1. Spirit Fanfics >
  2. Graciosamente sexy >
  3. Capítulo 13

História Graciosamente sexy - Capítulo 13


Escrita por: janewriter

Capítulo 13 - Capítulo 13


Que sensação é essa que eu estou sentindo? Por que fiquei tão incomodado ao ver Alisson se atracando com minha secretária e por que eu me senti na obrigação de alertá-la sobre o caráter do meu primo? Paula não é nada mais do que minha funcionária e eu não deveria me preocupar com ela. Ela não é nada minha, certo? É dona do próprio nariz e sabe se virar sozinha. Mas eu já vi tantas garotas passarem pelo caminho de Alisson e saírem destruídas, e eu sinto que com ela não será diferente. Porém, por que eu estou tão preocupado?

Ao decorrer do jantar tudo estava ocorrendo bem, mas com a chegada do prato principal e após as primeiras garfadas notei que Paula não estava tão bem quanto antes. Qual é Michael, você nunca foi um cara ruim, pergunte a ela se está tudo bem. Falei comigo mesmo e me determinei a ajudar a moça. Olhei ao redor da mesa e tensionei ao ver que Alisson estava totalmente absorto numa conversa com nossa prima. Esse cara é um embuste.

- Você está bem?- Me inclinei sobre ela.- Você está pálida, ta sentindo alguma coisa?

- A-Acho que tem amendoim na comida.

Ela falou com dificuldade e eu me desesperei ao ver que os lábios dela estavam começando a ficar azulados e inchados. O que porra ta acontecendo? Paula levou a mão à garganta e eu vi que ela estava com dificuldade para respirar, pois puxava o ar com força e sem um intervalo para isso. Tirei o celular do bolso do meu blazer e o pessoal só notou o que estava acontecendo quando eu gritei o pedido de uma ambulância. Alisson saiu de seu assento de maneira brusca e veio até Paula com uma preocupação estampada no rosto. Contudo, se eu não o conhecesse tão bem saberia que era verdadeira.

- Meu amor, o que aconteceu?

- Ela está tendo uma reação alérgica à amendoim.- Falei com brusquidão.

A ambulância chegou em menos de 10 minutos, se eu não tivesse mencionado meu sobrenome teriam demorado uma eternidade. Os socorristas colocaram Paula na maca e a levaram para o veículo. Alisson subiu na ambulância e logo partiram para o hospital. Caramba, o que foi que acabou de acontecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...