1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent - Michaeng (G!P) >
  3. Seis

História Innocent - Michaeng (G!P) - Seis


Escrita por: chaeyville

Capítulo 6 - Seis


Fanfic / Fanfiction Innocent - Michaeng (G!P) - Seis

Chaeyoung andava para todos os lugares com o urso que Mina havia conseguido no dia do parque de diversões. Comia com o ursinho sentando em uma cadeira exclusiva para ele, fez uma cama improvisada de lençol e um travesseiro ao lado de sua cama para o ursinho cujo foi nomeado de Poppy, tirar um cochilo da tarde já que a noite dormia com ela.


Falava para por um específico desenho alegando que o ursinho que havia pedido. 


— Amor, você poderia colocar o filme da Princesa e o Sapo? O Poppy quer ver esse filme.


Claro que Myoui ficava feliz com isso. Mas sabia que Chaeyoung só a chamava de amor quando precisava de um favor.



Revirando de um lado para o outro naquela terrível tempestade, resolveu verificar se Son estava dormindo pois a pequena sempre acabava tendo pesadelos quando chovia muito forte em seul.


Calçou os chinelos e saiu do quarto em meio a escuridão. Abriu bem devagar a porta do quarto da mais nova e a viu encolhida na cama enquanto abraçava o seu ursinho.


— Oi, meu amor. - disse baixinho para não assustar a mesma.


— Nana, vem cá. - disse se sentando na cama e dando leves tapinhas na mesma.


— Será que vai ter espaço pra mim?!


Comentou sorrindo enquanto entrava no quarto e fechou a porta. O quarto era iluminado somente pela luz do abajur, dava para ver algumas coisas e o rostinho amedontrado de Chaeyoung.


Se sentou ao lado da mesma e acariciou o seu rosto tirando a franja de sua testa suada.


— O Poppy não me fez ficar com menos medo, Nana. - disse olhando para o urso em seus braços.


— Oh, não se preocupe docinho, a Nana dá um jeitinho nisso. Mas me responda uma coisa, tá bom? - a mais nova assentiu - Você está com medo eu sei, mas se esqueceu de uma coisinha.


— Esqueci?! Do que?


— De que você é a minha princesinha. E sabe o que boas princesas ganham? - Chaeyoung negou com a cabeça — Muito amor, doce e carinho.


O sorriso de Son se floresceu como uma rosa e os olhinhos até minutos antes tristonhos ganharam um brilho e quase sumiram no rosto da mesma pelo enorme sorriso que deu.


— Viu só como eu consigo fazer a minha princesa ficar feliz em questão de segundos?


— É porque a princesa ama a Nana, muito, muito, muito!! Eu te amo mais que doces e cereais. - disse.


— Sério? Então você me ama muito mesmo, não é?


— Uhum.


Chaeyoung assentiu e selou os lábios no de Mina e se afastou sorrindo.


A mais velha riu baixinho e pegou o urso dos braços da morena que não questionou, deixou sentado na poltrona ao lado da cama.


— Agora o Poppy vai ter que ficar ali porque eu quem vou dormir com você hoje, bebê.


Se ajeitou na cama puxando a pequena para dormir em seu peitoral. Son abraçou o corpo de Mina como um urso e fechou os olhos sentido os dedos de Myoui percorrer por suas costas, braços e cabelos e isso a acalmou. A chuva tenebrosa lá fora não era mais um problema, e aos poucos Chaeyoung caiu no sono e pôde sonhar com seus unicórnios saltitantes e reino encantado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...