1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidez Indesejada - YoonMin - ABO >
  3. O Casamento, A Lua de Mel, O Cio e a Marca

História Gravidez Indesejada - YoonMin - ABO - O Casamento, A Lua de Mel, O Cio e a Marca


Escrita por: MinMoura20

Capítulo 14 - O Casamento, A Lua de Mel, O Cio e a Marca


Após longos dias, finalmente chegou o dia tão esperado pelo casal "Yoonmin". O dia do casamento tinha chegado, os "Yoonmin" estavam ansiosos, Taehyung também estava animado, ele vai entrar com as alianças, Jungkook vai entrar junto com ele, o casal "NamJin" vão ser padrinhos de Yoongi e o casal "SoonHoon" padrinhos de Jimin, Hoseok vai entrar como florista, a Sra. Min vai entrar com o filho, já o Sr. Min, vai acompanhar Jimin até o altar.

Pode parecer estranho, mas Jimin preferiu entrar de roupa feminina: uma saia branca com aberturas nas pernas, um cropped branco, e uma coroa de flores brancas na cabeça. Seu buquê vai ser de rosas azuis, e o casamento vai ser na praia, então todos irão estar com roupas leves.

(12:30)

— Está pronto? — a Sra. Min questionou entrando no quarto onde Jimin estava.

— Sim! Eu estou super nervoso. — Jimin suspirou.

— Vai dar tudo certo. - A ômega sorriu. — Sua mãe, não vem?

— Não. Eu chamei, independente de tudo que ela fez comigo, queria que ela estivesse aqui, mas se ela não quis vir, o azar é dela — Jimin falou enquanto colocava a coroa de flores.

— Você está lindo — a Sra. Min falou sorrindo.

— Obrigado, você também está linda! — Jimin agradeceu e elogiou a sogra.

— Jiminie, vamos? — o Sr. Min falou entrando no quarto.

— Eu já vou indo, Yoongi está à minha espera. — A ômega sorriu e logo saiu do quarto.

Jimin pegou o buquê e logo saiu do quarto, acompanhado pelo pai de Yoongi.

(13:30 - Na Praia)

Todos estavam à espera de Jimin, Yoongi estava super ansioso, o casamento estava sendo apenas para as pessoas mais próximas, alguns amigos de Yoongi, alguns amigos de Jimin, amigos dos pais do alfa e etecetera. Todos se levantaram assim que ouviram a marcha nupcial tocar.

E ali estava Jimin, entrando com seu sogro, todo lindo aos olhos de Yoongi, o alfa suspirou apaixonado e logo sorriu na direção do noivo. O Sr. Min deixou Jimin com Yoongi e foi para perto de sua esposa; Jimin sorriu ao pegar na mão do alfa.

— Eu amo você — Yoongi falou sorrindo.

— Eu também te amo. — Jimin sorriu.

— Eu vos declaro, alfa e ômega — o beta declarou em voz alta e, isso fez Yoongi e Jimin sorrirem. — Podem se beijar!

Os dois se aproximaram mais um pouco e se beijaram, foi apenas um selinho, mas aquele ato tinha muito amor.

(Na Festa)

Jimin e Yoongi já estavam dançando com seus filhos na pista, estavam super felizes. Depois da cerimônia na praia, o pessoal foi para casa do Sr. Min, Yoongi e Jimin já estavam com as malas prontas, Tae e Sun-Hee iriam ficar na casa dos avós.

— VOU JOGAR O BUQUÊ! — Jimin gritou e todos os ômegas se ajeitaram atrás dele. — UM... DOIS... TRÊS... E, JÁ! — Jimin soltou um riso baixo e jogou o buquê, que foi pego por Jin.

— Parabéns, Joonie — Yoongi falou rindo. — Você irá se casar! — Deu dois tapas fracos no ombro do alfa.

— É, eu vou me casar! — Namjoon sorriu.

A festa ficou em um clima bom, logo as pessoas começaram a ir embora, Jimin deixou a bebê no quarto, pois ela estava dormindo, ele se despediu dela, deixando vários beijinhos na bochecha da bebê, já que ele e Yoongi iriam para Paris.

Os "YoonMin" se despediram de Tae, do Sr. Min e da Sra. Min, e logo entraram no carro e o motorista da família Min começou a dirigir em direção ao aeroporto.

(Em Paris)

— Wow... — Jimin falou ao entrar na casa. — Essa é nossa casa? — perguntou olhando para Yoongi.

— Sim, essa é nossa casa, eu também comprei uma lá na Coreia. — Yoongi sorriu e abraçou Jimin por trás.

— A gente vai sair de noite? — Jimin perguntou e se virou para o marido.

— Não, hoje só iremos descansar. — Yoongi sorriu.

— Vamos tomar banho de banheira? — o ômega perguntou baixinho.

— Vamos — Yoongi falou no mesmo tom que ele.

O alfa sorriu e começou a deixar beijos no pescoço do marido, Jimin arfou e apertou a blusa que Yoongi estava. O mais velho tinha o poder de deixar Jimin desconcentrado, de deixá-lo de pernas bambas.

— Uh... — Jimin gemeu ao sentir um aperto em seu bumbum.

— Você é tão gostoso — Yoongi tirou a saia que o mais novo estava, deu um tapa na bunda do ômega e sorriu.

— Deixa o banho 'pra depois, eu preciso de você — Jimin falou puxando Yoongi para a cama.

Yoongi foi deitado na cama, Jimin sentou em seu colo e sorriu inocente assim que começou a rebolar no colo do mais velho, o alfa sorriu safado e deixou um tapa na coxa de Jimin, ele gemeu baixo e manhoso.

— Safado — Yoongi falou dando outro tapa em Jimin.

— Você gosta desse safado aqui!

Os dois voltaram a se beijar, as mãos de Yoongi passeavam pelo corpo do ômega, às vezes davam algumas apertadas e, às vezes, davam tapas que faziam Jimin gemer manhoso.

— Tira as roupas — Jimin falou saindo do colo do Yoongi.

O ômega tirou o resto de suas roupas e sorriu fofo ao ver que Yoongi o olhava, com o tempo que o mais velho viveu com Jimin antes de se casarem, ele notou o quão lindo era o homem que estava ao seu lado; Jimin era lindo de todas as formas.

— Você é perfeito para mim — Yoongi sorriu enquanto falava.

— Você também é perfeito para mim — Jimin falou subindo na cama e voltou pro colo do marido. — Hoje eu não quero preliminares, estou duro o suficiente e só quero fazer amor com você — Jimin falou perto da boca do alfa.

— Você, quem manda. — Yoongi sorriu. — Não vai lubrificar antes? — Olhou para o ômega.

— Vou...— Sorriu. — Mas será com a minha boca. — Jimin mordeu o lábio.

Jimin saiu do colo de Yoongi, ficou de costas e sentou no peitoral do alfa, se inclinou, pegou o membro do mais velho e começou a punhetá-lo lentamente, o alfa por sua vez, deixou um tapa forte na bunda do ômega, o fazendo soltar um gemido alto, Jimin respirou fundo e colocou o pênis do outro na boca, começou a chupar lentamente, às vezes ia rápido, mas sempre ia devagar, e os gemidos de Yoongi era um estímulo para Jimin continuar. A entrada do Park já estava bem molhadinha por conta do lubrificante natural, após algum tempo, Jimin parou de chupar o pênis do marido, saiu de cima dele e voltou a se sentar no colo do mais velho.

Pegou o membro de Yoongi, o colocou perto de sua entrada e sentou com vontade, Jimin gemeu alto e manhoso ao sentir a glande do alfa encostar em seu ponto de prazer.

— Aaah... Caralho — Yoongi gemeu rouco.

— Uh... — Jimin respirou fundo.

O ômega começou a rebolar lentamente, deixou suas mãos no peito de Yoongi e começou a ir mais rápido, e dessa vez, ele começou a quicar, ora lento, ora rápido, todas as estocadas eram deliciosas para Jimin.

— Ah... Yoonie... — Jimin deitou em cima do alfa e suspirou.

— Cansou? — Yoongi perguntou.

— Um pouco, pode controlar agora?

— Posso... — Yoongi sorriu.

Yoongi virou na cama, deixou Jimin embaixo de si e sorriu, se ajeitou, segurou nas coxas do mais novo e começou a estocá-lo do jeito que Jimin sempre gostava.

Rápido e com força.

Jimin agarrava o lençol com força, seus gemidos não eram contidos, seu ponto era surrado com vontade e seu pênis estava mais duro do que pedra, seu pré gozo estava melando sua glande e sua barriga. Yoongi já estava com suor escorrendo pelo peitoral, seus cabelos estavam molhados, assim como os cabelos de Jimin.

— Oh céus... — Jimin praticamente gritou.

— Vem, bae, goza pro seu alfa, uh? — Yoongi falou rouco.

O ponto de Jimin foi acertado mais uma vez e com isso, ele gemeu alto pelo alfa e gozou em jatos fortes em sua barriga, Yoongi continuou os movimentos e quando sentiu que ia gozar, saiu de dentro de Jimin e gozou na barriga do mais novo.

— Agora podemos tomar um banho — Jimin falou ofegante e sorriu. — Eu te amo! — declarou se sentando na cama.

— Eu também te amo. — Yoongi sorriu. — Vou pôr a banheira para encher.

Jimin apenas assentiu, o alfa deixou vários selinhos nos lábios do ômega e foi para o banheiro, e eles fizeram amor dentro da banheira, pois Jimin provocou seu marido.

Os dois não ficavam só transando, eles aproveitaram que estavam em Paris e foram conhecer a cidade, tiveram que comprar mais duas malas, pois Jimin comprou muitas roupas para Sun e para Tae, eles jantaram nos melhores restaurantes, a lua de mel foi maravilhosa.

(5 Meses Depois)

— Jiminie? — Yoongi falou ao entrar em casa.

Sentiu um cheiro doce pela casa, foi até a cozinha e viu um bilhete em cima da mesa pegou o mesmo e viu que era de sua mãe.

“Yoon, Jimin me ligou e pediu pra pegar Tae na escolinha e a Sun na creche, eu peguei os pequenos na escola e vim para cá, mais só vim para pegar as coisas dele, pois Jiminie está no cio, e creio que vão querer a casa pra vocês essa semana. Beijos, mamãe.

Obs: Cuide bem do Jimin!”

Yoongi sorriu fraco, sua mãe era um anjo, então deixou o bilhete na mesa, saiu da cozinha e subiu correndo para o quarto, entrou no cômodo e viu seu amor dormindo. Jimin estava com um lençol em seu corpo, ele estava nú, em cima do criado mudo tinha um pênis de borracha e um vibrador, Yoongi sorriu safado, tirou suas roupas ficando apenas de boxer, se deitou ao lado de Jimin e deixou um beijo no pescoço dele.

— Ah... — Jimin gemeu de dor.

— Eu tô aqui agora, irei cuidar de você — Yoongi falou sexy no ouvido de Jimin.

Jimin pegou a mão do alfa e a colocou em seu pênis, ele já estava acordado, Yoongi começou a beijar o pescoço do ômega e começou a masturbá-lo lentamente.

— Aaah... Eu preciso de você... — Jimin falou manhoso.

(Minutos Depois)

— Aaah, aaah.... — Jimin gemeu ao gozar em sua barriga. — Amor... Me marca... — Jimin falou olhando nos olhos do Yoongi.

O ômega virou o rosto para o lado, deixando seu pescoço amostra, como as presas de Yoongi já estavam aparecendo, não demorou muito para ele marcar o pescoço de seu amado; Jimin sorriu e abraçou o corpo do seu alfa.

— Meu ômega — Yoongi falou sorrindo.

— Meu alfa — Jimin falou todo feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...