1. Spirit Fanfics >
  2. Gritos no silêncio >
  3. Pesadelo

História Gritos no silêncio - Pesadelo


Escrita por: Yzuha

Notas do Autor


A.. Oi.. Espero que quem estão lendo gostem..
Bem essa vai ser curta também

Capítulo 4 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Gritos no silêncio - Pesadelo

Sassuke on..

7 anos depois..


Desde aquele tempo, nada ficou bom, minha mãe era o que sustentava, que nos acalmava, mais agora acabou.. Meu pai nesse período meu pai não era mas o mesmo, bebia e não viamos mas ele, quando chegava em casa mal olhava para mim e logo entrava para o quarto, bebia até desmaia, ele não gostava de me ver muito, pois lembrava a mamãe, meu peito doia por isso, senti um inutil, lembra quem mais tras dor hoje pela sua falta.

Meu irmão, ele com um tempo foi se afastando, não via ele mais direito também, era assim.. Até um dia descobrimos que ele vendia drogas, assim como ele usava.

Hoje tenho 13 anos e é doloroso ver isso, cada dia piorava, eu frequentava a minha escola, e quando chegava cuidava da casa, arrumava e fazia tudo isso.

Estava saindo da escola, olhava pra baixo, nâo tinha amigos, afinal pra que ter, ninguém sabe o qu eu passo, não vão me entender..

- SEU IDIOTA VOLTA AQUI - esculto uma voz adulta.

Vinha de trás, quando senti estava no chão e meu joelhos doiam.

- seu idiota omha por onde anda.. !- falei olhando pra pessoa

?... 

- descupa ai.- falou sorrindo sem graça.

- Naruto volta aqui.!! - geitou de novo a pessoa um pouco.

Ele apenas deu lingua e saiu correndo, ele e da minha classe.. O que ta avendo ?...a e.. Ele sempre apronta na escola..

O professor Iruka passou por mim correndo e foi atrás do loiro.

Me levantei e fui para casa, não era tão longe da escola, e pensar que ja estou acabando o ensino fundamental me d aum pouco de alívio, queotivo que assi. Que terminar todo o estudo vou sair de casa, e ter um pouco de paz. De meu pai, e meu irmão..

Ao chegar fui direto a meu quarto, sentia o cheiro forte de droga vindo de um dos quartos da casa, itachi esta aqui hoje..

Sai pela janela e fui para o telhado, hoje não Vim cedo para casa, não queria, então fiquei em uma praça sozinho, ja são 18:30.. E vejo papai entrando em casa, vi ele com uma sacola, bebidas pelo jeito.. Assim que entra fica silêncio.. O que eu queria que fica-se..mais pelo jeito era uma coisa impossível.

Ouvia gritos vindo de dentrl, papai e Itachi brigando, as coisas quebrando. Tudo.. Coloquei minhas mãos no meu ouvido com força, pra tenta abafa, mais não da.. Contínuo escutando isso.. 

Abri meus olhos que avia fechado e vi Itachi saindo de casa, ele parecia fustrado, pelo jeito perdeu a briga com o papai.

Fiquei em cima do telhando ate 20 e alguma coisa, entrei e sentia ainda o cheiro terrivel de droga em casa, ouvia algumas coisas quebrando, papai estava bebado já, fechei o porta na chave virei de costa, até esculta batidas nela.

Não vou abrir.. Não quero de novo isso.. Não quero ser espancado por ele..sentia meu coracão a mil, andei ate o canto do meu quarto e fiquei de baixo da cama de solteiro que tem aqui. 

A cada momento papai batia mais forte.. Ele e tão assustador qua do ta assim.. A unica cois que nós deixa separado e a porta, só ela.. Porque isso acontece comigo.. Porque.?...

Suas batidas eram alta na porta ainda mais, meu corpo ai da tinha as marcas da surra que levei de 3 dias atrás. . cada vez e pior.. 

Mamãe... Me ajuda....

Aquilo que me dava esperança naquele momento avia caido.. A porta foi arrombada por ele, seus pasoss em minha direção fazia eu tremer, senti as mãos dele pegarem minhas minhas pernas, eu comecei a grita desesperado, ele me puxava sua direção, me rebatia e fazia algo para me solta, o que eu fiz pra merecer isso ?.

Assim que ele me tirou virei vendo o rosto dele, seus olhos estavam vermelhos, como quando ele ficava com raiva, ele pegou minha meu cabelo puxando com força me fazendo fixar a sua altura e me jogou pra cima da cama, minha cabeça lateja, olhei para ele, e o memo pegava minhas roupas puxando.

Não.. Isso não.. Tudo menos isso !...

ME AJUDEM!!




Um tempo depois.                      


Estava eu, concolido no lado da cama, meu corpo doia, ele pegou suas roupas e saiu do quarto, sem mais nem menos, sentia fril, dor, amargura. Sem roupas no chão fril. Com nojo..

Nojo dele.. De mim..

A umica coisa que eu ainda tinha, que eu qieria ter.. A umica coisa boa.. 


Minha inocência. ...




Notas Finais


Bem espero que goste..

Comentem o que acharam e qualquer ideia e só me fala.
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...