1. Spirit Fanfics >
  2. Grosseria Justificada >
  3. Por que eu sou assim, você pergunta...

História Grosseria Justificada - Por que eu sou assim, você pergunta...


Escrita por: theyourproblem

Notas do Autor


Mais uma one-shot pra vocês, dessa vez é um desabafo meu, mas não se importem. Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Por que eu sou assim, você pergunta...


Você recebeu um áudio de: Min Yoongi


Olá, aqui é o Yoongi. Sei que é inconveniente mandar mensagens a essa hora da noite, ainda mais se isto for um áudio, aos quais ninguém tem paciência para ouvir. E se eu interrompi alguma música sua, me desculpe, mas eu preciso desabafar sobre aquilo que aconteceu.


Eu estou cansado de ser taxado como o frio, o ruim. Cansado de ouvir as pessoas dizerem que as próprias grosserias são culpa minha, pois estão andando muito comigo. Tudo bem, eu levava isso na brincadeira até ontem, mas agora que estou sem sono e parei para pensar, percebo que odeio isso.


Entenda, a minha grosseria não é proposital, mas eu não vou mudar por sua causa, também. E sim, você está certa nesse ponto. Eu sou um filho da puta que nunca vai abandonar os maus hábitos e a ironia, mas o que diabos eu posso fazer? Eu sou assim!


E naquela pequena discussão que para mim nunca foi uma discussão, eu fui taxado como o mal novamente. Eu apenas expus minha opinião, nunca tive a intenção de ser grosso, e as outras pessoas naquele grupo também concordaram com o que eu dizia, mas você atirou pedras somente em mim.


Por que eu sou o que te dá patadas o tempo inteiro? Sim, eu sei que faço isso, e admito que talvez faça isso apenas por diversão, o que reflete em como eu sou um fracassado e a minha vida é chata e sem sentido.


Mas ainda assim, esse era o principal motivo para que você não se irritasse apenas comigo. Afinal, eu sou mal educado mesmo, você deveria estar acostumada. Deveria estar brava e surpresa mesmo era com os outros, já que eles são os "bons", e mesmo assim concordaram. Mas não, só a porra do Yoongi é o culpado nessa merda.


E você ainda me solta a frase mais hipócrita de todos os tempos. Parabéns, você devia ganhar um prêmio por ela. "Você não me conhece, não tem que falar de mim". Além dessa frase não ter nada a ver com o assunto tratado, você conseguiu, como eu disse antes, atingir o nível máximo de hipocrisia.


Certo, eu acho que realmente não te conheço o suficiente, mas já parou para pensar que você também não me conhece? Porque se conhecesse, não teria corrido para uma das amigas, que também é minha amiga, só para constar; e dito que ficava magoada quando as pessoas te tratavam com grosseria e que eu não me importava se ia magoar as outras pessoas.


E isso é patético, mas eu chorei quando escutei sua voz naquele áudio dizendo que eu não me importo em magoar os outros. Eu nunca te falei isso tão diretamente, mas do fundo do meu coração, vai se foder. 


Eu estava feliz, nunca tinha me sentido tão bem. Os poucos amigos que eu tinha faziam com que eu me sentisse especial. Eu não ficava triste a muito tempo, mesmo com tantos problemas a minha volta. Mas simplesmente com uma frase, você levou toda a felicidade que eu possuía.


E novamente, eu sei o quão patético isso é, mas você acreditando ou não, eu sou alguém sensível às coisas. E se você me conhecesse, saberia sobre isso. Mas você nunca se preocupou em ver o melhor de mim, o melhor que eu podia mostrar. 


Eu não posso negar, talvez você seja meu alvo preferido a tratar mal. O por que? Eu também gostaria de saber. Talvez porque você me irrita com as coisas idiotas e sem sentido nenhum que você fala, muitas vezes sem pensar. Provavelmente você é a pessoa mais irritante da face da terra.


"É inveja". Que Deus me afaste de ser como você! Nada contra ser tão animada quanto você é, é só que eu não conseguiria gritar e fazer coisas tão ridículas quanto as que você faz sem nem ao menos perceber, mas que eu tenho certeza de que todo mundo concorda com minha opinião nesse ponto.


E sobre eu estar te magoando, eu tenho a porra de uma bola de cristal para saber? Todas as pessoas que eu já tratei mal levaram na brincadeira ou responderam a altura. Eu não convivi com muitas pessoas ao longo de minha vida, você não pode esperar que eu saiba o que você está sentindo.


Eu sou grosso por uma questão de proteção. Eu não quero me machucar pelas pessoas, e mesmo que eu me machuque, eu ainda tenho a ironia para fingir que não me importo, que nada aconteceu. Que quem perdeu foi ele ou ela, quando na verdade fui eu que perdi uma parte de meu coração.


Isso não é um motivo que justifica a minha falta de educação, mas eu não espero que você entenda de qualquer forma. Afinal, se você nunca se esforçou para me conhecer, por que se esforçaria para me compreender?


Eu me sinto um lixo nesse momento, eu dessa vez, eu não fiz nada de errado. Porque como eu disse, eu não tive a intenção de ser grosso durante aquela discussão, foi apenas minha opinião. Minha opinião que como sempre você levou a mal.


No fundo, só estou gravando esse áudio porque me sinto vazio e solitário. Eu acho que você agradeceria se ficasse livre de tudo que eu digo. Há muitos remédios em minha casa. O motivo não importa agora, mas para um suicídio eu preciso apenas de um motivo e alguns passos. Simples, não é? E eu acho que você agradeceria se eu fizesse isso.


Talvez você não sentisse minha falta. Na verdade, eu não faço a mínima idéia de quem sentiria. Mas talvez eu também não sentisse se fosse com você. Eu não sei. Sinceramente não sei. 


Eu só quero que você feche a boca antes de se fazer de vítima. Antes de me acusar sem me conhecer. Cale a boca. Apenas cale a porra da boca, e então talvez eu também cale a minha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...