1. Spirit Fanfics >
  2. Green Eyes- imagine noah urrea >
  3. Capítulo 3

História Green Eyes- imagine noah urrea - Capítulo 3


Escrita por: anyGab_kyle

Notas do Autor


Essa foto é o seu quarto.

S/a= Seu apelido.

Seu nome é s/n s/s beauchamp.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Green Eyes- imagine noah urrea - Capítulo 3

Acordei um pouco mais tarde que o normal ja que não teria que trabalhar em nenhum dos dois trabalhos.

Graças a deus.

Ja que não iria trabalhar hoje, eu e josh combinamos de ir no shopping comprar algo pra nossa mãe ja que semana que vem seria seu aniversário e queríamos dar um presente a ela por ser uma mãe incrível.

Estávamos no shopping quando notei que meu irmão estava estranho.

-Hey, o que houve?- pergunto assim que sentamos em uma mesa na área de alimentação.

Josh:É que ta vendo aquela menina ali na sua esquerda?- concordo - Então ela é a any.

Ata! Sabia que conhecia ela de algum lugar!.

-Ah então ela é a any?- ele concorda.

Me levanto e ando na direção de any, escuto meu irmão me chamar mais ignoro, chego perto dela e a chamo ela se vira pra mim e abre um sorriso.

Any:Ola?

-Ola, você é any gabrielly ne?

Any:Sim, e você.....

-Bom eu não sei se você se lembra de mim, mais sou eu s/n nós sempre fomos melhores amigas.- ela parece me reconhecer e me da um abraço, logo eu retribuo.

Any:Nossa você sumiu, por onde esteve todo esse tempo?- Como eu iria falar a ela que minha familia esta cheia de dívida e que virei garota de programa?.

-Ah.....meu pai morreu e estou trabalhando muito.- sua expressão muda dando lugar a uma triste.

Josh:Hey, maninha eu estava te esperando pra gente comer!- diz josh chegando por trás. Entendi sua tatica maninho.

Any:Josh? O que faz aqui?

-Ele é meu irmão.

Any:Ah eu não sabia que tinha irmão.

-Talvez eu não tenha contado isso? E tambem ele não estudava na mesma escola que a gente.- ela concorda.

Josh:Mais eu também não sabia que vocês se conheciam.

Nós duas concordamos.

-Mais então o que veio fazer aqui?

Any:Vim alugar um vestido de madrinha ja que minha irma vai se casar, so que não achei nada qhe ficasse bom em mim.

Josh:Garanto que qualquer coisa fica bom em você.- ela cora, hm saquei ela tambem gosta dele.

-Mais então any me passa seu número pra gente conversar mais.

Any:Ok, é x xxxx-xxxx.- anoto depois nos despedimos.

Josh:Então vocês ja se conheciam?- concordo.

-Eu percebi você dando em cima dela.- ele me olha indignado.

Josh:Eu.....imagina.- reviro os olhos.

-Seu bobo, aliás conhecendo ela, sei que ela não liga pra situação financeira.- ele suspira.

Josh:Tá ela pode nem ligar pra isso, mais garanto a você que ela também não vai querer ficar com alguém que tem dívidas ate o pescoço.- bufo derrotada. Não vai ser fácil convencer o meu irmão, mais eu adoro um desafio.


Notas Finais


Hello babys seus lindos❤

Talvez no próximo capítulo vocês e o noah se encontrem TALVEZ

Beijos 👁👄👁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...