1. Spirit Fanfics >
  2. Grand Theft Mitw >
  3. Apresentações PT2 - Mikhael , uma vida de merda.

História Grand Theft Mitw - Apresentações PT2 - Mikhael , uma vida de merda.


Escrita por: Historian_Lege

Capítulo 2 - Apresentações PT2 - Mikhael , uma vida de merda.


Fanfic / Fanfiction Grand Theft Mitw - Apresentações PT2 - Mikhael , uma vida de merda.

Uma noite fria e chuvosa na cidade de Nova York.... de repente , uma BMW passa em alta velocidade , derrapando por causa da chuva , logo atrás sete viaturas da polícia de Nova York , o dinheiro do primeiro carro caia nas ruas alagada.
           Mike : Merda hiena , atira porra!
           Hiena (Cellbit): Tô tentado porra , não tá para ver porra nenhuma nessa nevoa 
           A dupla estava acompanhada de mais duas pessoas chamadas de Felipe e Carlos. Junto com a equipe estava acompanhados de três mochilas cheias de dinheiro , somando uma quantia de $10,000000 (10 milhões de dólares) a perseguição estava tensa. Fazendo os quatro , sendo obrigados a passa por uma ponte meio quebrada , para poderem se livrar da polícia. Pena que a ponte realmente estava caindo aos poucos , com seu carro passando numa velocidade tão alta. Obviamente a ponte se quebrou , fazendo o carro cair em um pequeno barranco , fazendo o carro capotar , Mike não pensa duas vezes em pequena as três mochilas (Duas no seus ombros e uma na sua mão) , ele tentou ajudar seus companheiro , porém o carro explodiu em sua frente.
             Vendo que a polícia se aproximava , Mike fugiu e se escondeu.....
 
             5 ANOS DEPOIS......
 
             Depois de uma vida cheia de emoções , roubos , mulheres , dinheiro , agora um pai de família , fumante , alcoólatra e depressivo. Por seu filho vadio que não respeita ninguém , e sua esposa uma ex-puta que não o ama , somente o seu. Com essa vida de merda , Mike está gastando toda a sua fortuna , agora não passa de um rico falido.
              
              P.O.V Mike
              Acordo no sofá (depois de mais uma briga com minha esposa) me levanto , vou em direção ao banheiro , apenas escovo os dentes e não tomo banho , entro em meu carro e vou para o bar (Sim de manhã) apesar da minha linda mansão , não passo muito tempo nela acho que passo 19 horas do meu dia , dentro do bar mais luxuoso da cidade. A noite volto para casa , subo as escadas e vejo a porta do meu filho aberta , ele estava com uma prostituta , ah foda-se , minha casa estava um cheiro de drogas , cheio de camisinhas , pizza , vinho e outras bebidas espalhas pela casa inteira. Um verdadeiro chiqueiro , abro meu quarto e vejo minha esposa , com meu melhor amigo (Que só é meu amigo por causa do meu dinheiro).
                 Mike : Que porra é essa ? Sua VADIA!! - Falo enquanto me aproximo lhe dando um tapa.
                 Ketty(Esposa vadia do Mike) : Calma amor! - Ela fala caída no chão.
                 Mike : AMOR? Amor é o caralho , sai da minha casa agora! - Falo apontando a para a porta.
                Amigo do Mike: Mike relaxa , cara - Ele fala tentado me calmar.
              Puxo uma arma que tinha no meu bolso , e atiro em sua barriga , o fazendo cair no chão a segurando . Ketty chama nosso filho , atrapalhando seu ápice , e meu amigo sair correndo atrás deles. A prostitua que estava com meu filho , confusa tenta fugir , pego ela pelo braço e do o dinheiro para ela. Nesse momento só penso em me deitar na minha cama e dormir.
                 Acordo de manhã escutando barulhos vindo da garagem , desço imediatamente chuto a porta da garagem , no mesmo tempo que puxo uma arma , mirando contra o ladrão. Quando vejo o ladrão , ela um garoto , um garoto lindo......
                 
                
             
         


Notas Finais


Mahoeee , esse capítulo foi bem maior que o outro , desculpem meu capítulo anterior sem muito pequeno , escrevi enquanto estava no banho com o celular , brigado por ter lido e volto amanhã :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...