1. Spirit Fanfics >
  2. GothBoiClique - Lil Peep (Hiatus) >
  3. Toughts

História GothBoiClique - Lil Peep (Hiatus) - Toughts


Escrita por: pornkulbaby

Notas do Autor


bodiakkkk

Capítulo 23 - Toughts


Após um certo tempo vendo TV vejo que meu celular já chegou em cerca de 24% e então resolvo mandar uma mensagem pra Blair.
"você está bem?? já chegou em casa??"
mandei e fiquei mexendo no Instagram vendo os stories das pessoas. Vi os de Brennan e Peep inclusive, estavam na casa de Brennan comendo sushi, acho que eles vão vomitar depois de tanta bebida, drogas e agora, sushi.
Respondo o storie com a frase "vão dormir". Continuei vendo os stories e vejo um de Peep, eu estava marcada em uma foto com todos que estavam na festa naquela noite.Achei a festa bem divertida mas provavelmente eu não iria mais, fiquei meio bêbada, usei drogas, Blair vomitou em mim... com toda a certeza não é o tipo de diversão que eu gostaria de ter pro resto dos meus dias de juventude, ok, pareço uma velha pensando assim, mas não deixo de estar certa. Talvez andar com Peep seja um problema pra mim mesma.
Blair responde as mensagens que mandei a alguns minutos atrás.
"Sim, estou bem e já cheguei em casa, demorei um pouco pra descer do carro mas tá tudo ok. tomei um banho agora a pouco por que não estava me aguentando do cheiro de bebida. nunca mais vou a uma festa dessas."
Respondo a ela "Também acho que não volto a uma festa dessas tão cedo. Pelo menos estamos bem, até mais tarde então, vou dormir um pouco, estou morrendo de cansaço."
Em alguns minutos ela responde. "Vou dormir também, até mais Cloe. Boa noite"
Mando um emoji de coração e saio do App de mensagens. Aproveito que já estou um pouco melhor do que quando cheguei em casa e resolvo ir ate a cozinha pegar algo pra comer ou beber. Abro a geladeira e vejo que tem lasanha de microondas, não sei se devo... devo! Vou fazer isso aqui e encher a barriga. 

                                    [...]
Agora estou no meu quarto, comi a lasanha todinha. Vou dormir agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...