1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls: The last summer >
  3. Clube Noturno da Alta Elite

História Gravity Falls: The last summer - Clube Noturno da Alta Elite


Escrita por: HorneyBunny

Capítulo 3 - Clube Noturno da Alta Elite


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls: The last summer - Clube Noturno da Alta Elite

A noite havia chegado em Gravity Falls, Candy e Grenda despediam-se de Mabel na porta da cabana para enfim, sumirem na escuridão da floresta voltando para casa. Dipper por outro lado estava muito ansioso, já que nunca esteve presente em nenhuma festa que não envolvesse a cabana.

Volta e meia ele se olhava no espelho, vendo se sua roupa estava em ordem, seu cabelo e até sua aparência. Mesmo sendo apenas a Pacífica, sua amiga de longa data, ele se sentia inseguro em ir nessa festa, entretanto uma vez tendo concordado ele teria que participar.

Batidas na porta são ouvidas com Mabel indo atender, recebendo a surpresa da Pacífica acompanhada de dois seguranças e uma limousine na espera de Dipper, com o mesmo descendo as escadas.

- Você não me contou que está tendo um lance com a Pacífica - Ela fala se sentindo traída vendo seu irmão a largar sozinha nas férias de verão.

- A gente não está tendo um lance Mabel, vai ser só uma festa casual de amigos - Ele diz passando por ela indo para a varanda.

- Se é isso mesmo então por quê não me chamaram? - Ela pergunta com raiva.

- Sinto muito Mabel, mas só pode ir um convidado - Dipper lamenta descendo as escadas da varanda junto a Pacífica para dentro da limousine.

- Eu ainda não estou acreditando no que estou vendo, e quanto aos fugitivos? Se esqueceu deles ou a cabeça de baixo tem prioridades? - Ela pergunta indo em direção a eles sendo barrada pelos seguranças.

- Mabel, não vai ter nada demais, relaxa - Diz sendo sua última palavra antes dos vidros se fecharem.

A limousine então toma partida após a entrada dos seguranças, sendo direcionada para dentro de Gravity Falls.

- Olha Dipper, não precisa ficar nervoso, não é nada demais…… Apenas uma festa como qualquer outra, só que com filhinhos de papai esnobes - Fala tentando tranquilizá-lo com um sorriso doce olhando para os olhos do mesmo.

- Tudo bem……

Na cabana, minutos após a saída de Dipper, dúvidas e desconfianças passam pela cabeça de Mabel que anda de um lado para o outro sem confiar nas palavras do seu irmão. Não se segurando ela liga para suas amigas, não sendo atendida por Grenda por estar no meio de uma relação sexual com Maryous no momento, tendo apenas Candy como parceira, indo até a casa dela.

- Tudo bem, seu irmão vai para uma festa com a Pacífica e não te avisou. Mas você já suspeitava de um relacionamento entre os dois, não é? - Candy pergunta sentada em sua cama.

- Sim. Eu sei que você vai dizer que não é da minha conta, só que o Dipper nunca mentiu ou deixou de contar nada pra mim Candy, nem sabemos se ele realmente vai para uma festa - Responde Mabel sentada no tapete de Candy.

- Mabel, eu sei que você e seu irmão possuem um laço forte, só que vocês já são praticamente adultos, os dois tem 17 anos e estão prestes a entrar para a faculdade. Não há mais necessidade do Dipper compartilhar tudo sobre ele com você, ou o contrário, e daí que ele está saindo com a Pacífica seja lá pra onde for?

- Okay, agora você me escuta. Candy eu convivo com o Dipper desde o nosso nascimento, acredite, ele não é do tipo galanteador. Não me preocupa se ele e a Pacífica vão transar depois ou durante uma festa, o que me preocupa, é o objetivo dele nela.

- Quer dizer então que ele transar com uma garota em uma festa não te preocupa, e sim o que ele pretende descobrir nessa festa. Mabel, acha que o Dipper é tão obcecado por mistérios que ele não iria para uma festa com o intuito de se divertir?

- Claro.

- Tá legal me convenceu, vamos achar o seu irmão - Fala saindo rapidamente da cama ligando seu notebook.

Enquanto Mabel e Candy tentam descobrir para onde Pacífica e Dipper estão indo, os mesmos se preparam para entrar em um casarão infestado de adolescentes ricos e com um futuro traçado.

- Não se preocupe está bem? Só não mantenha a distância de mim - Ela fala colocando seu braço direito entre o esquerdo de Dipper Pines começando a andar.

- Tem certeza que não teremos problemas Pacífica?

- Relaxa, enquanto estiver comigo nada de ruim pode acontecer com você.

Chegando até a área de alimentação Pacífica é abordada por conhecidos, que puxam assunto com ela enquanto Dipper observa a área.

Três pessoas abordam Pacífica, uma delas sendo a única garota no trio, Charlotte de 16 anos, com uma grande trança atrás do cabelo servindo como rabo de cavalo e um vestido Neon. Acompanhada de Andrey e Jonathan, com ternos e um sapato social, de cabelos lisos lambidos a gel, aos quais se apresentam para Dipper.

- Você é aquele garoto que ajudou a impedir o fim do mundo em 2015 não foi? - Andrey pergunta intrigado.

- Técnicamente sim - Responde com nervosismo e vergonha.

- Ficamos sabendo também que foram vocês quem causaram o fim do mundo, portanto não entenda como elogio o que meu amigo Andrey falou - Jonathan complementa com grosseria.

- Falam demais pra alguém que nem esteve nessa cidade quando o estranhagedom começou - Dipper retruca.

- Pacífica, sem querer te ofender, mas esse é o tipo de pessoal com quem convive? Que entram na casa dos outros sem serem convidados e ainda tentam nos humilhar? - Charlotte pergunta a ela se distânciando junto com os garotos.

- Dipper, por favor, da próxima vez fica calado tá legal? Não quero que arranje confusão com esse pessoal e nem você gostará - Responde Pacífica desapontada - Olha, eu vou no banheiro, faz qualquer coisa, come ou bebe, apenas não se distancie muito.

Pacífica então deixa Dipper sozinho, a mesma que outrora havia mandado o mesmo não se distânciar. Sozinho, ele decide dar uma pequena voltinha pelo casarão, começando com o segundo andar.

Jovens entrando e saindo dos corredores, bêbados ou drogados, um cenário vergonhoso para os futuros da nação. Dipper olha de quarto em quarto, vazios e escuros, lhe deixando com um pressentimento que martela sua cabeça enquanto procura por algo pelo qual nem o mesmo sabe o que é.

Até que ao descer as escadas e ir aos fundos da casa, ele encontra um conhecido, Robbie que até então Dipper havia visto pegando uma grande quantidade de dinheiro de um riquinho.

- Robbie? O que você tá fazendo aqui? - Ele pergunta espantado sem acreditar.

- Eu que te pergunto, o que você tá fazendo de volta em Gravity Falls? - Pergunta meio apavorado, escondendo o dinheiro.

- Por que estava pegando dinheiro desse mimadinho? - Ele entende logo após proferir tais palavras olhando com desgosto para Robbie - vendendo droga pra eles Robbie?

- Você não me viu aqui! - Fala Robbie furioso colocando seu capuz passando por Dipper com uma mochila em suas costas.

- Que merda! - Fala Dipper desapontado.

São 21:45 da noite, apenas meia hora desde a chegada do Dipper no casarão, Candy e Mabel ainda estão tentando descobrir para onde Dipper foi de acordo com as câmeras de segurança da cidade.

- Queria ter a capacidade de hackear câmeras como você Candy - Diz adimirada.

- Quando a cidade é pequena não é tão difícil - Responde concentrada no notebook.

- Eu não quis perguntar isso na frente da Grenda, então…… Você arranjou um namorado ou um paquera durante o ano letivo?

- Mabel, eu não tenho que contar da minha vida pra você e nem para a Grenda, então se sua pergunta não for de relevância para nossa busca é melhor ficar quieta.

- Só queria saber quando foi que ficamos tão distantes uma da outra.

- Mabel, temos 17 anos, namoros não são mais como quando crianças, e nem os problemas e…… Que porra é essa? - Candy pergunta confusa olhando uma das câmeras no notebook.

- O que foi? - Mabel pergunta curiosa e preocupada olhando o notebook junto a Candy.

Pela visão das câmeras, Mabel e Candy presenciam um sequestro de uma mulher nas ruas de Gravity Falls durante a noite, com a garota sendo posta em uma caminhonete e sendo levada para a floresta.

- A gente tem que ligar pra polícia! - Fala Mabel desesperada pegando seu telefone quando sente uma forte tontura desmaiando de imediato.

- Puta que pariu! Mabel? Mabel!!! - Chama Candy pela sua amiga enquanto em seu notebook sem a mesma perceber, a câmera pela qual assistiam tudo é desativada - O que aconteceu com você Mabel……

Na festa, já desapontado o suficiente, Dipper desiste de sua investigação pretendendo ir pra casa, porém não podendo tomar nenhuma decisão até Pacífica voltar do banheiro, que seria compreensível se ela não tivesse entrado faz 40 minutos. Então após tocar músicas bregas clássicas, se inicia as eletrônicas, começando por "Domastic e Danna Yvete - Echoes".

Cansado de esperar, Dipper decide entrar no banheiro feminino tapando seus olhos e virando a maçaneta quando nota estar trancada. Estranhando, ele rapidamente corre para os fundos do casarão onde há uma pequena janela de vidro que dá pro banheiro.

Se suspendendo pelas suas mãos para olhar por dentro, ele vê Pacífica Northwesty fazendo um boquete para Andrey enquanto é fodida por Jonathan na direção da porta. Se espantando com tamanha safadeza de sua amiga Dipper decide parar de olhar afastando-se do local pensando em como pode ir embora.

Antes que pudesse pensar em algo ele nota Charlotte ao lado de um segurança vindo em sua direção, aguardando o pior Dipper rapidamente se envolve entre os bêbados e os drogados da sala principal ao dar a volta por toda a casa indo em direção do banheiro feminino proferindo socos na porta, não sendo atendido por Pacífica a qual recebe uma dupla penetração dos garotos enquanto tem suas pernas suspendidas por um deles.

Vendo que Pacífica não abrirá a porta, ele corre para o banheiro masculino trancando-o correndo para a pequena janela escorregando no mijo que há ao chão. Antes de pular a janela, ele tenta ligar para o telefone da Pacífica na esperança de ser atendido, entretanto, sua amiga está ajoelhada recebendo o esperma de seus parceiros sexuais direto em sua boca.

Dipper consegue ouvir os barulhos das tentativas de arrombamento da porta do banheiro masculino, não tendo escolha ele passa pela pequena janela e acaba pulando a cerca logo ao lado, invadindo o território dos vizinhos de trás porém sumindo. Ao terminar o ato, Pacífica começa a se limpar da mesma forma que os garotos põem de volta os cintos em suas calças, com a jovem loira procurando por Dipper enquanto toca "MELO.KIDS x EMDI - My Love".

Na sua cabeça, Pacífica não imaginara que Dipper tenha notado seu sumiço, quanto mais pensar que a mesma estava em um relacionamento sexual dentro da festa, ela procura por Dipper, sem saber que o mesmo corre desesperado para o mais longe do casarão.

São 00:40 quando Dipper finalmente está um quarteirão da floresta, andando pelas ruas desérticas uma caminhonete sai de dentro da floresta indo embora. O garoto não dá a miníma, tudo que ele quer é se jogar na cama pelas frustrações, desapontamentos e arrependimentos.

A cabana está completamente escura, Dipper percebe que nem a Mabel está acordada no seu quarto analisando a janela, ele abre a porta da cabana tentando fazer o máximo de silêncio possível enquanto sobe as escadas para o seu quarto. Pensando que a Mabel está dormindo e ainda com raiva, ele decide não ligar as luzes e nem falar nada, apenas deitar na sua cama e dormir também………



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...