1. Spirit Fanfics >
  2. GOTFamily >
  3. Crianças Confusas (Parte 2)

História GOTFamily - Crianças Confusas (Parte 2)


Escrita por: kindailana

Notas do Autor


Demorei um pouquinho pra postar mas ta aí! O que vocês acham, vendo por essa história, de eu postar uma fic original?

Capítulo 5 - Crianças Confusas (Parte 2)


Jinyoung havia acordado e procurava por Mark que havia dormido ao seu lado noite passada, ele andou pela casa e fez a "contagem" diária de todas as crianças, Jackson estava na sala falando sem parar com Youngjae, que parecia não entender nada e apenas ria enquanto apertava a mão do irmão e às vezes arregalava os pequenos olhos surpreso com as brincadeiras bobas que Jackson fazia, Yugyeom e Bambam pareciam mortos de sono e estavam comendo enquanto esperavam para ir à aula, e Mark estava encolhido na poltrona, provavelmente apenas esperando para ir levar os irmãos à escola como de costume, ele não parecia querer entrar numa sala de aula novamente.

Jinyoung levou todos até o carro, arrumou Youngjae na cadeirinha e colocou o cinto em Mark, o mesmo abraçou suas pernas e sorriu para omma, Jinyoung bagunçou o cabelo do pequeno e entrou no carro logo olhando para Yugyeom, ele escutava sua música num volume extremamente alto pelos fones, Jr tirou um de sua orelha e franziu o cenho.

— Não é pra escutar tão alto assim, criança.

— Desculpa, omma.

Yug respondeu e todos estranharam, ele não havia resmungado nem falado com ironia, em seguida ele abaixou a música e se recostou no banco logo olhando para frente.

Jr parou na frente da escola e esperou que todos descessem do carro, pelo retrovisor ele via Jackson tentando convencer Mark de ir à escola com ele, e o pequeno se estressava aos poucos.

— NÃO! — Ele gritou e empurrou Jackson. — Eu não vou com você!

Mark havia ficado estressado, aquilo era algo raro de se acontecer, mas Jinyoung os separou a tempo daquilo não se prolongar, ele segurou os ombros de Jackson e o levou para fora do carro.

— Jackson, depois a gente fala sobre isso, Mark não tá se sentindo bem pra ir.

E Jackson assentiu com um olhar meio triste logo acenando para Mark, o menor se encolheu e desviou o olhar, Jinyoung beijou sua testa e sussurrou um pequeno "tá tudo bem" para o filho, logo então indo para o banco do motorista e saindo da frente da escola ao ver que todos os meninos já haviam entrado lá.


--

A sessão de terapia no psicólogo de Mark já estava no final, eram 11:30 da manhã e Jinyoung apenas não dormia na cadeira da sala de espera pois tinha que segurar Youngjae, que tentava andar por alí desengonçado e batendo algumas vezes nas paredes e cadeiras do local, então ele desistiu e apenas esticou os pequenos braços para omma pedindo colo novamente, e então Jinyoung o seguro e ajeitou no colo.

— Você não deveria ser tão desengonçado assim pra idade que tem, baby Youngjae...

Jr riu de leve e bagunçou os cabelos da cria.

Mark saiu pela porta e foi até omma logo sentando-se ao lado dele e o encarando.

— A psicologa é legal...

Ele disse bem baixo e sorriu apenas com um canto de sua boca.

— Que bom, então podemos ir pra casa tranquilos hoje e depois buscar seus irmãos, huh? 
Jinyoung perguntou e o pequeno Mark assentiu, ele levantou e foi junto de Jr até o carro.


--

Na escola, às 11:30, horário que as crianças comiam, Yugyeom e Bambam jogavam numa àrea coberta do pátio esperando que a multidão saísse do refeitório, mas Yug parecia entediado, ele olhava mais para os lados do que para o jogo em sí, seu olhar pousou sobre uma menina da sala dele e de Bambam... Lalisa, ela era tailândesa e magrinha como seu irmão, alguns traços lembravam o menor, e ele se sentia culpado por se sentir atraído por ela, ele se questionava se gostava dela pois se parecia com o irmão, e se ele gostasse do irmão e visse ela como ele? Yugyeom já havia a beijado uma ou duas vezes, Bambam sabia e havia apenas dado de ombros quando recebeu a notícia.

Bambam olhou para o irmão, o via com o olhar perdido na garota, então ele largou as cartas de jogo e cutucou o ombro esquerdo dele.

— Ei... Quer ir fazer alguma outra coisa? Eu preciso andar um pouco.

E Yugyeom assentiu, ele guardou as cartas de seu jogo e levantou logo ajudando o irmão.

Os dois começaram a andar e Bambam guiou o mais velho até a sala deles que estava vazia, apenas para guardar o jogo e se mexer um pouco, Yugyeom já havia guardado as cartas então sentiu um puxão em sua blusa para baixo, e quando menos esperava o menor estava juntando seus lábios com os dele, e ele não resistiu, apenas continuou aquele selinho aos pouco e segurou na cintura bem fina de Bambam, ele apertava os olhos para não abrí-los, mas foi obrigado a fazê-lo quando o mais novo separou o beijo.

Yugyeom estava de olhos arregalados, perplexo com o que havia acontecido, ele soltou Bambam e o mesmo o encarava.

— Então... Você gosta de meninos ou de meninas, Yug?

E Yugyeom sem mais nem menos começou a chorar, ele chorava de desespero, e o motivo principal era porque ele não sabia, para uma criança de 10 anos sua opção sexual pode ser bem difícil.

O mais velho chorava cada vez mais e tentava processar a pergunta, então ele começou a repetir inúmeras vezes "isso é errado", não era errado, afinal eles não eram irmãos de verdade, e não pode-se dizer que é errado pessoas do mesmo sexo se beijarem, mas Yugyeom não pensava daquele jeito, ele sentia medo do que os pais falariam, ele sabia que Jinyoung e Jaebum eram dois homens, mas ele ainda assim tinha medo, idade, parentesco, pessoas os julgando por todos os lugares.

Bambam não sabia o que fazer a medida que o choro aumentava, ele pegou o celular e começou a ligar para Jinyoung, no primeiro toque omma atendeu preocupada.

— Bambam? O que houve?

E seu corpo paralisou por inteiro ao ouvir o choro do filho mais velho, ele estava no meio do caminho da psicologa de Mark para casa.

— Eu acho que o Yugyeom não ta bem, ele começou a chorar do nada...

O mais novo mentiu e seu coração se apertava ao ver Yugyeom encolhido no chão com o rosto inchado e vermelho, ele não devia ter feito aquilo simplesmente por ciúmes, e agora via o quanto havia sido de mau gosto, Bambam guardou o celular quando omma desligou a ligação e logo se abaixou na frente do mais velho.

Enquanto isso Jinyoung dava meia volta para a escola, ele acelerava preocupado mas tinha medo de machucar alguém naquela velocidade, ele poderia pedir ajuda para Jaebum mas no momento eles estavam brigados, então Jr não queria falar com ele.
Bambam tentava acalmar Yugyeom, ele acariciava seu rosto e perguntava diversas vezes se o irmão estava melhor, mas o mais velho parecia traumatizado, ele tremia e respirava fundo com medo de falar, mas acabára por se abrir aos poucos.

— Eu não sei se gosto de meninos ou meninas Bambam, pára... Por favor, eu preciso ficar sozinho.
Mas com o jeito afoito de sempre o mais novo se aproximou e franziu o cenho.

— Será que descobre assim?

Então ele se agarrou ao pescoço de Yugyeom e o beijou novamente, o mais velho ficou parado por um tempo, mas logo empurrou o mais novo com tamanha força que o mesmo ficou deitado no chão por um tempo, então ele levantou-se com seus ombros magros doendo, ao mesmo tempo que Jinyoung entrou na sala acompanhado de uma professora, e Yugyeom se sentiu tonto, o desespero era tanto que ele não conseguia se conter, então aos poucos ele ficava tonto e seguido disso sua visão escurecia, ele viu tudo e preto, então parecia que ele havia dormido forçadamente pelo nervoso.


--

Yugyeom acordou aos poucos e a primeira coisa que viu foi o teto branco e claro demais, ele fechou os olhos pois os mesmos doíam, e quando abriu novamente viu Bambam a sua frente, ele gritou em negação e se encolheu na cama, então seus pais desesperados correram para perto dele, Jinyoung olhou desconfiado para Bambam e Jaebum franziu o cenho, Yugyeom parecia assustado e indefeso, coisas que ele raramente era, mas se acalmou um pouco ao sentir o abraço apertado de omma, e ele o abraçou de volta.

— Omma, eu quero ir pra casa... Por que tá todo mundo aqui?

Ele perguntou confuso e indefeso, logo olhando em volta e vendo todos seus irmãos, ele sorriu de lado ao ver que baby Youngjae deitava sonolento ao seu lado e little Mark abraçava sua perna, Jackson brincava de abrir e fechar a persiana da janela, o único que parecia nervoso demais era Bambam, então o mais velho revirou os olhos e se ajeitou naquela cama de hospital, ele suspirou e fez uma careta sentindo a garganta doer por conta do choro.

— Jaebum, pode levar os meninos lá pra fora enquanto eu cuido do Yugyeom?
Jinyoung perguntou e Jaebum assentiu indo pegar Youngjae e Mark, mas logo sentiu o abraço de Yugyeom em seu corpo, ele o abraçou de volta e beijou a testa do filho mais velho logo pegando os mais novos no colo.


--

Já dentro do carro Yugyeom ficava encarando a janela, seus cabelos bagunçados estavam em cima do rosto e suas feições pareciam extremamente cansadas, Bambam tentou falar com ele mas rapidamente ele puxou os fones e colocou uma música qualquer de sua playlist, Jinyoung olhava pelo retrovisor sem entender, o primeiro que Yugyeom pediria ajuda ou falaria sempre ia ser Bambam, então ao chegar em casa omma subiu junto com os dois para o quarto e cruzou os braços.

— Podem me dizer o que ta acontecendo agora... O que vocês fizeram? 

Ambos engoliram em seco e ficaram se encarando por um tempo, os dois tentavam explicar mas então Yugyeom fechou a boca para seu irmão falar, ele sabia enrolar melhor.

— Eu fiz uma brincadeira boba com Yugyeom de apagar e acender a luz e ele quase morreu de medo... Eu tava errado, me desculpa.

Jinyoung deu um peteleco na orelha de Bambam e franziu o cenho.

— Sabe que ele tem medo de escuro!

— Não precisa repetir isso sempre, omma! E eu não vou te desculpar tão cedo Kunpimook Bhuwakul...

Yugyeom disse se referindo não à brincadeira inventada, mas sim ao que havia acontecido mais cedo, e se encolheu na cama e fechou os olhos, com o cansaço mental que estava ele caiu no sono rapidamente, e Bambam ficou o olhando dormir até se sentir sonolento também.

No quarto dos pais Jinyoung e Jaebum conversam, na verdade JB tinha um monólogo se desculpando mil vezes para Jr, ele não aguentava mais ouvir tudo aquilo, então se virou para Jaebum e o pegou pela gola de sua camisa social branca, logo juntando seus lábios, e o mesmo sorriu entre aquele beijo, segurou a cintura de seu parceiro e o guiou até o banheiro sem separar seus lábios, o pedido de desculpas fora aceito naquela noite.


Notas Finais


Hey hey hey, e aí? O que acharam desse capitulo? E os beijinho o que acharam sobre?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...