1. Spirit Fanfics >
  2. Graciosamente sexy >
  3. Capítulo 10

História Graciosamente sexy - Capítulo 10


Escrita por: janewriter

Capítulo 10 - Capítulo 10


1 mês depois 


Os dias foram passando e com eles, as semanas até que se completou um mês de trabalho aqui nessa empresa. Meu chefe cada dia que passa ele se torna insuportável e me trata como uma qualquer, eu realmente não aguento mais isso, não sou chão pra ele viver pisando em mim, eu hein, o que eu fiz pra esse homem pra ele me tratar assim? Eu engatei num relacionamento com Alisson e isso realmente está me fazendo feliz. Quando eu decidir vir para a Califórnia nunca imaginaria que arrumaria um namorado nem nada do tipo, mas a vida não é como planejamos. Nesse exato momento eu estou contradizendo Alisson e afirmando que não vou para a mansão dos Jackson´s nem a pau, não é só porque eu e ele estamos namorando que eu tenho intimidade para visitar a casa deles. 

- Vamos Paula, o que é que custa? Você é minha namorada, minha avó vai dar uma festa e não há ocasião melhor para eu te apresentar para a minha família.

- Allie, eu não tenho intimidade com nenhum deles. Eu não vou.

Ele fez uma cara mal-humorada e veio com tudo pra cima de mim, levantou a mão em forma de soco e eu me espantei mas logo abri um sorriso. Fiz o mesmo gesto e então mostramos as mãos. 

- Você vai. Eu ganhei 
Odeio quando ele ganha no "pedra, papel, tesoura". Respirei contrariada e fui para o banheiro tomar banho. Na verdade eu só não queria ir para não dar de cara com meu chefe. Estou muito pilhada com ele e o encontrar fora da empresa só vai me fazer mais raiva. Saio do banheiro fui até a cômoda e peguei um vestido preto florido, vesti o mesmo e pus um sinto. Calcei um scarpin vermelho e borrifei meu melhor perfume. Peguei uma bolsinha de mão também preta e então saímos do meu apartamento. Entramos no carro dele e ele deu partida.Demoramos quase 20 minutos na estrada e quando eu vi aquela mansão fiquei de queixo caído. Meus olhos caíram no carro do meu chefe e eu quis voltar para minha casa e ficar debaixo das minhas cobertas, não tenho cara para encarar ele, bom eu teria que ficar o tempo todo no encalço de Alisson e não trocar uma palavra sequer com ele. Ele estacionou e ele abriu a porta do quarto pra mim, entrelaçamos nossas mãos e eu respirei fundo, não estava nenhum pouco afim de participar desse jantar que eu nem sei do que se trata.

(***) 

Alisson me apresentou a mãe dele e eu fiquei constrangida com os olhares que ela me lançou, tudo bem que ela pode ser a Janet Jackson, atriz e cantora mundialmente famosa mas eu não sou nenhuma extraterrestre poxa, ela deve ter me odiado, no caso toda a família deve ter me odiado. Me afasto de Alisson e vou para a varanda tomar um pouco de ar, não tô mais aguentando todos esses olhares atravessados pro meu lado. Mas bem feito, quem manda eu querer me envolver com filho de famoso. Em que buraco eu fu me meter? Tirei o celular do bolso e fiquei jogando um joguinho fútil pra me distrair, estava me divertindo mais com um celular do que com uma festa, que mundo é esse? Estava morrendo de rir quando ele se sentou ao meu lado, olhei irritada e ele devolveu o olhar.

- Por que não está aproveitando a festa? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...