1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Fantasia >
  3. Próxima Dança - Eclipse da Criação

História Grand Fantasia - Próxima Dança - Eclipse da Criação


Escrita por: Lusteor

Capítulo 329 - Próxima Dança - Eclipse da Criação


Crowley:GRANDE EXUMAÇÃO! – Bradou Crowley enquanto o solo se irrompia em uma legião de mortos vivos que partia para cima de Ruan.

Ruan:Você...VOCÊ MATOU TODAS ESSAS PESSOAS?!

Crowley:Você sabe o que eles dizem...na prática você é um vilão se matar muitas pessoas mas na guerra você é um herói baseado no numero crescente de mortes que você provoca.Essa é a minha técnica de trunfo que me permite desenterrar meu arsenal e maior orgulho!

Ruan:SEU MALDITO! – Ele disse tentando se esquivar dos corpos que cresciam mais e mais,contudo ele nunca conseguia chegar nem mesmo perto de Crowley.

Ruan bateu no chão com força e fez cresceu grandes estalactites que empalavam os cadáveres e os imobilizavam.Mas o número parecia não ter fim,e a cada segundo novos corpos eram desenterrados da terra.

Ruan:’’Eles surgem em um número absurdo...não dá pra enfrentar todos de uma vez só nem com meus ataques mais poderosos.Esses corpos são imunes aos efeitos do meu Entardecer Carmesin.Mesmo assim...está demorando muito para ele receber os efeitos do meu golpe...ele deve estar exaurindo a energia restante dos Cadáveres.’’ – pensava Ruan enquanto se via cercado por aquele exército aparentemente indestrutível e interminável. – Você vai pagar pelos seus crimes,Carrasco de Esthéria!

Crowley sorriu em resposta enquanto repousava seu monstruoso machado no chão e se recostava sobre ele.

Crowley:Você é fraco,Cavaleiro do Entardecer.Mesmo que tenha conseguido iluminar todo o campo de batalha com a luz do crepúsculo,você não será capaz de me vencer.Seu destino logo será decidido e você se tornará parte do meu arsenal.

Ruan:Pois então veremos...ALQUIMIA DA ALMA! – Gritou Ruan batendo as palmas das mãos com força no chão.

Uma imensa pressão invadiu o local.Cada vez mais o ar estava rareando e ficando mais pesado.

Pouco a pouco os cadáveres iam se dissolvendo a medida que se aproximavam de Ruan.

Crowley:Não pode ser...você está transmutando os mortos?

Ruan:Já que eles não possuem mais almas,eles não passam de matéria bruta.E toda matéria pode ser usada na alquimia.

Crowley cerrou os dentes.

Crowley:Eu não serei derrotado por um truque como esse! – ele disse arremessando seu machado na direção de Ruan.

Ruan:’’Droga,não dá tempo de desviar...’’ – ele disse permitindo ser atingido em cheio pelo ataque frontal de Crowley mas não desfez sua alquimia da alma em momento algum.

Ruan cuspiu sangue na mesma hora que foi atingido.

Crowley:’’Ele sequer se moveu.Preferiu continuar com a alquimia da alma e reduzir os cadáveres a montes decompostos que não podem ser usados em batalha...quanta determinação...mesmo que tenha custado um ataque direto’’ – pensou Crowley enquanto tentava guiar seu machado de volta mas logo percebeu que ele também era transmutado para uma forma líquida inútil.

Ruan ria da situação.

Ruan:Então...parece que a situação se inverteu,não é mesmo?Eu inutilizei seu precioso arsenal e como bônus levei esse seu machado anormalmente grande. – dizia Ruan num tom cômico ao mesmo tempo em que cuspia muito sangue.

Crowley:Cavaleiro do Entardecer... – ia dizendo Crowley sem perder a postura serena e fria. – Eu devo lhe dar meus parabéns.Eu certamente o subestimei.Contudo,saiba que sua decisão de ter recebido um ataque direto da minha Guilhotina foi tola e provavelmente fatal.

Ruan:O que...você disse? – ia dizendo Ruan sentindo suas vistas ficarem cada vez mais cansadas e pesadas. – O-O que você fez comigo?

Crowley:Quando eu libero minha Grande Exumação,minha Guilhotina reage a técnica e se enche de um poderoso veneno derivado das substância decompositoras que percorrem o corpo dos cadáveres.

Ruan:Não...pode ser... – ele disse sentindo uma tremenda tontura que o levou diretamente para o chão.

Crowley:E também...você não se livrou dos meu arsenal.Você simplesmente o libertou de sua prisão podre de carne. – disse Crowley batendo a palma das mãos e liberando uma aura de energia extremamente poderosa e assustadora.

Dos montes líquidos que Ruan havia transmutado,começaram a sair dezenas e mais dezenas de fantasmas grotescos que urravam e gritavam.Ruan assistiu horrorizado enquanto era cercado por um exército espectral totalmente renovado.

Crowley:Esvaziar as Tumbas! – ele disse finalmente completando sua técnica. – Esse o fim...

Ruan tentou reagir,mas o veneno o havia enfraquecido ao ponto de lhe roubar até mesmo a força de vontade e o desejo pela batalha.Ele nem ao menos conseguia juntar as mãos para transmutar a matéria ao seu redor.

Um a um,as centenas de espectros ao redor dele foram lhe desferindo ataques que embora vindos de fantasmas causavam dano real sobre seu corpo.

Não demorou mais que um minuto até que ele caísse no chão totalmente inerte.Crowley suspirou satisfeito e deu-lhe a costas.

Crowley:Mais uma execução concluída... – ele ia dizendo deixando-o o local com seu exército. – Mesmo assim,preciso parabenizar esses Cavaleiros da Criação.Mesmo diante de um adversário invencível como Esthéria,eles tem um fogo e uma força de vontade que somente Lucas conseguiu domar e entender.Eles merecem nosso respeito.

Mas foi então que ele sentiu um imenso peso sobre seu ombro.Crowley quase que instintivamente se virou novamente para Ruan,mas ele mal conseguiu encarar seu oponente.A luz do Crepúsculo iluminava o Cavaleiro do Entardecer deixando sua aura cada vez mais forte a cada segundo.

Crowley:Não pode ser...que tipo de truque é esse?Sua aura já estava quase que totalmente apagada.Como é possível ter se reerguido do nada com tanto esplendor mesmo com meu veneno em seu corpo e estando repleto de ferimentos?!

Ruan:Meu Entardecer Carmesin me permite canalizar o poder da luz da Vontade Primordial.Dessa forma posso fortalecer a mim mesmo ao passe de que posso enfraquecer você.Em outras palavras,seu veneno foi perdendo gradativamente seu efeito.Quando aos ferimentos causados pelo seu Esvaziar as Tumbas,eu simplesmente me tornava mais forte a cada ataque,tendo que suportar apenas a dor dos golpes.

Crowley cerrou os dentes.

Crowley:Você previu todos os meus ataques?

Ruan:Não.De forma alguma.Isso está num nível que somente o Mestre Lucas alcança.Eu simplesmente me adaptei da melhor forma possível aos seus ataques usando meu Entardecer Carmesin.A luz que cai nesse crepúsculo é a própria luz da Vontade Primordial.

Crowley estava se sentindo mais e mais fraco a medida que a luz ficava mais forte e mais resplandecente.

Ruan:Eu já havia te dito.Nós somos os Cavaleiros da Criação.Nosso poder vem diretamente do Lucas,a Vontade Primordial.

Crowley:N-Não...fode comigo,seu moleque de merda...DESAPAREÇA! – Ele gritou comandando todas as aparições do Esvaziar as Tumbas na direção de Ruan. –EU VOU DESPEDAÇAR SEU CORPO E A SUA ALMA!

Ruan:Esse é o fim,Carrasco de Esthéria! – disse Ruan reunindo uma quantidade gigantesca de energia que descia do céu e mirando na direção de Crowley. – Próxima Dança – Eclipse da Criação!

Um aro dourado rapidamente apareceu no céu e então se tornou azul cintilante.Tão brilhante e tão poderoso que sua luz era cegante.De uma única vez ele liberou um bombardeio incessante de feixes altamente energizados com o poder da Vontade Primordial na direção do Crowley.

Crowley:Isso...isso é o poder dos Cavaleiros da Criação? – ele disse comandando as aparições para que o protegessem,mas ao mero toque elas eram purificadas e obliteradas pelo ataque que atingiu Crowley em cheio.

Quando a nuvem de poeira finalmente abaixou,Crowley estava desacordado no chão com grande parte de seu corpo carbonizado.

Ruan:Por mim,você morreria aqui e agora,mas não cabe a mim decidir isso.Sorte sua que nosso Mestre é misericordioso e tem apreço pela vida diferente de você.Fique ai...seu grande idiota.Ninguém mais acredita em Penas de Morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...