1. Spirit Fanfics >
  2. Grace , uma nova Frisk ? >
  3. O primeiro dia de aula :3

História Grace , uma nova Frisk ? - O primeiro dia de aula :3


Escrita por: _Pessoa_

Notas do Autor


oi povi :> ,hoje tem mais capitulo da nossa saga da Casinha...BRINKS :3
bem espero que gostem desse capitulo :3 e
Boa Leitura :3
( aquilo ali em cima apenas entendedores entenderão :v)

Capítulo 4 - O primeiro dia de aula :3


Fanfic / Fanfiction Grace , uma nova Frisk ? - O primeiro dia de aula :3

(Grace Pov On)

A Toriel praticamente nos expulsou da casa dela, eu e o Asriel. A e, hoje eu conheci podemos dizer um novo “amigo”, Asriel. Ele não de conversar muito pelo que eu percebi. Mas sinceramente ele também não e de se jogar fora. Que isso Grace, ele com certeza é bem mais velho que você, tire isso da sua cabeça.

Toriel: Bem, chegamos.

Chegamos no portão da escola que estava praticamente vazia, tinha no máximo 15 pessoas, incluindo os monstros.

(Grace Pov Off)

Asriel: Mãe, você não tem que entrar na escola?

Toriel: É verdade, quase me esqueci. Bem eu já vou indo, seria legal se vocês se conhecessem, mas são vocês que decidem isso, tchau! – Ela sai de perto deles e entra na escola.

Asriel: E então.... Quantos anos você tem? Grace: Eu tenho 15, porque?

 Asriel: Você vai estar no nono ano, certo? – Ele diz olhando para Grace.

Grace: Eu acho que sim... – Diz ela contando nos dedos – Mas, e você?

Asriel: Eu oque?

Grace: Quantos anos você tem?

Asriel: Tenho 17. – Ele diz e logo vira a cara. Grace apenas fica observando Asriel que logo quando percebe que está sendo observada por ela, fica um pouco corado.

 Eles ficam mais 5 minutos meio que conversando e logo o sinal da escola toca, e todos entram.

 Grace vai até um mural para ver onde é a sua sala, onde está completamente lotado.

(Asriel Pov On)

Eu realmente não quero enfrentar aquela montoeira de gente naquele mural. Se eu encontrar a minha mãe, ela me fala onde é a minha sala, assim eu não vou precisar ficar lá. Eu fico andando no meio do corredor no primeiro andar.

 Toriel: Asriel? Oque você faz aqui?

 Asriel: Eu estava te procurando, eu queria saber onde é a minha sala.

Toriel: É no terceiro andar, é a antepenúltima sala da esquerda. – Ela dá um sorriso amigável. – Era só isso?

Asriel: Era sim...bem, então tchau. – Eu vou andando em direção a escadaria para ir a minha sala.

Toriel: Asriel! Espere um pouco! –Ela vem correndo atrás de mim.

 Asriel: O que foi mãe? – Viro a cabeça e ela me dá um sinal para esperar um pouco.

Toriel: Espera...um...pouco... – Ela fala ofegante – Você pode falar onde é a sala da Grace para mim por favor?  

Asriel: Ok.

Toriel: A sala dela no final do corredor, do segundo andar, é a última sala. Você pode fazer isso para mim?

Asriel: Claro.

 Ela agradece balançando a cabeça, e vou indo até o mural.

(Asriel Pov Off)

 Asriel anda por alguns segundos até ver Grace em frete ao mural, mas atrás de muita gente. Asriel: Ei! Grace, você sabe onde é a sua sala? – Ele vai indo perto dela.

Grace: Asriel? Eu? Ainda não – Ela fica olhando. Asriel: A sua sala é no final do corredor do lado esquerdo subindo as escadas no segundo andar. Não tem como você errar.

Grace: obrigada...Asriel! – Ela da um sorriso amigável para ele, que logo acaba corando – Mas como você sabe onde é a minha sala? Asriel: Eu acabei encontrado a minha mãe e ela me disse para vim avisa-la.

Grace: Ata..., mas, obrigada de novo, Asriel. – Ela falando isso acabada deixando Asriel ainda mais corado.

Asriel: Tá, é melhor você ir para sua sala agora, então tchau. – Ele vira as costas e vai para a escada indo para sua sala.

(Grace Pov On)

Posso até ter conhecido o Asriel hoje, mas, ele foi bem gentil comigo agora. Mas agora, vou FINALMENTE ir para minha sala. Falando desse jeito parece que eu estava animada, mas sinceramente, eu estou louca só para conhecer a minha turma e ir embora daqui. Apenas isso.

(Grace Pov Off)

Grace segue as instruções de Asriel e chega até uma sala onde havia apenas 3 pessoas humanas e 4 monstros. Das pessoas humanas havia 2 meninas e dos monstros apenas uma.

(Grace Pov On)

 Todos eles estavam conversando entre si, eu apenas fui sentar eu uma carteira e ficar lá no meu canto até a aula começar. Eu sentei na quarta carteira da última fila do lado da janela. Não demorou muito para que os outros alunos entrassem na sala e a aula começar. A aula foi meio entediante, mas apesar de ter sido chata até que foi rápida. A melhor parte do dia de aula foi o recreio, mas eu tenho certeza que na hora da saída também vai ser a melhor coisa nesse dia. Meu recreio durou 15 minutos, queria que fosse mais só que a aula da Toriel era a próxima, então eu não ia perder por nada.

 Eu cheguei na sala e tocou o sinal do primeiro e o segundo ano do ensino médio para irem ao recreio(vai ser sim recreio e se reclamarem eu coloco hora do lanche :3).

 Como eu sentava perto da janela, dava para eu ver a aldeia. Mas, não era só a aldeia que eu vi pela janela, eu vi Asriel no campo de flores amarelos, totalmente isolado dos outros (ISOLADOOO, ISOLAAAAADOOO!!! :3). Minha mãe já contou muito sobre elas, mas eu ainda acho que é só história, nada mais que isso.

 Apesar de eu saber que ele não é de falar muito, pensei que pelo menos ele tinha algum amigo. Eu fiquei olhando ele pelo menos uns 5 minutos.

Toriel: Grace , não precisa se preocupar com ele . Ele nunca foi rodeado de amigos , então ele já está meio acostumado. - Ela chegou perto de mim e disse isso baixinho no meu ouvido.
Grace: Mas porque ele não faz nenhum amigo? Ou pelo menos tenta...- disse olhando para ela e para ele através da janela.
Toriel: Ele já foi uma criança amigável, mas hoje , prefere ficar sozinho.
Grace: Mas porquê?
Toriel: porque você não pergunta para ele pessoalmente? Passa em casa depois da aula! Oque acha? - Ela vai direção ao quadro para terminar de explicar a matéria. Eu, que ainda curiosa para saber sobre isso, começo a me concentrar na aula dela , que apesar de ser de história,a matéria que eu acho super  entediante , até que foi legal.
Ela é uma ótima professora e tem uma paciência de explicar tudo a matéria de novo até mesmo para aqueles que nem querem saber da aula dela.
Apesar que pelo o que eu ouvi de todos exatamente TODOS da sala gostarem dela, ela não é a única professora que eles consideram legal, ou melhor, SUPER IPER LEGAL.

O recreio deles tinha acabado logo depois que eu comecei a ame concentrar na aula da Toriel.

Mas vi, que eles não saíram do pátio. Eu estranhei primeiramente, ate que eu vi a Undyne entra no pátio e começar a apitar e falar

Undyne: Vamos lá marias moles, vamos começar aula com 20 voltas entorno da quadra.

E olha que a quadra era enorme, ela pega pesado na aula dela.

Eu vejo todo começarem a correr entorno da quadra, menos Asriel. Ele estava apenas andando entorno dela, enquanto os outros já estavam cansados na quarta volta, ele estava normal...apenas andando normalmente.

Ela é bem exigente pelo o que eu vi, mas mesmo assim ela é considerada também uma das melhores professoras.
A aula da Toriel durou 50 minutos mas pareceu que se passaram apenas 15 minutos, A AULA DELA PASSOU MUITO RÁPIDO!!
Toriel; Bem turma, parece que a minha aula acabou por hoje, não se esqueçam de fazer os exercícios que eu passei no quadro. Tchau turma! - pegou suas coisas, deu tchau e logo ficamos um pouco desanimados pela aula dela ter acabado.
Bem, a próxima aula era de química , não é uma matéria chata mas eu não consigo entender nada dessa matéria.
A professora era a Dr.Alphys , ela aceitou dar aula de química, física e matemática.

Ela entrou na sala meio tímida, mas, logo foi se socializando conosco, e logo pegou um pique para explicar as coisas que meo Deus.
A aula dela foi bem interessante, e ela consegui me fazer ENTENDER PELO MENOS 1% DESSA MATÉRIA!!(Autora: Aleluia Grace :v! - Grace: Shiu!)
Bem, depois de um Bom tempo de felicidade porque eu tinha entendido sua matéria, a aula acabou e como tinha combinado com a Toriel de passar na casa dela depois da aula , então eu tive que ir.
(Grace Pov Off)
Grace foi a última a sair de sua sala, e caminhava tranquilamente pelo corredor e até chegar na escadaria.
Enquanto desce as escadas , ela fica pensando sobre como iria fazer Asriel contar sua historia de vida, sendo que ela nem se socializou direito com ele, sabendo como ele é , ela perde a suas expectativas pensando nisso.
Grace acaba se distraindo pensando nisso e acaba caindo da escada, mas...
Asriel: Ei! – Grace olha para cima - Você devia prestar mais atenção na onde você pisa!
Grace vê que Asriel a segurou para que ela não caísse da escada.
Grace: A-Asriel! Você me... salvou!
Asriel: Da próxima vez e melhor não cair, porque nem sempre vou estar aqui para te salvar nessas horas.
Grace: T - Ta bom.(mano parece uma carinha triste :3 mas não é)
Grace e Asriel desceram as escadas e foram até o portão Asriel vai em direção a sua casa e Grace o segue do seu lado.(Autora: ai que bonitinho <3 , vcs dois juntinhos- Começo a rir /- Asriel: Fica na sua - Grace: O////////////O)


Notas Finais


oi povi :>
hj eu quero saber se vcs shippam eles :3 ,espero que gostem desse meu shipp :3
Boa noite , tarde , dia ou seila :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...