1. Spirit Fanfics >
  2. Growing Up >
  3. The proposal

História Growing Up - The proposal


Escrita por: TrustfullHaz

Notas do Autor


Ok, eu cheguei tarde, mas cheguei e é isso que importa! Desculpa, é que eu passei o dia fora hoje e antes de escrever esse capitulo eu tive que escrever o capitulo da minha outra fic então por isso eu demorei...
Eu amei escrever esse capitulo e espero que vcs gostem!
Zalice shippers, essa é pra vcs ;)

Capítulo 23 - The proposal


POV Lice

Sabe quando você quer que a hora passe rápido, mas ela passa mais lenta que tartaruga? Pois é, agora imaginem ter que trabalhar sem conseguir se concentrar em outra coisa a não ser o relógio.

Os meninos estavam de folga por duas semanas e voltaram para Londres! E eu estava com tanta saudade do meu Zayn e eu mal podia esperar pra ver o meu moreno lindo. Eles chegaram faz duas horas agora e eu ainda tinha pelo menos mais meia hora de trabalho pela frente antes de poder ir correndo pra casa e matar a saudade do meu amorzinho. Não me olhe assim, eu sou uma romântica incorrigível e sim, eu chamo o Zayn de apelidos fofinhos apesar dele odiar.

(...)

Eu abri a porta de casa e saí correndo para o quarto, abrindo a porta e esperando encontrar meu namorado lindo deitado na cama. Mas eu estava enganada, ele não estava lá como eu achei que estaria. Em vez disso, em cima do meu travesseiro havia um envelope vermelho.

- Zayn? – eu chamei para me certificar que ele não estava por ali e o silêncio me confirmou isso. Eu rolei os olhos e peguei o envelope o abrindo e tirando um pequeno papelzinho de lá.

“Oi meu amor. Sentiu minha falta? Bom, eu resolvi fazer uma brincadeira com você... Caça ao tesouro. Eu sei que essa é sua brincadeira favorita então espero que esteja preparada. Siga as pistas e me encontrará.

Primeira dica: Você lembra quando nos conhecemos? Ali eu já sabia que você seria bem mais do que minha amiga.”

Eu sorri e peguei minha bolsa, correndo pelas escadas e quase caindo no último degrau porque eu sou desastrada mesmo. Eu entrei no meu carro e rumei à casa de Simon. Bom, pelo menos era lá que eu achava que Zayn queria que eu fosse, afinal de contas, nos conhecemos lá no primeiro dia que cheguei a Londres.

Eu estacionei o carro e desci quase correndo, apertando a campainha. Lottie abriu a porta e sorriu pra mim.

- Hey, você chegou até aqui! Tome. – ela me entregou outro envelope vermelho e eu o abri animada.

“Ei, se você está lendo isso é porque chegou até a casa de Simon! Parabéns, meu amor. Você merece um prêmio... Eu conto como um? Então siga a próxima pista e estará um passo mais próximo de me encontrar.

Dica: Você se lembra da vez que brincamos de Verdade ou Desafio? Eu rezava para alguém me desafiar a beijar você. Sim sim, eu tinha uma namorada na época, mas eu já me sentia tão atraído por você que eu tinha que me controlar para não beija-la.”

O nosso apartamento! Foi lá, no meio da sala, que nós brincamos de Verdade ou Desafio.

Enquanto eu dirigia até o meu antigo prédio, eu lembrei desse dia.

FLASHBACK ON

- Por que você está me olhando tanto? – eu perguntei para Zayn enquanto Lottie era carregada por Harry para o banheiro.

- Eu? Nada! – ele respondeu corando um pouco.

- Não minta pra mim, Zayn! – eu falei lhe dando um soco de brincadeira no ombro. Ele me olhou de uma forma tão intensa que eu mal conseguia sustentar seu olhar. Involuntariamente, meu olhar se fixou em seus lábios rosados e uma vontade enorme de beija-lo tomou conta de mim. E quando voltei minha atenção para seus olhos, eu podia ver o mesmo revezando entre meus lábios e depois voltando a me olhar daquela forma tão intensa que enviava arrepios por todo o meu corpo.

Droga, Zayn Malik, por que você precisa ser tão gostoso? E por que você tem namorada?

FLASHBACK OFF

Eu estacionei na frente do prédio e saí correndo pela recepção, indo em direção ao elevador e clicando no botão com força, sentindo a ansiedade tomar conta de mim. As portas do elevador se abriram depois de alguns segundos e eu apertei no botão que me levaria ao andar no meu antigo apartamento. POR QUE ELEVADORES SÃO TÃO LENTOS?

Assim que as portas se abriram, eu andei em direção a porta e percebi uma coisa: Eu não tinha a chave. E agora? Eu resolvi apertar a campainha, era minha única opção.

- Hey! Você chegou aqui! – Ray falou animada assim que me viu e eu sorri.

- Sim, Zayn está fazendo essa coisa de caça ao tesouro. E eu cheguei a conclusão que o tesouro é ele e esse é um baita tesouro! Agora me dê a próxima pista, Carrot! – eu falei rindo fraco a chamando pelo apelido que Louis costumava usar.

- Boa sorte! – ela falou piscando para mim me passando um envelope vermelho.

“Hey babe, vamos para a próxima pista? Eu prometo que no final vai valer a pena!

Dica: Você lembra do nosso quase primeiro beijo? “

A festa de Simon. Mas eu lembro que Lottie falou que apesar da festa ser ali Simon havia comprado aquela casa como presente para... Tia Ligia!

Eu saí correndo de volta para o elevador e acenei para Ray antes das portas se fecharem.

Assim que entrei no meu carro, eu não pude deixar de sorrir. Zayn lembrava disso? Eu achei que ele ainda gostava da Perrie naquela época...

FLASHBACK ON

Eu dançava da forma mais sensual que eu conseguia, enquanto Zayn mantinha suas mãos rentes a minha cintura. Eu podia ver seus olhos castanhos fixos em mim e eu comemorei por isso. Eu sei que é errado ficar desejando o namorado das outras pessoas, mas algo em Zayn me atraia de tal forma que eu não conseguia explicar.

Ele me olhou por um tempo, antes de morder seu lábio inferior. Ele parecia estar em dúvida sobre algo e eu estava morrendo para saber o que era. E eu tive minha resposta assim que ele se inclinou e chegou mais próximo.

ELE IA ME BEIJAR! AI MEU DEUS, ZAYN MALIK VAI ME BEIJAR! MEUS DEUSES, ME SEGUREM PORQUE É HOJE QUE EU TENHO UM ATAQUE DO CORAÇÃO!

- Zayn? – nós nos viramos e Perrie estava ali, com lágrimas nos olhos. Droga!

E de repente toda a animação foi drenada do meu corpo assim que o vi correr atrás dela.

FLASHBACK OFF

Eu desci do carro e andei até a porta, tocando a campainha e esperando ansiosamente que alguém atendesse.

- Hey! – Felicia falou sorrindo. – Tome.

Eu abri o envelope vermelho e li a próxima pista.

“Ok meu amor, não desista ok? Agora vamos ver o quanto você me conhece, esse é o único jeito de acertar essa...

Dica: No dia que eu que cometi o maior erro da minha vida ao decidir me afastar de você por causa da Perrie e te disse adeus, eu fiquei arrasado. Eu não esperava me sentir assim, não por uma garota que nem era minha namorada né? Mas ali eu já sabia que eu sentia algo por você. Então eu corri e fui desabafar com um dos meus melhores amigos. E claro, ele fez eu me sentir um pouco melhor com vídeo-game e comida, mas não foi o suficiente para tirar você dos meus pensamentos.”

- Vá vá, pelo seu sorriso eu sei que você sabe aonde ir. – Fe falou rindo fraco e me empurrando de volta para o carro.

Eu entrei e saí dali, rumando a casa daquele loiro esfomeado que o meu namorado chamava de melhor amigo.

Eu estacionei e desci do carro, correndo e apertando a campainha da casa de Niall.

- ENTRE! – eu ouvi Vic gritar lá de dentro. Eu estranhei, mas percebi que a porta estava encostada então eu entrei e segui até a sala. Ela e Niall estavam ali, jogando vídeo-game e comendo.

- Ah claro... – eu falei rolando os olhos.

- Sabe, Zayn estava mal naquele dia. Mal não, péssimo! – Niall falou pensativo, sem desviar os olhos da tela. – Ele só ficava nessa poltrona repetindo “Que merda eu fiz?”

Eu corri para a poltrona e havia um envelope vermelho ali.

“Argh, eu aposto que Niall contou que eu estava péssimo, não é? Irlandês maldito manchando minha reputação de bad boy. Mas eu sou um bad boy com sentimentos...

Dica: Um dos piores dias da minha vida? Quando descobri que você estava namorando aquele tal de Hunter. Sério, ele era ridículo amor! E quem dá moral pro cara que conheceu na faculdade? Só você mesmo...”

A faculdade!

- Beijos beijos! – eu falei beijando a testa de Niall e depois a de Vic.

Eu voltei para o carro e dirigi até a faculdade, já agoniada para saber onde Zayn havia se enfiado nessa cidade enorme.

Eu estacionei e desci, seguindo para o corredor que eu havia topado com Hunter, encontrando Liam encostado em uma coluna, sorrindo para mim.

- Oi Lice, estava com saudade! – ele falou me abraçando e me dando um beijo na testa. – Aqui, isso é pra você.

Eu abri o envelope e tirei o papel lá de dentro.

“Não deixe Liam enrolar você dizendo o quanto ele está com saudade! Se não logo ele vai engatar um papo sobre os gêmeos! Corra pela sua vida, meu amor, porque eu passei as últimas semanas ouvindo sobre esses bebês!

Dica: Sabe, quando Perrie nos contou que estava grávida e você me deixou... Eu conto esse como o pior dia da minha vida. Eu sabia que você estava fazendo aquilo porque queria o bem da criança, mas saber que eu estava perdendo você e que nada do que eu falasse mudaria alguma coisa acabou comigo. Eu soube que no dia seguinte você conversou com ela. E ah, se entupiu de SORVETE, é claro ;)”

Sorvete!

Eu sorri para Liam que riu.

- Eu prometo que não vou falar dos gêmeos. Bom, pelo menos não agora, você está com pressa! Mas nós podemos falar sobre isso mais tarde, agora vá!

Eu lhe dei um abraço e voltei correndo pro carro e dirigi em direção a sorveteria dos pais de Camille.

- Oh hey, olhe quem finalmente chegou! Você está muito lenta garota! – Louis falou detrás do balcão assim que entrei no pequeno estabelecimento.

- Zayn que está fazendo a coitada da menina correr de um lado pro outro na cidade! – Camille falou rolando os olhos e me entregando uma casquinha de morango. Eu comecei a tomar a casquinha e esperei que eles me entregassem o envelope.

- Cadê o envelope? – eu perguntei confusa.

- Zayn achou que você estaria cansada e esse sorvete é pra te animar. E eu, sendo o cara implicante que sou, só vou entregar quando você terminar. – Louis falou convencido se abanado com o envelope vermelho. Eu rolei meus olhos e tomei o sorvete o mais rápido que consegui, estendendo minha mão para ele assim que terminei.

“Ok, essa é sua penúltima pista! Você está quase lá amor...

Dica: Você lembra da vez que você saiu pra beber com as meninas e me ligou no meio da noite chorando e falando que eu ia te deixar só porque eu ia entrar em turnê? Isso aconteceu uns 2 anos atrás, mas eu nunca vou esquecer disso porque eu realmente me lembro de correr ao seu encontro. Você estava no seu segundo lugar preferido da cidade e foi lá que eu jurei que nunca te deixaria. E eu estava falando sério.”

Eu sorri e entrei no carro novamente.

FLASHBACK ON

- Lice? – ouvi a voz de Zayn do outro lado da linha e eu pude sentir mais lágrimas rolarem.

- Eu te odeio! – eu falei com raiva, bebendo mais um gole da garrafa de vodka.

- Ok, mas eu posso saber pelo menos o que eu fiz pra você me odiar? – ele perguntou divertido. Ele estava rindo de mim?

- Não ria de mim, Malik! Eu sei que você pensa que eu estou porre! Eu não estou porre! – eu falei com raiva. Apesar de que eu não tinha certeza se eu tinha falado direito ou não. Eu ouvi Zayn rir do outro lado da linha o que me fez acreditar que talvez eu não tenha falado tão certo quanto eu achava que tinha.

- Meu amor, onde você está?

- Não te interessa, topete!

- Lice... – ele pediu manhoso. Moreno gostoso filho da... Não, não vou xingar a tia Trisha porque ela é muito legal.

- Você vai me deixar, não vai? Você vai entrar em turnê depois de amanhã e eu vou ser deixada nessa cidade fria, sozinha! E você vai sair e pegar um monte de mulheres mais bonitas do que eu. – eu falei já chorando.

- Da onde você tirou essa, Alice? – ele perguntou rindo. – Onde você está?

- No parque. No lago. A lua está bonita hoje e eu estava conversando com ela. – eu dei de ombros e tomei mais um gole de vodka.

- Você estava conversando com a lua? – Zayn perguntou explodindo numa gargalhada em seguida.

- Sim, eu estava. E ela me disse que você ia me largar. Eu não gosto mais da lua, Zee. Mas e se ela tiver razão? Ela tem razão, não tem? Eu sabia! – eu falei com raiva enquanto eu tentava limpar as lágrimas que insistiam em cair. – Zayn, eu te odeio! Mas eu te amo. Argh, você me deixa confusa! Eu te odeio!

- Amor, vire. – ele falou suspirando e eu quase pude o sentir rolar os olhos. Eu obedeci e ele estava parado ali, sorrindo pra mim.

- Você é um péssimo namorado! – eu falei desligando meu celular e deixando-o ao meu lado. – Você não sabe que quando a namorada está com raiva você não deve ir ao encontro dela? Se bem que você está aqui pra terminar comigo né? Eu sabia que a vadia da lua estava certa!

- Ok, você tem que parar de conversa com a lua. A lua não está certa, ok? – ele se ajoelhou ao meu lado e segurou meu rosto, me fazendo olhar pra ele. Nossa, como ele era bonito! Isso deveria ser crime! – Eu não vou te deixar. Eu nunca vou deixar você, meu amor. Lice, eu te amo! Você é o amor da minha vida, eu nunca te largaria! A lua está errada e eu sei que eu vou sair em turnê e você vai ficar aqui, mas você pode ir me encontrar sempre que quiser. E eu prometo que vamos nos falar todos os dias. E não importa a distância, eu vou continuar te amando. E não, eu não vou ter olhos pra nenhuma mulher, porque a única mulher que me interessa e que eu amo mais do que tudo é você! Você acredita em mim?

- Então a vadia da lua estava mentindo? – eu perguntei olhando pra lua e ele riu. Eu lhe olhei e ele assentiu.

- Sim, a lua estava mentindo.

- Lua vadia! – eu falei rindo e o puxando pela gola de sua blusa para um beijo.

FLASHBACK OFF

- Então, a lua é uma vadia né? – Harry perguntou assim que me sentei ao seu lado na beira do lago.

- Sim, ela é. – eu falei rindo e corando.

- Ela deve ser, afinal, ela quase separou Zalice! E eu confesso que super shippo Zalice! – ele disse rindo. – Isso é seu.

Eu peguei o envelope vermelho de sua mão e o abri. Lá dentro havia a última pista que me levaria a Zayn.

“Você conseguiu! Você chegou até a última pista! Parabéns, meu anjo.

Dica: Qual seu lugar favorito na cidade? Ah, entregue todos os cartões para entrar.”

- Corra! – Harry falou me cutucando e eu ri, me levantando e saindo correndo de volta para o carro.

O trânsito de Londres me atrasou um pouquinho, mas assim que eu estacionei o carro eu me senti nervosa de repente. Eu não sei por que, eu realmente não consigo explicar, mas eu podia sentir minhas mãos tremendo levemente.

Eu peguei todos os cartões que eu havia coletado nessa caça ao tesouro e saí do carro, seguindo até o London Eye.

- Ingresso? – o cara perguntou sorrindo, já vendo todos os envelopes na minha mão. Eu, ainda meio confusa, lhe entreguei os envelopes e ele sorriu. – Fico feliz que tenha chego aqui, Lice. Entre!

Ainda meio surpresa porque o cara sabia meu nome, eu entrei numa cabine e meu queixo caiu.

O lugar estava todo decorado com flores. Flores vermelhas, as minhas favoritas, formando um pequeno caminho. Nas paredes, haviam fotos e fotos minhas e de Zayn. E lá, no final do caminho formado pelas flores, estava ele. Zayn. Vestido de smoking, provavelmente porque ele sabia que eu amava quando ele vestia um.

- Eu fico feliz de ver que você chegou até aqui. – ele disse sorrindo. O sorriso mais lindo que já o vi dar. Eu quase corri em sua direção e pulei em seus braços, o abraçando forte.

- Meu Deus, o que é tudo isso? – eu falei o soltando e olhando para trás e para os lados, vendo as fotos que estavam coladas na parede. Eu percebi que havíamos subido e agora eu podia ver Londres pelas paredes transparentes da cabine. – Zayn...

Meu queixo caiu assim que vi Zayn ajoelhado na minha frente, segurando uma caixinha com um lindo anel dentro.

- Alice Fernandes, quer casar comigo? 


Notas Finais


Entãããooooo, o que acharam? Eu confesso que eu adorei escrever esse capítulo! E a Lice em pessoa esteve o tempo todo aqui do meu lado enquanto eu escrevia. Então eu optei por um pedido de casamento diferente porque ela é meio louca (Lice: Ei, louca não! u.u) e ela ama caça ao tesouro então...
Mas eu quero saber o que vcs acharam! Gostaram? Então comente aqui embaixo que eu vou ficar muito feliz de ler!
Beijoos e até o próximo capítulo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...