1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Love >
  3. Onze

História Gothic Love - Onze


Escrita por: NigrumAngelus

Notas do Autor


Bem minna, eu pensei em varias coisas e decidi que não irei incluir magia em algumas fics e essa é uma delas. apaguei o capitulo onze e fiz um novo. a Fanfic chegou ao final. Sentirei saudades e sim, irei escrever outras fics, mas não sei se será Sasunaru.
Bem boa leitura ai minna.

Capítulo 11 - Onze


Sasuke estava acordando e se mexendo com calma para não acordar Naruto.

-Volta pra cama amor. –Falou Naruto puxando Sasuke. Falta um dia para o segundo casamento deles e Sasuke estava mais nervoso do que o primeiro.

Flash back on

Estávamos em um restaurante. Pedi apenas um café e fiquei olhando meu loiro lendo aquele livro romântico. Já estava tudo preparado, os garçons sabiam o que eu estava prestes a fazer e com meu sinal puseram Heart by Heart pra tocar.

-Nossa musica! –Exclamou Naruto. Eu estava de joelhos. –Sas...

-Naruto, depois de tantos anos juntos, depois de varias declarações, de varias brigas e reconciliações eu aprendi a te amar cada dia mais. Quando acordava e te via ao meu lado sentia uma felicidade enorme crescer. Ter você comigo é a melo coisa que existe. Naruto quer casar comigo pela segunda vez? –Falei. Naruto chorava, eu queria me casar novamente, pois por algum motivo eu achava que ia perder Naruto.

-Eu... –Secava as lagrimas. –Claro que aceito. –Respondeu ele. Levantei e selei nossos lábios. Nós saímos do restaurante em meio a palmas e assovios. Entramos no carro e fomos pra casa.

Flash back off

Não posso amor, tenho que preparar tudo pro casamento. –Respondi.

-O CASAMENTO! –Exclamou Naruto. –Vamos comprar nossas roupas, ajeitar o Buffet, deixar tudo direitinho logo.

-Calma seu anão apressado. –Falei sorrindo.

-Anão que tu adora fuder. –Falei irritado.

-Eita! Não precisa se irritar. É brincadeira amor. E só precisamos comprar as roupas. Minha mãe já ajeitou o resto. Então vamos tomar banho e ir logo pra loja.

Fomos em direção ao banheiro, Naruto foi tirando a roupa no meio do caminho largando blusa, cueca, bermuda e meias por onde passada. Logo estava nu e começou a me provocar com beijos e mordidas.

-Naruto não. –Falei em meio aos beijos.

-Okay. –Falou o menor com cara de cachorro sem dono. Tirei minhas roupas e entramos no Box. Naruto se molhou primeiro e pediu para eu dar banho nele. Lavei seu cabelo e seu corpo. Não consegui me segurar e peguei-o no colo e encostei-o na parede.

-Sabia que não ia se segurar. –Falava o menor enquanto me beijava. –Mas agora também não quero fazer sexo.

Ele sabia me deixar excitado e sabia mais ainda me deixar com vontade. Fiquei com vontade de... Mas não fizemos nada, apenas terminamos o banho e fomos nos vestir.

-Amor qual terno iras comprar? –Perguntei ao loiro.

-Não sei. O que voce quiser esta bom.

-Todo bem. Então quero voce de vestido. –Brincou ele.

-Ridículo. –Respondi.

Terminamos de nos vestir e fomos pro carro, Sasuke deu a partida e fomos pra loja. Hinata nos atendeu e sabia o que queríamos.

-Me sigam. –Falou ela. Ela pegou vários ternos de varias cores para vestirmos.

-Gostei dos brancos. Vamos nos casar de branco. Por favor. –Falei fazendo manha.

-Ta. Vamos prova-los. –Respondi.

Assim que saímos do provador nos vimos com aqueles ternos brancos. Meus olhos se encheram de lagrimas e Naruto veio seca-las antes que elas caíssem.

-Não chore. –Falei.

-Estou feliz por poder viver com você. –Respondi. Trocamos de roupa e fomos pagar os ternos. Depois fomos ao salão para ajeitar o cabelo. Assim que saímos voltamos pra casa e dormimos até seis horas. Acordamos era cinco e meia e tínhamos duas horas e meia para nos banhar vestir e irmos pra igreja. Fizemos tudo e chegamos atrasados. Assim que chegamos, vários convidados s levantaram, tinham amigos que nem lembrávamos que existiam. Minha mãe caprichou. Fomos andando em direção ao padre que sorria para nós.

-Caros irmãos, estamos aqui reunidos para realizar o casamento de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Dois jovens que aos olhos da sociedade são aberrações, mas aos olhos de Deus são homens comuns que se amam.  Naruto, você aceita Sasuke Uchiha como seu legitimo e novamente esposo? –Perguntou o padre.

-Sim. –Respondi.

-Sasuke, você aceita Naruto Uzumaki como seu legitimo e novamente esposo?

-Sim. Respondeu Sasuke.

-Com o poder a mim investido por Deus, eu os declaro marido e... Enfim podem se beijar. –Disse o padre rindo por não saber como dizer tal coisa. Beijamos-nos e todos aplaudiram. Nosso segundo casamento. Nossa segunda prova de amor mais forte. E nossa forma de dizer: até a eternidade juntos.

Fim...

 

Quando amamos alguém devemos ir até o fim por esta pessoa. Amar não é estar perto o tempo todo, mas estar perto quando se precisa. É proteger a pessoa e se necessário dar a sua vida por ela. Amar e por sempre o amado em primeiro lugar, sempre dizer que o ama e sempre -acima de tudo- ser fiel.

Nunca esqueçam que, são nossas escolhas que fazem quem somos e não existe ninguém que possa muda-las, mas existe alguém que pode fazer dessas escolhas, as escolhas que te farão a pessoa mais feliz do mundo.


Notas Finais


Bom minna. se chegaram até aqui fizeram um jovem escritor hiper feliz. agradeço a todos que leram e comentaram. até a proxima fic gente... kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...