1. Spirit Fanfics >
  2. Green of Love >
  3. Conhecendo meu ídolo - Parte I

História Green of Love - Conhecendo meu ídolo - Parte I


Escrita por: CupcakeFunny

Notas do Autor


Soooooooooooooooooooooooooooooooorry! Ah, gente... Desculpem-me pela demora. O carregador da minha mãe ta com problema e ela fica usando o carregador do meu, só que eu não uso bateria, então necessito do carregador pra usar, só que ela não desgruda o anus do notbook dela da entrada do MEU carregador, e também a minha net está meio ruim! Prometo postar o próximo o mais breve possível!

Capítulo 40 - Conhecendo meu ídolo - Parte I


Fanfic / Fanfiction Green of Love - Conhecendo meu ídolo - Parte I

Assim que desembarquei nos EUA pediram meu visto, só que... Eu não tinha visto! Deu um rolo geral... Até que eu consegui entrar, mas só consegui pela pressão da imprensa. Sim, essa tragédia apareceu na TV.

   Nova York está um gelo e de apresentável só o vestido de veludo roxo. Será que vai ser em um lugar com aquecedor? Tomara. Despi-me rapidamente e entrei no banho, conforme eu passava os e dedos pelo cabelo saia alguns fios, então para me livrar dos fios  colei-os na parede,  quando terminei o banho, juro que dava pra desenhar o mapa Mundi com eles... Eu to ficando careca! Amanhã eu posso ficar carequinha, mas hoje de jeito nenhum.

   Fui para o quarto me livrando da toalha, pintei minhas unhas, penteei o cabelo e vesti o vestido. Me acalmei, calcei meus saltos e tentei me acostumar a andar com eles. Olhei-me no espelho e estranhei meu cabelo curto e ondulado.

-Eu vou conhecer o Logan Lerman- pensei alto- Eu vou conhecer o Logan Lerman- refleti- EU VOU CONHECER O LOGAN LERMAN.- O que eu vou falar pra ele?- Logan, eu sou sua fã... Entusiasmado demais. Logan, eu te admiro... Ele não tem câncer. Tem que ser algo legal, interessante...- Mas eu não sou legal e nem interessante- Logan, seus filmes vão entrar pra história do cinema... Esse ta bom.

   Esse ta perfeito

- Seus filmes vão entrar pra história do cinema.-Entusiasmado demais- Seus filmes vão entrar pra história do cinema- Normal demais- Seus filmes vão entrar pra história do cinema- Nossa, parece que eu cheirei- Seus filmes vão entrar pra história do cinema- Fanatismo demais- Seus filmes vão entrar pra história do cinema.- Esse ta ótimo, está normal e um pouco sexy... Eu acho.

   Escuto alguém bater na porta. É ELE É ELE É ELE É ELE É ELE É ELE É ELE... Calma, Angel... É ELE É ELE É ELE É ELE É ELE É ELE É ELE, Puta merda!

   Respiro mil vezes até abrir a porta. Assim que abro dou de cara com uma das maravilhas mundiais da boniteza, porque meu Deus.

-Hmm, olá?- diz Logan e eu congelo. Ah, ele é tão lindo... Esses olhos, esse cabelo, esse corpo essa boca. Se isso for um sonho, não me acorde! Tem uma coisa linda na minha frente, mas não é só uma coisa, essa coisa é Logan Lerman, o meu Percy. Ai, eu vou morrer... Morri. Ar, preciso de ar... Ar? Cadê você seu lindo?

-Seu cinema vai entrar pros filmes da história!- exclamei sorrindo. Era isso? Ah, que se dane. Ele riu pelo nariz e me estendeu o braço para que eu o acompanha-se. Assim fiz, descemos as escadas e demos de cara com um monte de câmeras, apesar desse projeto de modelo eu odeio foto e não estou acostumada com essas coisas chamada ‘seres humanos com uma maquina’ tão perto assim.

   Fomos seguindo até o restaurante e pra minha felicidade, não tinha aquecedor. Me acomodei em meu assento e ele no dele.

-Angelina, né?- perguntou, sua voz é tão tão tão... Melódica.

-Uhum.

-Tudo bem?

-Aham.

-Gosta dos filmes em que atuei?

-Uhum.

-Qual o seu preferido?- perguntou e eu fiquei em silencio- Lou?

Neguei.

-Charlie?

Mexi a cabeça, nem assentindo, nem negando.

-Percy?

-Aham.

   Ficamos em silêncio por um tempo. Ele me encarava o tempo inteiro e eu só sorria envergonhada e quando ele olhava para outro lugar eu o encarava intensamente quase babando.

-Você é bonita- refletiu depois de muito me encarar. Você que é bonito, seu lindo.

-Uhum- respondi- Quer dizer, não. Eu? Que nada. Eu tenho um óculos no lá em cima, se você quiser...- Mentira, mas se ele quisesse eu até poderia fabricar um.

   Ele riu e deu uma garfada na sua comida que por acaso tinha acabado de chegar. Apesar de eu estar varada de fome, me conformei em comer aquela migalha vagarosamente, estava sendo uma tortura, mas consegui. Assim que acabei me tremi toda, o frio estava quase insuportável, controlava-me pra não bater o dentes, mas teve uma hora que não aguentei e ele percebeu meu breve sinal de frio.

-Garçom- chamou-o- Bota na minha conta- Falou e o garçom assentiu- Vem, vamos subir.

    Estendeu-me o braço novamente e eu o peguei. Subimos até o meu quarto e nos despedimos, quando entrei no quarto senti aquele choque térmico do aquecedor que tinha ficado ligado durante o jantar. Tirei o vestido e botei uma calça de moletom cinza e meu moletom do Mickey.

Deite-me na cama e fiquei pensando no dia de hoje e no quão decepcionante fora o jantar. Primeiro a confusão com o visto, depois o frio,  ai a gente janta no restaurante do hotel- Tá, o hotel é muito luxuoso- Mas mesmo assim, foi só isso?  Depois de um longo suspiro escuto uma batida na porta. Será que vieram me deportar? Se for isso eu vou voltar para o Brasil... Pelo menos lá ta quente e tem o Guilherme... E o Caio, e a Sarah, e a Milena...  Até que não seria uma má ideia.

   Abri a porta e dei de cara com um Logan Lerman de pijama com uma bacia de pipoca e uns filmes em seus braços. Então... Parece que a noite não vai ser tão decepcionante, alias, acho que não vai ter nada de decepcionante. Deixei ele entrar e olhei-me no espelho, meu sorriso estava maior do que eu imaginava.

-E ai, o que temos para hoje?- perguntei sentando-me no chão em frente a Tv e com as costas apoiada na cama.

-Temos ‘As vantagens de ser invisível’, ‘Stuck In Love’, ‘Ladrão de Raios’ e ‘Mar de monstros’. – respondeu.

-Nossa- exclamei e ele riu pelo nariz- Afinal, amor próprio é tudo.- completei e ele sorriu

-Vamos assistir qual?- perguntou

-Stuck in Love- respondi

-Mas você disse que preferia o Percy ao Lou.

-Confessando aqui, eu nunca vi Stuck in Love. Você contracenou com quem?

-Lili Collins...

-Cara, você fez papel romântico com ela?- perguntei de olhos arregalados e ele assentiu- Você pegou a Clary!- exclamei e ele gargalhou- Não ri!- bati nele e ele continuou rindo- Você veio pra acabar com as minhas fantasias amorosas em relação as personagens!- exclamei e ele ficou com a famosa cara ‘Loading’.

-Hãn?

-Não tente entender, é melhor você nem entender!- exclamei

-Não vou sossegar até você me esclarecer isso!

-Vamos ver o filme?- perguntei e ele revirou seus lindos olhos- Bota lá.- Falei e ele levantou segurando o pote de pipoca.

   Ele botou o filme e quando estava voltando... Tropeçou na marola do tapete. Ele caiu derrubando a pipoca em si, a cena foi tão cômica que não deu para segurar o riso. Gargalhei tudo que tinha pra gargalhar, até chorei.

-Dá pra ajudar?- perguntou e eu fui até ele ainda rindo fraco

-Como você conseguiu?

-Não sei, minhas proezas são feitas no improviso.- respondeu se sentando no chão

-Espera- falei e ele parou- tem pipoca no seu cabelo- disse e ele gargalhou. Assim que ele parou percebi que nossos rostos estavam próximos, bem próximos.

‘Não de pra ele, não de o que você tem de mais precioso.’- Porra Harry, até aqui você tem que me assombrar?


Notas Finais


Obrigada por ler
-xx
P.S: Relembrando as notas lá em cima,
Soooooooooooooooooooooooooooooooorry! Ah, gente... Desculpem-me pela demora. O carregador da minha mãe ta com problema e ela fica usando o carregador do meu, só que eu não uso bateria, então necessito do carregador pra usar, só que ela não desgruda o anus do notbook dela da entrada do MEU carregador, e também a minha net está meio ruim! Prometo postar o próximo o mais breve possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...