1. Spirit Fanfics >
  2. Tomodachi? -Gray X Lucy- >
  3. Protólogo

História Tomodachi? -Gray X Lucy- - Protólogo


Escrita por: KimBoraKpoper

Notas do Autor


Minna essa é minha primeira fic então espero que gostem...><

Capítulo 1 - Protólogo


Fanfic / Fanfiction Tomodachi? -Gray X Lucy- - Protólogo

Lucy Narrando:

Yo,meu nome é,Lucy Heartfilia,eu tenho 17 anos.Eu Morava com meu pai e minha mãe, Mais quando eu tinha 5 anos minha mãe Layla, morreu, Meu pai Jude, não saia mais do escritório, e quando eu chegava da escola tarde, ele perguntava onde eu estava, mais antes, sempre antes de eu falar alguma coisa, ele já vinha me batendo, espancando, até que um dia, ele tentou me matar.Eu sobrevivi com isso até meus 13 anos, e quando chegou o outono eu e Virgo, Que foi uma 2ª mãe pra mim. Saimos de casa e viajamos pra uma cidade perto de Crocos,e eu mesmo tendo 13 anos, eu tinha bastante dinheiro, por ser da família Heartfilia, Mais eu levei uma pessoa a mais,MUITO importante,sim MUITO mesmo.A Wendy minha irmãzinha que tinha 8 anos, Ela é uma doce de pessoa, mais quando fica com raiva,ela vira o CAPETA .Por isso chamo ela de:”Anjo” e de Jujuba.

Meu pai, Jude Heartfilia e minha mãe, Layla Heartfilia ,eu e Wendy que ainda era uma bebezinha eramos felizes,Mais com partida da mamãe tudo ficou sombriu...

Eu, Virgo e Wendy fomos para magnolia.

Gray Narrando:

Yo,Meu nome é,Gray Fullbuster,eu tenho 17 anos.Eu moro em Magnolia e estudo no CFT (Colégio Fairy Tail), Eu moro com minha Mãe e sempre na escola encontro o "melhor" amigo, Natsu Dragneel. Ele disse que não entende nosso nomes tipo o meu Gray Fullbuster e o dele Natsu Dragneel. Ele é tão IDIOTA. ele sempre dizia que queria ser irmão de uma garota chamada: Lucy Heartfilia e dizia que ela era sempre triste e tal, mais dizia também que quem a machucasse ele mataria, eles só podiam se encontrar na escola .Ele também disse que ela ajudou ele com a Lisanna Strauss ,Irmã mai nova da Mira-chan e do Elfman.  A Mira-chan é um amor de pessoa e o Elfman ele é um monstro e sempre fala(fala não grit isso sim) : HOMEM nas falas dele.

E tem várias pessoas (Meus amigos) como:A Erza, Cana, Levy, Lisanna, Mirajane, Juvia e os meninos: Jellal, Natsu, Elfman, Gajeel, Sting, Rougue, Zeref, Laxus, Loki.

E tem nossos irmãos e irmãs

As minha irmãs é a Chelia de 12 anos cabelos rosas ,e muito fofa; já a outra é a Ultra de 19 anos cabelos roxos e bom... Querendo ou não ela tem um corpo esbelto.

Os irmãos do Natsu que é o Romeo de 12 anos também e o Zeref que é sombrio e ainda não entrou na escola ,eu acho 

O Romeo e a Chelia adoram pregar "peças" na gente eles são uma pestes ,mais são "Adoreveis" como pedra.aquele Romeo sempre diz que quer se tornar irmão da Chelia.

Esse moleque ta querendo me substituir?Sério, sou tão ruim assim?

Minha mãe Ur sempre trabalha .pode ser  meio estranho mais ela me teve com 18 anos. Ela trabalha muito e quando chega morrendo de cansaso mais vai fazer a comida minha, da Chelia e da Ultear é muito trister ver isso, MAAAAIIIISSSS como sou um "Otimo" filho, Aprendi a cozinhar e sempre que ela chegava ela ia sempre direto pro quarto ,tomava banho,fazia a higiene e dormia, enquanto eu fazia a comida.Até que um dia ela recebeu férias de 2 ano por ter trabalhado 4 anos seguidos SEM FÉRIAS. eu sempre pedia pra ela dormir até o meio do ano e então ela começou a ficar com a gente mais quando ela voltou  a ser feliz e sempre dizia que queria que eu arranjasse uma namorada. (Minha mãe e meu pai).

Até que eu posso por que todas as garotas sempre ficam no meu pé mais não gosto de nenhuma delas. 

Para falar a verdade, meu passado nunca foi as mil maravilhas, ele ficou ruim quando eu tinha 14 anos...


Notas Finais


espero que tenham gotado e deixem o que acharam O.K?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...