1. Spirit Fanfics >
  2. Greed fox falls in love with sloth bear >
  3. Cap. 27

História Greed fox falls in love with sloth bear - Cap. 27


Escrita por: Money-chan

Notas do Autor


Yo
Postei bem cedo, eu sei 😊
Só fiz esse capítulo na vdd
Talvez eu consiga fazer o próximo antes da sexta dessa semana
Uma pergunta IMPORTANTEEEEE
Querem q eles transem na festa ou em casa ? (Estou pensando em fazer King vestir roupa de empregada
King:NÃOOO
Ban:SIMMMM)
Era só isso msm
Boa leitura

Capítulo 27 - Cap. 27


Fanfic / Fanfiction Greed fox falls in love with sloth bear - Cap. 27

Pov. King 


É estranho ver a casa do Helbram tão animada. Eu e o Ban conhemos aqui a 3 dias, para ajudar no casamento.
Meu namorado está trabalhando virtualmente e eu também, inventamos uma desculpa para Meliodas e ele acreditou (Até parece que o Meliodas é o Ceo Kkkkkk).
Helbram e Alex estão pirando por causa do seu casamento, mesmo que quase tudo esteja pronto e só falte uma semana.
fazer um casamento deve ser muito complicado para que eles estejam assim...
Estou ajudando Helbram nas últimas coisas que aonde cada garçom vai está e etc.
Só ajudei nisso e na roupa dele e já estou com dor de cabeça, imagino como Alex está indo...
Depois que terminamos, vou até Ban que está na cozinha e o vejo tomar um gole do café enquanto está lendo algo no notebook.
Abraço ele e lhe dou um beijo na testa. Eu não sei o motivo, mas para mim, um beijo na testa tem mais significado do que um beijo na boca, ele tem mais significado do que um beijo em qualquer outro lugar.

-hey- fala Ban feliz

-ainda está lendo isso ? Pensava que você estaria em uma reunião a essa hora


Ban suspirou e fechou os olhos.

-eles não puderam fazer a reunião virtualmente...

-então vamos fazer algo divertido !

Puxo ele para fora da casa e o escuto rir.
A minha cidade mudou tanto nesse tempo, parece que foi ontem aonde eu e Helbram estávamos correndo por aí brincando que nem dois idiotas que somos.
Acho que a vida é assim, tem coisas que mudam e coisas que nunca vão mudar, as vezes isso não é ruim. É bom você ter aquela necessidade de mudar ou não achar que deve mudar em nada.
Eu e Ban achamos uma lanchonete e compramos Takoyaki.
Quase queimei a língua e Ban riu de mim, vezes ele é muito mal comigo;-;)

Uma semana depois


Helbram está tendo uma crise de pânico, ele esta muito nervoso em estragar seu casamento por algo que pode falar ou faser e eu estou tentando acalma-lo, porém não estou conseguindo.
Ban está do outro lado da porta, me espantando e esperando o noivo ir para o altar.

-Helbram, se controle Homem ! Mesmo se você fosse de palhaço, Alex se jogaria em cima de você e acharia a pessoa mais linda do casamento buceta ! Ou se você caísse no chão, ela iria até você e lhe beijaria. Pare com isso e vai logo para o altar ou eu vou te carregar.

Helbram começou a rir, essa não era a reação que eu queria dele então estou bastante confuso pelo motivo de ele está rindo.

-você me carregar para algum lugar? É mais fácil eu ter asas do que isso acontecer- Helbram fala enquanto chora de rir

Meu rosto fica vermelho de vergonha. É melhor ele está rindo do que está tendo um ataque, não é mesmo?....mesmo que eu seja o motivo dessa risada...

-v-você está pronto?- pergunto um pouco envergonhado pelo que ele falou

-sim! Não posso deixar minha futura mulher me esperar! Obrigado King !

Ele sai rapidamente do quarto e suspiro aliviado pelo motivo daquele macho ter ido ou eu mataria ele aqui e agora...
Ban entra na sala e estende a mão para mim.

-vamos? Você é o padrinho e tem que ficar na fila e eu não vou tirar os olhos de você, não resisto você de terno

Ban me abraça e depois aperta minha bunda. Acabo rindo e retribuo o abraço.
Nos separamos e eu fui em direção a mulher que vou entrar na igreja ao meu lado.
Ela é uma prima de Alex que ela considera muito. Pelo olhar dela, ela está muito nervosa.
Me aproximo dela e ela me olha rapidamente. Ban beija minha testa e depois me dá um selinho e se afasta.

-é tão estranho está aqui, né?- ela me pergunta sorrindo.

-muito, nem acredito que ele está se casando priemiro que eu

Ela acaba rindo e concordando.

-vai que você e seu namorado case ano que vem

Sinto meu rosto esquentar só de pensar nisso, se fosse para casar, eu iria querer voltar para o Brasil só pra casar lá, mas será que ele iria querer algo assim ?
Balanço a cabeça para tirar esses pensamentos da cabeça, eu e o Ban só namoramos algum tempo ! Nem moramos juntos ainda...se bem que ele está quase sempre no meu apartamento...

-talvez...terei que falar isso com ele

A música começa a tocar e ela enrola seu braço no meu. Me assusto com isso, porém lembro que é para entrarmos assim lá...

Pov. Ban


Quando meus olhos caem em cima do corpo do Ban, eu não consigo desviar meus olhos dele, ele esta claramente nervoso, seu rosto está vermelho.
Está tão nervoso como seu melhor amigo ali em cima, dava para ver ele tremendo.
Admito que fiquei com ciúmes quando vi aquela menina agarrada no meu homem, porém eu sei quem tem o coração dele.
Logo eles se separam e King estava ao lado do noivo, nossos olhares se encontraram e ele sorrio para mim.
Sem perceber eu acabo retribuindo também, eu acabo sendo tão espontâneo com ele que me surpreendo sempre.
O casamento continuou, porém eu só tinha olhos para o King, ele vendo o amigo dele se casando enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, me faz pensar se ele iria chorar se eu pedisse ele em casamento...
Finalmente o casamento acabou e os noivos estavam indo para o local aonde seria a festa.
Espero a maioria sair para eu ir na direção do King, ele esta limpando os olhos, provavelmente chorou de emoção.

-não sabia que era tão mole assim- falo brincando com ele

-você não viu eles evoluindo no relacionamento, mas eu sim. Então eu choro pela felicidade dos meus amigos- ele fala com um sorriso no rosto

Eu o abraço e começo a guia-lo para aonde é a festa e aonde tem comida gostosa. Eu e King fomos comer uns doces hoje de madrugada que eles tinham guardado em sua casa e pelo amor dos Deuses, estava uma delícia.
Chegamos lá e as luzes coloridas estavam ligada, a música de valsa tocava alto enquanto o recém-casados dançavam.
Levo King para nossa mesa e um garçom já chega com champanhe pra gente.

-obrigado- falo enquanto pego um

King faz o mesmo e quando o garçom sai eu suspiro.

-o que ouve ?- King pergunta preocupado

-eu queria que fosse cerveja...faz tempo que não bebo...

-da última vez você tentou transar comigo-king fala brincando

Meu rosto fica vermelho e eu faço becinho, ele adora me provocar e depois reclama quando eu continuo.

-você nunca reclamou quando eu consigo transar com você- bebo um pouco do champanhe- você até pede mais

King fica vermelho e eu escuto alguém cuspir atrás de mim.
Me viro e vejo uma senhora de idade me olhando feio. Eu sorrio para ela e volto a olhar meu namorado.

-a gente pode da uma fugidinha e foder no banheiro masculino se quiser- falo no ouvido dele

King gagueja e bebe o champanhe tentando disfarçar a vergonha.
Acabo rindo e fico feliz quando o garçom trás os doces. Eu amo esses garçom que trás o que eu quero.
Pego três doces que tinha ali e ignoro King reclamando que isso foi mal educado.
Me viro e coloco um dos doces na boca dele.

-shh, você fala de mais baby, tive que calar sua boca com algo

Ele revira os olhos e mastiga o doce, o rosto dele se suaviza com o gosto e eu como um que tinha morango como principal.
Oh porra...esses doces são celestiais.

Quebra de tempo


Eu consegui embebedar o King com champanhe sem ele perceber e ele está me falando várias coisas vergonhosas que ele já fez.

-entwão eu cai pela pópria armadilha...que...que minha amiga wez para Helbram cwair e eu sabia!- ele mal consegue falar direito

Acabo rindo pelo jeito que ele está falando.
A noiva está virada para nós, pois vai jogar o buquê e ver quem vai cair na mão da próxima noiva, essas coisas idiotas ai.

-eu queria uma coxinha desse tamanho- King levanta a mão para mostrar o enorme desejo que ele está de comer uma coxinha- po-porque não fazemos Bann?

O buquê de flores chega na mão dele e os olhos dele se abrem muito.

-eu naum quero um buqueee, não dá pra comer- King resmunga e olha para mim- mas da pra eu casar com youuu

Ele pula em cima de mim e se senta no meu colo.
Meu rosto fica vermelho e eu escondo em seu ombro. Eu não acredito que ele quer se casar comigo, isso me deixa muito feliz pra falar a verdade...talvez futuramente....
Talvez esse negócio de buquê e próximo noivo ou noiva não seja tão ruim assim...


Notas Finais


Eu só vou para os casamentos pela comida e vocês ?
Gostaram?
Faltou algo ?
Boa sorte pra vcs de Pernambuco que voltavam as aulas
Pra mim não 7w7)
Pq na minha escola os professores são tudo velho
Abraços por trás e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...