da minha mãe quando ela sai por muito tempo

- Quando será que aquela professora vai faltar? — Jimin diz entediado

- Desiste, meus amigos disseram que ela só faltou uma vez em três anos — Hoseok ri da expressão desesperada de Jimin assim como todos na mesa — Eu sei que física e aquela professora juntas são o pesadelo, mas tente sobreviver.

- Todos os dias — Jimin coloca a mão sobre o ombro de Hoseok como se fossem velhos companheiros de guerra.

- Quer vir pra minha casa depois da aula? Dormir lá e passar a tarde e noite fofocando — Hyuna diz rindo chamando minha atenção, e aparentemente de todo mundo. Valeu mundo, nos melhores momentos. É obvio que meu olhar caiu em Taehyung e Yoona sem saber o que fazer. Se eu dissesse não, ela perguntaria o porque e eu teria que dizer, e se eu dissesse que sim, o Taehyung vai ficar chateado.

- D-desculpe Hyuna…eu não posso hoje

- Por que não? — Valeu Hyuna, você tinha que perguntar!

- Ela vai me ajudar — Taehyung havia dito, mando um olhar dizendo claramente “vou é?” e o seu olhar também dizia claramente “Cala a boca só segue o plano” — Como a mãe dela vai estar lá, pedi a ajuda no trabalho de História

- Ah… Tudo bem então!

- Por que a mãe dela estaria na sua casa? — O mais velho nos olhou confuso

- Nossas mães são amigas, e minha mãe trabalha pra dele — Disse simplista, não tinha vergonha em dizer que minha mãe era uma empregada doméstica, tenho muito orgulho dela.

- Que legal — Ele sorri nos olhando por alguns segundos e volta a focar em Jimin. Antes de voltar a comer, Hyuna me cutuca e sussurra no pé do meu ouvido “Vê se pega ele hoje” e eu não sabia onde enfiar a cara, vermelha que nem um pimentão. Minhas amigas têm um sério problema chamado “Arrumar-um-macho-pras-amigas-mesmo-que-signifique-passar-vergonha” antes de conhecer Taehyung, era assim com Sun Hee e mesmo que na época tivéssemos apenas doze anos, era pior que hoje.

O intervalo se passou normalmente, aliás, eu e Taehyung brigamos de novo, dessa vez foi porque ele pegou um pedaço de bolo que ganhei de um colega, sua desculpa foi “Podia estar envenenado, estava apenas te protegendo!” logo depois eu dei um tapa em Hyuna, pelo seu comentário “Protegendo ela de outros garotos só se for.”

Depois da escola, Hyuna decidiu me acompanhar, apenas pra saber melhor do “estudo” e eu já sabia que ela havia ficado desconfiada. Amigas desde da infância, não tem como esconder, muito menos mentir. Eu expliquei toda a história de Yoona, dele e minha. Foi engraçado suas expressões quando dizia do “encontro-não-encontro” ela me apoiou — obvio — E me disse que queria todas as fofocas assim que terminar, e que eu mande foto da aliança.

Se Taehyung fosse pedir alguém em namoro, não duvido que ele possa dar uma aliança de diamante, feita e folheada ainda de ouro, o menino era podre de rico. Mesmo assim, estudava, agia e conversava com pessoas que não tem dinheiro nem pra uma bala, e acho que isso é uma das coisas que mais gosto nele e sua família, bondosos e generosos, tirando a humildade. Entretanto, não acho que ele vá me dar uma aliança.

Passei a tarde inteira procurando uma roupa, liguei pra Yoona que estava com Jimin e não pode me ajudar, pois, estava “ocupada” então pedi ajuda a Hyuna que assim como eu, não entende tanto de moda, mas conseguiu de certa forma. Olhei no relógio vendo que já eram 16h30 e mesmo sendo cedo, tomo banho.

Arrumo meu cabelo com o babyliss e decido prender em um rabo meio bagunçado. Coloco a roupa que Hyuna havia me ajudado a escolher, um tomara que caia florido com um short preto e um tênis da adidas que havia ganhado da vovó de natal. Decido fazer alguma maquiagem, apesar de não fazer muito, modéstia parte eu me maquiava bem.

Faço uma maquiagem simples, não queria fazer algo muito pesado. Vai que não é um encontro e, na verdade ele está de chinelão e bermuda? Se bem que não imagino muito Kim assim… Olhei no relógio e faltavam duas horas ainda, bufo me jogando no sofá. Pego meu celular e fico mexendo no celular e conversando com algumas pessoas.

Depois de algum tempo, vejo que já eram 19h50. Ok vou chegar um pouquinho atrasada. Ando rápido até a escola, não era tão longe, mas dava uns 20 minutos andando. Quando cheguei na esquina meu celular começa a vibrar, um número bloqueado.

Sério, quem está me ligando agora? Quando atendo, uma voz robótica começa dizer:

Hello vadia, sei que está prestes a encontrar com o príncipe riquinho, mas eu te dou uma escolha.

Sua mãe ou ele?

Estou vendo ela nesse exato momento, e estou pronta pra empurra-la a decisão é sua tem 10 segundos a partir de agora.”

Olho para a escola e vejo Taehyung olhando os lados, me procurando ansioso e com aquele sorriso de sempre.

10

Ele balançava os dedos e sorria para o chão.

9…8

Eu não sei o que fazer.

7…6

Eu preciso pensar, pensar no que fazer. Eu vou magoa-lo e se for pegadinha?

5…4

Eu olho para o chão e respiro um momento.

3…2…1

Me perdoe Taehyung.


Notas Finais


Bom queria dizer que sei que a prota é meio infantil, mas isso é preciso pro crescimento dela, e bom agora as coisas vão pegar mesmo.

Pvf comentem isso me ajuda a continuar, criticas construtivas são sempre bem vindas <3 até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...