1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. 10 Segunda Temporada

História Grávida de Uma Completa Estranha - 10 Segunda Temporada


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


As coisas ficarão tensas nesse capítulo 😬

Capítulo 49 - 10 Segunda Temporada


O coquetel foi bem organizado. Quando Lauren, Camila, Maite, Demi, Andrew e Cris chegaram fotógrafos vieram tirar fotos de todos. A latina não estava gostando nada dos olhares sobre sua esposa. 

– Um bando de abusadas! 

Sentou na mesa cruzando os braços. O garçom veio em seguida perguntar se queriam alguma coisa, Lauren, Demi, Andrew e Cris pediram vinho branco enquanto Camila e Maite ficaram na água. 

– Que foi amiga?

– Ai May!  Você não viu? Aquelas três ali comendo a Lô com os olhos!! 

Maite deu uma gargalhada baixa e negou olhando Camila de bico

– Vai ter que se segurar minha amiga, porque a minha priminha está extremamente sexy hoje. 

E não era mentira, Lauren optou por um dos modelos que foram desenhados especialmente para ela. Preto com detalhes prata. O look era composto por calça social justa, blusa branca, com os dois primeiros botões abertos e o blazer. Sapatos também social pretos. Cabelo preso em um coque, pouca maquiagem e aquele perfume que deixa a latina doidinha.

– Vou ter que colocar uma coleira nela indicando que é minha! E de preferência com meu nome bem grande... "Casada com Karla Camila Conde Cabello Jauregui,  não se aproxime ou perderá a cabeça!!! "

– Que exagero!!

– Quê foi amor? 

Perguntou Lauren tocando o braço dela e sentando ao seu lado. Camila olhou-a e acabou amolecendo com o olhar apaixonado da esposa. 

– Me beija?

– Não precisa nem pedir... 

Lauren acariciou o rosto dela antes de encostar os lábios. Não quiseram aprofundar porque chamariam muita a atenção, mas o beijo foi lento e gostoso.

– Por que você veio com essa roupa? 

A Jauregui franziu a testa sem entender. 

– Amor você sabe hoje é um dia importante para mim. Além do mais foi você mesma que desenhou e fez.

– É eu sei. Você está perdidamente deliciosa vestida assim.

– Não sei o que está havendo, mas essa gravidez te deixou ainda mais safada.

– Só porque te amo. 

Puxou sensualmente o lábio inferior da mulher de olhos verdes. Lauren fechou os olhos, mordeu a boca e negou sorrindo, ao olhá-la Camila sorria, se sentindo a deusa mais poderosa de toda a Grécia. 

– Camila, Camila.

Logo em seguida chegou um dos empresários convidados, Lauren levantou para dar atenção a ele. Shawn estava ao lado olhando tudo, ele havia chegado mais cedo. Seus olhos pararam na porta principal e ele levou um susto. Cutucou Lauren, mas esta não percebeu. 

– Ah sim quero lhes apresentar minha filha. Venha cá querida. 

Chamou e Lauren sentiu o corpo todo esfriar, Normani vinha sorrindo. Jauregui olhou para Shawn que apenas sussurrou um "tentei avisar mas eu não sabia disso"

– Essa é Normani Monte Kordei. Minha única filha.

– Prazer Lauren.

Camila assim como todos que estavam com ela na mesa, perceberam o olhar de Normani sobre sua esposa. Lauren estendeu a mão para esposa e sorriu sem muita vontade para o empresário que encarava sua pequena.

– Igualmente. Essa é Karla Camila Conde Cabello Jauregui, minha esposa. 

Camila e Normani travavam uma batalha de olhares, mas a latina venceu, pois, a outra revirou os olhos quando Lauren passou a mão na cintura da esposa. A mais nova não conseguiu conter um sorriso debochado. 

– Belíssima. Mesmo grávida sua beleza é evidente. 

O homem estava realmente babando por Camila, o que incomodava tanto a ela quanto a Lauren. A latina vestia um dos modelos que ela mesma desenhou. Vestido preto tomara que caia, acompanhado de um pequeno laço na cor prata logo abaixo dos seios. Soltinho e pouco rodado acima dos joelhos, na parte de trás é rendado até o meio das costas. Salto pequeno prata também, cabelo solto e ondulado. Maquiagem leve e bem perfumada. 

– Eu sei bem disso! 

Jauregui respondeu mostrando o incômodo. O homem ficou sem graça e parou de encarar Camila descaradamente. 

O decorrer da noite foi assim, Lauren conversou com mais alguns empresários, ela precisava ter reconhecimento entre eles falar da empresa, e dos benefícios de comprar carros fabricados na Alemanha, já que são os mais seguros do mundo. 

Quase no finalzinho todos já estavam indo embora. Normani passou por eles como um foguete e foi o suficiente para Camila sentir um cheiro conhecido, só não soube identificar qual era. 

Chris e Andrew foram para uma baladinha, May e Demi preferiram ir para casa, Lauren e Camila fizeram os mesmo. 

Depois que tomaram banho as duas estavam indo deitar, mas a sensação de conhecer aquele cheiro não saía da cabeça da latina, tanto é que quando Lauren lhe deu um selinho e foi deitar ela se lembrou. 

– Eu sabia!!

– Sabia do quê amor? 

Perguntou estranhando porque a pequena mulher quase deu um grito. 

– Foi com ela não foi??

– Com ela quem Camz? Do quê você está falando??

– Não precisa fingir mais Lauren. Eu já sei, foi com essa tal de Normani Monte Kordei que você estava aquele dia!! 

Jauregui suspirou negando. 

– De novo vai dizer que traí você?

– Vou porque você fez isso!!! Mentiu para mim dizendo que não sabia de quem era aquele perfume. Era dela Lauren!! Dela!! 

Camila já estava vermelha e o rosto foi sendo molhado pelas lágrimas. 

– Para de falar loucura Camila!!!  

Se aproximou segurando o rosto da grávida entre as mãos. 

– Eu amo só você. Penso só em você...

 – Mentirosaaaa!!! Tira a mão de mim!!! 

Gritou se afastando. Lauren voltou a suspirar coçando a cabeça. 

– Se fosse mesmo verdade você não teria mentido!

– Camz por favor eu... Eu não queria que você ficasse assim nervosa, não faz bem para nossa filha. 

A latina soltou uma risada irônica. 

– O que não faz bem para ela é ter uma mãe mentirosa e traidora!!! Que engana a mami dela!!

– Amor esquece a Normani ela não tem importância, foi um caso do passado que eu...

– Ah... Mas eu sabia!! Você conhece ela a muito mais tempo!!! Você... Eu não acredito!!! Te odeio Lauren!!! Te odeio!!! 

Começou a estapeá-la, chorando muito. Estava tremendo e mais vermelha. Lauren segurou os pulsos de Camila para impedi-la de continuar agredindo-a.

– Olha o que está dizendo!  Conheci a Normani quando fui embora daqui, depois do tiro.

– Enquanto eu lutava para viver, você comia aquela vadia??!! 

Fungou tentando controlar o choro. A verdade é que tinha uma coisa incomodando, mas Camila não sabia o que era. 

– Não foi bem assim, só ficamos uma vez.  Amor não vamos brigar vai, não tem mais importância. 

Foi acariciar o rosto dela, mas Camila se afastou. Estava sentindo a coisa incomodando outra vez só que bem mais forte agora. Camila se abaixou segurando a barriga enquanto gritava. 

– Aaaaiiii!!!  Aaaaiiii o quê tá acontecendo???

– Camz o quê foi? 

Lauren ajudou ela a sentar mega preocupada. 

– Eu não sei... Tá doendo muito... Aaaaiiii!!!  Não... Não filhinha ainda é cedo, aaaiiii!! 

– Calma amor, eu vou te levar para o hospital agora!! 

Lauren em tempo recorde trocou de roupa, pegou Camila no colo e com a ajuda de Ninel que já chorava, colou-a no carro. A Jauregui dirigia apressada, e se desesperou mais ainda quando Camila chorou mais alto. 

– Eu tô sangrando Lô!!! Não... Não pode ser,  eu tô sangrando!!! 

A latina já estava suada e quase deitada nos bancos detrás do carro. 

– Não quero perder ela... Por favor... Por favor... Eu não quero!!!! — Soluçou e Lauren não sabia o que doía mais, vê-la quase morrendo de dor ou saber da possibilidade de perderem a filha.


Notas Finais


Tadinha da Mila😟😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...