1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de um astro( imagine park Jimin) >
  3. Polêmica

História Grávida de um astro( imagine park Jimin) - Polêmica


Escrita por: _ixy_123_ e ixyzando_

Notas do Autor


Eu sei que demorei demais,EU SEI😔
De qualquer forma,me desculpem.
Capítulo ainda não corrigido.
Não está tudo isso,pq não estou em um bom momento.

Capítulo 16 - Polêmica


          [Uma semana depois] 

                  19:00 PM

Já fazia exatos três dias que Jimin havia partido, para a finalização definitiva de sua turnê. 

Os dias se passavam e as mensagens que eu havia mandado a ele ainda continuavam a não serem vistas.                              Jimin antes de sair disse que ficaria ativo pelo horário da manhã,no entanto,isso aparentemente não estava acontecendo.

O que está acontecendo com ele?

As notícias dos shows sendo realizados com sucesso ficavam dia e noite em alta, o que me fazia ficar ainda mais curiosa sobre o porquê de sua pessoa estar tão distante.

Min-hee perguntava pelo pai e tudo o que eu podia dizer era que logo ele ligaria.


Sei que para ele talvez tudo esteja muito corrido, mas querendo ou não, ele tem que manter sua obrigação como Pai.                              Seu tempo pode estar mínimo para uma chamada, mas, ainda sim, desejar uma boa noite a filha não é tão difícil e muito menos demorado.

Creio que nesse exato momento ele esteja por cumprir seu último trabalho.                    Sabia detalhe por detalhe de seu cheio cronograma e tudo isso graças ao seu empresário de confiança.                                          Ser titulada como:" a namorada de Park jimin" inclui ter acesso a informações sigilosas e isso é maravilhoso.

Peguei o celular pela décima vez em mãos, após escutá-lo á vibrar seguidamente.     As mensagens eram de amigas próximas,que me perguntavam se realmente era verdade o que rolava pelas redes sociais. 

Em menos de cinco minutos recebi a mesma pergunta oito vezes, sendo ela: “ É verdade que Park Jimin será pai novamente?"

O que estava acontecendo?                                   Por que isso tudo agora?

Ignorei todas as perguntas,dado que imediatamente decidi abrir os sites de fofocas, Assim,lá notando em alta:"park jimin,o astro do pop se envolve em mais uma polêmica bombástica. Clique e entenda o caso."

Como pedido, cliquei no Link,com isso me deparando com um vídeo de Yuna,em meio ao palco, fazendo literalmente tudo virar um legítimo show.                                                        Jimin aparecia de diversos ângulos, pedindo para que os seguranças a levassem para fora,no entanto, até que sua ordem fosse enfim entendida, a mesma já havia posto a boca no trombone, revelando com isso inúmeras mentiras. 

O olhar de Jimin já revelava o quão furioso estava.                                                            O barulho do microfone sendo desligado causou um visível bafafá na plateia,se tornando ainda pior, quando o moreno se retirou do Palco.  O povo vendo-o abandonar tudo, simplesmente optaram por criarem uma baderna, talvez,como objetivo de o trazer de volta, coisa que não aconteceu.

O fim do vídeo se fez ali,em sua saída e o começo de uma tamanha confusão.

Certo que seria apenas mais uma polêmica na carreira do mesmo, porém de qualquer forma,ele já estava de saco cheio de tudo isso. Jimin confessou para mim que apenas queria que sua carreira de músico se tornasse limpa,ou pelo menos,quase.

Naquela noite,ele me disse que apenas desejava não ter mais seu nome em sites de fofoca. Todavia,Infelizmente seu nome havia se tornando o mais falado, em minutos no site mais polêmico do país.

No princípio quando o conheci, deduzi que ele só trabalhava pelo dinheiro,o que foi um verdadeiro raciocínio equivocado de minha parte. Ele evidentemente ama o que faz.

Tenho medo,que ele desista de tudo

Sinto-me extremamente triste, por ter a clara noção, que talvez esse desastroso show,tenha sido seu último.

Jimin já tinha um plano futuro para sua carreira,mas agora, não sei nem o que imaginar sobre o que  talvez  possa estar se passando em sua cabeça. 

   [......] 15:00

   Seoul- Coreia 

Ontem a noite tudo estava tão tenso. Jimin deu uma entrevista, anunciado o que eu já esperava.                                                                     Ele realmente estava deixando sua carreira de lado por alguns meses? Isso daria de fato certo?

Sentada na praça,sobre um sol fervente me encontrava junto a min-hee. A pequena havia me pedido tanto,para brincar na terra,que eu simplesmente optei por satisfazer sua exótica vontade.

Vê-la a sorrir assim,com certeza é a melhor parte do meu dia.

Seus sapatinhos rosados já estavam sendo tomados por uma tonalidade distinta da terra.                                                                         Seus pezinhos balançavam no ar,da maneira mais fofa possível,o que de certa forma me deixava abobalhada.

Min-hee não fazia o feitio de menina desobediente, exatamente por isso sua atitude inesperada me assustou de princípio. Corri atrás de sua pessoa,na intenção de não deixá-la sair pela rua movimentada.                        O motivo de sua repentina atitude logo foi revelado: Jimin,seu pai estava lá,a sua frente,com os dois braços abertos.

Observo-o me olhar discretamente de soslaio,no exato momento que pegou a pequena em seus braços. 

Sentei-me no balanço,que ali ao lado havia.

Pouco a pouco podia notá-lo a se aproximar vagarosamente,o que me deixava meio sem saber o que dizer e fazer,se um talvez diálogo chegasse a surgir.

Min-hee brincava com os fios loiros do cabelo de seu pai,da maneira mais adorável possível. Era impossível não rir com tal cena. 

— Precisamos conversar, certo?— Tocou o ombro direito da mesma,da maneira mais delicada possível.

— Certo.— Recomponho-me, assim seguindo-o até sua casa.

Duas voltas com a chave na porta Observo-o dar,com isso abrindo a mesma de uma só vez. Não tardou muito, após entrarmos no ambiente,para que o clássico vapor, cheiro de casa fechada se fizesse presente.

Jimin deixou min-hee no sofá a se entreter  com as almofadas, enquanto abria as extensas janelas com o chique controle remoto. 

Não deu nem tempo,para que eu me fascinasse com tamanhos luxos escondidos no ambiente, visto que os olhares do mesmo caíram sobre mim, seguidos já de um:"siga-me"  feito com os dedos.

O sigo pelo extenso corredor. 

Suas mãos eram levadas à cabeça por todo o percurso, deixando evidente seu nervosismo.

Vejo-o parar,no meio do caminho até o Jardim.

Se tornou comprovativo o quão triste e nervoso ele estava, após suas destra ser levada ao rosto, tentando abafar o mínimo som de seu choro.

— É inútil levar tudo isso adiante.— disse, batendo duas vezes seguidas na parede.

— Sobre o que você está dizendo?— franzi o cenho, ainda sem compreender.— acalme-se e me explique o que está acontecendo com você.— Seguro seus punhos,que já estavam vermelho.— calma.

— Não quero levar minha carreira adiante.— respirou pesado.— Já estou de saco cheio de tudo isso.— grunhiu, frustrado.— Para tê-los fora do meu pé,eu simplesmente terei de abdicar de tudo, e assim farei.

— Desistir por conta da Yuna?— deduzi, incrédula.— Você jamais irá desistir do que ama por conta de coisas estapafúrdias que uma desmiolada diz por aí.

— Não se trata apenas da Yuna.— revelou, aparentemente sem paciência alguma para lidar com tal assunto.—Meu pai está agindo junto a ela.

— O que eles vão ganhar com isso tudo?— Indago,em busca de respostas.— Porque só pelo prazer de ver você no fundo do posso não é.

— Você está certa.— mordeu o lábio inferior pensativo.— No princípio não era,mas agora é.— coçou a nuca, inquieto.— O primeiro a querer desfrutar do que tenho foi meu pai, porém até então, não tinha noção de que ele estava junto com ela nisso tudo.— Se escorou na parede.—Naquela noite,lá no bar,eu neguei pagar a quantia proposta por sua pessoa e exatamente por isso, que aquela confusão se fez. Todavia com Yuna, tudo aconteceu lá no camarim do show. A mesma entrou me chantageando com as seguintes palavras;" Serei direta, você terá de largar aquela mulher e também aquela pirralha catarrenta e caso você não faça isso,eu destruirei ainda mais sua vida."eu simplesmente não lhe dei ouvidos,dado que de forma alguma faria o que ela desejava. 

Sei que é errado desejar a morte de alguém,no entanto, Yuna de fato deveria queimar no inferno. Ela não é nem uma criança,na qual não sabe medir suas atitudes, apesar disso, ela ainda sim age como uma.

— Eu irei te apoiar em suas escolhas,sejam elas quais forem.— segurei seu rosto,lhe passando a confiança necessária.— Ela é apenas uma coitada e, querendo ou não,seu pai não fica longe. 

— Meu pai está cada dia se afundando mais no alcoolismo e eu não quero contribuir mais para seu cruel fim.— segurou firmemente a mão da menor,que retribuiu da mesma maneira.—Eu apenas viverei minha vida tranquilamente durante esse tempo fora dos palcos.— Deu uma breve piscada de olho.

— Acho bom!— Dou de ombro.— De qualquer forma, não podemos superestimá-los. Devemos ficar de olho neles.

— Deixa comigo.— Arqueou uma de suas sobrancelhas, sorrindo de leve. Jimin nem parecia mais aquele de cinco minutos atrás.— Caso eles apareçam, não tardarei em tomar uma atitude severa.


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo Ruim,eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente...

Pensei em até apagar a fanfic,mas eu odeio isso, porque tenho a clara noção que futuramente me arrependeria demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...