1. Spirit Fanfics >
  2. Grávido de Kim Taehyung (taekook) >
  3. Oito

História Grávido de Kim Taehyung (taekook) - Oito


Escrita por: kyndhe_

Notas do Autor


a playlist da fanfic está na minha BIO e a fanfic também está sendo postada no Wattpad 💕
boa leitura~

Capítulo 8 - Oito


Jungkook: Me perdoa, e-eu não te vi...

 

O moreno pediu, em um tom baixinho pela tristeza que estava sentindo. Seu peito estava apertado e as lágrimas escorriam sem parar. 

 

 

Taehyung: Tudo bem. Mas por que está chorando tanto? Aconteceu alguma coisa? 

 

Jungkook: Contei para minha mãe sobre a gravidez — Desabafou de uma vez em meio de lágrimas e Taehyung o olhou atento — Ela me expulsou de casa... 

 

 

Kim ao menos esperou que o garoto falasse algo a mais e foi logo o puxando para um abraço. Este que estranhou e não retribuiu, geralmente não gosta de ter muito contratos físicos com outras pessoas, especialmente com alfas. E mais especificamente ainda com Taehyung. 

 

Talvez o passado ainda o amedrontasse demais para isto. 

 

Quando se separaram, o alfa o olhou com um sorrisinho reconfortante. 

 

 

Taehyung: Meninas, eu não vou com vocês — Disse para as duas garotas, que se entreolharam e assentiram meio apreensivas — Podemos conversar? 

 

Jungkook: Podemos.

 

• • • 

 

Ambos estavam sentados na rampa de skate, sozinhos. Um do lado do outro. Precisavam conversar sobre o futuro, sobre tudo que tinha acontecido. 

 

 

Taehyung: Me perdoa por não conversar com você nesses três dias — Jungkook não demonstrou reação alguma, apenas ouvia atentamente as palavras do alfa — Eu precisava de um tempo para pensar sobre tudo isso. 

 

Jungkook: Eu entendo... — Sussurrou sincero, brincando com os próprios dedos longos. Era lógico que entendia, todos iriam precisar de um tempo para raciocinar aquela informação. 

 

Taehyung: Não foi fácil esses dias, minha cabeça doía de tanto que pensava. Mas... cheguei a uma conclusão — Ambos se olharam — Jungkook, por mais difícil e louco que isso seja, eu fiz esse bebê e... eu quero tê-lo. Mas o corpo é seu. A decisão é sua e eu vou respeitar caso não queira.

 

 

Jungkook abaixou a cabeça, pensando em tudo que tinha escutado. 

 

 

Taehyung: Caso não queira, quero ficar do seu lado também. 

 

Jungkook: Obrigado... — mordeu o lábio inferior, e uma lágrima escorreu pela sua bochecha — Eu também quero ter o bebê... — Kim sorriu pequeno ao seu lado. 

 

Taehyung: E... Eu sinto muito pela sua família, não precisa chorar mais, eles que foram os errados por não apoiar. 

 

Jungkook: Ah, eu já esperava. — Deu de ombros, mas ainda sim magoado. As palavras de sua mãe ainda rodavam sua mente.

 

Taehyung: Você... Tem onde ficar? 

 

Jungkook: Não, bom talvez eu fique na casa da namorada do meu irmão, ainda não sei. 

 

Taehyung: Sabe Jungkook... Você pode ficar na minha casa se quiser. — Propôs receoso, pois sabia o jeito do ômega. 

 

Jungkook: Na sua casa?! Mas... Não acho que seja uma boa ideia. 

 

Taehyung: Eu sei que é repentino e é meio maluco. Sei que você não gosta muito de alfas, mas olha, é o mínimo que posso fazer. Por favor... 

 

Jungkook: Taehyung, eu... — Foi interrompido pelo grito desesperado do irmão mais velho, que corria na sua direção — JaeHyuk?!

 

JaeHyuk: Por Deus, você está bem? — Perguntou num tom desesperado e puxando o irmão o para um abraço apertado. 

 

Jungkook: Acho que sim... — Se distanciou. 

 

JaeHyuk: Seu louco, fiquei preocupado! Saísse correndo e eu não estava te achando! 

 

Jungkook: Desculpa — Pediu tímido e dando um pequeno sorriso de canto. 

 

JaeHyuk: Não ligue para as coisas que a mamãe falou, certo? Ela está completamente errada. 

 

Jungkook: No fundo eu sabia que isso iria acontecer, só estou mal, sabe, tudo que ela disse foi verdade e doeu. 

 

JaeHyuk: Tudo vai melhorar, tá? Eu vou falar com ela é assim você volta para casa. 

 

Jungkook: Não! Eu não quero voltar pra lá, não quero mesmo. 

 

JaeHyuk: Tudo bem, como você quiser — Suspirou alto, passando a mão no cabelo do ômega — Quem é esse? 

 

Jungkook: Bom, JaeHyuk, esse é Kim Taehyung. Kim Taehyung, este é JaeHyuk, meu irmão — Apresentou e ambos sorriram educados um para o outro.

 

JaeHyuk: Então você é o tal Kim Taehyung... — Murmurou pensativo — Interessante. E aliás, Jungkook, se você  quiser, pode ficar lá em casa por um tempo, até as coisas se arrumarem. 

 

Taehyung: Ou você pode ficar comigo... — Lembrou, sorrindo para Jeon. Este que alternava o olhar entre os dois alfas. 

 

Jungkook: JaeHyuk, obrigado, mas sua casa com Hyuna é longe daqui, não conseguiria ir para escola todos os dias e eu atrapalharia vocês dois. Eu acho que... vou ficar com Taehyung por enquanto. — Olhou para ele — Se não tiver incômodo, lógico. 

 

Taehyung: Que isso, lógico que não! 

 

JaeHyuk: Hm, certo, então. Cuide bem do meu irmão, Kim. E você alfinha, se cuide viu. Qualquer coisa eu to aqui, qualquer coisa mesmo! 

 

Jungkook: Irei me cuidar, obrigado — sorriu grande, dando um último abraço no irmão. 

 

Taehyung: Bom, vamos? 

 

Jungkook: Vamos...

 

 

Jungkook só pensava em como seria conviver com um alfa.


Notas Finais


ihhh, comentem o que acharam 💕
beijos, beijos, até amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...