1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls: Voltando aos Mistérios... >
  3. Prólogo..

História Gravity Falls: Voltando aos Mistérios... - Prólogo..


Escrita por: SamukaaaaS2 e MellTheHuman

Notas do Autor


Fala pessoas do meu corazau,turu boum? :3
Então,estamos aqui com o primeiro cap da nossa fic de Grafity Falls,espero que gostem :3

Capítulo 1 - Prólogo..


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls: Voltando aos Mistérios... - Prólogo..

*algum tempo atras*

É...e foi assim que nos despedimos deles..de todos nossos amigos daquela pequena cidadezinha de Oregon...Aquela cidade que no começo,achamos que iria ser um tédio..mas não,haha,foi a melhor coisa que nos aconteceu,vivemos altas aventuras,desvendando vários mistérios e derrotando um demônio Ancestral que destruiria o Universo..e agora,tudo sendo jogado de lado...eu e Mabel,voltando pra nossa casa na Califórnia..sera que veríamos  aquilo tudo novamente? 

Então,voltamos a Califórnia,fomos muito bem recebidos por nossos pais la,e eles logo em nossa chegada,Já deram uma noticia meio...uhh...chata...Por assim dizer..ficaríamos dois anos fazendo intercambio...e assim foi...passamos todo esse tempo la,não vou entrar em muitos..não aconteceu nada demais...

*depois do intercambio*

Dipper on:

Finaaalmente isso acabou,estamos voltando pra casa!! -diz Mabel ao meu lado no ônibus devolta pra California-

É...sim! -digo com rosto apoiado em minha mao olhando pelo vidro éo ônibus,sorri-o pra ela-

*algumas horas depois*

Chegamos em casa e logo passamos uns 2 meses la,e no final desse mês,nossos pais disseram que tinham uma suspresa pra gente...sim...era voltar pra la...Era pra voltar para Gravity Falls,eu e Mabel,na hora se abraça-mos,estávamos muito felizes,os "gêmios do Mistério" estão de volta haha... 


Notas Finais


Obrigaaado a todos que leram ate aqui!!!
Se curtiram,Não esqueçam de favoritar!
Desculpem por qualquer erro ortográfico!
flww :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...