1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. 16 Segunda Temporada

História Grávida de Uma Completa Estranha - 16 Segunda Temporada


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


Depois de lerem esse capítulo, não me matem por favor😘😘

Capítulo 55 - 16 Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Grávida de Uma Completa Estranha - 16 Segunda Temporada

Segunda-feira de manhã. Hoje tenho uma ultrassonografia. É a primeira vez que vou fazer desde quando passei mal. Mas já adiantei a minha médica o que aconteceu, ela disse que foi muito eficaz o medicamento que tomei. Lolô decidiu ir trabalhar mais tarde para me acompanhar. Ally ainda estava dormindo quando saímos de casa, tenho consulta para o horário das 9:00 horas. Assim que chegamos não demorou muito e fui chamada. 

– Bom dia mamães. — Disse a doutora Liana simpática. 

– Bom dia. — Respondemos juntas. 

– Como se sente Camila? Teve algum tipo de dor depois do incidente? Ela deixou o óculos sobre a mesa e se levantou. — Deiite-se na maca.

– Não, não senti mais nada. 

Lauren que trazia minha bolsa ficou ali ao lado. Deitei na maca e levantei minha blusa, a doutora franziu a testa e foi pegar o gel e o aparelho. Olhei para ela confusa. Será que tem alguma coisa errada?? 

– Está tudo bem doutora? 

– Sim, não se preocupe. Só estou achando sua barriga grande demais para uma gestação de vinte e oito semanas. 

– E isso é ruim? — A Lô quem perguntou. 

– Não, a bebê de vocês está em perfeitas condições, o tamanho, formação do corpo, como podem ver. — Apontou o monitor, Lolô e eu olhamos. É incrível como nossa filha é perfeita. Um pequeno serzinho tão inoscente e despertando tanto amor. – E tem mulheres que fazem barrigas maiores mesmo sendo só um bebê, não tem com o que se preocuparem. 

– Ah que bom. — Suspirei aliviada. 

– Agora — Tirou o aparelho da minha barriga limpando-a em seguida. – Vamos escutar o coraçãozinho dessa princesa — O barulho forte, alto invadiu o quarto. Não é a primeira vez que escuto, mas sempre me emociono. Foi assim com a Allyson – Tudo perfeito com sua gravidez Camila, só precisa continuar com as vitaminas e as consultas até o último mês — Afirmei já me levantando. – E caso venha a sentir algum incômodo, ou dores insuportáveis me procure imediatamente.

– Sim, claro. 

– Aqui está a sua receita, não deixe de tomar ok? 

– Pode deixar doutora vou ficar de olho nela. — Lauren disse pegando a receita. – Podemos ir então? 

– A vontade. — Sorru simpática, fiz o mesmo e saímos da sala. 

– Amor agora vou deixar você em casa e ir para a empresa. — Ela disse enquanto saíamos de lá. 

 Autora,

– Então vieram em consultinha de pré-natal? Realmente não te reconheço mais Lauren !! Ridícula! É isso que tenho a dizer. 

Normani que estava no estacionamento observava as duas morrendo de raiva, viu Lauren abrir a porta do carro para Camila, acariciar a barriga da esposa e dar-lhe um selinho antes de fechar a mesma. Aquilo tudo só aumentava sua raiva, todo aquele carinho, todo aquele amor. Não estava suportando mais e precisava fazer alguma coisa. Pegou o celular e olhou o número de uns caras estranhos que tinham ligado para ela, procurando por Lauren. Ainda pensou em não fazer, mas resolveu que se Lauren não fosse dela tão pouco seria de Camila! 

– Alô, oi... Eu sei sim onde ela está. Não, melhor não virem agora... Claro, eu direi quando, só preciso de uma certeza não machuquem a Lauren, senão nada feito. Ok, então estamos de acordo — Desligou o celular e começou a segui-las. – Seu pior pesadelo chegou Camila!! 

  (...)

– Filha como foi? Tudo bem? 

– Sim mama tudo ótimo. — Sorriu sentando no sofá. 

– E cadê a Lauren? 

– Me deixou aqui e foi trabalhar. Cadê a Ally? 

– Ainda está dormindo... Aquela coisinha fofa da vovó me fez assistir Frozen duas vezes. 

– Ela ama esse filme. 

– É — Sorriu. – Bom minha rainha vou dar uma passadinha lá na empresa, mas qualquer coisa me liga ok? 

– Pode deixar mama. 

– A empregada não está em casa, mas os seguranças estão aí e a babá também. — Deu um beijo na cabeça da filha. – Até mais tarde amor. 

– Tchau mama. — Camila deitou no sofá acariciando a barriga, escutou a companhia tocar e foi atender. – Mama esqueceu alguma coisa? — Disse assim que abriu. 

– Não queridinha, não é sua mama!! — Falou Normani empurrando a porta. 

– Como entrou aqui? Sai da minha casa!! 

– Por que? Tá com medo de mim? 

– Sai agora ou vou chamar os seguranças! — Foi pegar o telefone, mas Normani puxou o fio do aparelho. O jogou no chão e pulou em cima quebrando todo. – O quê você pretende com isso?? 

– Eu te quero bem longe da Lauren garota!! Ela era livre, sempre foi até você aparecer e estragar tudo. — Segurou com força o queixo de Camila. 

– Sua louca!! A Lô ama a mim e nossas filhas!! Você é quem está sobrando! E não encosta em mim! — Bateu na mão dela, Normani segurou o cabelo de Camila puxando-o para baixo. 

– Já imaginou se acontece alguma coisa e essa fedelha não nasce?? — Camila arregalou os olhos assustada. – Acho que Laur nunca te perdoaria por não ter competência suficiente para segurar um filho!! 

– Cala a boca e me solta!! — Tentou se afastar, mas não conseguiu. – Não vai acontecer nada com a minha filha!! — A latina já chorava mesmo sem querer. 

– Eu não contaria com isso! 

Normani a empurrou, ela bateu as costas no braço do sofá antes de cair no chão desmaiada. A morena de cabelos negros e olhos cheios de rancor sorriu e chutou a barriga dela. Se ajoelhou perto de Camila e segurou o rosto da mulher desmaiada. 

– Acho que sua filhinha vai morrer viu querida — Gargalhou – Agora a Lauren vai esquecer que você existe! — Camila vestia uma calça branca de pano mole, Normani notou que ela sangrava e só fez sorrir mais. – Ops! Acho que tem alguém bem mal aqui! — Levantou sem tirar o sorriso diabólico dos lábios. – Bay haney!! — Bateu a porta e foi embora. 


Notas Finais


Acho a Mani um amor, mas nessa fic ela está maldosa demais💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...