1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Diz que me ama

História Gotta be You (HIATUS) - Diz que me ama


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oie, adivinha quem aparece nesse capítulo?

Capítulo 8 - Diz que me ama


Fanfic / Fanfiction Gotta be You (HIATUS) - Diz que me ama

      - Fiquei! Por você!- Ele disse me puxando pela cintura pra perto dele colando nossos corpos novamente.

 

     - Louis... Eu nem sei o que te dizer... - Como assim o Louis tá afim de mim? Tá tudo girando agora

     - Diz que me ama- Ele disse me encarando com seus olhos azuis esperançosos.

     - Louis... Você tem namorada, esqueceu?- Eu disse tentando me soltando

     - Mas quem eu amo é você! Desde quando eu te vi no programa, por isso não quis me aproximar de você a princípio, porque eu já me sentia atraído por você, mas depois percebi que não conseguiria e deixei. Achava que seria passageiro e já estaria apaixonado por Danielle em pouco tempo, mas... Foi o contrário, eu só fui ficando mais apaixonado, sei que o que estou dizendo pode estar sendo muito, mas estou soltando o que segurei por tanto tempo - Ele terminou de dizer sem ar, me encarando fixamente. E quando eu ia dizer algo, escuto alguém me chamando.

    -Ann!- Vejo Chloe correndo me procurando, na mesma hora nos soltamos, e ficamos olhando Chloe que nos encarava chocada.

    - Okay... Cheguei em um mal momento né?...- Ela disse nos olhando com vergonha.

    - Não Chloe, eu já estava saindo, você vem comigo?

    - Ahm, sim! Só vou me despedir. Lou... Danielle está ficando doida porque você veio atrás da Ann, Liam está segurando ela. - Quando Chloe disse isso encarei Louis pra saber o que ele faria

    - Okay Chloe, obrigado, diz pra ela que já vou- Ele disse, o que me decepcionou bastante. 

    - Tchau Louis- Eu disse seca, antes de virar as costas e chamar o táxi.

    - Ann! Espera!- Louis disse me segurando pra que eu não entrasse no carro.- Não faz isso por favor!

    - Danielle está te esperando lá dentro Louis, você já não estava indo?- Eu disse quando vi Chloe saindo da boate vindo na nossa direção, mas o que me assustou foi quem vinha atrás dela. Quando Louis ia falar, foi interrompido por Danielle.

    -Louis, vamos pra dentro agora!- Danielle disse cortante.

    -Vamos embora Chloe?- Disse dirigindo meu olhar pra Chloe ignorando o olhar de Louis.

    -Vamos Louis!- Danielle disse novamente, e nessa hora Louis foi, o que me deu mais raiva.

    E então eu e Chloe entramos no táxi, e quando ele ia saindo Harry e Liam saem correndo da boate o parando. Pedindo para abaixarmos a janela, e assim fizemos.

    - Por favor, não vão, vamos sair pra comer, ainda é cedo, por favor, Cheryl teve que ir, ligaram pedindo pra que ela fosse verificar uma coisa. Vamos Ann, eu vou ficar do seu lado.- Liam disse quase implorando, e eu estava com saudade deles, então decidi aceitar, mas não quis olhar na cara de Louis. Eu senti seu olhar sobre mim, mas o ignorei.

                                                            25 de Outubro  

     Acordo de ressaca, com meu celular tocando, quando vejo o nome na tela, é Niall.                     

 

                                                             Ligação On       

- Oi linda!

- Oi amore!

- Como você tá?

- Minha cabeça está latejando, estou com ressaca, mas não é muita, já passa. E você?

- Do mesmo jeito, MAS, temos um evento hoje, vocês vão?

- Evento? Vai ter comida? Kkkkkkk. Brincadeira, vamos sim, vou só confirmar com Chloe e retorno pra você.

- Hahaha, engraçadinha você, okay! Beijos!

                                                             Ligação Off

 

       Falei com Chloe que tinha acabado de falar com Harry que também estava nos convidando. Confirmamos presença, eu vou como acompanhante de Luke que está solteiro.

       [...]

      Deu 18:30 e Harry veio nos buscar pois o evento começaria 19:00. Harry explicou que eu encontraria Luke lá.

      [...]

    - Oii!- Niall veio nos cumprimentar com Celine, depois Liam e Cheryl, Ashton, Michael, Calum e Luke estavam a caminho.    

     - Liam, cadê o Louis? Que é sempre o último...

     - Ele e Danielle já vão chegar.

     - Ah é claro... – Eu disse com tom de deboche ao ouvir o nome de Danielle. E Liam percebeu isso.

     - Ann, vem cá- Liam me chamou num canto- Ele me contou o que houve... - Eu já sabia quem era “Ele”.

     - Não é possível que você vá dar razão pra ele, ele não sabe o que quer!

     - Sabe Ann, ele te ama, eu percebi que ele tinha gostado de você quando estávamos assistindo o programa.

     - Então qual a dificuldade?

     - Eu não sei, pergunta pra ele - Liam disse apontando pra quem tinha acabado de chegar, Louis com Danielle. Minhas pernas ficaram bambas, me deu um gelo na barriga, eu paralisei, quando o olhei, Louis já estava me olhando e quando notou meu olhar, me lançou um sorrisinho, e apesar de estar zangada, retribui, aquele sorriso, por menor que seja, quebra minhas barreiras.

     - Oiiiii!!- De repente vejo Calum andando na direção do grupo e fui me reunir a eles, os meninos apresentaram a mim e a Chloe pra Calum, que foi um doce, depois a Mike, que também é legal, depois a Ash, que é muito fofo e doce.

      - Luke, Chloe, Chloe, Luke- Niall começou- Luke, Ann, Ann, Luke.

      - Oi Luke!- Eu disse tentando conter o nervosismo.

      -Oi Ann!- Luke disse animado. - Uau! Você é muito gata! Será um prazer ser seu acompanhante essa noite!- Quando Luke disse isso, senti minha pele queimando de vergonha, percebi o olhar irritado de Louis encarando Luke - Vamos entrar gente?

        Olhei pra Louis que estava claramente chateado de eu estar com Luke.

      - Queria que fosse eu que estivesse com você- Louis disse quando passou por mim

      - Se quisesse mesmo, estaria... - Eu o respondi seca.


Notas Finais


Eai? Gostaram? Comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...