1. Spirit Fanfics >
  2. Greed fox falls in love with sloth bear >
  3. Cap.20

História Greed fox falls in love with sloth bear - Cap.20


Escrita por: Money-chan

Notas do Autor


Heya
Está aí mais um capítulo
A fanfic está entrando nos rumos finais 😔
Espero que vocês gostem do capítulo ❤😊

Capítulo 20 - Cap.20


Fanfic / Fanfiction Greed fox falls in love with sloth bear - Cap.20

                              Pov. Ban

Eu odeio essas reuniões, elas sugam minha alma. Meliodas e Escanor fizeram um ótimo trabalho, porém isso acabou me fazendo ter muito mais trabalho que o normal.
Chego no local aonde King trabalha para lhe da um beijo. Os beijos dele sempre me dá energia.
Olho para ele e depois percebo que ele está conversando com alguém. Olho para a pessoa e vejo olhos e cabelos amarelos.
Elaine voltou...
Fico petrificado, não sei o que fazer ou o que falar. Meu coração está batendo muito rápido.
Ela se dá conta da minha presença e se vira. Aqueles olhos que eu queria tanto ver meses atrás estão me olhando, me analisando.
-estou de volta Ban, sentiu saudades?
Eu não respondo nada, eu não confio na minha voz agora.

-claro que não sentiu, me trocou com uma pessoa qualquer
Sinto meu sangue ferver quando ela falou isso. Ela pode me xingar, me bater e várias outras coisas, mas falar mal da pessoa que eu amo, eu não vou perdoar
-você me traiu e sumiu da minha vida, Elaine. Foi uma dica muito grande de que você terminou comigo
Ela rir. A risada que um dia eu tanto amei, me traz desgosto agora. Eu só quero que ela suma e me deixe em paz. Deixe eu e o King em paz.
-eu admito que eu te trai e fui embora, porém eu estava bêbada naquele dia e eu só fugi porquê estava com medo de você falar coisas cruéis comigo.
Antes ela conseguiria me enganar com tais palavras, mas agora não mais. Eu sei o que ela quer agora, ela só quer o homem de terno, o que traz dinheiro e compra coisas caras, que faz viagem com ela. Ela não quer o homem por trás do terno, que as vezes só quer que alguém o abrace e diga que está tudo bem.
Talvez em algum momento ela já tenha me amado, talvez na época em que minha empresa era pequena, que não era muito conhecida; mas o dinheiro muda as pessoas, me mudou e mudou ela.
-eu te amava Elaine, agora que estou com outra pessoa, você simplesmente acha que pode vim aqui, falar isso tudo e achar que eu vou está com você como se nada tivesse acontecido?- vou até o King e o abraço- eu estou namorando agora e eu sei que ele gosta de mim de verdade
O sorriso de Elaine nunca vacila e eu tenho que admitir que isso é assustador.
-como tem certeza? Ele por acaso já falou para você?
Fiquei calado, King já falou algumas vezes que estava apaixonado por mim, ele é tímido e nosso relacionamento está só começando.
-Elaine, vá embora. Agora
-está tudo bem Ban, eu sei que você voltará para mim.
Quando ela finalmente se vai, eu caio de joelhos, minhas pernas estão tremendo.
King se vira pra mim, se ajoelha também e me abraça.
Meus olhos se enchem e lágrimas e eu lembro de tudo, do meu sofrimento pela perca de Elaine, eu tinha esquecido, eu jurava que tinha esquecido, mas pelo isto, sentimentos ruins são os mais complicados de sumirem.
King beija minha testa e limpa minhas lágrimas, eu nem percebi que estava chorando.
Eu realmente tenho sorte de ter o King, não sei o que eu faria sem ele.
Me afasto do King e eu vejo seu olhar de preocupação em cima de mim.
-O-obrigado- falo baixo
-não foi nada, eu sou seu namorado, estou aqui para lhe ajudar.
Concordo e ele volta a me abraçar, ficamos assim por mais algum tempo e depois tive que me separar, para eu e ele voltar ao trabalho

Quebra de tempo 


Chego em casa e a primeira coisa que vejo é Jericho com a roupa do trabalho dela dormindo no balcão da cozinha. Ela é enfermeira, deve ter sido tão cansativo para ela.
-hey. Acorda boneca- falo balançando ela
Jericho se acorda e me dá um olhar de raiva que depois muda para animação.
-oh...seja bem vindo Ban, voltou das férias hoje?
Jericho não estava aqui ontem, praticamente fiquei sozinho ontem. Admito que queria ter passado noite com o King ou com ela ontem.
-eu cheguei ontem e eu já estou cansado psicologicamente...
Jericho se senta na banca direito e me analisa. As vezes eu odeio aiando Jericho faz isso, ela sempre soube me ler e isso é assustador.
-o que aconteceu?- ela fala calmamente
Me sento ao seu lado e conto tudo que aconteceu.
Quando termino, vejo seu olhar de ódio, ela sempre odiou Elaine, porém nunca tentou nos separar e depois que eu terminei com ela. Tive que segurar Jericho ou ela iria atrás de Elaine para matar ela.
Eu realmente tenho um anão raivoso como melhor amiga.
-eu vou no seu trabalho em diaa aleatórios por enquanto- ela fala determinada
-pra que ? E "por enquanto"?
Olho para ela confuso e me assusto com o sorriso que nasceu nos lábios dela, Jericho vai aprontar algo e estou com medo do que ela vai fazer.
-não posso ver meu amigo no trabalho dele e cumprimentar o lindo namorado dele ?
-se você não matar ninguém ou estiver fugindo da polícia você pode- falo em tom de brincadeira e ela rir
-ótimo, vou ir lá amanhã então.
-ok, agora vou fazer algo para a gente comer e depois vamos beber muito
Jericho acaba rindo e concordando. Eu e ela sempre bebemos pra aliviar a dor que o mundo coloca em cima a gente, não somos de ferro

Pov. King 


Chego em casa e pulo na cama. Aquela mulher, Elaine...deve ser a ex-namorada dele.
Ela é bem bonita...
Suspiro quando sinto a negatividade tomar conta de mim. Ela e o Ban tinham uma história...e se o Ban me trocar por ela ? Não seria mais fácil ficar com alguém que você já conhece do que em um relacionamento que talvez possa furar ?
Pego meu celular e quase ligo para Helbram, mas ele deve está com a namorada dele.
Suspiro e seguro as lágrimas. Imaginar Ban com Elaine dói um pouco. Mando uma mensagem para Helbram explicando o que a ex do Ban apareceu e fecho os olhos.

Não sei quando eu dormi, porém isso aconteceu e eu me acordei com meu celular tocando.
Por um segundo pensei que tudo que aconteceu foi um sonho de eu está nervoso por alguma coisa e ter sonhado com tudo, mas quando atendo a ligação percebo que não, aquilo aconteceu.

-como assim a ex dele voltou !?- Helbram grita do outro lado da linha
-ela foi até a empresa do Ban hoje
-Mas que vaca!- grita ele
-eu devo concordar- fala a namorada do Helbram
-oh, eu não sabia que estava aqui- falo
-finja que não estou aqui King

Acabo rindo e concordo com o que ela falou.

- como ela é?- Helbram pergunta
-loira dos olhos âmbar, ela tem o meu tamanho ou quase. Eu realmente não sabia o que fazer naquela hora, só fiquei calado olhando os dois. Eu estava com medo por algum motivo

Um silêncio ficou, estou até vendo o cérebro de Helbram pensando em várias possibilidades do que fazer.

-quer que eu vá aí bater nela ? Eu não me importo se ela é uma mulher, essa vaca está atrapalhando eu relacionamento!

Acabo rindo.

-não precisa, você acabou de voltar para sua namorada, não quero tirar você dela novamente.
-Mas eu preciso te ajudar
-me ajude mandando sorte e ficando com sua mulher. Só de saber que você está feliz, me deixa feliz.

Escuto Helbram resmungar sobre que se ela fizer algo comigo ele vai chegar na base da violência em cima dela.
Helbram é como um irmão mais velho para mim, sempre me protegendo e das coisas que me fazem mal.

-só me diga se ela fizer algo. Eu e minha baby girl vamos até aí, eu prometo

Concordo e mudo de assunto, já que ele está me dando dor de cabeça e eu amo minha sanidade de mais para gastar ela pensando na ex do Ban.
Ficamos mais uma hora nós três conversando e eu acabo dormindo no meio da chamada.
Acabo sonhando com eu e Ban fazendo um piquenique na floresta e depois aproveitamos que estávamos sozinho naquele tempo.
Eu realmente estou com saudades de dormir ao lado dele, sentir o calor do Ban em mim.


Notas Finais


Gostaram ?
Faltou algo no meio ?
Como será que isso vai acabar ??🤔
Abraços por trás e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...