1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Chase - A Jornada >
  3. Lago do Crepúsculo - Lire de Eryuell

História Grand Chase - A Jornada - Lago do Crepúsculo - Lire de Eryuell


Escrita por: KorolevaF

Notas do Autor


Hey pessoas

Fato curioso, quando estou doente escrevo meus capítulos favoritos, esse é um deles na verdade.

Fato curioso dois, acho que batemos 1000 neste capitulo

Fato curioso três, obrigada pelo comentarios e favoritos.

Fato curioso quatro, eu amo essa musica.

Até lá embaixo.

Capítulo 23 - Lago do Crepúsculo - Lire de Eryuell


Fanfic / Fanfiction Grand Chase - A Jornada - Lago do Crepúsculo - Lire de Eryuell

Lire de Eryuell

Lembrei desse sentimento

Gritando dentro de nós

Éramos todos meninos

E em cada um vivia uma paixão”

-Long Live, Taylor Swift – feat. Paula Fernandes

 

“Não tinha ninguém nas ruínas” Ryan declarou quando Jin acordou na manhã seguinte perguntando por Celina Rozen.

“Isso é ruim....Muito ruim.” Jin murmurou antes de começarem a caminhada por meio da trilha.

“Quem é Celina Rozen?” ela se viu perguntando.

“A senhora Celina é a mulher mais rica da ilha ela abriu as portas de sua mansão para acolher os desabrigados e órfãos da ilha. Ela é praticamente a pessoa que toma as decisões da ilha.” Jin informou.

“Uma alma caridosa, os Deuses vão protege-la, vamos ter fé nisso” Ronan comentou andando ao lado de Lire.

Lire estreitou os olhos. Ronan sempre caminhava com Arme e desde que embarcaram no navio para ilha o garoto parecia evitar a maga como Cazeaje evitaria Ercnard Sieghart.

“Está tudo bem?” Lire perguntou ao Arcano indicando Arme atrás deles com a mão.

“Não....Mas é paranoia minha daqui a pouco passa” ele apressou o passo para alcançar Ryan mais a frente do grupo.

Passa sim...E eu sou Lisnar reencarnada.

“Você nasceu aqui?” Arme perguntou para Jin, Lire diminuiu o passo para acompanhar os dois.

“Sim, os Kaien estão nesta ilha desde seu inicio. Mesmo depois do ataque na época de Canalt nós permanecemos aqui como guardiões destas terras...Eu sou ultimo para variar um pouco” havia clara amargura na voz do lutador.

“Se serve de consolo...Eu também sou possivelmente a ultima da minha família.” Arme deu uma cotovelada de leve nas costelas do lutador sorrindo.

“Possivelmente?” Jin questionou sorrindo um pouco.

“Eu sou órfã, bom pelo menos eu acho que sim, fui deixada na porta da Academia de Magos Violetas com meses de vida. Ninguém nunca veio me recuperar. O Diretor me adotou como neta e vivo lá desde então.” Arme deu de ombros olhando para o chão.

“Não é a mesma coisa” Jin sussurrou.

“Não, não é. Mas não quer dizer que doa menos quer?” Arme piscou para ele antes de correr na frente se jogando nas costas de Ryan que quase caiu com o impacto por cima de Elesis que liderava o caminho.

“Você é a voz da razão deles não é?” Jin questionou Lire rindo um pouco do ataque que Ryan estava dando.

“Ronan e eu dividimos bem o cargo.” Lire riu um pouco.

“Acho que não, Ronan é provavelmente aquele vozinha irritante da consciência avisando que você está prestes a fazer alguma besteira e você é a voz legal que diz que a besteira pode dar certo.” Jin olhou para o céu antes de apertarem mais o passo para acompanharem os quatro que estavam da dianteira.

“A vozinha irritante ouviu essa!” Ronan exclamou lá da frente.

Jin e Lire se olharam antes de caírem na risada junto com todos os membros com exceção de Elesis. Jin foi parando de rir aos poucos ainda mantendo o sorriso leve no rosto igual a Lire.

“Por que ele não lidera a expedição?” Jin sussurrou para Lire pelo canto da boca.

“Elesis é boa no que faz.” Lire deu de ombros entendendo completamente a duvida o ruivo.

“Ela é tão.....”

“Mandona, chata, irritada, pavio curto, esquentadinha, autossuficiente, arrogante e etc....” Lire ofereceu solicita ao novato.

“Você pensou em uma lista de adjetivos bem bacanas” Jin assobiou baixo.

“Ela é tudo isso...Mas Elesis é ela mesma, ela nunca vai tomar decisões para agradar alguém, vai tomar a decisão certa, por isso ela é uma escolha....Mas as Deusas sabem que Ronan faria um bom líder também. Elesis é a líder certa e Ronan seu vice...Mesmo que não saibam dessa ultima parte.” Lire sussurrou de volta.

“Como Azin e Victor” Jin riu pelo nariz.

“Quem?” Lire pediu confusa.

“Victor era o Comandante dos Cavaleiros de Prata e Azin era seu vice. Os dois acabaram por me criar depois que o antigo comandante – meu pai na verdade – faleceu. Eram exatamente iguais a Ronan e Elesis. Victor era explosivo como uma bomba, mas sabia o que estava fazendo, devo muito a ele. Azin era mais calmo e racional. Esperamos que essa igualdade seja penas na personalidade e que a Grand Chase não acabe como os Cavaleiros.” Jin deu de ombros chutando uma pedra.

“Não vai acabar. Eu garanto” Lire garantiu sem nenhuma certeza.

“Isso quem decide são os Deuses” Jin acelerou o passo deixando Lire sozinha na retaguarda.

 

 

“Por que exatamente temos que parar neste maldito lago?” Elesis perguntou enquanto cruzava seguiam o riacho pela margem.

“Esse rio desagua no lago, o lago desagua no mar, o mar serve para navegar e é a única forma de deixar a ilha. Faça as contas ruiva, se algo da errado no lago pode afetar a única forma de sair da ilha, ou seja, o mar.” Jin revirou os olhos dourados claramente irritado pela constante reclamação de Elesis.

“Eu tenho nome” ela ganiu virando para o mesmo olhando com raiva.

“Pelo amor do Deus da Luz! Eu também sou ruivo caso não tenha reparado, então não foi um insulto estou apenas usando a cor do seu – nosso – cabelo para chama-la” Jin abriu os braços com o rosto chocado parando de andar.

“Então já que tem a capacidade de me chamar de ruiva, me chame pelo MEU nome!” Elesis cravou os olhos vermelhos nele.

“Acalmem-se os dois! Parecem duas crianças! Elesis se ponha no seu lugar de líder e pare de dar esporro em todo mundo! Ninguém é obrigado a ser alvo de suas explosões. Jin eu vou te dar um desconto pelo que você vem passando – deve estar com muita raiva acumulada – mas mantenha o mínimo de controle! AGORA CALEM A BOCA E FOQUEM NAS MALDITAS LAGOSTAS VINDO NESTA DIREÇÃO” Ryan berrou realmente irritado pulando no meio dos dois com o machado nas mãos.

Lire se surpreendeu com a reação do amigo, Ryan geralmente era a pessoa mais alheia e calma do local, quando Ryan tinha esses rompantes de raiva – ou seria momentos raros de bom senso? – era realmente chocante.

Ryan era calmo como o bosque mais tinha um espirito de lobo em si.

É fofo...Quer dizer conveniente! Sim conveniente esse bom senso repentino.

“Olha eu já fui atacada por muita coisa estranha nos últimos meses...Mas Lagostas e Enguias é a primeira vez!” Arme pulou para trás disparando uma serie de bolas de fogo

“Eu nem sabia que Lagostas poderiam ser hostis!” Lire gritou em surpresa quando uma Lagosta verde se lançou girando como um torpedo em sua direção.

“Jin isso é normal?” Ronan perguntou aparecendo na frente de Arme soltando um Espiral e logo depois correndo antes da maga dizer qualquer coisa

“O rio está quase sem agua elas devem achar que nos somos responsáveis!” o ruivo berrou por cima do ombro enquanto socava uma Enguia.

“Até porque temos cara de ladrões de agua!” Elesis descontou toda raiva em uma pobre Lagosta transpassando totalmente o corpo da mesma com sua espada.

“Você provavelmente sim!” Jin rebateu voltando a uma postura de ataque mais aberta e efetiva.

“CONCENTREM NESTA MALDITA LUTA!” a voz de Ronan – forte e carregada de autoridade – puxou os dois de sua troca de farpas.

Não era Ronan, era o Comandante da Guarda Real de Canaban falando e mostrando claramente que não admitiria replica.

“Vocês ouviram o homem, calem a boca e façam o que sabem de melhor....LUTEM” Ryan reforçou com sua voz gutural em forma lupina.

“Não me deem ordens! Eu sou a líder dessa missão!” Elesis berrou de volta realmente irritada brandido a espada com uma fúria descontrolada e acertando tudo pela frente.

“Um líder que vive afirmando que é líder não lidera nada. Se é a líder aja como tal!” dessa vez é Lire que abre a própria boca já cansada daquele coisa toda.

Elesis lançou um olhar ferido para ela – como se Lire a tivesse traído ou coisa do gênero – mas a loira não recuou pelo olhar azedo da amiga. Manteve-se firme porque Elesis precisava voltar a si e agir como uma líder – pensar em grupo e não sair atacando tudo sozinha – e não como se estivesse sozinha.

“Alguém tem alguma ideia para deter  caranguejo gigante surgindo do meio do lago?” Jin pediu dando cambalhotas para trás até pousar de joelhos ao lado de Lire.

Ela nem havia reparado que haviam empurrado as Lagostas pelo rio até desaguarem no lago, estavam em pé no encontro entre os dois com agua nos tornozelos porém no meio do lago um caranguejo laranja gigante olhava para eles de uma maneira nem um pouco amigável e claramente queria espreme-los com suas pinças gigantes.

“Eu tenho uma ideia...Mas é provavelmente mortal pro idiota que for fazer.” Arme coçou a cabeça meio incerta olhando para Jin de esguelha.

Depois de Arme discursar sobre sua ideia Jin estava tão pálido que a única cor presente nos mesmo eram seus incrivelmente incomuns olhos dourados de gato. Por fim deu tapinhas em suas bochechas fazendo a cor voltar aos poucos e encarou o caranguejo.

“Alguém tem que fazer o trabalho o sujo não é?” ele negou com a cabeça claramente conformado.

“Esse é o espirito de um guerreiro.” Ryan deu alguns tapinha nas costas do lutador.

“Muito digno, um nobre sacrifício.” Ronan afirmou com a voz claramente segurando o riso.

“Sempre lembraremos de você Foguinho” Arme entrou na dança.

“A fé de vocês em mim é no mínimo comovente. Vamos logo com isso baixinha antes que eu recupere meu escasso juízo.” Jin não se despediu apenas saiu da agua e começou a andar pela margem até está de frente com a criatura o analisando com calma.

Arme indicou para todos se aproximarem dela com a mão e respirou fundo relaxando os ombros em seguida, instruiu que Ryan se aproximasse mais pois estava na um pouco fora do circulo de proteção e o Elfo voltando a sua forma humana acabou por passar os braços pela cintura de Lire para se manter no lugar.

Ele é quente até na forma humana...Quer dizer ele está fedendo a suor e perfume masculino realmente bom....SUOR LIRE FOCO NO CHEIRO DE SUOR.

“Vai demorar muito?” Elesis batia o pé no chão impaciente.

Arme ignorou e fechou os olhos se concentrando. A agua começou a se agitar por entre os pés da Grand Chase, o cheiro de terra molhada poluiu o ar e por fim o cetro de Arme ardeu me chamas enquanto a mesma murmurava.

“Espíritos do Fogo, Agua e Terra me deem forças....” ela sussurrava como se falasse um segredo.

Quando o cetro apagou Arme o ergueu para o céu e berrou “CHUVA DE METEORO” e todos os olhos voaram para Jin.

Os pedregulhos começam a despencar do céu em uma velocidade absurda em direção ao lago e por consequência em direção ao caranguejo e Jin.

O lutador deu alguns pulinhos e respirou fundo antes de começar sua parte no ataque que Arme havia planejado. Ele esperou um meteoro vir em sua direção e quando o mesmo estava em uma altura aceitável o ruivo saltou sobre ele e assim fez seu caminho pulando de pedregulho gigante em pedregulho até um em especial que estava direcionado ao caranguejo.

Jin pousou apenas por um segundo do meteoro em questão antes de saltar novamente e quando ele caia em queda livre em vinte metros de altura o meteoro acertava a cabeça do bicho e logo me seguida rachava deixando seus pedaços caírem no lago.

A criatura olhou completamente confusa para pelo impacto para o pequeno ponto vermelho que caia em sua direção gritando algo – Lire juraria que erma xingamentos nem um pouco ortodoxos para Arme – e logo em seguida duas palavras se distinguiram claramente no meio da queda.

“ESPÍRITO INDOMÁVEL!”

O bicho gritou de dor e se desfez em partículas negras.

No momento em que o meteoro que acertará o bicho caiu Elesis e Ronan se afastaram de Arme e própria maga deu alguns passos para o lado.

Mas Lire só percebeu que ainda estava abraçada a Ryan quando o mesmo olhou para ela sorrindo pela vitória e de uma hora para outra corou se afastando.

 

 

 

 

Quando Jin retornou até a margem a Grand Chase o aguardava com uma toalha e roupas secas a mãos. Ele cambaleante, com um pergaminho em baixo do braço, sentou-se no chão mais afastado na margem onde havia cascalho e não lama.

“É melhor vocês terem visto isso, porque eu não vou fazer de novo.” ele murmurou.

Riso coletivo – menos Elesis que estava empenhada em ajudar Ryan a montar as barracas para o acampamento – e Jin lançou o pergaminho em questão para Arme.

“Isso voou assim que aquela coisa desapareceu, sabe o que é?” o lutados esticou as pernas e os braços provavelmente começava a ficar com frio.

“Pergaminho de invocação....Basicamente aquela coisa foi invocada por alguém e quando foi derrotada voltou a sua forma original, um pergaminho. Pelos desenhos aqui devem ter carregado com muita magica negra já que a figura mostra um caranguejo pequeno e amigável.” Arme analisou o papel com cuidado em seguida passou para Ronan analisar.

“Então podemos invocar o caranguejão para o nosso lado?” Ryan assobiou impressionado.

“Podemos invocar a forma original dele, mas não agora, o pergaminho precisa resfriar. Seria melhor enviar para Lothos, ela pode invocar o bicho no QG para fazer companhia aos outros.” Ronan guardou em suas coisas.

“Vocês tem um QG cheio de mascotes?” Jin ergueu a sobrancelha.

“Éramos para ter um QG...Mas esqueceram de colocar a banheira na suíte da comandante então ela se recusa a habitar o local – e permitir que qualquer um de nos o faça – até a questão ser resolvida. Mas os mascotes já vivem lá sim.” Lire explicou rindo um pouco do motivo do desuso do QG

“A Comandante de vocês parece não regular bem.” Jin avaliou.

“Nossa Comandante pelo tempo que você ficar conosco.” Arme sorriu levemente para Jin que retribuiu

“Eu espero que pro pouco tempo.” Elesis ‘sussurrou’ antes de entrar na barraca recém montada e fechar o a porta da mesma.

Houve um silencio desconfortável antes de Ryan e Ronan puxarem Jin para floresta atrás de algumas ervas para Lire temperar as Lagostas assadas que iria fazer aquela noite. Arme pegou suas coisas e puxou a própria Lire para o banho antes que eles votassem, Elesis esperou as duas saírem do lago para entrar e se banhar e assim que acabou voltou muda para a barraca.

Arme se arrastou para o lado de Lire ajudando a espetar as Lagostas em gravetos e posicionar na fogueira recém acessa pela mesma.

“Aconteceu algo entre você e o Ronan?” Lire questionou curiosa.

“Eu beijei ele” a naturalidade que aquilo deixou a boca da maga chocou Lire que estava levando um copo de agua até a boca e cuspiu o conteúdo surpresa.

“Então estão namorando ou algo do gênero?” Lire perguntou realmente confusa, afinal Ronan estava evitando a maga.

“Logico que não, eu disse que o Ronan não faz meu tipo, eu beijei ele não por ter sentimentos ou coisa do gênero foi por um outro motivo que envolve a vida particular dele e não veem ao caso agora. Só que ele é paranoico de primeira que adora coisas para montar as teorias mais mirabolantes já vistas mesmo sabendo a resposta para situação – situação no caso o beijo – mas não ligue daqui a pouco ele se cansa e volta ao normal” Arme fez um longo discurso espetando as Lagostas com certa raiva.

Lire não entendeu mais usou a tática mais velha da humanidade de sorrir e acenar coma  cabeça como se tivesse entendido cada palavra.

“Mas e a senhorita e o senhor Ryan hein?” Arme sorri sapeca para ela.

“Não sei do que você está falando.” Lire desviou o rosto vermelho.

“Claro que não sabe, eu torço por vocês dois sabe, então trate de passar a saber rapidinho do que eu estou falando” Arme bufou girando os olhos.

“Arme o Ryan estava realmente fora da área de proteção?” Lire olhou pela primeira para a maga nos olhos.

“É claro que não, e de nada por aquele abraço prolongado...É eu vi.” Arme sorriu besta para Lire.

“Você pode parar de criar essas situações constrangedoras por favor?” ela pediu já sabendo a resposta.

“Vocês são tão fofos juntos Lire! Só precisam de um empurrãozinho do destino, ou no caso um solavanco meu. Meu casal vai ficar junto ou eu não me chamo Arme Glenstid de Serdin...Hihihihihi” Arme sussurrou para si esfregando as mãos e dando uma risada digna de uma bruxa má.

Lire suspirou exaurida e decidiu encerrar aquele assunto com a amiga roxa.

“Um dia eu retribuo o favor Arme...Espera só.” ela resmungou.

Futuramente Lire ficaria chocada com a escolha amorosa da maga, ela e seu escolhido seriam complicados demais para juntar, mas Lire de Eryuell manteria sua palavra até no inferno.


Notas Finais


Então é aquele ditado né o que a Arme uniu ninguém separa....Não pera.

Vamos lá.

QG e Mascotes - Não eu não tinha esquecido deles ou coisa do genêro, mas a saída da GC de Vermencia foi muito corrida e não deu para mostrar o buraco que eles vão chamar de lar. Ai eu dei uma olhada no dialogo da Lothos e do Serre no capitulo dois e me veio essa desculpa. Sobre a forma deles acharem os mascotes construídos através dos livros o que acharam?

Fornalha Infernal - Não teremos este desafio epico e nem um outro na verdade - exceção a Torre das Ilusões - já que tanto na Fornalha quando no Altar em Elia a GC já está formada completa e nem teria como eu fazer um caoitulo no futuro narrando ambas as missões.

Classes - eu tenho umas perguntas para vocês. Eu pretendo fazer a transição de classe de todos eles antes de partirem para Elia atrás de Karina., mas estou em duvida se faço um arco - o que mostraria melhor as relações pessoas que eles desenvolveram e um pouco mais de cada um - que estenderia-se do capitulo 31 ao capitulo 39 e me daria tempo para mostrar o QG e talvez reparem no TALVEZ dá um giro por outros membros. Ou se resumo em um capitulo e parto logo para Elia.

Eu prefiro particularmente a primeira, mas quero opiniões.

Repararam que o clima entre eles como diria o Meme "Tá pegando fogo bicho" e vai esquentar ainda mais. É aquele ditado né "A treta precisa ser tretada para ser tretuda"

Até semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...