1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de um Estranho - Park Jimin >
  3. Tão fofo!

História Grávida de um Estranho - Park Jimin - Tão fofo!


Escrita por: Hemyn

Notas do Autor


Boa leitura❤
- Hemyn

Capítulo 28 - Tão fofo!


— Sim, eu vou falar para ela, você é uma boa pessoa tenho certeza que  ela vai gostar de te conhecer—Falei e ele esboçou um sorriso e olhou pra baixo— Ei, oque foi?—Perguntei levantando o rosto dele e os olhinhos pequenos estavam marejados — Você está chorando?

 

— Talvez essa seja a primeira vez que alguém diz que eu sou uma boa pessoa—Ele disse esfregando os olhos— Você sabia que eu fui expulso de casa e chamado de ingrato após falar para os meus pais que não iria herdar a empresa deles? Como alguém ousaria dizer que sou alguem bom após desapontar meus pais* —Ele falou e eu senti como se ele tivesse retirado um peso enorme das suas próprias costas.

 

— Você é uma boa pessoa sim, não é por causa de uma escolha que isso vai mudar.

 

— Você é um amor.

•••

Abracei o pequeno Gook-Doo enquanto ouvia da minha mãe um discurso de o quanto eu avia sido indelicada ao não contar imediatamente para ela sobre o Park  e sobre o quanto é perigoso eu deixar a pequena Bong falar com o Jimin.

 

— Mãe, eu sou adulta e sou eu quem cuido dos assuntos da Haeun. A senhora não prescisa ter medo do Jimin sequestrar a nossa filha eu e ele estamos de acordo sobre a criação da bebê.

 

— Que intimidade é essa Bong S/n? No meu tempo não era assim, era bem melhor!

 

— Mãe, eu tenho vinte e cinco anos e só tenho uma filha de quatro anos. Com vinte e quatro anos você já tinha seus seis filhos com a mais velha tendo nove anos, tem certeza que seu tempo era melhor?—Perguntei soando retórica e minha mãe suspirou e se encostou na parede.

 

— Quero conhecê-lo antes do bebê da Nayeon nascer.—Ela disse simplista e saiu me deixando sozinha com meu irmão mais novo.

 

— Noona, se apresse pois o bebê da noona Yeon vai nascer daqui a quatro meses.

 

— É verdade! Doo, você sabe se é um menino ou uma menina?

 

— a noona yeon vai descobrir no parto!

 

— Que coragem a dela, não é pitico?—Perguntei e ele balançou a cabeça em confirmação— Eu nunca conseguiria aguentar até o parto para saber o sexo do bebê.

 

— A shark tá no quarto com a noona sunmi e o Hyung, vamos chamar ela?—Assenti e coloquei o meu irmão mais novo no chão antes de vê-lo correr até o quarto do Kai.

 

— Bong, vamos que a sua dinda vai levar você e o seu tio para aquela sala de dança com as estrelinhas.

 

Haeun logo se soltou dos braços do Kai e veio até mim para irmos embora.

Coloquei as duas crianças nas suas retrospectivas cadeirinhas e sai em direção ao apartamento dos Jeon's e do Park. Peguei o carro da Soo-Young emprestado pois ainda não tive dinheiro e nem tempo pra colocar gasolina no meu carro, então a gente vive assim, não é mesmo?

 

Após chegarmos os Jeon's logo sairam com as duas crianças me deixando sozinha no prédio.

 

Subi as escadas em direção ao apartamento deles e bati na porta na esperança de que Jimin ainda estivesse em casa.

 

— Você voltou.— Park disse assim que abriu a porta.

 

— Eu deixei a minha bolsa no quarto da Haeun—Fale sorrindo amarelo e ele deu espaço pra mim passar.

 

— Eu só vou tomar banho pra ir pro hospital, me espera que eu vou te levar.

 

— Não. Eu vou ir a pé, fazer caminhada—Falei pegando minhas coisas e esticando os braços.

 

— Você vai esperar sim!—Ele disse me arrastando para o sofá enquanto fazia um biquinho de criança mimada, logo depois deu as costas e foi para o banheiro.

 

Eu até que poderia ir embora, mas não estou com vontade por algum motivo imaginável. Motivo esse que esse prédio é mais de oito quadras de distância da minha casa e eu não estou animada suficiente para caminhar.

 

Rolei o feed do instagram em busca de alguma coisa e parei quando encontrei alguns vídeos de pessoas talentosas cozinhando comidas saudáveis e totalmente sem gosto.

 

Estava prestes a descer a timeline novamente quando ouvi um som absurdo de despertador e vi Jimin aparecer na minha frente de toalha procurando o celular.

 

Se está cena tivesse acontecido alguns anos atrás eu certamente teria enlouquecido, porém a vida me fez aprender que homens sem camisa é algo mais natural que o imaginado -Deixando claro que isto não muda o fato de que é uma delícia-.

 

Jimin ficou de costas para mim e atendeu o telefone. Alguns milésimos de segundos depois de atender ele se virou pra mim e colocou no viva-voz.

 

— Vocês são os pais da Bong Haeun do segundo período do Jardim da Infância, certo? Ou é a madrinha e a mãe da Bong?

 

— Nós somos os pais—Falei fitando o número brilhante na tela do aparelho.

 

— Isto é bom. O vestido da formatura da sua filha já está pronto, pode ir pegar ele a partir de amanhã. Quando for buscar, a senhora já leva o dinheiro e o comprovante de inscrição.

 

 

— Tudo bem, obrigada.—Ouvi o som do "bip" de chamada desligada e sorri de orelha a orelha.— O vestido da minha filha está pronto!—Falei sorrindo e Jimin sorriu de volta, porém não tão animado quanto eu, afinal, ele não sabe oque é trabalhar oito meses para conseguir pagar o vestido da formatura. Ele é medico!

 

— Você quem vai pagar o vestido?—Ele perguntou colocando o celular sobre uma mesa de canto.

 

— Sim. Eu trabalhei nos últimos para isso—Falei estreitando os olhos com a animação de ir buscar o vestido da Eun.

 

— Eu vou comprar o anel da formatura e a tiara de brilhantes para ela, está bem?—Ele perguntou com os olhos brilhando.

 

—  Você pode comprar o anel se quiser. Fala com a Eun sobre a tiara, ela não gosta muito de tiaras, então ela deve escolher alguma que goste ou nem sequer vai usar—Falei sendo o mais sincera possível para ele não jogar dinheiro no lixo ao comprar a tiara e Haeun se negar a usar.

 

— Ah sim, vou falar com ela depois.

 

— Park Jimin, você molhou o tapete inteiro!—Falei olhando pro chão e vendo o tanto de água que tinha por onde Jimin avia passado.

 

— Ah, eu vou me trocar.— O Park disse e cobriu a barriga com as mãos após o rosto dele ficar violentamente vermelho. Tão fofo!

 

 

 

 


Notas Finais


Atualização na data certinha para vocês acordarem e depois de escovar os dentes ler tudinho e dizer oq achou🖒

Sábado que vem ( 18/10 ) certamente não vai ter atualização, vou me esforçar para tentar, porém vai ser um dia corrido e temo não ter tempo pra postar. Se Deus quiser eu posto antes, se não, me desculpem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...