1. Spirit Fanfics >
  2. Gravidos por acidente >
  3. A descoberta.

História Gravidos por acidente - A descoberta.


Escrita por: skystarry28

Notas do Autor


Ola gente tudo bem?(espero que sim)
Aqui venho trazer o próximo cap(a tu jura 😒)
Não tenho oque fala aqui......😒😒
Boa leitura 😘😘😘

Capítulo 3 - A descoberta.


Fanfic / Fanfiction Gravidos por acidente - A descoberta.


- Senhorita sakura não vai comer?-perguntou a nossa empregada já que eu estava em casa na mesa de jantar com uma puta de uma ressaca de ontem a noite e sem conseguir comer nada por que eu tava péssima depois de ter bebido e ter feito "algumas coisas".

- Não estou com fome,poderia me alcançar um remédio pra dor de cabeça?-falei enconstando minha cabeça encima da mesa da sala de jantar. Eu estava bem sonolenta e já eram 15:00 e eu me acordei as 14:00.

- Vejo que a noite foi longa o ontem- Falou a empregada indo ate a cozinha pegar o remédio.

- Você não faz ideia minha cara- Falei a levantando uma de minhas maos com o dedo indicador alevantado. E tinha sido mesmo.

Depois de eu ter bebido umas bebidas que não lembro eu me encontro com o uchiha homão da porra e fomos por quarto brincar de mamãe e Filho,mintira devem saber oque rolou. Bom a nossa "brincadeira" Foi ate as quatro da manha e olha que fomos pro quarto por volta de umas onze da noite, é o fogo da juventude meus jovens. Bem depois disso ele me trouxe no meu carro já que ele havia vindo com o Naruto ele veio sem carro,então ele veio dirigindo o meu carrinho e depois ligou pro Naruto pegar ele já que ele conhecia minha casa. Nem preciso falar que o loiro ficou nos importunando sobre oque tínhamos feito,mas como sou um amor de pessoa eu deixo o sasuke falando com ele e entro pra casa trancando a porta. Bem e agora cá estou aqui na mesa da cozinha com a puta da ressaca com os cabelos molhados já que eu havia tomado banho pra tirar o cheiro de sexo de mim. Mas não me arrependo nem um pouco da noite que foi um espetáculo em todos os sentidos menos na ressaca. Mas eu me diverti bastante com o uchiha sedução ate to querendo um repeteco vai que dá né?


//////////


- SAKURAAA!!!!!

Gritou ino entrando no meu quarto me fazendo cair no chão já que ela abriu com tudo na minha cara a porta do meu quarto,já que eu estava atrás dela, acho que ela não sabe bater não.

Me alevanto furiosa e dou um soco em sua cabeça.

-NÃO SABE BATE NÃO PORCA??

Grito em seus ouvidos a fazendo massagear o lugar onde eu havia batido.

- Ai saky doeu- Disse ela choramingando. Eu nem bati tao forte......só um pouco.

- Bem oque você quer?- falo me sentando em minha cama e no momento que olho pra ela a retardada ta com um sorriso de orelha a orelha. Eu hein?

- Me conta TUDOO- Disse ela se atirando em minha cama fazendo eu me movimentar um pouco pelo colchão ter se movido.

- Nani? Contar tudo oque?- Do que que ela ta falando?

- Não se fassa de sonsa que não cola. Ta todo mundo sabendo que você e o uchiha foram pro quarto da casa do kiba e oque adolescentes fazem quando vão pro quarto?- Disse ino com uma cara muito maliciosa.

QUE???? Como assim todo mundo sabia?? O gente bem fofoqueira hein. Não pode deixar dois jovens se divertirem em paz não?

- Nos fomos pro quarto ler. Adoramos ler quem não gosta??- Disse eu disfarçando com uma bela desculpa......só que não.

Ino me olha com uma cara tipo assim 😒😒😒.

- Não vem com essa que não cola. E eu não gosto de ler e você vai me contar se o uchiha gostoso é bom de cama sim.- Disse com um tom meio serio. Bem isso quer dizer que não estava brincando mesmo isso sendo uma bobagem ela não vai parar de me encomodar ate eu falar tudo.

Suspiro.

- Oque você quer saber?- Pergunto entediada apoiando minha cabeça na minha mão que estava sendo apoiada pelo meu cotovelo que estava na cama.

-T.U.D.O- Falou ela soletrando a palavra "tudo" fazendo sinais com os dedos.

Esse dia ia ser longo.


//////////


Passou se um mês depois do dia que a porca veio aqui,claro que ela já veio aqui ela sempre ta infurnada na minha casa. E nesse meio tempo eu estava organizando tudo para eu tentar uma vaga na área de pediatria no hospital de konoha,claro ainda nao havia deixado meu currículo nem nada lá mas eu estava vendo isso agora preenchendo o currículo que ia entregar. Só estou um pouco nervosa pelo fato de eu ter 19 anos e talvez não me aceitem por eu ser nova demais. Mas não custa tentar. Voltando a pensar no passado não houve repeteco com o uchiha,oque é uma pena por que eu tava muito afim mas faze oque né. Eu já o vi algumas vezes quando eu fui em outra festa mas eu tava me pegando com outro carinha e ele com outra mina não dei bola eu só quero ficar com ele de novo nada de compromissos,pelomenos não agora que estou no auge para começar minha vida. Também vi ele no dia da lanchonete que foi todo o pessoal comer pizza e algumas pessoas mandando indiretinhas pra mim e sasuke,nem vou dizer que eram(Naruto e ino) . Mas esta tudo igual como sempre foi só falávamos quando tinha algo pra fala mesmo já que agente nunca foi BFF mesmo.

- Graças a deus acabei- falei saindo da escrivaninha do meu quarto onde estava preenchendo meu currículo. Sai rumo a cozinha de casa por que eu tava com muita fome. Eram 14:00 e eu já havia almoçado a algum tempo mas eu estava com fome agora.

Cheguei a cozinha e vejo minha mãe fazendo sei lá oque na cozinha junto com a nossa cozinheira.

- Sakura que bom que esta aqui quer me ajudar a fazer um bolo? Quero fazer uma surpresa a seu pai faz tempo que ele vem me incomodando por um bolo de cenoura.- Falou mamãe que agora vi que ele estava mexendo a massa de um bolo em uma vazilha.

- Claro mas eu posso comer alguma coisa antes. Estou morrendo de fome- Falei acariciando minha barriga que deu um certo ronco.

- Ah claro. Peça a miko-san que faça algo para você.- Disse minha mae fazendo força mexendo a massa com uma colher de pau.

- Nem precisa,já preparei umas empadinha e um suquinho de maracujá. Esta uma delicia pode pegar senhorita sakura.- Disse miko-chan me trazendo uma bandeja com empadinhas e suco. Quando ela chega perto de mim e sinto o cheiro daquilo me sinto meio mal e enjoada. O cheiro estava me causando náusea.

- miko-chan por favor tire isso de perto de mim esta me causando uma terrível náusea.-Falei já sentindo ansea de vomito e botando uma mao em minha boca tapando meu nariz e boca. Minha mae e miko-chan me olharam perplexas eu nunca recusava comida nem nada. Mamãe solta a vazilha encima da mesma toma o meu currículo de minhas maos e o coloca na mesa também e toca em minha cabeça.

- Não. Você não esta com febre. Esta passando mal querida?- Eu não sei se eu ficava braba ou ria da atitude da minha mae. Mas nem deu tempo já que eu dei um empurrão nela e fui direto a pia da cozinha para vomitar. Aquilo era nojento odiava vomitar. Nani? Porque eu vomitei?

- Sakura filha você esta bem?- Falou minha mae tocando meus braços e chegando por tras de mim e vi que miko-chan foi pegar um copo de agua na geladeira.

- E eu não sei. Eu acho que eu vou....- Não terminei de falar e vejo tudo escurecer e meu corpo todo ficar pesado e eu não conseguir me afirmar direito. A única coisa que ouvi foi minha mae e miko me chamando e depois tudo ficar escuro e eu perder os sentidos.


//////////


Onde eu estou? O que aconteceu? Foi oque veio a minha cabeça quando sinto estar deitada em algo macio e depois de abrir meus olhos e não reconhecer o lugar onde eu estava.

Fico olhando todos os cantos mas não consigo me mexer direito,meu corpo parecia cansado e eu também estava um pouco,só não sei do que já que eu não fiz nada cansativo. Começo a prestar mais atenção no lugar onde eu estava. Eu estava deitada numa cama de solteiro com lençóis brancos o lugar era um espaços médio quadrado todo branco com duas poltronas pretas de couro a minha esquerda,pelo que pude notar o piso era marrom,havia uma porta branca a direita mais ao lado da parede e havia um criado mudo a esquerda do lado a minha cama e a direita uns aparelhos esquisitos que não pude identificar.

- Okay eu estou em um hospital,mas porque? Pensa sakura pensa.

Falei em voz alta oque eu pensava vendo o lugar onde eu estava. Ta eu tava na cozinha com minha mae e miko e depois vomito. Fasso uma careta. Depois mamãe vem ate mim depois miko com agua e depois apagão. Oi? Eu tava mega perdida?

-Ei,tem alguem aqui? Vamos me atendam porra.

Falei mais alto agora para ver se alguem entrava no quarto. E atendendo meus pedidos deus manda uma alma que eu acho ser o medico que entra em meu quaro assustado.

- A senhorita já acordou? Está se sentindo bem?

Falou ele ficando ao lado da minha cama. Claro ele devia achar que eu tava tendo um treco pelo jeito que eu falei.

- Não eu só quero saber...que que eu to fazendo aqui tio. Cadê os meus pais?

Falei pra ele que me olhou com uma sombrancelhas arqueada.

- Ah e claro você apagou e não sabe o que aconteceu...acho melhor deixar seus pais falarem com você. Eles estão aqui mandarei eles entrarem.

Falou o doutor saindo dali e me deixando sozinha. Depois de um tempo a porta se abrem revelando duas pessoas que eu conheço muito bem: mamãe e papai.

Os dois estavam meio estranhos papai principalmente.

- Como esta querida?- Falou minha mae chagando perto de mim. E me dando um beijo em minha testa.... Ta legal oque esta havendo?

- Eeu too bem maae e você?- Falei meio lento estranhando ela ser carinhosa comigo. Tipo ela é carinhosa mas ela demonstra mais é falando e não agindo. Ai tem coisa.

- Eu estou bem querida. Mas e você não quer nos contar nada?- Falou ela sorrindo. Ta legal oque esta havendo aqui? E ela está sorrindo pra mim depois de eu ter desmaiado? Eu não fiz nada eu juro.

- Ta legal oque esta acontecendo aqui? Eu juro que não fiz nada.- Falei com cara de pânico para os dois. Vejo meu pai se aproximar e apoiar as maos na guarda dos pe da cama.

- Não?-Falou meu pai dando um sorriso tambem- Então nos explique- Falu ele e vejo ele apertar com as maos mais o ferro da guarda da cama- COMO VOCÊ FICOU GRAVIDA??????-Falou ele,quero dizer gritou.

.........que?

.........que?

.........que?


- QUEEEEEEEEEEEE?????????- Grito.








Notas Finais


Iai gente oque acharam?
Oque sera que vai acontecer agora com a sakura 😂😂
Não percam o próximo cap.
Espero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...