1. Spirit Fanfics >
  2. Grávido de Kim Taehyung (taekook) >
  3. Nove

História Grávido de Kim Taehyung (taekook) - Nove


Escrita por: kyndhe_

Notas do Autor


oi amores! Playlist de música da fanfic estão na minha BIO!
Boa leitura ✨

Capítulo 9 - Nove


 

Jungkook levou Taehyung até sua casa, para que pudesse pegar suas roupas, para assim poderem ir até a casa do alfa. Jungkook conseguiu pegar tudo que queria sem ao menos trocar uma única palavra com sua mãe e seu pai, eles apenas o ignoraram. 

 

 

Taehyung: Só vai levar isso? — O alfa apontou para a pequena mala do ômega, que assentiu sem se importar. 

 

Jungkook: Só peguei algumas roupas, eu volto para pegar o resto. 

 

Taehyung: Tudo bem, de para mim, grávidos não podem fazer esforço — Falou e tentou pegar a mala da mão de Jeon, mas moreno foi rápido o bastante para não deixar. 

 

Jungkook: Eu não preciso de ajuda, eu consigo. Obrigado — Sorriu e começou a caminhar pela calçada, deixando Taehyung parado no mesmo lugar, sem entender. 

 

Taehyung: Onde você vai? 

 

Jungkook: Para sua casa, ué. — Ergueu os ombros, falando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 

 

Taehyung: É longe demais, vou chamar meu motorista — Informou já pegando o celular, e Jungkook riu — Do que está rindo?

 

Jungkook: Vai dizer que não consegue andar até sua casa? — Arqueou a sobrancelha. 

 

Taehyung: Óbvio que consigo. 

 

Jungkook: Então não sei o que está esperando — Sorriu e começou a correr, sem perder tempo, Taehyung bateu o pé e começou a correr atrás de si. 

 

• • • 

 

Ao chegarem na grande casa do alfa, Jungkook já lembrou-se da festa. Foi inevitável não lembrar. Tudo parecia tão diferente agora. Estava tudo organizado e chique, bem diferente da última vez que esteve ali, onde havia pessoas para todos os cantos, comida, bebida, música e tudo mais. Jeon observou mais o lugar, tudo ali parecia custar um valor extremamente alto, até as cortinas de cor clara da sala, que tinha um detalhe quase insignificante para alguns: Umas pequenas pedras de diamante na ponta. 

 

Ele andava com os ombros encolhidos, com medo de esbarrar em algo e ter que trabalhar pro resto da vida para conseguir pagar. 

 

Parecia realmente outra casa. 

 

Os móveis da casa, em geral, eram de cores claras. Tinha dois grandes andares, e Jungkook lembrava-se bem dos dois. O alfa Taehyung ao menos esperou que ele  terminasse de olhar todo o grande cômodo, que unia o hall de entrada, a sala de estar e a sala de jantar, e o levou até um quarto de visita, no segundo andar, para que o mesmo se sentisse mais confortável. 

 

A verdade é que Taehyung estava animado com a vinda de Jungkook, sentia que algumas coisas mudariam. E queria deixar o ômega confortável ao máximo. 

 

 

Jungkook: Sua casa é linda. — Ele elogiou sorrindo e prestando atenção aos detalhes do quarto de visitas. 

 

Taehyung: Diga isso a minha mãe, ela quem decorou e arrumou tudo por aqui — Diz e morde o lábio inferior — Aliás, logo ela vai chegar. Por favor, ignore se ela começar a fazer milhares de perguntas ou agir estranho. 

 

Jungkook: Hã, certo... 

 

Taehyung: Vou chamar a Jiyoon para te ajudar. — Disse pensativo, já andando rapidamente na direção da porta. 

 

Jungkook: Ajudar em que? 

 

Taehyung: A arrumar suas roupas no guarda-roupa, e entre outras coisas, não é óbvio? 

 

Jungkook: Kim... — Suspirou — Eu não preciso de ajuda. Consigo arrumar tudo sozinho. 

 

Taehyung: Mas você está grávido, e não pode fazer esforço! — Justificou e Jungkook soltou uma risada, um pouco desacreditado.

 

Jungkook: Certo, a chame então. 

 

 

Taehyung sorriu satisfeito e saiu do quarto, deixando Jeon sozinho com seus pensamentos. Ele se sentou na cama, relaxando as pernas depois de uma longa e cansativa caminhada. Tirou o tênis que usava e os deixou encostados na parede, ao lado da cama. Andou pelo quarto grande, chegando a uma linda janela window. A janela era branca, e o sofazinho era da cor azul clarinho, muito bonito. Tinha duas almofadas bonitas — Com detalhes dourados, brancos e azul bebê  — uma de cada lado. 

 

Jungkook sentou-se ali e permitiu-se a abrir a janela, sentindo o vento gélido bater contra seu rosto e bagunçar seu cabelo. Diferente da sua casa, ali não tinha crianças brincando e gritando na frente. Ali era calmo e transmitia paz. 

 

O barulho das três batidas na porta soaram pelo quarto, e logo o moreno pode ver quem era que batia: Uma moça aparentemente com uns 25 anos adentrou o grande cômodo. Ela vestia uniforma de empregada, deveria ser a tal Jiyoon que Taehyung havia falado. 

 

 

Jiyoon: Olá — Fez reverência à Jeon, sorrindo — Eu sou a Jiyoon, vou te ajudar a arrumar as coisas — Pelo seu tom calmo e gentil, e pelo seu cheiro suave, Jeon julgou ser uma ômega. 

 

Jungkook: Oi Jiyoon, sou Jeon Jungkook. — Cumprimentou educado, caminhando para perto da moça. 

 

Jiyoon: Você quer ajuda para arrumar as roupas? — Ela perguntou caminhando rapidamente até a mala de Jeon, que estava sobre a cama — Eu ajudo. Você quer que eu arrume por cor? Tem alguma preferência? — Ela perguntava já com uma bermuda de Jungkook nas mãos. 

 

 

"Arrumar por cor? Quem arruma roupa por cor? Tenha paciência." Jungkook pensava. 

 

 

Jungkook: Você não precisa fazer nada, eu quem vou arrumar — Falou ficando ao lado de Jiyoon, tomando a bermuda das mãos da menina, e vendo seu olhar de tornar cada vez mais confuso.

 

Jiyoon: É meu trabalho, eu insisto. — Segurou novamente a bermuda de Jeon e puxou levemente para seu lado. 

 

Jungkook: Eu também insisto. — Sorriu, puxando a bermuda — Eu consigo arrumar as coisas, são poucas roupas. 

 

Jiyoon: Tem certeza? Senhor Jeon, são muitas roupas, eu arrumo em uns instantes. Arrumo tudo por cor... Assim o senhor pode descer e comer algo. 

 

Jungkook: Quem arruma roupa por cor? — Franziu o cenho, achando aquilo a coisa mais estranha. 

 

Jiyoon: Bom, a família Kim arruma... 

 

Jungkook: Mas eu posso arrumar, termino logo, logo, não se preocupe. 

 

Jiyoon: Certo... — Murmurou desistindo e largando completamente a peça de roupa — Mas o senhor Kim pode reclamar  — Disse com as mãos atrás do corpo e sem jeito. 

 

Jungkook: Ele não vai, relaxa. Pode se sentar se quiser, ou sei lá, ir fazer outra coisa. — Disse tirando o restante das roupas de dentro da mala e as colocando sobre a cama. 

 

Jiyoon: Tem certeza Senhor Jeon?

 

Jungkook: Tenho sim, Jiyoon. 

 

Jiyoon: Se é assim, vou descer para cozinha. Caso precise de algo, pode me chamar que chegarei em instantes! — Jungkook riu do jeito da garota. Jiyoon aparentava ser realmente muito boa e gentil. 

 

Jungkook: Pode deixar. 

 

 

A mulher saiu do quarto, deixando novamente Jeon sozinho arrumando suas roupas. Ele separava calmamente suas peças, colocando algumas em cabides e pendurando no grande e bonito guarda-roupa. 

 

"Este guarda-roupa é mais bonito que eu." Pensava Jungkook enquanto arrumava as roupas. 

 

Jeon pensava como seria morar com Kim Taehyung. Nem ao menos conhecia direito o alfa e da última vez que ficaram juntos, não deu certo. 

 

Talvez tivesse sido uma escolha errada estar ali, num ambiente tão diferente do seu, convivendo com pessoas diferentes de si. Mas pensava que talvez pudesse ser uma boa experiência, poderia fazer amigos diferentes e conhecer coisas novas. E também não queria ficar atrapalhando a vida de seu irmão... 

 

Um tempinho depois, a porta foi aberta rapidamente, deixando uma mulher desconhecida pelo ômega, bonita com um vestido branco cumprido e cachecol bege, entrar. Ela falava alguma coisa a ver com Yeontan e almofadas, Jeon não conseguiu entender muito bem, mas Kim Taehyung vinha logo atrás, tentando acalmar a mulher. 

 

 

Sra.MeHa: Já falei! Essa já é a décima. Décima! — Balançava a cabeça negativamente, indignada, andando de um lado para o outro. 

 

Taehyung: Mãe, mas eu amo ele! — Dizia parecendo tentar convencer a mãe de algo. 

 

Sra.MeHa: Ouça-me bem, se aquele pulguento comer mais uma das minhas almofadas, você já sabe o que vou fazer — Olha seriamente para o alfa. Logo um o barulho de um latido se faz presente, e todos do quarto se viraram na direção do pequeno cachorrinho que adentrava o quarto animado, abanando o rabo. 

 

Taehyung: Você não teria coragem — Taehyung pega rapidamente o cachorro no colo — Olha como ele é fofo! — Abraça no animal, sorrindo. A mulher mais velha sorri de canto. 

 

Sra.MeHa: É fofo, mas não deixa de ser um destruidorzinho de almofadas, hm! — Ela de repente de vira para Jungkook, que se assusta com o ato e da um passo para trás, com os olhinhos negros levemente arregalados — Oh! Veja que gracinha! — Jeon sorri torto e nervoso — É seu amiguinho da escola, filho?

 

Taehyung: É mãe. Esse é o Jeon Jungkook. Jeon, essa é... 

 

 

Antes que o alfa pudesse terminar de apresentá-los devidamente, a mais velha puxa Jeon para um abraço apertado, balançando-o de um lado para o outro. 

 

 

Sra.MeHa: Olhe que bochechas gordinhas! — Comentou apertando as bochechas do moreno — Me chamo MeHa, gracinha. — Apresentou-se. 

 

Jungkook: A-Ah, prazer. 

 

Sra.MeHa: Filho! — Exclama assustada e olhando o quarto — Você não chamou alguém para ajudar esse garoto?! Cadê os modos? Eu te ensinei a tratar as visitas da melhor forma! 

 

Taehyung: Mas eu chamei! — Suspira baixo — Cadê a Jiyoon, Jungkook? 

 

Jungkook: Ela está na cozinha eu acho. Mas eu quem pedi para ela sair do quarto — Explicou simplista, fazendo a expressão de MeHa ficar cada vez mais confusa. 

 

Sra.MeHa: Por que fez isso? Olhe, tem tanta coisa para você guardar... Tcs, tcs, tcs... — Balançou negativamente a cabeça olhando a mala do moreno e cruzando os braços. 

 

Jungkook: Nem é tanta coisa, eu consigo arrumar tudo num instante. Obrigado mesmo assim. 

 

Sra.MeHa: Hm, se é assim, tudo bem. Ah, e aliás, por que está aqui? Vocês... — Alternou o olhar entre o filho e Jeon — Vocês estão ficando? Estão namorando? Oh meu Deus! Finalmente meu filhinho arranjou alguém que preste! — Bateu palmas animada com a possibilidade. 

 

Jungkook: Calma, a senhora está falando da gente? — Apontou o dedo para Kim e para si — Namorando? Eu e ele? Namorando? 

 

Sra.MeHa: Sim, vocês formam um belo casal! E eu bem que gostaria de ver meu filhinho namorando... 

 

Taehyung: Mãe, não estamos namorando, por favor... — Passa a mão no rosto, suspirando novamente. 

 

Sra.MeHa: Ah, não estão? Então o que ele faz aqui, filho? Vocês são colegas da escola, não são? 

 

Taehyung: Sim mãe, o Jungkook teve problemas com a família, por isso ofereci nossa casa para ele ficar. 

 

Jungkook: Se tiver incômodo, eu posso sair e... 

 

Sra.MeHa: Não, você fica! — Impediu o ômega de terminar de falar, este que se calou na hora — Problemas com a família? Quer contar o que houve, gracinha?

 

Jungkook: É que... Eu fiz algo que minha mãe não gostou, e ela acabou me expulsando de casa... 

 

Sra.MaHa: Quem faz isso com um filho? Ainda mais um pítico como você — Falou indignada, fazendo Jeon e Kim rirem fraco — Bom, não irei me meter em assuntos familiares, mas pode ficar o quanto quiser. 

 

Jungkook: Obrigado, prometo não incomodar.

 

Sra.MeHa: Não irá, agora tenho que ir, tchau meu filho — Beijou a testa de Kim — Tchau gracinha! — Beijou a bochecha de Jeon, não deixando de dar mais uma apertadinho, antes de sair pela porta, com Yeontan atrás. 

 

Taehyung: Desculpa, por ela — Falou tímido e sem jeito, quando ficou a sós com Jungkook.

 

Jungkook: Tá tudo certo, eu adorei ela — Soltou uma risadinha, voltando a organizar as roupas. 

 

Taehyung: Eu vou lá embaixo enquanto você termina de arrumar as coisas.

 

Jungkook: Certo. 

 

 

Kim Taehyung saiu do quarto, fechando a porta e deixando novamente, Jungkook sozinho com seus pensamentos. 

 

Quando terminou de arrumar todas suas roupas no guarda-roupa, saiu do quarto e começou a andar lentamente e em silêncio pela casa. Ele passava pelo corredor grande, vendo portas, portas, portas, e mais portas. Haviam quadros de diversos tipos pendurados nas paredes para dar uma pequena decorada. E Jungkook pensou que não havia casa mais bela e organizada que aquela. A casa estava silenciosa, e os olhos de Jeon bem abertos e atentos a qualquer coisinha. Quando chegou na escada grande, desceu lentamente, passando a mão direita no corrimão gelado. Assim que chegou no primeiro andar da casa, pode ver o hall de entrada, a sala de estar e a sala de jantar. 

 

Virou-se para o outro lado e andou mais um pouquinho, chegando até a cozinha. Ouvia barulhos de fogão e vozes conversando. Adentrou devagar o cômodo, vendo duas moças conversando e cozinhando. O cheiro de pão de casa estava de matar, a barriga de Jeon já roncava baixinho e a vontade bateu forte. Ele podia até sentir o leve gosto do pão, de tanta vontade. Mas não fez nada, ficou ali parado, apenas observando e sentindo a barriga revirar. 

 

 

Taehyung: Bu! — Exclamou de repente e Jeon deu um pulinho de susto. 

 

Jungkook: Meu Deus, não faça mais isso... — Pediu com a mãozinha no peito. 

 

Taehyung: Desculpa — Sorriu quadradinho — Você está com fome? 

 

Jungkook: N-não... — Mentiu sem jeito e Kim riu alto, atraindo a atenção das duas moças que estavam conversando — Pare de rir! 

 

Taehyung: Então pare de mentir, isso é feio. Venha — Pegou a mão de Jungkook e o levou cozinha adentro — Você quer pão? Bolo? Torta? 

 

Jasmin: Os pães estão fresquinhos! Acabaram de sair do forno. — Disse uma das moças. 

 

Taehyung: Obrigado Jasmin! Quer pão? Jasmin é uma deusa na cozinha. 

 

Jungkook: Pode ser — Então Taehyung caminhou até a bancada onde haviam pães cobertos com panos grandes e os descobriu. Os olhinhos de Jungkook brilharam. 

 

Taehyung: Uau, estes pães estão lindos e muito cheirosos  — Comenta rindo. E realmente, os pães pareciam estar maravilhosos — Vou pegar um, tá Jasmin? — A mulher assentiu. 

 

 

Taehyung pegou um pedaço grande de pão e carregou até a mesa de jantar. 

 

 

Taehyung: Você quer geleia? — Jeon assentiu. Kim correu novamente até a cozinha e voltou carregando três potes de geleia nas mãos e uma faca, logo colocando-os sobre a mesa, ao lado do pão — Quer suco?

 

Jungkook: Ah, não precisa. 

 

Taehyung: Tá bom, então. 

 

 

Ambos se sentaram na mesa, um de frente para o outro. Taehyung cortou um pedaço de pão para ambos e pegou os potes de geleia, colocando-os enfileirados um ao lado do outro, na sua frente. 

 

 

Taehyung: Este é de morango, este de uva e este de banana — Apontava e a vontade de Jungkook de comer aquilo tudo aumentava mais. 

 

Jungkook: Quero todos — Lambeu os lábios, animado. 

 

Taehyung: Todos?! 

 

Jungkook: N-não, eu quis dizer o de morango... 

 

Taehyung: Que nada, você pode comer quantos quiser — Empurrou os potes na direção do ômega. 

 

 

Jungkook não comeu apenas uma fatia de pão e sim quatro. O que surpreendeu bastante o alfa, que não disse nada, estava com medo da reação do moreno. Era os hormônios, hormônios, muitos hormônios... Os olhinhos de Jeon brilhavam e Taehyung conseguia ver aquilo, sorria bobo cada vez que ele mordia o pão o que deixava suas bochechas cheias. 

 

"Adorável" pensava sobre Jungkook. 

 

Talvez conviver com Jungkook poderia se tornar melhor do que imaginou.


Notas Finais


o que acharam? comentem muuuito
aaaaa “grávido de Kim Taehyung” estão quase batendo 200 favoritos, obrigada!

me sigam no wattpad — user na BIO — a fanfic está sendo postada lá também :)

até 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...