1. Spirit Fanfics >
  2. Grenzenlos >
  3. You make the sun come up

História Grenzenlos - You make the sun come up


Escrita por: michelle1

Notas do Autor


Pessoal mil desculpas (de novo) pela demora, fui viajar e estava sem pc :/ Mas agora voltei, espero que curtam! Olhem nas notas finais uma música que eu escolhi, tem um aviso no capítulo sobre a hora da música! Bjs bjs!
* AVISO:HOT

Capítulo 6 - You make the sun come up


Fanfic / Fanfiction Grenzenlos - You make the sun come up

LEIAM AS NOTAS INICIAIS 

Fiquei muda encarando o semblante de interrogação do Marco, era agora que eu contaria tudo o que estava acontecendo e não tinha ideia qual seria a reação dele.

Aaah, é o Erik... Erik Durm...

– o Durm? Você... conversa o que com ele?

– Eu o conheci na festa da final... assim como conheci o Mario, a Ann e o pessoal...

– Não foi o que eu perguntei! O Mario já me contou que ele derrubou bebida em você e...

Fomos interrompidos por minha prima batendo na porta do meu quarto

– Maia! Você quer carona? Já estou saindo! – disse minha prima me salvando novamente

Já vou Fer! – respondi olhando pro Marco que estava sério

A gente ainda vai conversar sobre isso... – disse Marco colocando a camiseta – mais tarde a gente se fala...é melhor eu ir ... tchau!– ele terminou beijando minha testa, mas de maneira seca, quase que obrigado.

Depois que ele saiu do meu quarto sentei na cama e respirei fundo, era melhor contar logo pro Erik antes que acontecesse a mesma coisa que aconteceu com o Marco. Peguei minha bolsa, desci as escadas e fui pra aula de carona com a Fernanda.

Fiquei pensando no ocorrido a manhã inteira, tinha até esquecido de ler a mensagem que Erik tinha mandado de manhã, sai da sala de aula e fui pro corredor ler a tal mensagem

" Tenho treino até as 14:00, vamos dar uma volta depois?"

" Sim! Minha aula termina as 14:00 também"

"Quer que eu te busque?" 

" Pode ser : )"

" Ok, até lá"

Depois de responder as mensagens, voltei pra sala e pensei, será que o Marco vai falar alguma coisa com o Erik? Espero que não, o pior é que depois tenho que conversar com o Marco também. Parecia que o dia não passava logo, depois de varias aulas e vários intervalos, finalmente minha aula acabou, fiquei conversando com o pessoal da sala até o Erik me mandar uma mensagem avisando que estava me esperando lá fora.

No carro ele parecia normal, apenas cansado e com fome, fomos a um café perto de onde ele mora, Erik me perguntou como foi a aula, falou dos treinos e dos próximos jogos. Depois ele comentou que o time estava com um bom jogador machucado e seria puxado os próximos jogos, na hora lembrei do Marco e apenas balancei a cabeça concordando. Saímos do café e fomos pra casa dele, chegando lá, nos jogamos no sofá e por lá ficamos.

– Então... quando você vai tirar o gesso mesmo?

– Daqui duas semanas ainda – respondi fazendo careta

– Então daqui duas semanas você vai ver um jogo é isso? – Erik perguntou massageando meu pescoço levemente

Quero muitas massagens pra me convencer a ir no jogo... – respondi fechando os olhos

– Eu vou te convencer...

*MUSICA*

Erik me puxou pra cima dele deitando no sofá, ficamos com os corpos colados e eu o encarei um pouco surpresa com aquele ato, mas sorri logo em seguida. Ele retribuiu o sorriso e encarou meus lábios, fiz o mesmo intercalando o olhar entre seus olhos e seus lábios. 

Ele afasta a mecha de cabelo que cai sobre meu rosto e lentamente aproxima nossos lábios até nos beijarmos. Erik começa a apertar minha cintura por baixo da minha blusa e logo  tira a camisa, exibindo um físico perfeito e eu por um impulso levo minhas mão até seu corpo, sentindo sua pele despida.

Não conseguia me controlar, Erik estava me dominando e eu estava gostando daquilo, em seguida ele me sentou no colo dele, tirou minha blusa e encarou meu busto por uns segundos. Sem hesitar ele leva os lábios até meu pescoço, mordendo minha pele exposta violentamente me fazendo morder o próprio lábio de desejo.

Ergui o rosto dele, ficando de frente pro meu e o beijo intensamente, ele me empurra pra trás agora ficando em cima de mim e desabotoa minha calça com pressa. O ajudo a tirar minha calça e continuamos nos beijando até ele tirar a própria calça dessa vez, revelando o entusiasmo.

Empurro Erik no sofá e subo no colo dele, o beijo passando as mãos pela sua nuca enquanto ele pressiona nossos corpos um contra o outro. De repente ele me levanta e caminha até o quarto, não interrompendo os beijos, me coloca em pé em cima da cama e dá leves mordidas na minha barriga. Sentei na cama e com ele de frente pra mim tirei sua última peça, deslizando as mãos pelas pernas dele.

De frente pra ele, me afastei até chegar ao topo da cama, onde Erik logo se aproximou e se colocou sobre mim. Nos beijamos novamente, agora serenamente e intercalando os beijos com selinhos e olhares. Erik se afasta um pouco em cima de mim e leva as mãos a lateral da minha calcinha me fitando, como se pedisse permissão, sorri ao observar o gesto, ele prossegue e eu logo tiro o sutiã, Erik subiu em cima de mim, apoiando no colchão pra me poupar de todo seu peso.

Ele começa a se movimentar com seu membro em mim e logo já estava completamente excitada assim como ele. Erik já quase no ápice acelera os movimentos até eu gemer sem timidez e chegar ao ápice arranhando ofegante seus braços.

– Pelo menos hoje você vai dormir aqui né?

– Mas eu tenho aula amanhã de manhã Erik! – disse com olhar desanimado enquanto ele acariciava meu longo cabelo castanho

Amanhã de manhã eu te levo pra casa, aí depois você vai pra aula...

Desse jeito você vai me deixar mal acostumada– respondi passando os braços em volta do pescoço dele

– Isso é um sim?

– Isso é um sim! – confirmei com um beijo na bochecha dele

– Então hoje você é só minha... – Erik afirmou passando os dedos pela minha cintura, me deixando um pouco arrepiada

Hoje eu sou só sua!

Como ainda não era tarde levantamos, Erik colocou a cueca, eu coloquei minha calcinha e ele jogou a camiseta que estava usando na minha direção, acertando no meu rosto e rindo quando eu me desequilibrei tentando desviar. Bufei com cara de brava e coloquei a tal camiseta, em seguida fomos pra cozinha, fiz um sanduíche com geleia e Erik bebeu apenas um suco, dando uma mordida no meu lanche depois. 

– Olha!... Você é bem desastrada e mal consegue descer uma escada sem se quebrar, mas você sabe fazer sexo hein!

– ERIK! – disse antes de dar risada

O que?­ ­- ele disse rindo - Isso foi um elogio!

– Ahaam, com esse tipo de elogio até parece... - por um instante eu não solto "... até parece o Marco" mas ainda bem que eu me calei antes de terminar - até parece um maníaco! 

Isso me lembrou que eu tinha combinado de conversar com o Marco mais tarde, só espero que ele não esteja me esperando em casa hoje, por que se ele for e ver que eu não voltei pra casa vai saber na hora que eu estou com o Erik e eu não sei se minha prima consegue me salvar de mais uma confusão com os dois!

Voltamos pro quarto e fui direto dar uma olhada no meu celular pra ver se tinha alguma mensagem do Marco, mas não tinha nada, as vezes ele tinha esquecido ou não queria conversar. Coloquei o celular na bolsa e deitei ao lado do Erik, mas aí o celular dele toca.

Quem será que está nos interrompendo...? – disse ele com preguiça de levantar – é melhor eu ver...

Ele pega o celular e o que eu temia acontece

É o Marco... o que será que aconteceu

– QUEM?? – falei assustada, como se não tivesse ouvido certo

– O cara que tá lesionado, melhor eu atender... 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...