1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida Do Noivo - Second Season >
  3. Bônus 1. - Nicole

História Grávida Do Noivo - Second Season - Bônus 1. - Nicole


Escrita por: Stylesg1rl_

Notas do Autor


EU VOU ATIRAAAR ESSA É MINHA VIBE (88


saudades de atualizar essa budega < 3
Vim pra amar vocês.
Pra quem leu a terceira temporada que foi excluída, eu mudei o nome da pequena miss styles.

Capítulo 29 - Bônus 1. - Nicole


Fanfic / Fanfiction Grávida Do Noivo - Second Season - Bônus 1. - Nicole

NATASHA NARRANDO.

Ter uma irmã mais nova não será nada fácil, Noah conversou comigo que ter uma irmã é legal e as vezes chato, porque ela ou será mais mimada por que é mais nova, não no caso dele porque ele e a Luna são da mesma idade, mas tem a Lauren que tem meses ainda, também as vezes a Luna é mais mimada por ser uma garota.

Minha mãe havia acabado de chegar a sua trigésima quinta semana, ou seja faltava uma semana para Nicole vir ao mundo e sim, era uma menina, eu nunca vi meu pai tão bobo, Ouvi minha mãe dizer para minha tia Dandara que o meu pai toda noite conversava com a Nicole e ela sempre respondia com pequenos chutes na barriga da mamãe. O quarto de Nicole era bem maior que o meu e tinha vista para piscina e para o jardim enquanto o meu só tinha para as casas.

Mamãe já havia preparado a malinha da Nicole, com as roupas da maternidade, ela está tão animada e ansiosa com a Nicole. Papai e tio Lou haviam pintado o quarto da Nicole com uma cor lilás bem delicada.

Falando em tio Lou ele e sua esposa estão esperando um menininho o pequeno Christopher que ainda está no sexto mês de gestação.

- Natasha, vamos você tem escola agora, se arrume! - Ela parou na porta do meu quarto me olhando com um olhar bravo. - Você tem 15 minutos, seu pai irá lhe levar hoje, vamos. - Eu nunca havia reparado como minha mãe ficou linda grávida, seus cabelos estavam curtos com mexas loiras nas pontas, seu rosto estava redondinho e um pouco inchado, seu corpo estava apresentável para uma mulher no nono mês da gravidez.

Me levantei da cama resmungando um pouco, olhei no relógio eram 07:17 da manhã, ou seja se eu não corresse eu me atrasaria.

. . . .

- Hellou - Luna falou comigo enquanto saia do carro de seu pai. Niall sorriu para mim e voltou a atenção para o meu pai.

- Hellou. - Sorri. - Cadê seu irmão ? - Perguntei por Noah, não o vi no carro.

- Está com febre e resfriado, mamãe ficou em casa cuidando dele e de Lauren que também está meio resfriadinha.

- Nossa, melhoras para eles.

. . . .

Ao chegar em casa encontrei mamãe tomando sol na beira da piscina, enquanto papai mergulhava na enorme piscina.

- Oi meu amor - Mamãe me olhou sorrindo. - Vá colocar um biquíni!

Subi para o meu quarto e coloquei meu maiô rosa e desci, pulando na piscina.

- Calma menina - Papai me pegou no colo. - Para uma menina de 7 anos você está uma nadadora profissional - Rimos.

Uma semana havia se passado rápido, e faltava um dia para Nicole vir ao mundo, papai estava andando de um lado para o outro enquanto conversava com a vovó Anne, que viria de Holmes chapel nessa madrugada junto com o vovô Robin e tia Gemma. Minha vó Helena já estava aqui em casa, ela conversava com a mamãe no quarto de Nicole.

Vovô Des estava fazendo cafuné em meu cabelo enquanto assistia uma novela.

- Ansiosa Taty ? - Ele me chamava assim desde os meus 3 anos.

- Um pouco, amanhã ela estará ai, sendo mimada por todos. - Me levantei e fui para o meu quarto. Troquei de roupa e peguei meu cobertor rosa e o Totty meu dinossauro de pelúcia e fui para minha varanda.

- Sabe Totty, meu pai está dando mais atenção para Nicole que ainda está na barriga da minha mãe, do que para mim. - O Apertei mais forte. - Mamãe então nem fala, ela quase nem fala comigo, só sabe falar da Nicole, vive irritada comigo, as vezes eu acho que ela não me quer como filha, afinal eu nem fui planejada - Eu soluçava - Eu vim de um descuido, meu pai era a minha unica fonte de atenção, e agora nem ele está me dando atenção. Nicole isso, Nicole aquilo. 

Não fale mais isso... - Ouvi a voz rouca de papai atrás de mim.

HARRY NARRANDO.

Ouvir a Natasha falando isso me destruiu por dentro, Ela, Luíza e Nicole são minhas fontes de inspiração, de felicidade, Nicole sem mesmo eu ter visto seu rostinho eu já a amava, assim como eu amo a Nathy.

- Minha princesa - A puxei para meu colo. - Se você soubesse como eu te amo, você e sua irmã são minha fonte da vida, eu as amo tanto, tanto que não existe palavra que caiba o meu amor por vocês. Não se sinta excluída, eu sempre serei seu pai e você sempre será minha filha. - Beijei sua testa.

- Papai porque a mamãe não me da mais atenção ? - Ela me olhou com os olhinhos cheios de lágrimas.

- É assim mesmo meu anjo. É por causa da grávidez, a barriga pesa, ela não está dando atenção nem pra mim. - Rimos. - Agora vamos dormir porque amanhã sua irmã estará aqui. 

 

Dia seguinte, 21 de novembro.

LUÍZA NARRANDO.

- Fique calma Luíza ela já está chegando - Dr, Lizzie me acalmava, eu já estava internada. Harry estava tão lindo com aquela roupa de hospital.

- Oque está sentindo ? - Ele me perguntou.

- Me sento como se eu estivesse toda arreganhada. - Sorri.

- Suas pernas estão juntinhas - Ele sorriu.

- Está vindo! - Dr. Lizzie falou. - Corte aqui. - Eu apenas ouvia.

- Achei a cabeça. - A Lágrimas já caiam em meu rosto e Harry assitia a cesária atentamente.

- BEM VINDA AO MUNDO NICOLE - Ela gritou animada. Ouvi seu chorinho, era o mais lindo do mundo. A Doutora Lizzie enrolou ela no paninho e a trouxe para mim.

- Minha princesa -  eu enchia seu rostinho de beijos, ela era tão linda e tão pequena.

A médica a pegou para limpar o sangue, e cortar seu cordão.

- Vá com ela meu amor - Harry sorriu todo bobo e me deu um selinho antes de sair da sala.

. . . .

Eu estava no quarto, sentada só esperando minha princesa chegar para ser amamentada. Harry Abriu a porta e entrou com ela sem seu colo.

- Ei mamãe acho que alguém está com fome.

A peguei, ajeitando ela de um jeito que ela ficasse confortável. a entreguei meu seio esquerdo e ela deu um chupão tão forte que doeu tão forte que eu soltei um gemido e Harry me olhou preocupado.

- Tudo bem, depois acostuma com a dor - Sorri enquanto a olhava. Ela era tão linda.

- Vá buscar a Natasha.

Natasha ficou com ciúmes e logo cedeu quando Nicole sorriu para ela de uma forma tão doce e carinhosa. Eu sei que as duas serão grandes amigas daqui alguns anos.

- Minhas Mulheres - Harry sorriu me dando um selinho.

Não tenho palavras para descrever meu amor pela minha família. Não sei oque seria de mim sem eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...