1. Spirit Fanfics >
  2. Green of Love >
  3. Sim, verdes de amor por você.

História Green of Love - Sim, verdes de amor por você.


Escrita por: CupcakeFunny

Notas do Autor


Geeeeeeeeente, eu sei que antes eu postava um por dia e eu estou super triste pelos 2 favoritos que perdi, mas eu tinha ido muito mal na primeira avaliação de matematica... Então me dediquei bastante pra tentar recuperar minha nota e acabei conseguindo... FIQUEI COM 10 NA MEDIA! E com isso voltamos com os capitulos super rapidos e engraçados. Como eu to um pouco enferrujada esse foi meio sem graça, mas prometo a vocês bastante micos e ciladas e piadas e confusões e One Direction enquanto o BRASIL for cenario.
AMO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEES!

Capítulo 53 - Sim, verdes de amor por você.


Fanfic / Fanfiction Green of Love - Sim, verdes de amor por você.

Acordei com o som da chuva na janela, já tinha tanto tempo que eu não dormia aqui, mas me sinto tão em casa. Depois daquele pique- pega com as directioners o Harry me sequestrou pra sua casa, mas quando minha mãe me viu descer de seu carro ela me sequestrou desse sequestro me levando pra sua casa, foi tão bom rever a Lucy a minha pequena estilista, ver a mamãe,a Annie que continua louca como sempre me fazendo chorar rios de tanto rir, a Rose estava tão cansada que foi dormir, o Papis Pedro... Falando nisso tem tanto tempo que não vejo meu pai, mas tem tanta coisa acontecendo que nem dá mais pra ter aquele dia “Tédio” que eu tanto sinto falta. Quando voltar da viagem tenho que ir visita-lo, to com saudades do meu velhote. Hoje viajo para o Brasil, onde o Guilherme está, e ontem descubro que ele me manda cartas... Cartas não... Bilhetes, porque normalmente elas tem 3 frase apenas, as vezes duas ou só uma. Eram 5, uma por semana. Como você já deve ter sacado ele começou a me enviar a 5 semanas atrás e eu só fiquei sabendo ONTEM! E agora eu  estou namorando o Harry... Sinceramente acho que o Guilherme é Hater do Harry, quiçá da One Direction inteira. Estou nervosa, até ansiosa para chegar o Brasil, sinto falta da água salgada tocando minha pele e das ondas do mar quase me matando afogada fazendo aquela água suja entrar no meu nariz causando-me dores de cabeça latejantes, sinto falta do sol que queima minha couraça a deixando bronzeada, as vezes vermelha e ardida, do calor que  faz eu esvair em suor fazendo-me parecer um camelo no deserto.

  Ainda deitada suspirei e olhei pra o lado batendo meu olhar com os envelopes que estavam sobre o criado-mudo. O ultimo tinha oito dias, será que ele vai mandar outro essa semana? Não sei... Eu sinto falta dele e até do seu ego maior que o mundo. É estou em um dia melancólico. Muitas devem se perguntar “Como ela pode estar com saudade do passado namorando Harry Styles”... Digamos que sou diferente. Eu morro de saudade de tudo de bom que aconteceu, por exemplo: Daqui a um mês eu vou morrer de saudades de ontem... Por que ontem sim foi um dia maravilhoso!

   Finalmente tomei coregem e levantei dessa cama quentinha, sai do antigo quarto do enteado da minha mãe e fui em direção ao banheiro. Esse banheiro é tão limpo que nem parece ser o social! Até porque normalmente quem o usa é a Marie apenas. Fiz um coque despi-me e sem muitas delongas entrei debaixo da corrente d’ água quente. Ensaboei-me pensando em como vai ser no Brasil se encontrar o Guilherme e enxaguei-me  pensando em quanto eu vou sentir falta de todos, mas exclusivamente de um... Haroldo Estilus. Enrolei-me na toalha branca que estava dentro do armário e fui caminhando de volta para o quarto do que eu apelidei de “falecido”.

-Harry?- perguntei sorrindo ao vê-lo deitado na cama com as mãos atrás da cabeça. É, agora ele está abusado assim. Onde já se viu? A abusada da relação sou eu, não ele! Fui eu que dormi na casa dele no mesmo dia em que nos conhecemos... Naaaaaaaaao isso não foi uma de puta, okay? I’m virgin forever... Trágico eu sei.

-Angel, eu vou direto ao ponto.- disse sério. Meu sorriso se desfez e sentei-me ao lado de seus pés.- Tem como você botar uma roupa porque meu amiguinho... sabe...- Corei e levantei bruscamente na cama pegando minha muda de roupa e correndo para o banheiro, após vestir-me retornei ao quarto ainda com o rosto corado, que foi? Ainda sou uma menina tímida... Um pouco tímida, mas ainda sim uma menina tímida.

-Harry?- Perguntei novamente ao entrar no quarto. E sim, estou querendo refazer o que aconteceu a uns minutos antes e por mais incrível que pareça acho que ele percebeu.

-Angel, eu vou direto ao ponto.- disse sério e eu dei um sorriso sapeca e desafiador fazendo-o não conseguir segurar o riso e rir.- Garota...

-Oi?

-Eu te amo sabia?- E não eu não congelei, nem senti borboletas no estomago, só me senti euforica. Aquilo fez minha melancolia passar e pela primeira vez na vida eu retribui essa frase pra alguém.

-Também te amo, babaca.- Seus olhos verdes brilharam e seu sorriso se iluminou, mas o que mais me chamou atenção foram os olhos. Dizem que eles são a janela da alma, mas acho que eles são nosso coração, pois eles que demonstram todo o amor que sentimos e podemos sentir... Eles me hipnotizaram, eu só o via se aproximar lentamente de mim e eu ficar parada com uma estatua, cada vez mais perto ele chegava de mim, mas meu coração acelerava, porque aqueles olhos verdes...

Verdes de amor...

-Seus olhos...- Ele comentou acariciando delicadamente meu rosto. E eu falei a única frase que eu conseguia pensar no momento.

-Verdes de amor por mim?

-Meus olhos?- ele perguntou e eu sorri mordendo o lábio e logo concordando com a cabeça- Sim, verdes de amor por você.

   Acho que foi a primeira vez na minha vida que beijei alguém! Porque sempre fui beijada, mas dessa vez foi diferente, eu o beijei. Ele pegou na minha cintura e eu envolvi meus braços no seu pescoço, quanto mais ele me comprimia em seu corpo, mas ele arfava entrei o beijo. Arranhei sua nuca levemente e ele puxou meu lábio o fazendo olhar pra ele, logo ele o soltou e deu impulso pra envolver minhas pernas em seu quadril e assim eu fiz. Ele me prensou na parede fazendo seu amiguinho roçar na minha intimidade me fazendo gemer... Epa, essa foi a primeira vez que isso aconteceu na minha vida.

-Hm... Harry?- perguntei com a voz rouca e fraca enquanto ele beijava meu pescoço

-Oi?- disse entre os beijos que ele traçava em minha pele- Ah, ta bom... Já entendi.- Ele me encarou e o dei um selinho o fazendo suspirar e sorrir.- Não quero que você vá embora...

-Eu preciso ir... Me incentiva, por favor.- pedi manhosa

-Mas... Mas quanto tempo a gente vai ficar sem se ver?- perguntou com a voz um pouco chorosa.

-No máximo duas semanas.

-Mas você vai ficar lá um mês...

-Você vai fazer um show lá daqui a exatamente 16 dias.- falei e ele sorriu

-Ah, já tinha ate me esquecido

-Coitada das directioners brasileiras... Trate de entrar agora no twitter e elogia-las!

-Ta bom, mandona...

Enquanto ele mexia no celular, sentei-me na cama e peguei a cartinha do Guilherme que ainda não tinha aberto.

“Já me relacionei com algumas meninas nesse meio tempo

Mas parece que não deu certo com nenhuma pelo simples fato de não terem o seu cheiro;

Cheiro de Limão”


Notas Finais


Obrigada por ler
-xx
P.S: Favoritem, compartilhem, slá... Por favor... Minha auto estima só vai melhorar quando eu conseguir de volta os favoritos que perdi... Então por favor greenlovers comentem e indiquem pra sua melhor-vaca-besta-friend que é directioner, ou prisoner, ou que gosta de ler, ou que gosta de tretas e gente louca.... Desde já obrigada e COMENTEM! To carente e com saudades dos COMENTARIOS de CERTAS PESSOAS que NÃO COMENTAM MAIS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...