1. Spirit Fanfics >
  2. G!P Trouble Girl >
  3. Nono - Capitulo Grande,especial Hot.

História G!P Trouble Girl - Nono - Capitulo Grande,especial Hot.


Escrita por: elyciarules

Capítulo 9 - Nono - Capitulo Grande,especial Hot.


Fanfic / Fanfiction G!P Trouble Girl - Nono - Capitulo Grande,especial Hot.

Ally P.O.V

Sai da academia direto pra casa,sai da moto em direção ao meu quarto tomando um banho demorado pra relaxar os músculos,sai do box enrolada em uma toalha,procurei uma camisa apertada e uma calça moletom preta coloquei.

Entrei na sala e vi Dallas e Maddie assistindo um filme e era frozen revirei os olhos e voltei pra cozinha sentando na mesa.

 

— Quer um suco?  — Marta perguntou,assenti sorrindo—   Vai a fazenda também?

— Sim.  — concordei—   Vai ser bom ter uma folga do treino.

— Você só treina menina. — Marta sorriu,me servi de um pedaço de bolo enquanto ela trazia meu suco—   Quero que você se alimente bem.

— Com minha nova nutricionista acho que vou me alimentar bem melhor.  — ela sorriu,tomei meu suco me deliciando.

— Boa noite.  — Demi pronunciou entrando na cozinha,se serviu de um copo de água da geladeira.

— Quer comer algo menina Demi?   — Marta perguntou,ela negou já terminando sua água seus olhos pararam em mim desviei colocando um garfo de bolo na boca.

— Pode passar pra mim?  — Demi apontou para uma maca ao lado da mesa,ignorei colocando a ultima garfada na boca em seguida virei de uma vez o copo de suco,olhei pra ela.

— Pode pegar,você tem duas mãos.  — falei o mais rude que podia,sai sem ouvir nada dela.

 

......

 

— Ally fala logo.  — John disse nervoso.

— Aposto que atrapalhei seu joguinho idiota.  — deduzi ouvi John bufar no fundo dava pra ouvir os barulhos—   Não quero falar sobre seu vicio em monstros mais queria te fazer um convite.

— Convite.  — ele disse desconfiado—  Isso envolve mato?

— Não.... — menti—  Por que não gosta de mato?

— Meus brinquedinhos não funcionam no meio do mato.  — explicou,rolei os olhos e suspirei.

— Aceita ou não? 

— Onde vai ser?  — perguntou.

— Num lugar legal isso posso te garantir.  — o silêncio tomou conta do outro lado da linha,ouvi um suspirou de John.

— Ok aceito.  — sorri vitoriosa—   Mais se envolver mato juro que mato você.

— Tá tá.... — concordei—  

— Tchau.

— Até mais nerd. 

....

 

— Ele vai me matar.  — joguei celular na cama.

 

Viagem.

Hoje era o dia da viagem pra fazenda,eu nem dormi a noite e tô  parecendo um zumbi nesse momento, vi se aproximar com uma mochila nas costas e outra nas mãos John,ele ajeitou o óculos e sorriu ao ver Dallas ali,sorri balançando a cabeça deixando minha mala no chão.

 

— Vamos com essa belezinha.  — tio Eddie alisou a pequena van todos nós olhamos indignados para ele.

— Espera.... a gente vai passar 3 horas dentro disso?  — questionei e ele assentiu,joguei minha cabeça pra trás negando.

— Aqui cabe tudo.

 

Maddie, John ,Dallas, Demi e eu sentamos no lado de trás fiquei perto da divinha ouvindo sua reclamações sobre o tempo.

 

— Prontos pra fazenda?  — tio Eddie disse já dirigindo,John me encarou de olhos arregalados.

— Fazenda? Mato.  — John semicerrou os olhos me encarando—   Não acredito Ally.

— Para John vai ser divertido. — sorri mais o mesmo ainda estava sério.

— Relaxa John vamos nos divertir ok?  — Dallas sorriu,John desmanchou a cara de sério e sorriu.

— Ok todos felizes.  — brinquei John me fuzilou com os olhos e se ajeitou no banco.

 

Encostei minha cabeça no vidro e acabei adormecendo.

 

 

Demi P.O.V

Toda a família estava a caminho da fazenda,Ally ainda me ignorava isso não me deixando com raiva dela isso não me atinge.... eu acho.

 

— Demi.  — minha mãe chamou olhei pra mesma que se virou pra mim—  Deita a cabeça da Ally em seu ombro.  — arregalei os olhos.

— Não... por que? Peça isso a Dallas;

— Ela tá com a cabeça no vidro ainda tem chão até a fazenda ela vai ter muita dor de cabeça,e você é quem está ao lado dela faça o favor Demetria.  —bufei colocando a cabeça dela devagar,a garota não se mexeu suspirou e se aconchegou mais.

 

......

 

Ally P.O.V

Acordei sentindo meu corpo balançar efeito do carro,me toquei que estava cabeça no ombro de alguém olhei para o retrovisor da frente e era Demi,ela estava olhando pela janela,fechei os olhos transpirando seu perfume.

 

— Despertou dorminhoca?  — tia Di disse,levantei rápido minha cabeça do ombro de Demi me espreguiçando.

— Dormi bem. — encarei a divinha que me encarou sem entender—   Um ótimo travesseiro.  — falei pra ela que revirou os olhos.

— Essa daí é a maior preguiçosa,dorme embaixo da ponte se puder.  — John disse rindo,mostrei meu dedo do meio.

— Allyson Cassandra De La Garza.  — tio Eddie chamou minha atenção sorri sem graça pedindo desculpa.

— Seu nome do meio é Cassandra?  — Demi gargalhou.

— E o seu é Devonne.  — provoquei a mesma parou de rir, ergue a mão pra me bater mais logo segurei.

— As duas ai parem com essa discussão.  — tia Di repreendeu nós duas.

— John troca de lugar comigo?

— Não,não.  — tia Di interveio John voltou a sentar—   Você vai ficar sentada ai ao lado de Demi.  — suspirei negando.

 

 

....

Chegamos a fazenda,sai do carro sorrindo pois não via a hora de sair daquele carro,corri até o banheiro precisava me aliviar pois tomei refrigerante demais,lavei as mãos e sai do banheiro.

 

— Ajudar que é bom nada né?  — John carregava um monte de malas,balancei a cabeça indo até ele e pegando as malas com facilidade —   Exibida.

— Isso se chama força,devia malhar um pouco. — aconselhei,John sorriu balançado a cabeça—  Diz pra mim que você não trouxe seus computadores.

— Sim eu trouxe.  — John tirou o computador da pequena maletinha deu beijinhos no mesmo,revirei os olhos encarando ele—   Não gosto de ficar suado.

— Imagina quando for transar.  — brinquei,John pigarreou sinal de nervosismo,arregalei os olhos—   Espera você.....

— Cala a boca Ally. — John sentou numa cadeira fitando o chão.

— É algo normal.

— Sério? Você a garota que pegou o mundo inteiro falando isso pra mim?  — sorri fraco,coloquei a mão em seu ombro.

— Do que você tem medo?  — questionei,ele franziu a testa me encarando—   Pra não ter feito ainda é por que você tem medo de algo.

— Só.... só de decepcionar.  — ele abaixou a cabeça—  Nunca tive uma garota de verdade sabe?

— Bom eu não sei o que dizer. — confessei suspirando.

— Como é? Sabe na hora.

— Seria esquisito eu estar falando isso com você.  — balancei a cabeça em seguida encarei ele—  Bom é normal chega na hora e seu corpo comanda a ação se é que me entende.

— Amor Ally como é feito com amor.  — pensei bastante chegando a conclusão de nunca ter transado com amor.

— Não sei. — disse baixo—  Não sei como é com amor.

— Pra quem eu fui pedir conselhos.  — John sorriu balançando a cabeça—   O dia que você fizer com amor me fala,pois não vale nada por algo de momento e pura vaidade.  — ele saiu me deixando ali sentada,nunca pensei assim como seria ficar com alguém mais por amor.

 

Me levantei procurando por John vi ele sentado debaixo de uma árvore mexendo no celular.

 

— O que você sabe sobre sabe.... ser feito com amor.  — sentei ao lado dele,John sorriu erguendo a sobrancelha.

— Sei que você sente algo diferente,o que você sente quando faz?

— Prazer?  — disse algo óbvio,John revirou os olhos.

— Sente mais coisas Ally,minha mãe disse que a primeira vez dela foi por amor,ela sentiu borboletas no estômago,sentiu vontade de deixar aquele momento passar devagar vai muito além de prazer.  — encarei o chão desenhando qualquer coisa na areia,nunca senti isso com ninguém,cocei minha cabeça encarando John.

— Então não é só prazer?  — questionei,ele negou.

— Como eu disse é algo além de só prazer.

— Você conversa essa coisas com sua mãe? — John assentiu—  Não é meio esquisito?

— Não,um filho conversando com a mãe sobre sexo isso é natural.

— Filho conversa com pai.

— Ally minha mãe me dá melhores conselhos do mundo.

— Ok. — me dei por vencida—   Então descobriu algo sobre minha mãe?

— Você me chamou pra essa viagem somente pra investigar algo sobre sua mãe?  — neguei,ele suspirou—   Não,ainda tô  tentando algumas coisas até amanhã consigo algo com alguns vídeos.

— Vídeos?

— Sim vídeos,vou ver todas as câmeras das ruas de Chicago antes da morte de sua mãe,se concentre nessa viagem,se divirta pare de pensar nisso.

— Promete que se descobrir algo você vem falar comigo?  — ele sorriu e assentiu,abracei John então voltamos pra dentro de casa.

— Conhecendo o ambiente?  — tio Eddie perguntou.

— Apenas conversando.  — John disse,Dallas ficaroudiferentes talvez serias de uma hora pra outra.

— Vou dar uma volta de verdade,vamos John?  — John concordou e saímos.

— Você viu?  — John perguntou,olhei pra ele.

— O que?

— A Demi ficou seria quando você disse que estava conversando comigo.  — John riu.

— Não viaja,vi Dallas ficar seria.

— Será que as duas ficaram com ciúmes?  — John perguntou pensativo,gargalhei da cara dele o mesmo franziu a testa—   O que foi idiota.

— Você.... você disse ciúmes.  — gargalhei—  Não viaja John acredito que Dallas tenha ficado com ciúmes .

— Sei lá vai que ela goste de você,mais seria estranho já não rolou nenhum beijo.  — parei no meio do caminho engolindo a seco,John percebeu e sorriu—  Você e Demi já ficaram?

— Rolou um beijo sim e...... — engoli a seco novamente—  Uma quase transa.

— O que?  — John gritou,dei um tapa nele pra que ficasse em silêncio,meu amigo nerd gargalhou—  Você e ela quase?

— Sim John quase,mais ai eu vi que estava fazendo merda.

— Espera ai,Ally a lutadora heartbreaker e considera uma trouble girl parou no meio do caminho? Como assim.

— Eu não o que aconteceu.  — suspirei—  Estava tudo esquentando,mãos bobas beijos mais depois parei tudo num estalo. — John sorriu balançando a cabeça—  O que foi?

— Eu tô  imaginando aqui um titulo pra isso deixa eu ver.  — John pôs o polegar debaixo do queixo pensando—   Ah.... Demi Lovato faz Ally a lutadora pegadora sentir coisas diferentes.

— Não viaja idiota.  — continuei caminhando,John riu alto e foi andando na minha frente parei de andar pensando na verdade me perguntando— Será?  — chacoalhei a cabeça me desfazendo dos pensamentos—  Não,não mesmo.

 

John andava de cavalo com cara de nojo eu ficava rindo da cara dele,depois de muito tempo ali vi Dallas e Demi se aproximarem,Dallas foi até John enquanto o mesmo saia de cima do animal.

 

— Vai ficar com raivinha de mim?  — olhei Demi que me encarava de braços cruzados.

— Fala divinha o que você quer.

— Eu queria te pedir desculpa.  — ela se ajeitou e olhou direto nos meus olhos—  Eu xingava você sem saber que isso te machucava.

— Não percebe o quanto você me machucava sabia?  — encarei,ela me olhou semicerrando os olhos.

— Você me chamava de gorda.  — ela gritou.

— Por que você começou a me chamar de estranha eu estava me defendendo ok?

— Você não imaginou que a gorda aqui ficaria magoada né? Na verdade você não pense no próximo sempre em você mesma.  — ela saiu com cabelo ao vento,suspirei e me virei Dallas e John estavam me encarando de braços cruzados.

— O que foi?  — questionei.

— Vou falar com ela. — Dallas saiu como um vento.

— Vocês duas implicam muito uma com a outra.  — John comentou e riu,balancei a cabeça olhando para os cavalos—  Você chamava ela de gorda? Isso é feio Ally.

— Cala a boca John.  — pedi sem paciência,suspirei—  Ela nunca foi gorde e sim perfeita.  — comentei e suspirei John gargalhou olhei para ele,fiz menção de lhe dar um soco mais ele desviou rindo.

— Fala logo Ally que você tá caidinha pela irmã Lovato.

— Não..... — pensei por alguns segundos—  Mais e se eu pegasse ela? Tipo pra tirar essa tentação da minha cabeça?

— Vai usar ela como todas as outras mais diferente das outras ela mora com você.  — John saiu,olhei os cavalos por alguns minutos.

 

 

Dia Seguinte.

 

John estava num canto da sala encarando seu computador me aproximei dele vendo ele mexer em vários programas ali.

 

— Descobriu alguma coisa? — perguntei,John suspirou digitando mil coisas.

— Nada,mais relaxa eu vou descobrir alguma coisa.

— Esse lugar é bom pra fazer trilhas.  — olhei pela janela da fazenda,John fez careta.

— Não gosto de bichos me picando.  — rolei os olhos ouvindo tamanha idiotice dele,caminhei até a mesa onde estavam Dallas e Demi—  Bom dia.

— Bom dia. — Dallas respondeu,Demi mantinha sua atenção na torrada.

— Olá meninas.  — tio Eddie disse sorridente—  Então Ally está gostando da fazenda?

— Muito.  — sorri—  Queria poder fazer algumas trilhas por aqui,mais queria que alguém fosse comigo.

— Desculpa priminha mais não curto andar pelo mato. — Dallas fez careta.

— Eu queria pedir pra uma pessoa em especial. — olhei pra Demi que mantinha sua atenção em qualquer coisa menos em mim—  Queria que Demi viesse comigo.

— O que?  — todos falaram em coro,Demi me encarou.

— Só tô  pedindo um favor.  — falei—  Por favor.

— Vai Demi ela tá pedindo por favor e isso é novo para nós.  — Dallas incentivou.

— Não a gente pode se perder por culpa dela. — Demi disse,eu ri da garota.

— Essa ai entende tudo sobre acampamento. — John se aproximou—  Ally é a garota do mato.

— Idiota. — xinguei ele—  Então? — ela ficou pensando no assunto—  Qual é Demi é só um passeio não vamos acampar como John disse.

— Ok.  — ela suspirou— Eu vou com você,mais vamos voltar rápido.

— Pode deixar. — dei um sorriso de lado.

 

Mais Tarde.

 

Arrumei tudo numa mochila grande,enrolei a barraca num suporte ali mesmo,caminhei até a sala vendo Demi emburrada e me esperando.

 

— Vamos que sua felicidade tá imensa aqui.  — falei,ela suspirou levantando com o pior humor que ela não está tendo.

— Cala a boca. — ela disse,nos despedimos de todos na sala e saímos para nossa trilha.

 

 

....

O silêncio pairava o lugar,só se ouvia os barulhos do mato que pisávamos,Demi andava atrás de mim ouvia barulhos de batidas que a própria se dava pelos mosquitos,não queria dizer nada a ela pois não se cutuca onça com vara curta.

Encarei o redor do lugar e suspirei frustrada dei um tapa na minha testa pois acabei de chegar a uma conclusão estarmos perdidas ali,droga Ally por que você tinha que ficar prestando atenção na garota que estava atrás de você,Demi franziu o cenho e cruzou os braços batendo o pé no chão.

 

— Vai diz de uma vez que estamos perdidas.  — ela esbravejou me encarando,suspirei sentando no tronco.

— Estamos perdidas.  — falei,Demi balançou a cabeça.

— Você é mesmo uma idiota eu sabia que não devia vir,droga Ally.  — Demi gritou,não disse mais nada apenas fiquei olhando para o mato—  Droga,droga mil vezes droga. — vi ela pegar o celular  começou a levantar ele pra cima.

— Não adianta.  — me levantei do tronco que eu sentava—  O sinal não pega aqui nesse mato.

— Você.  — ela guardou o celular e veio em minha direção—  Você é culpada por isso tudo,se eu morrer aqui meus fãs te matam.

— Não vou deixar nada acontecer ok? Relaxa,vamos andar assim tentamos encontrar o caminho.

 

Demi concordou e saímos em frente,andamos,andamos e andamos nada de encontrar algum lugar,já estava quase escurecendo,Demi já estava arrancando os cabelo com raiva de mim.

 

— Vamos parar aqui. — coloquei minha mochila no chão,dei a garrafinha de água pra ela que pegou sem me olhar—  Vou montar a barraca.

— Vamos ter que dormir no meio do mato?  — assenti,ela revirou os olhos e virou a garrafinha de água.

 

Arrumei a barraca de vez em quando ouvia Demi bufar balançava a cabeça rindo do nervosismo da garota,a barraca era média e confortável,peguei na mochila um lençol e estendi no chão da barraca depois peguei uma coberta.

 

— Vi que anda sempre prevenida.  — Demi olhou todos os detalhes da barraca—  Parece que planejou se perder.

— Não começa,eu sempre andei prevenida ok? Charlie sempre me ensinou que antes de fazer uma trilha precisa colocar muitas coisas numa mochila.  — ela voltou a senta no chão,terminei o ultimo detalhe da barraca e sai pra fora. Demi se encolheu um pouco.

 

— Tá com frio?  — perguntei,ela me ignorou—  Deixa de ser criança.

— Cala a boca sua ogra.  — ela gritou comigo,balancei a cabeça e voltei a me concentrar no que faria pra espantar o frio.

 

Ajeitei um montinho de galho coloquei a palha no topo então acendi com um esqueiro sorri vendo a pequena fogueira que fiz.

 

— Se gaba por qualquer merda que faz.  — ela comentou me encarando.

— Fica quietinha ai divinha por que não tô  com saco pra ouvir seus xingamentos. 

— Você começa a merda e eu tenho culpa?  — ela gritou se levantando—  Me arrependo de ter saído de casa.

— Claro,você sempre odeia algo,eu pedi pra vir comigo pra gente tentar se entender mais tô  vendo que é difícil.

— Olha só Ally boazinha,me polpa.  — Demi riu sem humor,suspirei me sentando no pequeno tronco ali,já estava escuro.

 

A fogueira estava quase ficando apagando,avistei um galho grosso perto da divinha esquentada suspirei.

 

— Pode me passar esse galho perto de você?

— Esse aqui? — ela apontou e eu assenti ela deu um meio sorriso e jogou o galho pegando no meu braço legal galho com espinho,vi meu braço com um pequeno corte balancei a cabeça pra divinha se portar como uma criança—  Droga,desculpa. — ela veio até mim tocando no meu corte fechei os olhos sentindo a fisgada ali—  Você como é toda prevenida então trouxe alguma coisa?

— Na bolsinha da frente da mochila. — apontei,ela foi até a mesma retirando uma pequena caixa vermelha,ela abriu a caixa molhou o algodão e passou no meu braço senti arder mais não reclamei pois nas lutas meus machucados eram mais graves,ela fez um curativo desajeitado.

— Acho melhor entrar na barraca.  — avisei sentindo uma gota de chuva cair sobre minha cabeça.

— Tô  odiando isso tudo.  — bufou entrando na barraca,suspirei  me levantando seria uma noite longa.

 

Entramos na barraca eu ainda estava sentada,ela estava com ódio isso era notável e eu não queria ouvir as reclamações dela,a chuva começou a cair no lado de fora da barraca.

 

— Já disse que te odeio? — ela questionou fitando o teto da barraca—  Droga por que fui burra?

 

Fechei meus olhos jogando a cabeça pra trás ela tá me irritando muito.

 

— Fica quieta um minuto. — pedi sem paciência,ela parou se levantou semicerrando os olhos pra cima de mim.

— Você não tem noção do quanto odeio ficar no meio do mato.

— Você fez Camp rock qual a diferença?  — zombei,ela me deu um tapa ardido no ombro—  Sem violência ok? — ela deitou-se outra vez,me deitei ao seu lado—  Boa noite divinha.

— Vai se ferrar Ally.

 

Se ouvia os pingos cair na barraca vi relampear no lado de fora logo um trovão fez-se presente Demi deu um pulo mais ainda se mantinha imóvel,virei olhando a garota que não demonstrava mais estava com medo,abracei ela por trás sentindo o arrepio de seu corpo,dei vários beijos em sua nuca droga eu não resisti,Demi se virou não quis ouvir suas lamentações apenas ataquei seus lábios,senti suas mãos em minha nuca puxei mais seu corpo colando ainda mais ao meu subi em cima dela olhei em seus olhos então beijei docemente seus lábios no começo calmo depois foi ficando desesperado e quente,o beijo foi quebrado pela falta de ar desci meus beijos para seu pescoço sentindo ela arranhar minha nuca o que estava me excitando mais,desci a mão para a barra de sua camisa arrancando a mesma de seu corpo tendo a visão de seu belo sutiã preto mais logo tratei de tirá-lo também suspirei tendo a bela visão,provoquei Demi dando leves beijos nos seus peito ela pensou em reclamar mais logo abocanhei eles deixando a garota louca,subi meus beijos até sua boca,nossas línguas entravam em sincronia juntas,senti as mãos de Demi dentro da minha camisa arrancando ela e junto dela foi meu top ela parou o beijo e inverteu nossa posição ficando por cima de mim,senti sua boca em meu peito me arrancando um gemido rouco,apertei sua cintura ouvindo um suspiro sair por sua boca voltei a inverter nossas posições.  Minhas mãos passaram para o botão de sua calça,desabotoei devagar e coloquei a mão dentro da mesma,beijei a garota sentindo suas mãos nos meus cabelos massageei sua intimidade por cima do tecido ela gemia entre o beijo,parei de beijar Demi e tirei sua calça e calcinha junta,ela estava na minha frente nua melhor visão que já tive na minha vida sorri pra garota e tirei minhas ultimas duas peças que faltavam,me deitei sobre ela iniciando um novo beijo a mesma interrompeu ofegante.

 

— Não tá esquecendo de nada? — perguntou olhei confusa pra ela que se aproximou do meu ouvido—  Preservativo Ally.

 

Puxei minha mochila tirando da mesma o preservativo rasquei a embalagem e coloquei sobre meu membro e voltei a posição de antes,selei nossos lábios  e comecei a penetrá-la devagar não sei por que mais senti a necessidade de ser devagar,suas unhas estavam cravadas nas minhas costas,com minha cabeça em meu ombro eu entrei de vez dentro dela sentindo suas unhas cravar de vez nas minhas costas,comecei a estocar devagar sentindo cada sensação daquele momento,nossos gemidos misturados,minhas mãos apoiada no chão da barraca,as delas nas minhas costas,colei nossas testa seus olhos estavam fechados ela jogava sua cabeça pra trás com cada movimento que eu fazia,tanto a minha quanto a sua respiração estavam descompensadas,senti suas mãos apertar mais minhas costas sua perna perder força em volta do meu quadril.

 

— Oh.....  — foi nosso anuncio para o orgasmo,escondi minha cabeça em seu ombro tentando recuperar minha respiração assim como ela tentava recuperar a sua,me livrei do preservativo usado e me deitei novamente ao seu lado.

 

Olhei Demi nos olhos um meio sorriso se formou em seus lábios dei um selinho nela, a puxei  pra deitar em meu peito,ela não disse nada também optei por não dizer nada,fiz carinho em seus cabelos enquanto Demi desenhava linhas imaginarias no meu abdômen,ouvi seu bocejo apertei ela mais em meu braço aconchegando mais a mim sua respiração ficou leve dei uma olhada e a garota já estava dormindo,sorri ainda fazendo cafuné nela,enquanto a olhava dormir lembrei da conversa com John.

 

 

 

“ — Como é? Sabe na hora.

— Seria esquisito eu estar falando isso com você.  — balancei a cabeça em seguida encarei ele—  Bom é normal chega na hora e seu corpo comanda a ação se é que me entende.

— Amor Ally como é feito com amor.  — pensei bastante chegando a conclusão de nunca ter transado com amor.

— Não sei. — disse baixo—  Não sei como é com amor.

— Pra quem eu fui pedir conselhos.  — John sorriu balançando a cabeça—   O dia que você fizer com amor me fala,pois não vale nada por algo de momento e pura vaidade.  — ele saiu me deixando ali sentada,nunca pensei assim como seria ficar com alguém mais por amor.

 

Me levantei procurando por John vi ele sentado debaixo de uma árvore mexendo no celular.

 

— O que você sabe sobre sabe.... ser feito com amor.  — sentei ao lado dele,John sorriu erguendo a sobrancelha.

— Sei que você sente algo diferente,o que você sente quando faz?

— Prazer?  — disse algo óbvio,John revirou os olhos.

— Sente mais coisas Ally,minha mãe disse que a primeira vez dela foi por amor,ela sentiu borboletas no estômago,sentiu vontade de deixar aquele momento passar devagar vai muito além de prazer.  — encarei o chão desenhando qualquer coisa na areia,nunca senti isso com ninguém,cocei minha cabeça encarando John.

— Então não é só prazer?  — questionei,ele negou.

— Como eu disse é algo além de só prazer. “

 

— É.... — a olhei sorrindo—   Vai muito além de prazer.  — sussurrei vendo ela dormir calmamente em meus braços,dei um beijo em sua testa e acabei dormindo.


Notas Finais


O que acharam do capitulo? opiniões abaixo obg por lerem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...