1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity...Falls? (Billdip) >
  3. Presente de Natal

História Gravity...Falls? (Billdip) - Presente de Natal


Escrita por: Blues_Ice

Notas do Autor


Oi :v

Aqui é a Blue, postando e saindo correndo. Tipo
OMG PARTE 1 DE DOIS, YEES. POAKSPOAKSPKAS

SIM, EU TO POSTANDO ESPECIAL DE NATAL FORA DO NATAL TA?? EU TRABALHO, NAO SEI QUANDO SAI A PARTE DOIS, ME RECUSO A FAZER MAIS PROMESSAS QUE EU NUNCA CUMPRO PAOSKPOKASAS

(Sobre a Imagem: Peguei do Google e dei um editada bem merda, é nois )

Capítulo 13 - Presente de Natal


Fanfic / Fanfiction Gravity...Falls? (Billdip) - Presente de Natal

Dipper 

Estávamos arrumando a cabana do Mistério para o Natal. Mabel era a mais animada com tudo isso, ela não parava de cantarolar enquanto saltitava ao redor da árvore enquanto colocava os pisca-pisca na mesma. Era bem engraçado de certa forma.

 

- Ai Dipper, quando o caolho de três lados vai chegar? – perguntou Mabel colocando agora mais bolas na árvore que claramente já estava cheia das mais variadas cores. A árvore quase chagava a bater no teto da cabana.

 

- Hum... Ele está um pouco atrasado, mas ele é o Bill afinal – Eu disse como quem não se importava, mas a verdade é que já se passara uma hora do combinado, ele já havia se atrasado de fato, mas não tanto assim. Imagino que ele tenha coisas importantes para fazer, já que nem ao menos me ligou para avisar ou algo assim.

 

Tivo Ford já estava colando as coisas na mesa e chamou nós dois para jantar. Soos também estava lá ajudando a pôr a mesa

 

Era dia 24 e quase meia noite e nada de Bill ainda. Ford nem ligou muito para a ausência de Bill, nem ao menos perguntou sobre ele. Acho que ele ainda culpa Bill pelo Stan ter morrido, o que bem, tecnicamente não deixa de ser um fator contribuinte, mas isso são águas passadas.

Acho que ninguém se acostumou ainda com a presença de Bill, principalmente o tivo Ford. Mas esse já era nosso segundo Natal juntos, uma hora eles iriam se acostumar.... Se o Bill decidir aparecer!

Suspiro

 

- Onde você está Bill....

 

Tivo Ford não quis esperar Bill para a Ceia então quando deu meia noite começamos nossa Ceia de Natal sem Bill. Já havia tentado ligar para ele umas 20 vezes, mas sem sucesso.

 

Quando havíamos terminado a Ceia (que por sinal estava ótima) e estávamos todos rindo e trocando presentes de Natal, eu me senti estranhamente vazio.

- Ah! Vocês sabem exatamente do que eu gosto! – disse Mabel sorrindo depois do quinto moletom ganho!

De repente a cabana tremeu por 3 segundos, e tudo que pensei foi:

-Bill!

Corri diretamente para meu quarto sorrindo, mas quando eu abri a porta tudo que eu vi foi absolutamente nada. Suspirei me deitando na cama decepcionado.

 

- Acho que ele não vem... – olho para o lado em direção ao meu travesseiro e franzo a testa. Havia uma pequena caixa amarela com listas prestas e uma fita de gravata borboleta em cima do meu travesseiro. Ela era pequena e o quarto estava escuro, então eu não havia a percebi antes – Desde quando você está aqui?

 

Pego a caixinha na mão e a abro. Tudo que havia dentro era um pequeno bilhete que dizia: ``Te vejo nos seus sonhos``. Achei aquilo muito estranho, mas fui até a porta e a abri e gritei:

 

- VOU DORMIR NÃO ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM, BOA NOITE – e tranquei a porta do quarto. Me joguei na cama e me forcei a dormir.

 

Eu nem percebi quando peguei no sono. Só me dei conta quando eu estava no mesmo lugar de sempre, na mesma floresta, com o mesmo velho tronco de árvore bem no centro. A única diferença desta vez é que eu não era mais criança.

 

- Bill? – Chamei estranhamente com receio – Onde você está Bill? Que brincadeira sem graça é essa? Por que você não apareceu hoje na ceia de Natal?

Nenhuma resposta vinha. Será que eu estava falando sozinho? Será que eu estava mesmo no sonho do Bill ou no meu próprio sonho controlado por minha mente? Não, isso é ridículo. Me belisco apenas para testar minha teoria. Estava certo, eu estava sentindo dor, o que significava que eu estava no sonho controlado por esse demônio.

De repente escutei algo entre as árvores e olhei para lá imediatamente

- Quem está ai?! – eu disse me colocando em posição de luta

 

- D-Dipper... – escuto uma voz rouca, vejo uma sombra se aproximando e quando. Quando a sombra toma forma eu finalmente consigo ver Bill em sua forma humana encostada na árvore. Meu coração se aperta nesse momento, ele estava quase irreconhecível.

 

Havia sangue por todo seu rosto e corpo. Ele se apoiava na árvore como se não pudesse mais se manter de pé, ele parecia extremamente machucado. Eu corri até Bill desesperado e toquei em seu rosto, ele deu um gemido de dor

 

- Bill! M-Mas o que foi que aconteceu?!

 

- Os bebes do tempo... eles me pegaram... enquanto eu tentava roubar seu presente – ele disse dando uma breve risada que parecia dolorosa

 

- Bill... Onde você está agora?! Por favor me diga que está seguro...

 

- Eu ainda sou prisioneiro deles, juntei o resto de força que eu tinha para poder manipular seus sonhos, mas não se preocupe, eu vou ficar bem

 

- Não, mas Bill! Não se preocupe eu vou- Eu ia continuar a falar, mas Bill tampou minha boca

 

- Pine Tree... – Ele disse em um tom de súplica e dor – Não, por favor... Eu não tenho muito mais tempo, eu só vim pedir desculpas por não ter aparecido hoje fazer você prometer que não vai vir atrás de mim

 

- Mas-

 

- Dipper, me prometa! – ele disse sério

 

Suspirei, mas concordei com a cabeça. Com isso Bill deu um sorriso.

 

- Eles chegaram! – diz Bill em alerta – Preciso ir...

 

- Não! Bill por favor... – tentei suplicar, meus olhos já estavam marejados

 

Ele agarrou meu rosto e me deu um beijo de despedida

 

- Eu te Amo... Pine Tree... – dito isso ele sumiu

 

- BILL!

 

Eu gritei e tentei segura-lo, mas era tarde demais, ele já havia ido embora e eu estava agora cordado com a mão levantada. Seco uma lágrima que rolou pelo meu rosto e levanto imediatamente

 

- Me desculpe Bill, mas eu definitivamente estou indo te resgatar


Notas Finais


É isso

KiSsU de DoRiTuS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...