1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida aos 15 >
  3. Sua filha não é mais santa?

História Grávida aos 15 - Sua filha não é mais santa?


Escrita por: Lias22

Capítulo 2 - Sua filha não é mais santa?


Fanfic / Fanfiction Grávida aos 15 - Sua filha não é mais santa?

Cheguei no Luan e mandei uma mensagem dizendo pra ele abrir o portão, mas já que ele não recebia eu toquei a campainha e ele logo veio, me puxou pra dentro da casa dele e me beijou me levando pro quarto dele
Eu: o que você tá fazendo?
Luan: Não fala nada, só deixa rolar - disse me jogando na cama e vindo por cima de mim
Ele foi beijando meu pescoço e acabou descendo até os meus seios, tirou ninha blusa e meu sutiã e começou chupar, eu comecei a gemer bem baixinho, ele foi beijando a minha barriga até o meu shorts e foi desabotando me olhando com aquela cara de safado dele, ele tirou meu shorts e foi tirando minha calcinha, lambendo minha bucetinha bem devagar em movimentos circulares enquanto eu me contorcia toda na cama, ele foi dando umas dedadas de leve enquanto eu gemia mais alto, ele foi subindo de novo enquanto começou a me beijar e eu comecei a passar a mão no pau dele, sério era muito grande e tava duro que nem uma pedra, eu tirei a cueca dele e cai de boca, enquanto uma mão acariciava as bolas dele a outra batia uma, ele veio por cima de mim e começou a passar o pau dele em mim..
Luan: gostosa..
Eu: enfia logo fdp - falei gemendo
Luan: então implora pra mim vai, cachorra
Eu: mete vai - gemi
Ele enfiou bem devagar e eu só sabia delirar, ele foi aumentando o ritmo e cada vez mais o meu prazer, estava explodindo de tesao quando troquei de posição e comecei a sentar em cima dele, comecei a kikar e rebolar até ele ficar louco por mim e pedir cada vez mais, fizemos várias posições até ele pegar o pau dele, colocar na minha cara até gozar e passar na minha boquinha, eu lambi tudo, olhei pra ele com cara de safada e cai exausta do lado dele na cama. É.. o Luan era sensacional, alto, olho claro, gostoso e meu namorado de 5 anos que eu tanto amo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...