1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Vampire. >
  3. Cemitério

História Gothic Vampire. - Cemitério


Escrita por: horrorburton

Notas do Autor


Perdoe-me por demorar muito para trazer este capítulo, e peço desculpas se errar alguma palavra.
Espero q gostem de coração♥

Boa leitura🕇♥

Capítulo 2 - Cemitério


Fanfic / Fanfiction Gothic Vampire. - Cemitério

Retomada do capítulo anterior.

Logo tinha que organizar meu quarto e meus materiais também para ir ao meu novo Colégio, voltando a frente de casa avistei um garoto que estava olhando diretamente a mim.

.

.

.

.

Aquele garoto olhou para mim de uma forma completamente estranha seus olhares completamentes sérios, talvez eu tenha visto ele no meio daquele grupo de jovens góticos.

E sim! Acabei me lembrando dele era aquele menino q estava me encarando na vinda de minha casa. Eu realmente n sabia oque fazer naquela situação. Até q ao piscar o mesmo desapareceu em segundos eu realmente me impressionei e aquilo me comoveu.

Tento relaxar um pouco e entro em minha nova casa ainda tenho q vasculhar ela, acabei deixando de lado o ocorrido e fui vasculhar a cozinha a procura de sair um pouco daquele tédio q estava, ao entrar na cozinha seu estilo era muito refinado muitas taças e quadros de pinturas sombrias e exóticas olhei por cada canto da cozinha, era enorme e tinha muita estilo de algum século vitoriano de certo modo me apaixonei por tudo aquilo, avistei uma janela e abri a mesma.

Acabei dando de cara em uma vista linda q mostrava uma bela casa uma mansão achei aquilo um máximo seus detalhes eram lindos, olhei para a janela daquela linda mansão e me dei conta q haveria alguém me observando q logo sumiu ao meu piscar de olhos, tudo aquilo estava muito louco pensei comigo mesma acho melhor sair da cozinha e arrumar minhas malas, subo para meu quarto arrumar minhas coisas q logo amanhã terá escola, sinceramente n estou tão animada pra isso.

Horas depois...

Já estava ficando escuro quando finalmente terminei tudo, estava bem cansada em fim de noite fui dar uma olhada nas minhas redes sociais. Bom foi bem entediante fiquei olhando fotos dos meus colegas e percebi q realmente n era feliz com aquele Colégio q estava mas isso serve só de passado apenas, bom resolvi dormir para tirar meu tédio...

Na verdade eu n consiguia dormir então resolvi ouvir The cure pra ver se eu me relaxava. Eu sinceramente n tirava meus pensamentos daquele garoto que vi no portão aquilo era tão estranho, eu me sinto tão estranha com aquilo fico até encomodada é quase uma sensação de estar com uma roupa que te deixa desconfortável, escuto barulhos vindo de fora, resolvo ir ver oque era aquele barulho.

Abro a janela e vejo aqueles jovens que já tinha visto ateriormente eles estavam indo para algum lugar q eu realmente n sabia, por uma certa intuição e tédio resolvi sair de casa.

Saio bem tranquilamente para q nenhum de meus país escutem... Abro o portão lentamente, e resolvo seguir aquelas pessoas que realmente me interessavam naquela momento segui cada passo daquele grupo, eu realmente quero fazer parte daquele grupo aquilo sim era aproveitar a juventude ou a adolescência.

Até que eles chegam em um muro um pouco alto e pulam tinha quase certeza q ali ficava o cemitério. Bom já q n tinha tempo a perder resolvo pular tbm, depois de ter escalado aquilo perco o grupo de vista aquela cemitério n tinha me deixado confortável de modo algum eu n sei oque estava fazendo lá.

Sinto que de alguma forma iria dar ruim acabo desistindo e voltando e só  ficando para olhar mesmo de longe do cemitério fico atrás de uma parede por alguns minutos ou horas, então decidi entrar novamente  no cemitério não iria ficar de bobeando olhando de longe.

Enfim vou procurando aonde aquele grupo estava aquele cemitério era cheio de túmulos parecia um labirinto, meu celular marcava 3:00 eu estava ficando com sono e com vontade de voltar já estava pensando voltar pra casa. Até escuto um grito muito alto parecia que estava  vindo do meu lado esquerdo eu realmente gelei naquela hora meu coração estava acelerado e estava paralisada e com muito medo sinto um arrepio instantâneo em meu pescoço.

De repente sintia uma forte respiração no meu pescoço meus olhos arregalaram naquele momento fiquei em uma completa assustadora paralisia estava com medo demais.

Sinto uma mão em meu braço e depois em minha cintura eu n conseguia me mover parecia um completo filme de terror.

Aquela mão era pálida e fria, quando finalmente consigo voltar daquela paralisia e começo a correr intensamente eu estava com muito medo, pulo em qualquer parte do muro e corro o mais de pressa para minha casa sorte minha q não era tão longe do cemitério.

Mas a cada olhada para atrás via uma sombra q me motivava a correr mais e mais...








Notas Finais


Espero q tenham gostado♥
Desculpem se tiverem erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...